Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 29, 2014, 13:45

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Sócios, Adeptos e Património (Moderadores: wild_oscar, Stunner, sotnas) Tópico:

Pavilhão Atlântico é hipótese para modalidades do Sporting (negócio de 11 M€)

Páginas: « anterior 1 ... 6 7 [8] 9 10 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Pavilhão Atlântico é hipótese para modalidades do Sporting (negócio de 11 M€) (Lida 8202 vezes)

Re: Pavilhão Atlântico é hipótese para modalidades do Sporting (negócio de 11 M€) , « Resposta #140 em: Fevereiro 07, 2012, 22:50 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

@Bungle,

Se o Presidente nao cumprir a promessa eleitoral sobre o processo eleitoral e se for uma pessoa de bem, só tem um caminho a seguir, obviamente pedir a demissão.

Se a hipotese CGD , berrou que trabalhem para encontrarem outras soluçoes.

SL
Registado

Re: Pavilhão Atlântico é hipótese para modalidades do Sporting (negócio de 11 M€) , « Resposta #141 em: Fevereiro 07, 2012, 22:59 »

No avatar!

*
Júnior

@ReiLargarto

Somos todos anjinhos? Todos os candidatos em campanha eleitoral dizem uma coisa e depois não cumprem grande parte do seu programa. Se Pedro Passos Coelho, bem como todos os politicos dos últimos 30 anos, mentem na cara de 5 ou 6 milhões de eleitores, achas que eram candidatos a um clube de futebol que iriam ser diferentes?

Quando for altura de novas eleições estes corpos sociais têm que responder pelo que não cumpriram, se todos os presidentes se fossem demitir por aquilo que não cumprem só tinhamos legislaturas de 4 semanas (no máximo).
Registado
Re: Pavilhão Atlântico é hipótese para modalidades do Sporting (negócio de 11 M€) , « Resposta #142 em: Fevereiro 07, 2012, 23:06 »

*
Sénior

Localidade: Ch. Caparica

@ReiLargarto

Somos todos anjinhos? Todos os candidatos em campanha eleitoral dizem uma coisa e depois não cumprem grande parte do seu programa. Se Pedro Passos Coelho, bem como todos os politicos dos últimos 30 anos, mentem na cara de 5 ou 6 milhões de eleitores, achas que eram candidatos a um clube de futebol que iriam ser diferentes?

Quando for altura de novas eleições estes corpos sociais têm que responder pelo que não cumpriram, se todos os presidentes se fossem demitir por aquilo que não cumprem só tinhamos legislaturas de 4 semanas (no máximo).

Já agora Bungle, porque o fazem? Deixa estar que eu repondo, porque nós deixamos... Sim, pelos vistos somos anjinhos.
Registado

A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

Re: Pavilhão Atlântico é hipótese para modalidades do Sporting (negócio de 11 M€) , « Resposta #143 em: Fevereiro 07, 2012, 23:07 »

*

O Presidente já se referiu ao Pavilhao várias vezes e nao foi só em campanha eleitoral
Até á CML já foi pousar para a fotografia

Se ele assumir que deixa cair este processo, só tem de se demitir
Este é daqueles processos que os Sportinguistas devem ser implacaveis

Trabalhem para conseguir outras alternativas, elas existem basta ter vontade

SL
Registado

Re: Pavilhão Atlântico é hipótese para modalidades do Sporting (negócio de 11 M€) , « Resposta #144 em: Fevereiro 07, 2012, 23:07 »

*
Sénior

Pavilhão Atlântico a 11M €?  Rebolar de Tanto Rir

Vou tentar encarar isso como uma verdade, mas isto só seria um bom investimento, na minha óptica claro, se cumprisse estes pressupostos:

1- Se o Sporting tiver 11M  € sem recorrer a ajuda nenhuma, para que o PA seja património do Sporting Clube de Portugal e não de uma entidade qualquer ou empresa sinistra.
1.1- Se não fosse feito pelos Roquettes
2- Se conseguirmos rentabilizar os lucros correntes de 300m € anuais para uns 500-600m € num período médio de 5 a 10 anos.
3- Se após estes 10 anos vendermos o PA pelo seu real valor, que deverá ser pelo menos umas 3 vezes maior que 11M€.
4- Parte Desse dinheiro for para um Pavilhão desportivo ao lado do Estádio José de Alvalade e para equilibrar as contas do Clube.

Ora como o pressuposto número 1 é falso e o 1.1 ainda mais difícil, o resto é conversa.
Registado
Re: Pavilhão Atlântico é hipótese para modalidades do Sporting (negócio de 11 M€) , « Resposta #145 em: Fevereiro 07, 2012, 23:13 »

No avatar!

*
Júnior

@ReiLargarto

Já agora Bungle, porque o fazem? Deixa estar que eu repondo, porque nós deixamos... Sim, pelos vistos somos anjinhos.

E não somos? Não votaram no Godinho, no JEB, no FSF, no Dias da Cunha, etc...

Por isso é que quando falam que os sócios é que decidem e que o clube é dos sócios, só me dá vontade de rir. Os sócios têm feito um belo trabalho! E já agora em 3milhões de adeptos somos quantos sócios? 25mil? 30mil?

se o clube descesse para os distritais ficavam 3 dúzias de gajos de fórum e 3 ou 4 velhos de bengala a pagar quotas e a acompanhar a equipa

@reilagarto: Ele já insistiu no tema mas sabes bem que o pavilhão não vai avançar, nem ele vai pedir a demissão por causa disso...

Eu estou apenas a ser realista, não estou a defender ninguém
Registado
Re: Pavilhão Atlântico é hipótese para modalidades do Sporting (negócio de 11 M€) , « Resposta #146 em: Fevereiro 07, 2012, 23:18 »

*

Eu estou á vontade, nem votei Godinho, nem Pipinho e muito menos JEB 

Bungle eu sei que nao estás a defender por defender.
Eu só penso sinceramente que este tema foi bandeira de todas as candidaturas e consensual entre a massa adepta.
Se alguem deixa cair este processo , para mim deixa de ter condiçoes imediatas de continuar em funçoes.

REPITO: Se tiverem vontade, existem alternativas

SL
Registado

Re: Pavilhão Atlântico é hipótese para modalidades do Sporting (negócio de 11 M€) , « Resposta #147 em: Fevereiro 07, 2012, 23:19 »

HULK VERDE

Eu estou á vontade, nem votei Godinho, nem Pipinho e muito menos JEB 

Bungle eu sei que nao estás a defender por defender.
Eu só penso sinceramente que este tema foi bandeira de todas as candidaturas e consensual entre a massa adepta.
Se alguem deixa cair este processo , para mim deixa de ter condiçoes imediatas de continuar em funçoes.

REPITO: Se tiverem vontade, existem alternativas

SL

É isto, Bungle. É isto.
Registado
Re: Pavilhão Atlântico é hipótese para modalidades do Sporting (negócio de 11 M€) , « Resposta #148 em: Fevereiro 07, 2012, 23:27 »

No avatar!

*
Júnior

Vão buscar uma cadeira confortável e fiquem à espera do pavilhão....e da demissão...

Eu compreendo o que sentem, eu também sinto o mesmo e concordo com vcs, apenas acho que não adianta andar a "sonhar" com o pavilhão que todos queriamos quando o mesmo não vai ser construido nos ´próximos anos.

@reilagarto: quais são essas alternativas de finaciamento que falas?

Registado
Re: Pavilhão Atlântico é hipótese para modalidades do Sporting (negócio de 11 M€) , « Resposta #149 em: Fevereiro 07, 2012, 23:46 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Vão buscar uma cadeira confortável e fiquem à espera do pavilhão....e da demissão...

Eu compreendo o que sentem, eu também sinto o mesmo e concordo com vcs, apenas acho que não adianta andar a "sonhar" com o pavilhão que todos queriamos quando o mesmo não vai ser construido nos ´próximos anos.

@reilagarto: quais são essas alternativas de finaciamento que falas?

A não construção do pavilhão e o anúncio da demissão vai surgir pelos mesmos motivos... Não há dinheiro, não há palhaços...
Registado

"Reforçamos ainda a solução que temos vindo a defender para a sustentabilidade do Clube:
a)   O afastamento do Clube de todos os dirigentes envolvidos no “Projecto Roquette” e com responsabilidades na gravíssima situação actual, apuradas após a realização de uma verdadeira auditoria de gestão. Pedido de indemnização cível pelos danos causados ao Sporting Clube de Portugal;
b)    A renegociação firme, corajosa e realista da dívida bancária, de forma a reduzir drasticamente os encargos financeiros anuais; 
c)    A redução drástica dos custos com pessoal, como ponto de partida para que se alcance o equilíbrio da exploração operacional. Se analisarmos as últimas épocas, bem como o descalabro no balanço entre contratações e vendas de jogadores, facilmente verificamos duas realidades: (i) maior investimento não tem sido sinónimo de maior rendimento desportivo, (ii) os maiores encaixes financeiros com venda de jogadores foram com jogadores formados no Clube, e não com jogadores adquiridos pelas administrações e gestores de activos profissionais da SAD."
 - Candidatura Independente ao Conselho Fiscal e Disciplinar
Re: Pavilhão Atlântico é hipótese para modalidades do Sporting (negócio de 11 M€) , « Resposta #150 em: Fevereiro 07, 2012, 23:52 »

Pedro 1906

E o pavilhão há-de servir de promessa nas próximas eleições (se as houver). Não é preciso ser um génio para se perceber isto... mas quando se prefere comer gelados com a testa, não há esperança que valha.
Registado
Re: Pavilhão Atlântico é hipótese para modalidades do Sporting (negócio de 11 M€) , « Resposta #151 em: Fevereiro 07, 2012, 23:58 »

*
Sénior

Masculino

@ReiLargarto

E não somos? Não votaram no Godinho, no JEB, no FSF, no Dias da Cunha, etc...

Por isso é que quando falam que os sócios é que decidem e que o clube é dos sócios, só me dá vontade de rir. Os sócios têm feito um belo trabalho! E já agora em 3milhões de adeptos somos quantos sócios? 25mil? 30mil?

se o clube descesse para os distritais ficavam 3 dúzias de gajos de fórum e 3 ou 4 velhos de bengala a pagar quotas e a acompanhar a equipa

@reilagarto: Ele já insistiu no tema mas sabes bem que o pavilhão não vai avançar, nem ele vai pedir a demissão por causa disso...

Eu estou apenas a ser realista, não estou a defender ninguém

Achei piada ao que está a bold, principalmente por vir de quem vem...

O que podem acreditar é que em breve, seremos nós os sócios que teremos a última palavra relativamente à sobrevivência do clube. Acredito que isso está para breve, depois se verá, quem são os verdadeiros e quem aqui esteve por ondas, por modas, ou por outra coisa qualquer.
Registado
Re: Pavilhão Atlântico é hipótese para modalidades do Sporting (negócio de 11 M€) , « Resposta #152 em: Fevereiro 08, 2012, 00:03 »

No avatar!

*
Júnior

diz lá qual é a piada que assim dá para todos rirem...

se eu não acreditasse no clube e no futuro deste não tinha enterrado uns milhares em obrigações. Para além de ser sócio e ter gamebox, por isso essa boca não é para mim, de certeza...

Concordo com o Pedro: ainda irei ver o tema da construção do pavilhão a ser assunto de debate nas próximas eleições
Registado
Re: Pavilhão Atlântico é hipótese para modalidades do Sporting (negócio de 11 M€) , « Resposta #153 em: Fevereiro 08, 2012, 00:11 »

*
Sénior

Masculino

diz lá qual é a piada que assim dá para todos rirem...

se eu não acreditasse no clube e no futuro deste não tinha enterrado uns milhares em obrigações. Para além de ser sócio e ter gamebox, por isso essa boca não é para mim, de certeza...

Concordo com o Pedro: ainda irei ver o tema da construção do pavilhão a ser assunto de debate nas próximas eleições

Que tu acreditas acho que já todos percebemos, até bem demais...

E se eu quisesse partilhar o momento de humor, certamente que o teria feito antes, não te parece?

E é claro que iremos a debater sobre o pavilhão, assim como  sobre todas as outras promessas efectuadas pela actual direcção. Quem continua a apoiar e a defender aqueles que diariamente contribuem para colocar mais um prego no caixão do Sporting, é que devem apelar à sua própria consciência.

Registado
Re: Pavilhão Atlântico é hipótese para modalidades do Sporting (negócio de 11 M€) , « Resposta #154 em: Fevereiro 08, 2012, 09:53 »

*
Sénior

Localidade: Ch. Caparica

Quem continua a apoiar e a defender aqueles que diariamente contribuem para colocar mais um prego no caixão do Sporting, é que devem apelar à sua própria consciência.

Seta

Essa história dos 30 mil sócios tem pano para mangas... Usá-la como o Bungle o fez é não ser honesto na análise. Mas não considero que valha a pena continuar este  Off-Topic .
Registado

A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

Re: Pavilhão Atlântico é hipótese para modalidades do Sporting (negócio de 11 M€) , « Resposta #155 em: Fevereiro 08, 2012, 10:22 »

*
Júnior

Localidade: Alvalade
Masculino

O Pavilhão nunca esteve na agenda do GL. Apenas se atrevessou com esse "compromisso" nas eleições porque isso lhe garantiria mais uns votos.

Esta crise - que é real - cai como sopa no mel. Já tem uma desculpa "aceitável" para não avançar com a sua construção.

A desculpa da crise já nem é novidade nenhuma. Já foi utilizada pelo Soares Franco há uns anitos, quando culpou Bin Laden e consequente crise, pelos males do Sporting.
Registado
Re: Pavilhão Atlântico é hipótese para modalidades do Sporting (negócio de 11 M€) , « Resposta #156 em: Fevereiro 08, 2012, 10:36 »

*

Localidade: 42616-0
Masculino

O Pavilhão nunca esteve na agenda do GL. Apenas se atrevessou com esse "compromisso" nas eleições porque isso lhe garantiria mais uns votos.

isto é inside info ou é a tua interpretação pessoal?  Positivo!
Registado

Re: Pavilhão Atlântico é hipótese para modalidades do Sporting (negócio de 11 M€) , « Resposta #157 em: Fevereiro 08, 2012, 10:52 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Esta crise - que é real - cai como sopa no mel. Já tem uma desculpa "aceitável" para não avançar com a sua construção.

A desculpa da crise já nem é novidade nenhuma. Já foi utilizada pelo Soares Franco há uns anitos, quando culpou Bin Laden e consequente crise, pelos males do Sporting.

Zeze, isso não faz muito sentido, sobretudo quando temos um projecto em andamento (concluído?), negociações com a CML, garantias da CGD (que pelos vistos desapareceram), etc, o Pavilhão estava/está na agenda desta Direcção porque será/seria um marco histórico para quem conseguir a sua construção, por muito que não goste do GL não consigo achar que o Pavilhão nunca foi objectivo, acredito sim que tratará de não levantar muitas ondas nos próximos tempos, não deve ser fácil abdicar de uma das suas principais bandeiras, sobretudo num momento tão frágil da sua gestão.
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Pavilhão Atlântico é hipótese para modalidades do Sporting (negócio de 11 M€) , « Resposta #158 em: Fevereiro 08, 2012, 10:55 »

*
Júnior

Masculino

isto é inside info ou é a tua interpretação pessoal?  Positivo!

Minha interpretação, a única fonte que conheço é a fonte luminosa de belém  Grin
« Última modificação: Fevereiro 08, 2012, 11:04 por zeze » Registado
Re: Pavilhão Atlântico é hipótese para modalidades do Sporting (negócio de 11 M€) , « Resposta #159 em: Fevereiro 08, 2012, 11:03 »

*
Júnior

Masculino

Zeze, isso não faz muito sentido, sobretudo quando temos um projecto em andamento (concluído?), negociações com a CML, garantias da CGD (que pelos vistos desapareceram), etc, o Pavilhão estava/está na agenda desta Direcção porque será/seria um marco histórico para quem conseguir a sua construção, por muito que não goste do GL não consigo achar que o Pavilhão nunca foi objectivo, acredito sim que tratará de não levantar muitas ondas nos próximos tempos, não deve ser fácil abdicar de uma das suas principais bandeiras, sobretudo num momento tão frágil da sua gestão.

Rui, não vou acrescentar mais do que disse atrás, mas acho que para eles é um "alívio" não terem de avançar com este projecto.
A construção do pavilhão foi como a auditoria, avançaram com isso porque perceberam na campanha que isso traria votos.

Na minha opinião, um dos objectivos da linhagem Roquette - Só Soares Franco teve coragem em afirmar - é que o Sporting seja só futebol. Modalidades, sim mas só aquelas que são pagas pelos próprios praticantes.
Logo, para quê um pavilhão? Isso "obrigaria" a manter as modalidades existentes e até a lançar outras.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 6 7 [8] 9 10 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Sócios, Adeptos e Património (Moderadores: wild_oscar, Stunner, sotnas) Tópico:

Pavilhão Atlântico é hipótese para modalidades do Sporting (negócio de 11 M€)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: