Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 18, 2014, 18:49

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

[Final Taça Portugal, 20 Maio] SPORTING vs Académica (Bilhetes)

Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] 6 7 ... 95 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Final Taça Portugal, 20 Maio] SPORTING vs Académica (Bilhetes) (Lida 74289 vezes)

Re: Eu quero ir ao Jamor!!!! , « Resposta #80 em: Fevereiro 10, 2012, 01:43 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

E eu a pensar que eras homem de conseguir orientar alguma coisinha para isto  Está difícil por aqui, estou a pensar em várias maneiras mas não vai ser nada fácil. Eu já nem me lembro como é que arranjei para as últimas duas finais, mas já nem me lembrava que era tão complicado.

Núcleo de Braga, achas que não? Eu nunca lá fui sequer, a mim duvido que arranjem, mas muitas vezes eles podem pensar em vender aos primeiros que lá aparecerem com dinheiro logo na mão e postos a pré-reservar e sinalizar, sei lá. Sou capaz de mandar mail para lá ou até de lá dar um salto a perguntar alguma coisa sobre isto. Eles também não devem é ter muitos bilhetes, duvido que lhes cheguem mais de 50 ou 60.

Amanhã vou tentar por esse conhecido que era/é da JL Braga.

O Núcleo, já mandei mail para lá a perguntar se iam fazer excursão mas ainda não responderam. Acredito que venham alguns bilhetes para lá... o complicado vai ser chegar a eles porque não tenho lá conhecimentos.

Mas entretanto vou tentar saber mais coisas, qualquer coisa coloco aqui!  Positivo!
Registado

Re: Eu quero ir ao Jamor!!!! , « Resposta #81 em: Fevereiro 10, 2012, 01:49 »

*
Veterano

Masculino

Limitem é ao máximo. 1 bilhete por box, e cada pessoa no máximo com 2 cartões. Mas já se sabe que vai ser a mesma vergonha de outras vezes.
Ouvi falar de 3 por box mas não sei se é de fonte segura  Positivo!
Epá eu não concordo que seja mais que um bilhete por box mas não vou ser hipócrita, se assim fosse (como disseste - 3 por box) para mim era fantástico, em princípio ficava já com isso orientado.

E eu a pensar que eras homem de conseguir orientar alguma coisinha para isto  Está difícil por aqui, estou a pensar em várias maneiras mas não vai ser nada fácil. Eu já nem me lembro como é que arranjei para as últimas duas finais, mas já nem me lembrava que era tão complicado.

Núcleo de Braga, achas que não? Eu nunca lá fui sequer, a mim duvido que arranjem, mas muitas vezes eles podem pensar em vender aos primeiros que lá aparecerem com dinheiro logo na mão e postos a pré-reservar e sinalizar, sei lá. Sou capaz de mandar mail para lá ou até de lá dar um salto a perguntar alguma coisa sobre isto. Eles também não devem é ter muitos bilhetes, duvido que lhes cheguem mais de 50 ou 60.

Amanhã vou tentar por esse conhecido que era/é da JL Braga.

O Núcleo, já mandei mail para lá a perguntar se iam fazer excursão mas ainda não responderam. Acredito que venham alguns bilhetes para lá... o complicado vai ser chegar a eles porque não tenho lá conhecimentos.

Mas entretanto vou tentar saber mais coisas, qualquer coisa coloco aqui!  Positivo!
Obrigado, farei o mesmo! Positivo!

Isto só se saberá lá para Abril (quantos bilhetes irão para núcleos, claques, quantos cartões por pessoa em Alvalade, quantos bilhetes por cartão, etc...) ou daqui a uns dias ter-se-á já uma ideia?
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #82 em: Fevereiro 10, 2012, 01:51 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Os bilhetes vão ser postos à venda em Alvalade correcto?

Tenho Gamebox Sócio, alguém me sabe adiantar à volta de que preços será o meu bilhete?
Registado
Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #83 em: Fevereiro 10, 2012, 02:25 »

*
Sénior

Localidade: Alverca
Masculino

Limitem é ao máximo. 1 bilhete por box, e cada pessoa no máximo com 2 cartões. Mas já se sabe que vai ser a mesma vergonha de outras vezes.
Quanto muito 3 boxs por adepto Jorge, não me parece cada box dê direito a 3 bilhetes porque senão nem compensa ser sócio, basta ter um amigo sócio. Vamos esperar  Positivo!
Registado
Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #84 em: Fevereiro 10, 2012, 02:27 »

*
Júnior

Masculino

Quanto muito 3 boxs por adepto Jorge, não me parece cada box dê direito a 3 bilhetes porque senão nem compensa ser sócio, basta ter um amigo sócio. Vamos esperar  Positivo!

Exacto!
Eu nao me lembro bem como foi em 2008, mas penso que havia limite de cartoes por pessoa, e tenho muitas duvidas se nao foi apenas um bilhete por box.

É mais uma noitada, ou duas se for preciso!
Registado
Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #85 em: Fevereiro 10, 2012, 02:36 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Leva a manta e as almofadas, eu levo o petromax e as cervejas.  Maldoso
Registado

Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #86 em: Fevereiro 10, 2012, 03:34 »

*
Veterano

Masculino

Só espero que o meu núcleo me salve como ao longo de toda esta época... Vamos lá ver, senão junto-me aos foristas no acampamento FórumSCP  Azn
Registado

O Sporting é nosso outra vez !
Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #87 em: Fevereiro 10, 2012, 04:54 »

*
Juvenil

durmo lá os dias q for preciso! esta final não falto!
Registado

Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #88 em: Fevereiro 10, 2012, 08:03 »

*
Veterano

Localidade: Mem-Martins
Masculino

O meu conselho é mexam.se por todos os caminhos que conseguirem...

Mesmo quem tem gamrbox normal vai ser muiti difícil.
Aliás, mais facilmente se consegue num pateocinador/ federação do que a ir para Alvalade...
Criticam o jamglin mas ele tem razão. Todos querem ir, pelo que nao ha "amigos" nestas alturas.
Abraços
Registado

Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #89 em: Fevereiro 10, 2012, 08:08 »

*
Sénior

Eu já me começei a mexer para tentar arranjar bilhetes aqui na zona de Leiria e tudo indica para que vai ser na boa  Smiley Quero mesmo estar no Jamor  Vitória

SL
Registado

"Estamos sempre contigo, a ganhar ou perder SPORTING até morrer."
Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #90 em: Fevereiro 10, 2012, 08:13 »

*
Júnior

Eu já me começei a mexer para tentar arranjar bilhetes aqui na zona de Leiria e tudo indica para que vai ser na boa  Smiley Quero mesmo estar no Jamor  Vitória

SL
Vou fazer o mesmo hoje junto de um conhecido meu na FPF.. QUERO IR AO JAMOR VER O MEU AMOR Vitória

SL
Registado

Sporting Campeão 01/02:
Mario Jardel-ehh tem um sabor assim..
Jornalista-Tem mais sabor que aqueles que ganhhou no FcPorto?
Mario Jardel-Tem tem e não tem explicação..
Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #91 em: Fevereiro 10, 2012, 12:58 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Se for como o ultimo ano,

1º Dia Lugares de Leão,

2º Dia Sócios com Gamebox,

3º Dia Sócios sem GameBox,

e depois aberto aos adeptos.

Acho que nunca chega aos adeptos e mesmo para os sócios sem GameBox vai ser muito difícil.

A Vaca da Federação também não vende bilhetes, fica com milhares deles para distribuir por patrocinador e afilhados.

A Associação de Futebol de Lisboa também tem direito a alguns mas devem voar também para os amigos.

Para o Pessoal com lugar de leão não vai esgotar, devem ser quantos? 5 Mil ? Agora para os outros convêm ir cedo.
Registado
Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #92 em: Fevereiro 10, 2012, 13:03 »

Ex-JORGE10

*
Juvenil

Localidade: Olivais norte
Masculino

Como disse não tenho a certeza  Positivo!
Mas já se viu por este fórum que uns bons contactos valem mais do que ser sócio do Sporting  Azn
Registado

"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa"
Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #93 em: Fevereiro 10, 2012, 13:11 »

*
Júnior

Localidade: Margem Sul
Masculino

Bom era colocarem à venda num sábado, para acampar era do melhor... Se for durante a semana vai ser complicado por causa do trabalho, mas em ultimo recurso fico "doente" nesse dia sabe-se lá porquê.

Seja como for só devemos ter as respostas ás nossas perguntas lá para Abril...
Registado

Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #94 em: Fevereiro 10, 2012, 13:36 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Alenquer
Masculino

Alguém me sabe apenas dizer se há lugares marcados? Posso comprar onde quiser e sento me onde me apetecer??

Já estou a ver que vai ser dificil, e adorava ir uma vez que não faltei a um jogo em Alvalade esta época, era ingrato  Bater Cabeça

Masa anyway, há lugares marcados? Alguem se lembra?
Registado
Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #95 em: Fevereiro 10, 2012, 13:45 »

*
Veterano

Masculino

Se se arranjar via patrocinadores/federação tem que se ficar nos lugares destinados a tal, que suponho serem os centrais, ou pode ir-se para qualquer lado?
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #96 em: Fevereiro 10, 2012, 13:59 »

"Sangue aos inimigos, cerveja aos amigos"

*

Localidade: Amadora
Masculino

Alguém me sabe apenas dizer se há lugares marcados? Posso comprar onde quiser e sento me onde me apetecer??

Já estou a ver que vai ser dificil, e adorava ir uma vez que não faltei a um jogo em Alvalade esta época, era ingrato  Bater Cabeça

não há lugares marcados, há é 3 portas de entrada (uma para cada superior, outra prá central). depois passar duma prás outras é que pode ser mais complicado, por causa de seguranças e assim. mas se for pra passar da central prá superior, deve ser pacífico. não existem barreiras fisicas nenhumas.
Registado

Everyone is king when there’s no one left to pawn
Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #97 em: Fevereiro 10, 2012, 14:01 »

"Sangue aos inimigos, cerveja aos amigos"

*

Localidade: Amadora
Masculino

Se for como o ultimo ano,

1º Dia Lugares de Leão,

2º Dia Sócios com Gamebox,

3º Dia Sócios sem GameBox,

e depois aberto aos adeptos.

Acho que nunca chega aos adeptos e mesmo para os sócios sem GameBox vai ser muito difícil.

A Vaca da Federação também não vende bilhetes, fica com milhares deles para distribuir por patrocinador e afilhados.

A Associação de Futebol de Lisboa também tem direito a alguns mas devem voar também para os amigos.

Para o Pessoal com lugar de leão não vai esgotar, devem ser quantos? 5 Mil ? Agora para os outros convêm ir cedo.

os bilhetes nunca chegam aí ao 3º ponto, sócios com gamebox esgotam e nem pra esses chega (até devem ser mais os que não conseguem arranjar do que os que se safam).

é preciso ter em conta o pessoal das claques, que metem dois ou três elementos na fila, com umas dezenas (centenas?) de gamebox, a guardar lugar prá enxurrada de membros que aparece na hora da abertura das bilheteiras.
Registado

Everyone is king when there’s no one left to pawn
Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #98 em: Fevereiro 10, 2012, 14:04 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Alenquer
Masculino

não há lugares marcados, há é 3 portas de entrada (uma para cada superior, outra prá central). depois passar duma prás outras é que pode ser mais complicado, por causa de seguranças e assim. mas se for pra passar da central prá superior, deve ser pacífico. não existem barreiras fisicas nenhumas.

O meu objectivo é ver na claque, por isso suponho que não haverá problema  Positivo!

Obrigado  Grin
Registado
Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #99 em: Fevereiro 10, 2012, 14:09 »

*

Feminino

Não vou ter bilhete quase de certeza. O melhor mesmo é preparar para ir ver o jogo a Alvalade (espero que o façam novamente). Cool
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] 6 7 ... 95 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

[Final Taça Portugal, 20 Maio] SPORTING vs Académica (Bilhetes)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: