Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 18, 2014, 09:19

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

[Final Taça Portugal, 20 Maio] SPORTING vs Académica (Bilhetes)

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 95 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Final Taça Portugal, 20 Maio] SPORTING vs Académica (Bilhetes) (Lida 69587 vezes)

Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #40 em: Fevereiro 09, 2012, 14:56 »

"Sangue aos inimigos, cerveja aos amigos"

*

Localidade: Amadora
Masculino

Visto ser dificil arranjar bilhetes, lá vou ter de ir a Lisboa comprar os bilhetes.

Nem que tenha de ir comprar ás claques do Sporting.

SL
E vais pagar o dobro do que está nas bilheteiras.
Incrível como metade do pessoal só se lembra do Sporting nestas alturas  Azn

muito gostas tu de mandar bocas e julgar os outros, é impressionante. cada um vai quando pode e quer, que tens tu a ver com isso?

Não te sintas picado amigo  Positivo!
Não estou a julgar ninguém, só acho mal quem vai aos jogos do Sporting estejamos bem ou mal não poder ir ver este jogo devido a outros que raramente lá metem os pés quando a coisa está mal. E atenção que está critica não é para ninguém em especial.

eu não estou picado, eu já fui a muitos mais jogos do que tu, comecei a ir a Alvalade ainda tu não eras nascido, por isso, não senti o teu julgamento como me atingindo.

agora, tu vais a todos os jogos? ou vais aos que podes/consegues? vais à polonia? foste à madeira ver a meia-final? vais para lá no sabado ver o jogo com o maritimo?
se a tua resposta a todas estas perguntas é não, porque achas então que tens mais lugar do que os outros na final da taça? e alias, mesmo que a resposta seja sim, porque achas que por isso tens mais lugar do que os outros na final da taça? ou noutro jogo qualquer?

será que eu que comecei a ir a Alvalade à 26 anos tenho primazia sobre ti? e outros que já lá vão à muito mais tempo que eu, têm primazia sobre mim?
que raio de argumento é este???
O meu argumento não era sobre isso, mas sim sobre aqueles que quando o Sporting está bem estão sempre lá e quando está mal não põem lá os pés, por exemplo o pessoal com gamebox é aos molhos, se o Sporting está bem fazem uso dela senão ficam em casa no sofá.

mas esses têm tanto direito de ir ao jogo como tu, eu e todos os outros Sportinguistas.
as regras logo ditarão como é a distribuição dos bilhetes, e é essa que vale. por exemplo, se primeiro são os de lugares de leão, e eu (que nem sócio sou) arranjar um pela «porta do cavalo». será que não tenho tanto direito a ir à bola?

mais te digo, se por algum acaso não conseguir arranjar bilhete pelo Sporting, vou tentar arranjar um da academica. e não sou do clube deles obviamente. quem se conseguir safar, merece lá estar.
Registado

Everyone is king when there’s no one left to pawn

Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #41 em: Fevereiro 09, 2012, 14:59 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Cá para mim só la para Abril é que os bilhetes vão estar á venda. Devem ser mais que 10 mil, talvez 12 mil.

Mas para venda aos sócios só devem chegar 10 mil.

Ás vezes ainda se recebe bilhetes à ultima hora da equipa adversária quando eles não conseguem vender todos, mas sendo contra a Académica não sei se sobra bilhetes.
Registado
Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #42 em: Fevereiro 09, 2012, 15:00 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Nem que tenha de acampar em Alvalade na véspera dos bilhetes estarem à venda..
Registado

Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #43 em: Fevereiro 09, 2012, 15:03 »

Ex-estica

*
Júnior

Localidade: De onde tenho o pc.
Masculino

Dia 20 de Maio la estou eu no Jamor. Vitória Grin
Registado

Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #44 em: Fevereiro 09, 2012, 15:06 »

*
Júnior

Localidade: Alvalade
Masculino

Também lá gostaria de estar, mas entre VIP's, patrocinadores, claques, médicos, carpinteiros e fadistas poucos bilhetes devem sobrar para o povão.

Estou com curiosidade para saber os preços que a FPF vai aplicar...
Registado
Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #45 em: Fevereiro 09, 2012, 15:07 »

ex-jcf

*
Juvenil

Masculino

Se tudo correr bem. dia 20 de Maio verei o Sporting ganhar a terceira Taça Positivo!

Não é necessariamente preciso deslocações longínquas a Alvalade ou esforços sobre-humanos para chegar às bilheteiras, não se esqueçam que mais tarde vão haver muitos bilhetes à venda por parte de quem pretende lucrar com eles...  Indeciso

SL
Registado
Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #46 em: Fevereiro 09, 2012, 15:15 »

*
Veterano

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Tem capacidade para quanto o Jamor?
Registado

Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #47 em: Fevereiro 09, 2012, 15:20 »

*

Masculino

em principio deve andar por 10 mil pra nós, 10 mil prós estudantes e 10 mil pras borlas da federação, associações, etc.
Registado

Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #48 em: Fevereiro 09, 2012, 15:21 »

TiagoLeao494

em principio deve andar por 10 mil pra nós, 10 mil prós estudantes e 10 mil pras borlas da federação, associações, etc.

Esses gajos têem condições para meter 10mil no Jamor?!  Shocked
Registado
Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #49 em: Fevereiro 09, 2012, 15:25 »

*

Masculino

isso agora é lá com eles. se não tiverem, os bilhetes voltam prá federação, que depois não sei como os destribui. penso que na final contra o leixões aconteceu, mas não posso garantir com certeza.

eu, pelo sim pelo não, já estou a alinhar contactos pra cravar dois ou três a eles. 
Registado

Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #50 em: Fevereiro 09, 2012, 15:31 »

*
Sénior

Localidade: Barcelos
Masculino

Oha que metem. Levaram 3 mil a um dia de semana a Santa Maria da Feira, por isso, levar 10 mil ao Jamor não é difícil! Tens também que ter em atenção o suporte estudantil e académico que quer acompanhar a briosa até ao Jamor, familias, adeptos, claques! É muita gente.
Registado
Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #51 em: Fevereiro 09, 2012, 15:32 »

*
Veterano

Masculino

Dia 20, todos para o Jamor! Seta
Registado

Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #52 em: Fevereiro 09, 2012, 16:17 »

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Aconselho a que, quem não sabe, vá pesquisar um pouco sobre a história da última final da Académica. Foi em 69, contra o benfica, e o jogo estava envolvido num clima intenso de revolta estudantil contra o regime ditatorial. Os estudantes que estavam nas bancadas tinham cartazes a pedir "democracia" e "liberdade" e os jogadores da Académica entraram em campo com capas negras (o traje era proibido na altura). No final, os jogadores do benfica foram dar a volta ao campo com t-shirts pretas em solidariedade com o protesto estudantil.

Acho que começou tudo com a revolução dos estudantes a 17/04/1969, em Coimbra. Eram, penso eu, 8mil estudantes a manifestar-se pelas ruas e universidade de Coimbra. Daí até junho (salvo erro) andaram sempre em conflitos com o regime.

Fica aqui um link (há muitos no google): http://www.conversasdabola.com/2011/03/f...ebol-de-causas-benfica-vs-academica.html

Eu fiquei a conhecer a história no fim-de-semana de 21 de janeiro deste ano. Fui a Coimbra e o Bar Académico (que fica no edifício da Associação de estudantes) tem 1 parede completamente decorada com fotos do dia 17/04. E, à porta, tem umas quantas placas a comemorar o X aniversário da revolução. Muito interessante  Positivo

Quanto ao jogo em si: vou estar de Erasmus na Alemanha e, como tal, vou ter que arranjar stream para ver o jogo. Vamos lá ver se consigo converter uns alemães a adeptos do Sporting para verem o jogo comigo...  Cool
Registado

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #53 em: Fevereiro 09, 2012, 16:25 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Nada de basófias á lá lampiao
Respeito pela Academica

SL
Registado

Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #54 em: Fevereiro 09, 2012, 16:31 »

*
Veterano

Masculino

Quero ver se vou pela 3ª vez ao Jamor, mas vai ser complicadíssimo arranjar bilhetes. Não me lembro como foi em 2007 nem em 2008 (em 2008 não pude ir) mas duvido que a venda dos bilhetes passe dos sócios com gamebox, aliás tenho a certeza de que não passa, por isso não sei como é que nos vamos aviar.

Aquilo tem lugares marcados? Já não me lembro, mas tenho ideia de que não, certo? Se se arranjar em Coimbra dá para ir para qualquer zona do estádio na mesma, creio.

Não vai ser fácil.
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #55 em: Fevereiro 09, 2012, 16:35 »

*
Veterano

Masculino

Quero ver se vou pela 3ª vez ao Jamor, mas vai ser complicadíssimo arranjar bilhetes. Não me lembro como foi em 2007 nem em 2008 (em 2008 não pude ir) mas duvido que a venda dos bilhetes passe dos sócios com gamebox, aliás tenho a certeza de que não passa, por isso não sei como é que nos vamos aviar.

Aquilo tem lugares marcados? Já não me lembro, mas tenho ideia de que não, certo? Se se arranjar em Coimbra dá para ir para qualquer zona do estádio na mesma, creio.

Não vai ser fácil.

Já sabes, se arranjares bilhetes reserva 2 para mim!  Positivo!
Registado

Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #56 em: Fevereiro 09, 2012, 16:36 »

*

Masculino

Não vai ser fácil.

fácil não vai ser (tirando para o pessoal dos lugares de leão com gamebox).

quem não é terá que tentar ir às bilheteiras (se for sócio efectivo com cotas pagas e gamebox), ou então é tentar (como já disseram aí em cima) as associações de futebol espalhadas pelo país, talvez alguns núcleos do Sporting, academias EAS, amigos com conhecidos na federação, pessoal de coimbra que não venha ao jogo mas possa comprar bilhete, pedir à porta do metro ( ), estar atento a concursos de rádio e tv que dêm bilhetes...
Registado

Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #57 em: Fevereiro 09, 2012, 18:04 »

No avatar!

*
Juvenil

As finais não são para se jogar bem são para ganhar!

Se tivermos uma boa exibição ainda melhor!

Domingos ganha o teu 1º trofeu!

A minha 3 final no jamor!

Sempre vi o meu (nosso) Sporting ganhar por isso...
Registado
Eu quero ir ao Jamor!!!! , « Resposta #58 em: Fevereiro 09, 2012, 18:32 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

E preciso de ajuda... 

Alguém de Braga/Guimarães/Barcelos/Viana e arredores está a pensar ir?

Sabem onde poderei conseguir bilhetes (já mandei mail para o Núcleo de Braga a perguntar se irão fazer excursão).

Se alguém tiver ideias, estou disponível para as ler 
Registado

Re: Eu quero ir ao Jamor!!!! , « Resposta #59 em: Fevereiro 09, 2012, 18:40 »

*
Veterano

Masculino

E preciso de ajuda... 

Alguém de Braga/Guimarães/Barcelos/Viana e arredores está a pensar ir?

Sabem onde poderei conseguir bilhetes (já mandei mail para o Núcleo de Braga a perguntar se irão fazer excursão).

Se alguém tiver ideias, estou disponível para as ler 

Em princípio irei de Viana caso arranje bilhetes.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 95 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

[Final Taça Portugal, 20 Maio] SPORTING vs Académica (Bilhetes)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: