[Final Taça Portugal, 20 Maio] SPORTING vs Académica (Bilhetes)

1º Dia Lugares de Leão e Vitalícios (não se esqueçam)

Quantos são estes sócios? alguem sabe?
SPORTING SEMPRE !!!...21.538-0

1º Dia Lugares de Leão e Vitalícios (não se esqueçam)

O meu tio e o meu padrinho tem lugares de Leão alguém sabe quantos bilhetes podem comprar ?? é que se desse mais que 1 dava-me bastante jeito mesmo  ;D
"Estamos sempre contigo, a ganhar ou perder SPORTING até morrer."
Pessoal de Braga, atenção:

www.nsbraga.com

Como faço para me inscrever 4r4uj0? Tenho que ir la a sede?

Gostava mesmo de ir ao jamor, mas nao posso ir a lisboa so para comprar o bilhete
Sporting Clube de Portugal

www.nsbraga.com

Gostava mesmo de ir ao jamor, mas nao posso ir a lisboa so para comprar o bilhete

Mail que me mandaram em resposta:

Liga para este num para reservar...919512820 ou entao vai  ate o núcleo em dia de jogo do Sporting e marca lá. Em palmeira no campo de jogos...

SL

Nsbraga
Taça à vista... tem de ser... tenho uma saudade imensa de festejar uma conquista do nosso grande Sporting...
Tenho ideia que arranjar pelos núcleos pode não ser tão complicado quanto isso, pelo menos em anos anteriores. Na final contra o Belenenses arranjei 1 bilhete na boa sem quaisquer connects ou esquemas. Tava lá a ver a bola e comecou-se a falar da excursão e dos bilhetes e dei o meu contacto dizendo que gostava de ir também... Passado uns dias arranjaram-me o bilhete  :dance:

Quanto aos bilhetes disponíveis para núcleos este ano não sei se o modo de funcionamento é ou não o mesmo  :inde:

www.nsbraga.com

Mail que me mandaram em resposta:

Liga para este num para reservar...919512820 ou entao vai  ate o núcleo em dia de jogo do Sporting e marca lá. Em palmeira no campo de jogos...

SL

Nsbraga

Obrigado ;)
Vou tentar ligar hoje entao ;)
Sporting Clube de Portugal
Final da Taça de Portugal em risco de ser vista em canal aberto.. dizem eles, por coincidir com outros assuntos de interesse nacional, tais como, volta a Portugal em bicicleta e (falta-me o outro "interesse").

... Já agora, desde quando é que a volta a Portugal calha a 20 de Maio?  :eh:

Inacreditável. A notícia passou na rtp.

A lista de acontecimentos de interesse público que obrigatoriamente são transmitidos numa TV de sinal aberto não foi publicada pelo Governo, como a lei determina, até 31 de outubro do ano passado. Esta falha do gabinete de Miguel Relvas, que tutela a Comunicação Social, pode levar a que a final da Taça de Portugal, disputada a 20 de maio, não seja este ano emitida em sinal aberto.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=320817&rss=1

Ai se fosse benfica e porto. A mim não me enganam!!!  :hand:
« Última modificação: Março 14, 2012, 09:46 am por Batasuna »
SPORTING SEMPRE!

Os oliveiras agradecem
In • Hoc • Signo • Vinces
A acontecer, será  vergonhoso. Mais uma vez.
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
No futuro iremos ver se a coerência continua, ou qual será a desculpa...
http://www.ticketbis.com.pt/bilhetes-taca-de-portugal/ca2774?afl=6X1DW7TZRV&gclid=CPWDuPed5q4CFcwTfAodr29Rvg

alguem faz ideia o que seja isto?

Será bilhetes à venda (tipo candonga)? :inde:
O estranho é ainda não haver bilhetes à venda, mas ali já aparece bilhetes de diversas categorias entre os 89€ e 140€ por bilhete... :o :inde:
e por curiosidade alem da final da taça tem jogos contra lampiões, tripeiros, Braga( 120€)  :think:
e por curiosidade alem da final da taça tem jogos contra lampiões, tripeiros, Braga( 120€)  :think:

Isso é candonga online....
A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

Até bilhetes para os Coldplay (que já estão esgotados), Madona (acho que ainda não estão à venda) e para a final do Euro (a 500€) tem! :o

Só me resta uma conclusão:

Isso é candonga online....

:arrow: :arrow: :arrow:

Está confirmado vai dar em canal aberto!

"
O Ministro-adjunto e dos Assuntos Parlamentares,  assegurou esta quarta-feira (14Março2012), que a final da Taça de Portugal será transmitida em canal aberto.

«Esse assunto está resolvido. Os portugueses terão oportunidade de ver a final da taça em canal aberto», afirmou Miguel Relvas, à margem de uma reunião com autarcas.

A Final da Taça de Portugal, marcada para 20 de maio, irá colocar frente a frente o Sporting e a Académica.

"

Vai pois dar em canal aberto!

Aliás como não podia deixar de ser!

Vamos encher o Jamor e vamos dar a maior audiência do ano ao canal que transmitir o Jogo!

:dance:
nós conseguimos vencer, e nós VAMOS VENCER
SPOOOOORTING