Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 02, 2014, 01:40

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

[Final Taça Portugal, 20 Maio] SPORTING vs Académica (Bilhetes)

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 95 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Final Taça Portugal, 20 Maio] SPORTING vs Académica (Bilhetes) (Lida 74499 vezes)

Re: Eu quero ir ao Jamor!!!! , « Resposta #60 em: Fevereiro 09, 2012, 18:42 »

*
Veterano

Masculino

E preciso de ajuda... 

Alguém de Braga/Guimarães/Barcelos/Viana e arredores está a pensar ir?

Sabem onde poderei conseguir bilhetes (já mandei mail para o Núcleo de Braga a perguntar se irão fazer excursão).

Se alguém tiver ideias, estou disponível para as ler 

Eu quero ir, mas também não sei onde os vou desencantar. JL Braga só sendo sócio ou tendo amigos lá dentro. 
Registado

SPORTING SEMPRE!

Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #61 em: Fevereiro 09, 2012, 18:49 »

Ex-MCM76

*
Júnior

Localidade: Invicta
Masculino

Quero tanto ir ao Jamor! Seria a minha primeira vez!

Espero arranjar bilhete  Rezar
Registado

"Look, we're basically on earth to shit and fuck. So unless your job's to help people shit or fuck, it's not that important, so relax."
Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #62 em: Fevereiro 09, 2012, 18:52 »

ex-Nuwanda1

*
Juvenil

Localidade: Vila Nova de Anços
Masculino

Tem capacidade para quanto o Jamor?

em principio deve andar por 10 mil pra nós, 10 mil prós estudantes e 10 mil pras borlas da federação, associações, etc.

Esses gajos têem condições para meter 10mil no Jamor?!  Shocked
atenção que por Coimbra há muito lampião, e corruptos, reçabiados, prontos para ir ver a AAC ao jamor
Registado
Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #63 em: Fevereiro 09, 2012, 20:20 »

*
Sénior

Nem que tenha de acampar em Alvalade na véspera dos bilhetes estarem à venda..

Seta Seta Estou contigo  Positivo!
Registado

"Estamos sempre contigo, a ganhar ou perder SPORTING até morrer."
Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #64 em: Fevereiro 09, 2012, 20:32 »

*
Sénior

Localidade: Guimarães
Masculino

Também gostava de arranjar bilhetes, onde é que será possível comprar aqui por esta zona ?  Rezar
Registado
Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #65 em: Fevereiro 09, 2012, 20:37 »

*
Sénior

Localidade: Muitas vezes no sofá

em principio deve andar por 10 mil pra nós, 10 mil prós estudantes e 10 mil pras borlas da federação, associações, etc.

atenção que por Coimbra há muito lampião, e corruptos, reçabiados, prontos para ir ver a AAC ao jamor

A Académica tem um historial enorme e não será dificil meterem 10 mil no Jamor ... isto é acontecimento do ano para eles .

Se ate aqui o Farense e o Amadora encheram o Jamor ... 2 vezes Wink
Registado

««O Sporting é nosso outra vez» - Bruno de Carvalho» -> Agora não nos desiludas
Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #66 em: Fevereiro 09, 2012, 20:40 »

Ex-JORGE10

*
Juvenil

Localidade: Olivais norte
Masculino

Visto ser dificil arranjar bilhetes, lá vou ter de ir a Lisboa comprar os bilhetes.

Nem que tenha de ir comprar ás claques do Sporting.

SL
E vais pagar o dobro do que está nas bilheteiras.
Incrível como metade do pessoal só se lembra do Sporting nestas alturas  Azn

muito gostas tu de mandar bocas e julgar os outros, é impressionante. cada um vai quando pode e quer, que tens tu a ver com isso?

Não te sintas picado amigo  Positivo!
Não estou a julgar ninguém, só acho mal quem vai aos jogos do Sporting estejamos bem ou mal não poder ir ver este jogo devido a outros que raramente lá metem os pés quando a coisa está mal. E atenção que está critica não é para ninguém em especial.

eu não estou picado, eu já fui a muitos mais jogos do que tu, comecei a ir a Alvalade ainda tu não eras nascido, por isso, não senti o teu julgamento como me atingindo.

agora, tu vais a todos os jogos? ou vais aos que podes/consegues? vais à polonia? foste à madeira ver a meia-final? vais para lá no sabado ver o jogo com o maritimo?
se a tua resposta a todas estas perguntas é não, porque achas então que tens mais lugar do que os outros na final da taça? e alias, mesmo que a resposta seja sim, porque achas que por isso tens mais lugar do que os outros na final da taça? ou noutro jogo qualquer?

será que eu que comecei a ir a Alvalade à 26 anos tenho primazia sobre ti? e outros que já lá vão à muito mais tempo que eu, têm primazia sobre mim?
que raio de argumento é este???
O meu argumento não era sobre isso, mas sim sobre aqueles que quando o Sporting está bem estão sempre lá e quando está mal não põem lá os pés, por exemplo o pessoal com gamebox é aos molhos, se o Sporting está bem fazem uso dela senão ficam em casa no sofá.

mas esses têm tanto direito de ir ao jogo como tu, eu e todos os outros Sportinguistas.
as regras logo ditarão como é a distribuição dos bilhetes, e é essa que vale. por exemplo, se primeiro são os de lugares de leão, e eu (que nem sócio sou) arranjar um pela «porta do cavalo». será que não tenho tanto direito a ir à bola?

mais te digo, se por algum acaso não conseguir arranjar bilhete pelo Sporting, vou tentar arranjar um da academica. e não sou do clube deles obviamente. quem se conseguir safar, merece lá estar.

És mesmo engraçado, mas eu respondo-te.
NÃO!
Então quem paga cotas não vai ter bilhete só porque tu conheces x ou y lá dentro ? Há coisas mesmo engraçadas. Continua "senhor contactos"  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado

"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa"
Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #67 em: Fevereiro 09, 2012, 21:14 »

*
Sénior

Localidade: Amadora
Masculino

Gostava de ir...

Tenho Gamebox, será que é complicado arranjar bilhetes?

SL
Registado
Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #68 em: Fevereiro 09, 2012, 22:11 »

"Sangue aos inimigos, cerveja aos amigos"

*

Masculino

Visto ser dificil arranjar bilhetes, lá vou ter de ir a Lisboa comprar os bilhetes.

SL

muito gostas tu de mandar bocas e julgar os outros, é impressionante. cada um vai quando pode e quer, que tens tu a ver com isso?

Não estou a julgar ninguém, só acho mal quem vai aos jogos do Sporting estejamos bem ou mal não poder ir ver este jogo devido a outros que raramente lá metem os pés quando a coisa está mal. E atenção que está critica não é para ninguém em especial.

eu não estou picado, eu já fui a muitos mais jogos do que tu, comecei a ir a Alvalade ainda tu não eras nascido, por isso, não senti o teu julgamento como me atingindo.

agora, tu vais a todos os jogos? ou vais aos que podes/consegues? vais à polonia? foste à madeira ver a meia-final? vais para lá no sabado ver o jogo com o maritimo?
se a tua resposta a todas estas perguntas é não, porque achas então que tens mais lugar do que os outros na final da taça? e alias, mesmo que a resposta seja sim, porque achas que por isso tens mais lugar do que os outros na final da taça? ou noutro jogo qualquer?

será que eu que comecei a ir a Alvalade à 26 anos tenho primazia sobre ti? e outros que já lá vão à muito mais tempo que eu, têm primazia sobre mim?
O meu argumento não era sobre isso, mas sim sobre aqueles que quando o Sporting está bem estão sempre lá e quando está mal não põem lá os pés, por exemplo o pessoal com gamebox é aos molhos, se o Sporting está bem fazem uso dela senão ficam em casa no sofá.

mas esses têm tanto direito de ir ao jogo como tu, eu e todos os outros Sportinguistas.
as regras logo ditarão como é a distribuição dos bilhetes, e é essa que vale. por exemplo, se primeiro são os de lugares de leão, e eu (que nem sócio sou) arranjar um pela «porta do cavalo». será que não tenho tanto direito a ir à bola?

mais te digo, se por algum acaso não conseguir arranjar bilhete pelo Sporting, vou tentar arranjar um da academica. e não sou do clube deles obviamente. quem se conseguir safar, merece lá estar.

NÃO!
Então quem paga cotas não vai ter bilhete só porque tu conheces x ou y lá dentro ? Há coisas mesmo engraçadas. Continua "senhor contactos"  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

pois olha que se arranjar bilhete, te garanto que vou. não gostas? azar, é pró lado que durmo melhor.

podes continuar então a tua ideia do mérito que cada um tem para ganhar um bilhete ou não, já não tá aqui quem teclou.

« Última modificação: Fevereiro 09, 2012, 23:00 por JanglinJack » Registado

Everyone is king when there’s no one left to pawn
Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #69 em: Fevereiro 09, 2012, 22:27 »

*
Sénior

Gostava de ir...

Tenho Gamebox, será que é complicado arranjar bilhetes?

SL

Nao vai ser fácil, nas ultimas vezes os bilhetes Esgotaram logo ao fim de umas horas...

O estadio tem lugares marcados mas pode-se circular pelo estadio por isso quem comprar em Coimbra pode ir para o outro lado mas nao me parece que vá haver qqr tipo de problemas para os adeptos do SCP que virem o jogo no meio dos adeptos da AAC
Registado

18 de Maio de 1996 eu não me esqueço e tu? R.I.P Rui Mendes
Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #70 em: Fevereiro 09, 2012, 22:28 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa

já comecei as minhas diligencias.

vai ser o pincel do costume.
Registado

sócio desde 1978
Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #71 em: Fevereiro 09, 2012, 22:31 »

No avatar!

*
Juvenil

Tendo gamebox, posso comprar um bilhete para quem não tenha? Ou seja, se quiser levar um familiar que não é sócio posso comprar para ele no momento em que compro para mim?
Registado
Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #72 em: Fevereiro 09, 2012, 22:32 »

*
Júnior

SL

NÃO!

pois olha que se arranjar bilhete, te garanto que vou. não gostas? azar, é pró lado que durmo melhor.

podes contuar então a tua ideia do mérito que cada um tem para ganhar um bilhete ou não, já não tá aqui quem teclou.

bilhetes só mesmo dessa maneira (porta do cavalo) ou então via federação ou patrocinadores. de resto as claques e os patrocinadores do clube mamam tudo. poucos bilhetes irão estar disponiveis.
fala a experiencia das ultimas 2 finais.
Registado

sócio desde 1978
Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #73 em: Fevereiro 09, 2012, 22:34 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Alcochete
Masculino

adoraria ir, mas como tenho também o puto para ir comigo, talvez vá mas é para Alvalade, se é que me entendem...

vamos aos jogos em alvalade há 3 épocas e o puto ainda não vivenciou uma vitória nossa... se for desta conto estar em alvalade para receber os jogadores mais a respetiva conquista, só para que o puto possa usufruir da experiência
Registado
Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #74 em: Fevereiro 09, 2012, 22:34 »

ex-PedroBatista_MGVB

*
Juvenil

Masculino

A Académica tem um historial enorme e não será dificil meterem 10 mil no Jamor ... isto é acontecimento do ano para eles .

Se ate aqui o Farense e o Amadora encheram o Jamor ... 2 vezes Wink

Estudo em Coimbra e tudo o que é lampiao e tripeiro naquela cidade vai lá ver o jogo! Andam todos doidinhos, já que o seu clube não aparece lá têm q ir apoiar outros... TRISTES
Registado

Tudo o que peço todos os dias é que VENÇAM POR NÓS! Sporting Sempre
Re: Eu quero ir ao Jamor!!!! , « Resposta #75 em: Fevereiro 10, 2012, 01:08 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

E preciso de ajuda... 

Sabem onde poderei conseguir bilhetes (já mandei mail para o Núcleo de Braga a perguntar se irão fazer excursão).

Eu quero ir, mas também não sei onde os vou desencantar. JL Braga só sendo sócio ou tendo amigos lá dentro

Conheço um gajo que já foi dos maiorais da JL Braga! Vou tentar chegar até ele!  Positivo!
Registado

Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #76 em: Fevereiro 10, 2012, 01:31 »

*
Sénior

Localidade: Alverca
Masculino

Limitem é ao máximo. 1 bilhete por box, e cada pessoa no máximo com 2 cartões. Mas já se sabe que vai ser a mesma vergonha de outras vezes.
Registado
Re: Eu quero ir ao Jamor!!!! , « Resposta #77 em: Fevereiro 10, 2012, 01:36 »

*
Veterano

Masculino

E preciso de ajuda... 

Eu quero ir, mas também não sei onde os vou desencantar. JL Braga só sendo sócio ou tendo amigos lá dentro. 
E eu a pensar que eras homem de conseguir orientar alguma coisinha para isto  Está difícil por aqui, estou a pensar em várias maneiras mas não vai ser nada fácil. Eu já nem me lembro como é que arranjei para as últimas duas finais, mas já nem me lembrava que era tão complicado.

Núcleo de Braga, achas que não? Eu nunca lá fui sequer, a mim duvido que arranjem, mas muitas vezes eles podem pensar em vender aos primeiros que lá aparecerem com dinheiro logo na mão e postos a pré-reservar e sinalizar, sei lá. Sou capaz de mandar mail para lá ou até de lá dar um salto a perguntar alguma coisa sobre isto. Eles também não devem é ter muitos bilhetes, duvido que lhes cheguem mais de 50 ou 60.
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #78 em: Fevereiro 10, 2012, 01:41 »

Ex-JORGE10

*
Juvenil

Localidade: Olivais norte
Masculino

Limitem é ao máximo. 1 bilhete por box, e cada pessoa no máximo com 2 cartões. Mas já se sabe que vai ser a mesma vergonha de outras vezes.
Ouvi falar de 3 por box mas não sei se é de fonte segura  Positivo!
Registado

"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa"
Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #79 em: Fevereiro 10, 2012, 01:42 »

*
Sénior

Masculino

vao meter os bilhetes à venda em Alvalade CERTO??
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 95 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

[Final Taça Portugal, 20 Maio] SPORTING vs Académica (Bilhetes)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: