[Final Taça Portugal, 20 Maio] SPORTING vs Académica (Bilhetes)

**** Fevereiro 15, 2012, 14:49 pm

1º Dia Lugares de Leão e Vitalícios (não se esqueçam)

Quantos são estes sócios? alguem sabe?
SPORTING SEMPRE !!!...21.538-0
**** Fevereiro 15, 2012, 20:45 pm

1º Dia Lugares de Leão e Vitalícios (não se esqueçam)

O meu tio e o meu padrinho tem lugares de Leão alguém sabe quantos bilhetes podem comprar ?? é que se desse mais que 1 dava-me bastante jeito mesmo  ;D
"Estamos sempre contigo, a ganhar ou perder SPORTING até morrer."
***** Fevereiro 17, 2012, 14:31 pm
Pessoal de Braga, atenção:

www.nsbraga.com

Como faço para me inscrever 4r4uj0? Tenho que ir la a sede?

Gostava mesmo de ir ao jamor, mas nao posso ir a lisboa so para comprar o bilhete
Sporting Clube de Portugal
****** Fevereiro 17, 2012, 19:19 pm

www.nsbraga.com

Gostava mesmo de ir ao jamor, mas nao posso ir a lisboa so para comprar o bilhete

Mail que me mandaram em resposta:

Liga para este num para reservar...919512820 ou entao vai  ate o núcleo em dia de jogo do Sporting e marca lá. Em palmeira no campo de jogos...

SL

Nsbraga
****** Fevereiro 18, 2012, 12:03 pm
Taça à vista... tem de ser... tenho uma saudade imensa de festejar uma conquista do nosso grande Sporting...
** Fevereiro 20, 2012, 13:29 pm
Tenho ideia que arranjar pelos núcleos pode não ser tão complicado quanto isso, pelo menos em anos anteriores. Na final contra o Belenenses arranjei 1 bilhete na boa sem quaisquer connects ou esquemas. Tava lá a ver a bola e comecou-se a falar da excursão e dos bilhetes e dei o meu contacto dizendo que gostava de ir também... Passado uns dias arranjaram-me o bilhete  :dance:

Quanto aos bilhetes disponíveis para núcleos este ano não sei se o modo de funcionamento é ou não o mesmo  :inde:
***** Fevereiro 20, 2012, 14:43 pm

www.nsbraga.com

Mail que me mandaram em resposta:

Liga para este num para reservar...919512820 ou entao vai  ate o núcleo em dia de jogo do Sporting e marca lá. Em palmeira no campo de jogos...

SL

Nsbraga

Obrigado ;)
Vou tentar ligar hoje entao ;)
Sporting Clube de Portugal
***** Março 14, 2012, 09:40 am
Final da Taça de Portugal em risco de ser vista em canal aberto.. dizem eles, por coincidir com outros assuntos de interesse nacional, tais como, volta a Portugal em bicicleta e (falta-me o outro "interesse").

... Já agora, desde quando é que a volta a Portugal calha a 20 de Maio?  :eh:

Inacreditável. A notícia passou na rtp.

A lista de acontecimentos de interesse público que obrigatoriamente são transmitidos numa TV de sinal aberto não foi publicada pelo Governo, como a lei determina, até 31 de outubro do ano passado. Esta falha do gabinete de Miguel Relvas, que tutela a Comunicação Social, pode levar a que a final da Taça de Portugal, disputada a 20 de maio, não seja este ano emitida em sinal aberto.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=320817&rss=1

Ai se fosse benfica e porto. A mim não me enganam!!!  :hand:
« Última modificação: Março 14, 2012, 09:46 am por Batasuna »
SPORTING SEMPRE!

****** Março 14, 2012, 09:50 am
Os oliveiras agradecem
In • Hoc • Signo • Vinces
* Março 14, 2012, 11:38 am
A acontecer, será  vergonhoso. Mais uma vez.
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
****** Março 14, 2012, 13:39 pm
No futuro iremos ver se a coerência continua, ou qual será a desculpa...
**** Março 14, 2012, 14:39 pm
http://www.ticketbis.com.pt/bilhetes-taca-de-portugal/ca2774?afl=6X1DW7TZRV&gclid=CPWDuPed5q4CFcwTfAodr29Rvg

alguem faz ideia o que seja isto?

Será bilhetes à venda (tipo candonga)? :inde:
O estranho é ainda não haver bilhetes à venda, mas ali já aparece bilhetes de diversas categorias entre os 89€ e 140€ por bilhete... :o :inde:
* Março 14, 2012, 14:41 pm
e por curiosidade alem da final da taça tem jogos contra lampiões, tripeiros, Braga( 120€)  :think:
**** Março 14, 2012, 14:42 pm
e por curiosidade alem da final da taça tem jogos contra lampiões, tripeiros, Braga( 120€)  :think:

Isso é candonga online....
A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

**** Março 14, 2012, 14:44 pm

Até bilhetes para os Coldplay (que já estão esgotados), Madona (acho que ainda não estão à venda) e para a final do Euro (a 500€) tem! :o

Só me resta uma conclusão:

Isso é candonga online....

:arrow: :arrow: :arrow:

* Março 14, 2012, 15:21 pm
Está confirmado vai dar em canal aberto!

"
O Ministro-adjunto e dos Assuntos Parlamentares,  assegurou esta quarta-feira (14Março2012), que a final da Taça de Portugal será transmitida em canal aberto.

«Esse assunto está resolvido. Os portugueses terão oportunidade de ver a final da taça em canal aberto», afirmou Miguel Relvas, à margem de uma reunião com autarcas.

A Final da Taça de Portugal, marcada para 20 de maio, irá colocar frente a frente o Sporting e a Académica.

"

Vai pois dar em canal aberto!

Aliás como não podia deixar de ser!

Vamos encher o Jamor e vamos dar a maior audiência do ano ao canal que transmitir o Jogo!

:dance:
Março 14, 2012, 21:52 pm
nós conseguimos vencer, e nós VAMOS VENCER
SPOOOOORTING