Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 25, 2014, 17:08

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

[Final Taça Portugal, 20 Maio] SPORTING vs Académica (Bilhetes)

Páginas: « anterior 1 ... 4 5 [6] 7 8 ... 95 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Final Taça Portugal, 20 Maio] SPORTING vs Académica (Bilhetes) (Lida 75165 vezes)

Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #100 em: Fevereiro 10, 2012, 15:46 »

Goncalojbcorreia

Assenza, leva umas a mais  Rir Muito Alto
Registado

Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #101 em: Fevereiro 10, 2012, 15:58 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Meu amigo eu trabalho na Sagres, pelo que... com isso não há problema. 
Registado

Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #102 em: Fevereiro 10, 2012, 16:39 »

Goncalojbcorreia

Meu amigo eu trabalho na Sagres, pelo que... com isso não há problema. 

Grin Positivo!
Registado
Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #103 em: Fevereiro 10, 2012, 16:54 »

ex-MDS

*
Juvenil

1º Dia Lugares de Leão e Vitalícios (não se esqueçam)

2º Dia Sócios com Gamebox,

3º Dia Sócios sem GameBox,

e depois aberto aos adeptos.

Espero que não misturem o dia de vitalícios com o dia de gamebox...assim ao menos já tenho 2 garantidos!

Registado
Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #104 em: Fevereiro 10, 2012, 16:58 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Alguém me sabe apenas dizer se há lugares marcados? Posso comprar onde quiser e sento me onde me apetecer??

Já estou a ver que vai ser dificil, e adorava ir uma vez que não faltei a um jogo em Alvalade esta época, era ingrato  Bater Cabeça

Masa anyway, há lugares marcados? Alguem se lembra?

não há lugares marcados, há é 3 portas de entrada (uma para cada superior, outra prá central). depois passar duma prás outras é que pode ser mais complicado, por causa de seguranças e assim. mas se for pra passar da central prá superior, deve ser pacífico. não existem barreiras fisicas nenhumas.

Eu tinha a noção que havia lugares marcados. Só que a confusão é tal que ninguém respeita os lugares. É Arranjar um e defende-lo o melhor possível. Ou Então entras 3 horas antes para teres o lugar garantido. No mínimo tenta entrar com 1h de antecedência!
Registado
Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #105 em: Fevereiro 10, 2012, 17:08 »

*
Júnior

Localidade: Entroncamento/Coimbra
Masculino

Estou a ver que vai ser difícil arranjar bilhetes do lado do Sporting. Vou ter de ir pela Académica, mas faltar é que não falto!
Fico mais feliz se for o Sporting a ganhar, mas tenho um enorme respeito pela AAC. Vá, no final faço festa pelos dois, ganhe o melhor!
Registado
Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #106 em: Fevereiro 10, 2012, 17:28 »

"Sangue aos inimigos, cerveja aos amigos"

*

Localidade: Amadora
Masculino

Alguém me sabe apenas dizer se há lugares marcados? Posso comprar onde quiser e sento me onde me apetecer??

Já estou a ver que vai ser dificil, e adorava ir uma vez que não faltei a um jogo em Alvalade esta época, era ingrato  Bater Cabeça

não há lugares marcados, há é 3 portas de entrada (uma para cada superior, outra prá central). depois passar duma prás outras é que pode ser mais complicado, por causa de seguranças e assim. mas se for pra passar da central prá superior, deve ser pacífico. não existem barreiras fisicas nenhumas.

Eu tinha a noção que havia lugares marcados. Só que a confusão é tal que ninguém respeita os lugares. É Arranjar um e defende-lo o melhor possível. Ou Então entras 3 horas antes para teres o lugar garantido. No mínimo tenta entrar com 1h de antecedência!

és capaz de ter razão, o que queria dizer é que tendo ou não lugar marcado, não quer dizer nada (até porque aparece sempre muito mais gente na superior do que aquilo comporta, contra o belem já entrei muito tarde e vi o jogo de pé, cá mesmo no cimo. já não cabia uma agulha nos lugares sentados).
Registado

Everyone is king when there’s no one left to pawn
Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #107 em: Fevereiro 10, 2012, 19:30 »

*
Iniciado

Localidade: Sesimbra/Amadora
Masculino

É verdade que é complicado um sócio com gamebox conseguir um bilhete... mas eu consegui-o na final contra os porcos em 2008 de uma forma incrível! Não sei se se lembram, mas o sporting até abriu os corredores do estádio para as pessoas ficarem durante a noite a marcar lugar. Eu, com 18 anos na altura, não tinha condições para tal, logo coloquei de parte a hipótese de ir ver o jogo. Fui para a faculdade logo de manhã, saio na estação de metro do Campo Grande e vejo logo filas enormes para o bilhete. Quando acabei a faculdade, eram cerca de 16h, desloquei-me por acaso ao estádio. Vi que a bilheteira ainda estava aberta, mas nem uma mosca na fila. Pensei que fosse para outra coisa, mas fui perguntar na mesma. "Ainda se vendem bilhetes para a final da Taça?" "Vendem-se pois" respondeu a rapariga. E assim comprei o bilhete para a final dessa Taça, 0 minutos de espera e na maior das comodidades!!

Acontece que o pessoal que dormiu lá comprou os bilhetes, mas ainda sobraram alguns. Muitos, como eu, pensando que só quem lá tinha ido passar a noite conseguiria, nem tentaram ir, deixando as bilheteiras vazias mas com bilhetes!

Registado
Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #108 em: Fevereiro 10, 2012, 20:01 »

Ex-UT2007

*
Veterano

Condecorações:Apostas NBA 2012-2013Apostas NBA 2011-2012Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Viseu

és capaz de ter razão, o que queria dizer é que tendo ou não lugar marcado, não quer dizer nada (até porque aparece sempre muito mais gente na superior do que aquilo comporta, contra o belem já entrei muito tarde e vi o jogo de pé, cá mesmo no cimo. já não cabia uma agulha nos lugares sentados).

Na última final contra o porto, os lugares eram marcados.

Digo isto, porque ainda vi algumas pessoas a reclamar o seu lugar com outras que já lá estavam sentadas.

Mas é como disseste, e sempre que estive no Jamor fiquei sempre em pé e no local que queria.
Registado

Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #109 em: Fevereiro 10, 2012, 20:40 »

*
Sénior

Localidade: Alverca
Masculino

Limitem é ao máximo. 1 bilhete por box, e cada pessoa no máximo com 2 cartões. Mas já se sabe que vai ser a mesma vergonha de outras vezes.
Ouvi falar de 3 por box mas não sei se é de fonte segura  Positivo!
Quanto muito 3 boxs por adepto Jorge, não me parece cada box dê direito a 3 bilhetes porque senão nem compensa ser sócio, basta ter um amigo sócio. Vamos esperar  Positivo!

Leva a manta e as almofadas, eu levo o petromax e as cervejas.  Maldoso
Está combinadissimo!
Registado
Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #110 em: Fevereiro 10, 2012, 20:43 »

*
Sénior

Localidade: Alverca
Masculino

É verdade que é complicado um sócio com gamebox conseguir um bilhete... mas eu consegui-o na final contra os porcos em 2008 de uma forma incrível! Não sei se se lembram, mas o sporting até abriu os corredores do estádio para as pessoas ficarem durante a noite a marcar lugar. Eu, com 18 anos na altura, não tinha condições para tal, logo coloquei de parte a hipótese de ir ver o jogo. Fui para a faculdade logo de manhã, saio na estação de metro do Campo Grande e vejo logo filas enormes para o bilhete. Quando acabei a faculdade, eram cerca de 16h, desloquei-me por acaso ao estádio. Vi que a bilheteira ainda estava aberta, mas nem uma mosca na fila. Pensei que fosse para outra coisa, mas fui perguntar na mesma. "Ainda se vendem bilhetes para a final da Taça?" "Vendem-se pois" respondeu a rapariga. E assim comprei o bilhete para a final dessa Taça, 0 minutos de espera e na maior das comodidades!!

Acontece que o pessoal que dormiu lá comprou os bilhetes, mas ainda sobraram alguns. Muitos, como eu, pensando que só quem lá tinha ido passar a noite conseguiria, nem tentaram ir, deixando as bilheteiras vazias mas com bilhetes!

Não sabia dessa ( fui dos que estive lá à noite xD) , mas este ano não será assim penso eu.
Registado
Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #111 em: Fevereiro 10, 2012, 22:50 »

*
Juvenil

Masculino

Já meti Cunha para três se for como da ultima vez pago 45 eur por cada
Registado

Força grande SPORTING
Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #112 em: Fevereiro 10, 2012, 22:53 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Limitem é ao máximo. 1 bilhete por box, e cada pessoa no máximo com 2 cartões. Mas já se sabe que vai ser a mesma vergonha de outras vezes.
Ouvi falar de 3 por box mas não sei se é de fonte segura  Positivo!
Quanto muito 3 boxs por adepto Jorge, não me parece cada box dê direito a 3 bilhetes porque senão nem compensa ser sócio, basta ter um amigo sócio. Vamos esperar  Positivo!

Leva a manta e as almofadas, eu levo o petromax e as cervejas.  Maldoso
Está combinadissimo!

Mas é mesmo para combinar!!
Registado

Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #113 em: Fevereiro 11, 2012, 10:39 »

*
Iniciado

Localidade: Sesimbra/Amadora
Masculino

Não sabia dessa ( fui dos que estive lá à noite xD) , mas este ano não será assim penso eu.

Sinceramente não vejo porque há-de querer ir mais gente este ano do que nesse, ainda por cima o jogo era contra o porco. Mas sim, concordo que posso não ter sorte desta vez, estou mesmo a pensar ir lá passar a noite!
Registado
Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #114 em: Fevereiro 11, 2012, 13:08 »

Ex-JORGE10

*
Juvenil

Localidade: Olivais norte
Masculino

Ainda por cima com este frio  Maldoso
Registado

"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa"
Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #115 em: Fevereiro 11, 2012, 14:14 »

ex-PedroBatista_MGVB

*
Juvenil

Masculino

Tambem tinha 18 anos nessa altura, tambem fiquei lá a "dormir"! Jogar cartadas a noite toda... Grande dia mesmo!
Registado

Tudo o que peço todos os dias é que VENÇAM POR NÓS! Sporting Sempre
Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #116 em: Fevereiro 12, 2012, 13:25 »

*
Sénior

Localidade: Funchal
Masculino

Pessoal, estando na ilha da madeira, alguem sabe como posso arranjar 2 bilhetes para o jamor?
Gostava bastante de ir este ano. nunca foi e é uma boa opurtunidade. O mais complicado é os bilhetes.
Alguem sabe como consigo arranjar cá nesta ilha?
Registado
Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #117 em: Fevereiro 12, 2012, 13:51 »

*
Veterano

Masculino

Haja alguma coisa boa esta época, vamos ao Jamor Vitória
Vai ser a primeira vez que vou lá ver o Sporting
Registado
Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #118 em: Fevereiro 12, 2012, 14:48 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Pessoal de Braga, atenção:

www.nsbraga.com
Registado

Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #119 em: Fevereiro 12, 2012, 14:58 »

*
Iniciado

Localidade: Faro
Masculino

Pessoal do Algarve se algum de vocês souber de algum núcleo(Loulé, Faro, Olhão) que organize excursão faça o favor de me mandar uma PM sff.
Obrigado Wink
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 4 5 [6] 7 8 ... 95 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

[Final Taça Portugal, 20 Maio] SPORTING vs Académica (Bilhetes)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: