Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 23, 2014, 01:57

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

TPortugal 2011-12 [1/2 F. | 08/02] Nacional 1-3 SPORTING

Votação
Pergunta:
Melhor em campo  (Votação encerrada: Fevereiro 11, 2012, 22:03 )
Rui Patrício- 7 (1.3%)
João Pereira- 5 (0.9%)
Anderson Polga- 1 (0.2%)
Xandão- 54 (10.1%)
Emiliano Insúa- 2 (0.4%)
Fabián Rinaudo- 281 (52.3%)
Elias- 6 (1.1%)
Matías Fernández- 164 (30.5%)
André Carrillo- 9 (1.7%)
Diego Capel- 0 (0%)
Ricky van Wolfswinkel- 0 (0%)
Seba Ribas- 0 (0%)
Daniel Carriço- 0 (0%)
Evaldo- 2 (0.4%)
Ninguém se destacou- 6 (1.1%)
Votos totais: 508

Páginas: « anterior 1 ... 60 61 [62] 63 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: TPortugal 2011-12 [1/2 F. | 08/02] Nacional 1-3 SPORTING (Lida 27744 vezes)

Re: TPortugal 2011-12 [1/2 F. | 08/02] Nacional 1-3 SPORTING , « Resposta #1220 em: Fevereiro 09, 2012, 14:37 »

No avatar!

*
Iniciado

Alguem arranja link do jogo?
Registado

Depois de 18 anos são os Maiores!

Re: TPortugal 2011-12 [1/2 F. | 08/02] Nacional 1-3 SPORTING , « Resposta #1221 em: Fevereiro 09, 2012, 15:11 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Estou desiludido porque hoje fomos claramente beneficiados. Arbitro ridiculo e arrogante sem critério. Tristeza de treinador a ganhar por 1 pos-se a jeito a defender em vez de procurar o segundo golo para " empatar" os golos fora e precaver-se. Expulsão ridícula. Penalty ridículo. Se fosse ao contrário estariamos indignados.. Não me iludo com o resultado. Gosto de ganhar,mesmo não jogando da melhor maneira,
mas limpo sem beneficios
Eu quando vou ao fórum dos orcs consigo disfarçar muito melhor...  Roll Eyes Roll Eyes

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
« Última modificação: Fevereiro 09, 2012, 15:15 por tpedro » Registado

Por cada LUCÍLIO que cai ... outro na CAPELA se levantara! ... Ergue-te XISTRA! Estes são os olhos que te dou para que bem vejas!
Re: TPortugal 2011-12 [1/2 F. | 08/02] Nacional 1-3 SPORTING , « Resposta #1222 em: Fevereiro 09, 2012, 15:22 »

*
Iniciado

Localidade: Peniche
Masculino

Parabéns aos nossos heróis. Os casos de arbitragem, para mim, julgo que tanto fomos beneficiados como prejudicados sem influenciar o resultado obtido. Se fizermos um balanço desde o inicio da época, julgo que ainda temos saldo negativo em relação às arbitragens.
Registado

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA. EIS O SPORTING
Re: TPortugal 2011-12 [1/2 F. | 08/02] Nacional 1-3 SPORTING , « Resposta #1223 em: Fevereiro 09, 2012, 15:32 »

*
Veterano

Masculino

Não tens vida. Em Abril falamos.
Registado

Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Re: TPortugal 2011-12 [1/2 F. | 08/02] Nacional 1-3 SPORTING , « Resposta #1224 em: Fevereiro 09, 2012, 15:50 »

*
Júnior

Localidade: algures em nenhures
Masculino

Registado

"O SPORTING é muito grande. E são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem SPORTINGUISMO ao clube. Isto não é quantificável, isto não são 6, 7% isto é o SPORTING isto trás coisas muito importantes ao SPORTING, fervor Sportinguista ao clube" - Capitão Benedito, lenda viva do Sporting
Re: TPortugal 2011-12 [1/2 F. | 08/02] Nacional 1-3 SPORTING , « Resposta #1225 em: Fevereiro 09, 2012, 16:47 »

*
Juvenil

Dificil mas conseguimos  Vitória

Registado
Re: TPortugal 2011-12 [1/2 F. | 08/02] Nacional 1-3 SPORTING , « Resposta #1226 em: Fevereiro 09, 2012, 17:06 »

COSA NOSTRA

Bem..... Alguém de lá de cima concedeu o meu pedido de milagre. Brinde Brinde

Ninguém acreditava que passasse-mos. Amigos, a Turma, Familiares, todos diziam que íamos perder inclusive os Sportinguistas mais fanáticos. Mas cá estou eu feliz e a pensar na possibilidade de me deixarem ir ao Jamor.
Registado
Re: TPortugal 2011-12 [1/2 F. | 08/02] Nacional 1-3 SPORTING , « Resposta #1227 em: Fevereiro 09, 2012, 17:28 »

*
Iniciado

Localidade: Soure (Coimbra)
Masculino

Estou agora a ver o jogo  Rir Muito Alto, e o golo MAL ANULADO nasce de uma jogada do catano... O carrillo parte os rins a uns quantos e o passe do Matias também é muito bom...

O golo é claro como água, mas ninguém fala do mesmo... (Porque será)...
Registado
Re: TPortugal 2011-12 [1/2 F. | 08/02] Nacional 1-3 SPORTING , « Resposta #1228 em: Fevereiro 09, 2012, 17:31 »

CdS Xoninha

*

Localidade: Almada
Feminino

Tenho de optar por Matías como MVP. Agradeço a Rinaudo, o seu regresso tudo mudou, o meio-campo esteve visivelmente mais seguro e o futebol praticado pela equipa foi completamente diferente devido a sua presença.

No entanto, no momento em que mais precisámos, quando estava à vista que poderíamos correr riscos de complicar a nossa presença na final, eis que surge El Crá. Sensacional a sua capacidade de posse de bola, mesmo que implicasse ter de fintar 3 ou 4 adversários ao mesmo tempo. E acho que podíamos ter temido o pior caso este jogador não estivesse em campo.

Temos de salientar aqueles que nos colocam na frente, mas também não podemos deixar de evidenciar aqueles que nos fazem continuar na frente!

Não posso deixar de falar também em Xandão... Foi uma surpresa este jogador! Diria que teve uma eficácia de 99%. Acrescenta muita segurança na nossa defesa, e também centímetros, não pude deixar de notar na sua altura. Onyewu com Xandão... Já sonho que esta vai ser das melhores duplas de centrais do Sporting dos últimos anos, espero que Domingos lhe continue a dar oportunidades para o mostrar.

Enfim, não foi um jogo brilhante, mas está longe da escuridão que já passamos, só espero que perdure!
Registado

Re: TPortugal 2011-12 [1/2 F. | 08/02] Nacional 1-3 SPORTING , « Resposta #1229 em: Fevereiro 09, 2012, 17:34 »

*
Veterano

Masculino

Não. Era para o lampião que aí comentou e que já foi banido.
Registado

Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Re: TPortugal 2011-12 [1/2 F. | 08/02] Nacional 1-3 SPORTING , « Resposta #1230 em: Fevereiro 09, 2012, 17:46 »

*
Júnior

Masculino

Não tens vida. Em Abril falamos.

[ " You talkin' to me? " ]

Não. Era para o lampião que aí comentou e que já foi banido.

Positivo!
Registado

"O SPORTING é muito grande. E são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem SPORTINGUISMO ao clube. Isto não é quantificável, isto não são 6, 7% isto é o SPORTING isto trás coisas muito importantes ao SPORTING, fervor Sportinguista ao clube" - Capitão Benedito, lenda viva do Sporting
Re: TPortugal 2011-12 [1/2 F. | 08/02] Nacional 1-3 SPORTING , « Resposta #1231 em: Fevereiro 09, 2012, 17:51 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa (Lumiar)
Masculino

De grande nível o jogo de ontem o mesmo não posso dizer dos comentários vegonhosos, um pouco mal jogado mas foi um jogo com ritmo elevado.  Negativo Negativo vai para o J. Pereira e o Polga. Xandão demonstrou muita coisa boa, mas ainda não há certeza que temos reforço. Mas estou desejoso de ver a dupla Xandão-Onyewu, Rinaudo não há adjetivos possíveis para este rei. Elias esteve melhor e Matias está a começar demonstrar aquela qualidade que sempre teve, mas as lesões impediam de a demonstrar. Patrício ainda apanhou muitas, poucas ou nenhumas culpas teve no golo ao contrário do Polga. Van Wolfswinkel claramente a subir de nível.

Este Sporting tem muito futebol a demonstrar, em relação às arbitragens prejudicaram parte a parte. Siga o Marítimo  Seta
Registado

Desde 1995 que não temos Voleibol e todos os sportinguistas jovens merecem poder torcer pelo o Sporting também nesta modalidade!
Re: TPortugal 2011-12 [1/2 F. | 08/02] Nacional 1-3 SPORTING , « Resposta #1232 em: Fevereiro 09, 2012, 17:56 »

*
Iniciado

Localidade: Faro
Masculino

SPOOOOOOOORTINGG LA LA LA LA! JAMOOOOR TEM MAIS ENCANTOO PINTADO DE VERDE E BRANCO!!!!!!  Vitória Vitória Vitória Vitória Vitória
Registado

Re: TPortugal 2011-12 [1/2 F. | 08/02] Nacional 1-3 SPORTING , « Resposta #1233 em: Fevereiro 09, 2012, 18:32 »

Goncalojbcorreia

Primeiro que tudo, os parabéns a todos pela passagem à final da Taça de Portugal. E quando digo a todos, é mesmo a todos os envolvidos neste percurso. Gostando mais ou menos de uns ou de outros, todos tiveram o seu papel, e o objectivo foi alcançado.

Lá estarei, logicamente, e com uma enorme felicidade, no Jamor a apoiar aquela que é, de muito longe, a maior e melhor Instituição Desportiva Portuguesa, o Sporting C.P.

Muito se tem falado na dicotomia jogar bem vs ganhar. Particularmente, creio eu, pelo forista @ Majestade (é o que me recordo), numa posição em que se defende os resultados acima de tudo, desprezando a qualidade do futebol praticado.

Eu acho que é uma má perspectiva de ver esta questão. Mais: confesso, acho que é uma perspectiva que não faz sentido algum.

Primeiro que tudo, porque jogar bem é um meio para atingir um fim.

E se é um meio que, á partida, garante mais sucesso (as equipas que vencem os Campeonatos dos seus país são ou não, por norma, as que praticam melhor futebol?) que qualquer outro, é nesse meio que se deve apostar para ganhar.

Em jogos como o de ontem, por exemplo, não ganharemos, de forma continuada, nem metade. Outros jogos em que já fomos derrotados, mas onde jogámos bem, garantem não os 3 pontos momentâneos, mas um provável sucesso continuado.

Posto isto: a equipa, ontem, não jogou bem. Se pensarmos na quantidade de ocasiões de golo do SCP e, particularmente, da forma como estas foram construídas, é um deserto.

E é um deserto que não pode ser repetido: porque a eficácia excepcional não vai acontecer sempre e, se queremos vencer competições primadas pela regularidade, temos de utilizar outros meios (jogar bem) que dêem maiores probabilidades de êxito contínuo.

Porém, este era mesmo um daqueles jogos, na temporada, em que o fim era de tal forma importante que facilmente esquecemos, todos nós, como foi conseguida a vitória.

Eu também esqueço. Ou melhor, desvio a preocupação que reina ao saber que, jogando assim, nunca seremos Campeões. Mas é preciso fazer mais e melhor.

Espero, já no próximo sábado, frente ao Marítimo, não uma demonstração de raça e garra, mas uma demonstração de qualidade. Porque sem qualidade de jogo, é praticamente impossível atingir o sucesso em provas regulares.

E Domingos tem de parar com as desculpabilizações e a ausência de ambição. Foram gastos 30 milhões em jogadores no defeso (creio que com o seu sinal afirmativo), o orçamento é elevado e, havendo problemas no plantel, há condições para jogar mais.

E, consequentemente, também ganhar mais.

Passaram sete meses. E por mais que os jogadores tenham muitas nacionalidades, por mais que tenham havido lesões em momentos chave e por mais que a equipa esteja em construção, este tipo de discurso começa a deixar de fazer sentido no SCP.

É hora de crescer: a próxima temporada do futebol leonino depende disso.

Parabéns novamente a todos.
Registado
Re: TPortugal 2011-12 [1/2 F. | 08/02] Nacional 1-3 SPORTING , « Resposta #1234 em: Fevereiro 09, 2012, 19:36 »

Ex-leao16

*
Juvenil

Localidade: Covilhã
Masculino

Eu bem disse que dáva-mos 3 batatas  Quem votou no Evaldo e no Polga deve andar a brincar com isto de certeza  Shocked
Registado
Re: TPortugal 2011-12 [1/2 F. | 08/02] Nacional 1-3 SPORTING , « Resposta #1235 em: Fevereiro 09, 2012, 19:39 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa (Lumiar)
Masculino

Eu bem disse que dáva-mos 3 batatas  Quem votou no Evaldo e no Polga deve andar a brincar com isto de certeza  Shocked

Infiltrados só pode  Roll Eyes
Registado

Desde 1995 que não temos Voleibol e todos os sportinguistas jovens merecem poder torcer pelo o Sporting também nesta modalidade!
Re: TPortugal 2011-12 [1/2 F. | 08/02] Nacional 1-3 SPORTING , « Resposta #1236 em: Fevereiro 09, 2012, 19:48 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Não percebo porque é que dizem que fomos beneficiados, golo roubado ao Capel, penalty claro, embora seja daqueles que há em quase todos os jogos e nunca são marcados, se o Insua foi empurrado e impedido de chegar á bola não vejo onde está a duvida, apenas a expulsão é que foi mais forçada mas 1 amarelo por protestos o que ocorre muitas vezes e o J Pereira que o diga e uma entrada por trás que tocou na bola mas não deixa de ser entrada por trás...não consigo perceber...
Registado
Re: TPortugal 2011-12 [1/2 F. | 08/02] Nacional 1-3 SPORTING , « Resposta #1237 em: Fevereiro 09, 2012, 19:48 »

*
Júnior

Masculino

Infiltrados só pode  Roll Eyes

São eles próprios pá (membros aqui do fórum)
Registado

Re: TPortugal 2011-12 [1/2 F. | 08/02] Nacional 1-3 SPORTING , « Resposta #1238 em: Fevereiro 09, 2012, 19:54 »

*
Júnior

Localidade: Barcelos
Masculino

Alguém consegue disponibilizar o jogo para download? Estava numa festa de anos e então só vi poucas partes do jogo e os golos.
Registado
Re: TPortugal 2011-12 [1/2 F. | 08/02] Nacional 1-3 SPORTING , « Resposta #1239 em: Fevereiro 09, 2012, 19:55 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Alguém consegue disponibilizar o jogo para download? Estava numa festa de anos e então só vi poucas partes do jogo e os golos.

MP.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 60 61 [62] 63 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

TPortugal 2011-12 [1/2 F. | 08/02] Nacional 1-3 SPORTING

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: