Assistências em Alvalade

Alguem arranja os dados das Assistencias do Sporting para esta epoca?

Aqui, http://www.lpfp.pt/liga_zon_sagres/pages/jornada.aspx?jornada=1

Seleccionando os jogos que se quer analisar, estão os dados oficiais relativos a assistências (entre outros).

:great:
Sei que é "feio" um homem chorar, mas ontem chorei, de orgulho e de alegria por trazer no coração o amor ao Sporting Clube de Portugal! - AJG - 01JUN2015
Alguem arranja os dados das Assistencias do Sporting para esta epoca?

Aqui, http://www.lpfp.pt/liga_zon_sagres/pages/jornada.aspx?jornada=1

Seleccionando os jogos que se quer analisar, estão os dados oficiais relativos a assistências (entre outros).

:great:

Perfeito :great:
Para o campeonato...

Para o campeonato...

Números interessantes, para a época que estamos a fazer. Mas será que a receita terá aumentado significativamente?

Já agora alguém sabe onde se pode consultar os n.ºs da LE?
Para o campeonato...

Números interessantes, para a época que estamos a fazer. Mas será que a receita terá aumentado significativamente?

Já agora alguém sabe onde se pode consultar os n.ºs da LE?

não sei onde mas posso-as deixar aqui também as outras assistências  ...

LIGA EUROPA

nordsjallen -  24 028
lázio - 33 725
vaslui - 28 106
zurique - 25 309
légia - 20 144
city - 34 371
metalist - 40 512
bilbao - 37 286

TAÇA DE PORTUGAL

braga - 25 311
belenenses - 18 592
maritimo - 21 522
nacional - 17 881

TAÇA DA LIGA

moreirense - 17 440
g.vicente - 23 081 

não sei onde mas posso-as deixar aqui também as outras assistências  ...

LIGA EUROPA

nordsjallen -  24 028
lázio - 33 725
vaslui - 28 106
zurique - 25 309
légia - 20 144
city - 34 371
metalist - 40 512
bilbao - 37 286

TAÇA DE PORTUGAL

braga - 25 311
belenenses - 18 592
maritimo - 21 522
nacional - 17 881

TAÇA DA LIGA

moreirense - 17 440
g.vicente - 23 081 

Thanks  :great:
E mais 6/7 mil ontem, embora tenhamos jogado fora. :)
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."

Hoje foram 29460 creio eu. :beer:
SPORTING!!!!! ALÉ!!!! SPORTINGUISTA DO MINHO!!!!!!
 :boohoo:

Hoje foram 29460 creio eu. :beer:

Tendo em conta que centenas não vieram devido às serenatas foi muito bom  :victory:
Excelente moldura humana para uma 2ª Feira.  :clap:
(...)
O Sporting, que ainda tem um jogo por cumprir em Alvalade, regista nesta altura um total de 479.588, o que, mesmo com menos uma partida, representa um acréscimo de 101 mil espectadores em relação à época passada. A margem será acentuada na última ronda, com a receção ao Sp. Braga, que deverá também fazer subir a média de 34,256, mais dez mil do que há um ano.
(...)
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
De referir que, até ao jogo de ontem, registávamos um total de espectadores superior ao do porto.

No entanto, como era o jogo da consagração, o estádio estava naturalmente cheio e tendo ficado definitivamente arredada a hipótese de chegarmos à CL é pouco provável que Alvalade encha na última jornada. De qualquer forma, ter durante 28 jornadas mais espectadores no estádio que uma equipa que andou sempre no topo é um indicador positivo.
(...)
O Sporting, que ainda tem um jogo por cumprir em Alvalade, regista nesta altura um total de 479.588, o que, mesmo com menos uma partida, representa um acréscimo de 101 mil espectadores em relação à época passada. A margem será acentuada na última ronda, com a receção ao Sp. Braga, que deverá também fazer subir a média de 34,256, mais dez mil do que há um ano.
(...)

Não tenho assim tantas certezas...
(...)
(...)

:arrow:
A menos que exista uma política de bilhetes muito boa e uma promoção interessante ao jogo...
(...)
(...)
A menos que exista uma política de bilhetes muito boa e uma promoção interessante ao jogo...
O Andre_1906 disse tudo.
A haver borlas será só para as estatísticas, não para as receitas.
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
Eu concordava com uma promoção no último jogo do género 1 bilhete oferecido a cada sócio com gamebox. Era uma forma bonita de agradecer o apoio espectacular que a equipa teve durante toda a temporada...

Ainda por cima é um jogo a feijões
Eu concordava com uma promoção no último jogo do género 1 bilhete oferecido a cada sócio com gamebox. Era uma forma bonita de agradecer o apoio espectacular que a equipa teve durante toda a temporada...

Ainda por cima é um jogo a feijões

Eu também concordo com promoções pontuais para termos a casa composta.

O problema é quando se fazem promoções em excesso - esta época isso aconteceu - que nos fazem pensar se vale a pena comprar GB. Provavelmente esta época teria gasto menos dinheiro se aproveitasse todas as promos em vez de ter comprado GB.