Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 02, 2014, 13:53

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

[Final Taça Portugal, 20 Maio] SPORTING vs Académica (Bilhetes)

Páginas: « anterior 1 ... 5 6 [7] 8 9 ... 95 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Final Taça Portugal, 20 Maio] SPORTING vs Académica (Bilhetes) (Lida 74519 vezes)

Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #120 em: Fevereiro 15, 2012, 14:49 »

*
Júnior

Localidade: Fafe
Masculino

1º Dia Lugares de Leão e Vitalícios (não se esqueçam)

Quantos são estes sócios? alguem sabe?
Registado

SPORTING SEMPRE !!!...21.538-0

Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #121 em: Fevereiro 15, 2012, 20:45 »

*
Sénior

1º Dia Lugares de Leão e Vitalícios (não se esqueçam)

O meu tio e o meu padrinho tem lugares de Leão alguém sabe quantos bilhetes podem comprar ?? é que se desse mais que 1 dava-me bastante jeito mesmo  Grin
Registado

"Estamos sempre contigo, a ganhar ou perder SPORTING até morrer."
Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #122 em: Fevereiro 17, 2012, 14:31 »

*
Veterano

Localidade: Guimarães
Masculino

Pessoal de Braga, atenção:

www.nsbraga.com

Como faço para me inscrever 4r4uj0? Tenho que ir la a sede?

Gostava mesmo de ir ao jamor, mas nao posso ir a lisboa so para comprar o bilhete
Registado

Sporting Clube de Portugal
Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #123 em: Fevereiro 17, 2012, 19:19 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

www.nsbraga.com

Gostava mesmo de ir ao jamor, mas nao posso ir a lisboa so para comprar o bilhete

Mail que me mandaram em resposta:

Liga para este num para reservar...919512820 ou entao vai  ate o núcleo em dia de jogo do Sporting e marca lá. Em palmeira no campo de jogos...

SL

Nsbraga
Registado

Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #124 em: Fevereiro 17, 2012, 23:50 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Registado

Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #125 em: Fevereiro 18, 2012, 12:03 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Taça à vista... tem de ser... tenho uma saudade imensa de festejar uma conquista do nosso grande Sporting...
Registado

Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #126 em: Fevereiro 20, 2012, 13:29 »

*
Juvenil

Tenho ideia que arranjar pelos núcleos pode não ser tão complicado quanto isso, pelo menos em anos anteriores. Na final contra o Belenenses arranjei 1 bilhete na boa sem quaisquer connects ou esquemas. Tava lá a ver a bola e comecou-se a falar da excursão e dos bilhetes e dei o meu contacto dizendo que gostava de ir também... Passado uns dias arranjaram-me o bilhete  Dançar

Quanto aos bilhetes disponíveis para núcleos este ano não sei se o modo de funcionamento é ou não o mesmo  Indeciso
Registado
Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #127 em: Fevereiro 20, 2012, 14:43 »

*
Veterano

Localidade: Guimarães
Masculino

www.nsbraga.com

Mail que me mandaram em resposta:

Liga para este num para reservar...919512820 ou entao vai  ate o núcleo em dia de jogo do Sporting e marca lá. Em palmeira no campo de jogos...

SL

Nsbraga

Obrigado Wink
Vou tentar ligar hoje entao Wink
Registado

Sporting Clube de Portugal
Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #128 em: Março 14, 2012, 09:40 »

*
Veterano

Masculino

Final da Taça de Portugal em risco de ser vista em canal aberto.. dizem eles, por coincidir com outros assuntos de interesse nacional, tais como, volta a Portugal em bicicleta e (falta-me o outro "interesse").

... Já agora, desde quando é que a volta a Portugal calha a 20 de Maio?  Eh!

Inacreditável. A notícia passou na rtp.

A lista de acontecimentos de interesse público que obrigatoriamente são transmitidos numa TV de sinal aberto não foi publicada pelo Governo, como a lei determina, até 31 de outubro do ano passado. Esta falha do gabinete de Miguel Relvas, que tutela a Comunicação Social, pode levar a que a final da Taça de Portugal, disputada a 20 de maio, não seja este ano emitida em sinal aberto.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=320817&rss=1

Ai se fosse benfica e porto. A mim não me enganam!!!  Stop
« Última modificação: Março 14, 2012, 09:46 por Batasuna » Registado

SPORTING SEMPRE!

Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #129 em: Março 14, 2012, 09:50 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Os oliveiras agradecem
Registado

In · Hoc · Signo · Vinces
Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #130 em: Março 14, 2012, 11:38 »

*

Feminino

A acontecer, será  vergonhoso. Mais uma vez.
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #131 em: Março 14, 2012, 13:39 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

No futuro iremos ver se a coerência continua, ou qual será a desculpa...
Registado

Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #132 em: Março 14, 2012, 14:26 »

*

Localidade: Maia

Registado
Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #133 em: Março 14, 2012, 14:36 »

No avatar!

*
Veterano

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=320896

O Jogo será transmitido em canal aberto.
Registado
Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #134 em: Março 14, 2012, 14:39 »

*
Sénior

Localidade: Loures
Masculino

Será bilhetes à venda (tipo candonga)? Indeciso
O estranho é ainda não haver bilhetes à venda, mas ali já aparece bilhetes de diversas categorias entre os 89€ e 140€ por bilhete... Shocked Indeciso
Registado
Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #135 em: Março 14, 2012, 14:41 »

*

Localidade: Maia

e por curiosidade alem da final da taça tem jogos contra lampiões, tripeiros, Braga( 120€)  Pensar
Registado
Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #136 em: Março 14, 2012, 14:42 »

*
Sénior

Localidade: Ch. Caparica

e por curiosidade alem da final da taça tem jogos contra lampiões, tripeiros, Braga( 120€)  Pensar

Isso é candonga online....
Registado

A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #137 em: Março 14, 2012, 14:44 »

*
Sénior

Localidade: Loures
Masculino

Até bilhetes para os Coldplay (que já estão esgotados), Madona (acho que ainda não estão à venda) e para a final do Euro (a 500€) tem! Shocked

Só me resta uma conclusão:

Isso é candonga online....

Seta Seta Seta

Registado
Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #138 em: Março 14, 2012, 15:21 »

*

Localidade: 109946-0
Masculino

Está confirmado vai dar em canal aberto!

"
O Ministro-adjunto e dos Assuntos Parlamentares,  assegurou esta quarta-feira (14Março2012), que a final da Taça de Portugal será transmitida em canal aberto.

«Esse assunto está resolvido. Os portugueses terão oportunidade de ver a final da taça em canal aberto», afirmou Miguel Relvas, à margem de uma reunião com autarcas.

A Final da Taça de Portugal, marcada para 20 de maio, irá colocar frente a frente o Sporting e a Académica.

"

Vai pois dar em canal aberto!

Aliás como não podia deixar de ser!

Vamos encher o Jamor e vamos dar a maior audiência do ano ao canal que transmitir o Jogo!

Dançar
Registado

A Wiki Sportingwiki já tem mais de 11.000 páginas, é todo um universo leonino à espera de ser explorado.

Futebolwiki Andebolwiki Atletismowiki BasquetebolwikiFutsalwiki  Hóquei em Patinswiki Râguebiwiki Voleibolwiki etc  etc

Visitem! Divulguem! Publicitem! Viciem-se na Wiki Sporting!
Re: [Final da Taça de Portugal] - SPORTING vs Académica | 20 de Maio , « Resposta #139 em: Março 14, 2012, 21:52 »

No avatar!

Registado

nós conseguimos vencer, e nós VAMOS VENCER
SPOOOOORTING
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 5 6 [7] 8 9 ... 95 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

[Final Taça Portugal, 20 Maio] SPORTING vs Académica (Bilhetes)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: