Votação

Melhor em campo

Rui Patrício
7 (1.3%)
João Pereira
5 (0.9%)
Anderson Polga
1 (0.2%)
Xandão
54 (10.1%)
Emiliano Insúa
2 (0.4%)
Fabián Rinaudo
281 (52.3%)
Elias
6 (1.1%)
Matías Fernández
164 (30.5%)
André Carrillo
9 (1.7%)
Diego Capel
0 (0%)
Ricky van Wolfswinkel
0 (0%)
Seba Ribas
0 (0%)
Daniel Carriço
0 (0%)
Evaldo
2 (0.4%)
Ninguém se destacou
6 (1.1%)

Votos totais: 501

Votação encerrada: Fevereiro 11, 2012, 22:03 pm

TPortugal 2011-12 [1/2 F. | 08/02] Nacional 1-3 SPORTING

Escorreu-me uma lágrima de orgulho deste ENORME JOGADOR  :beer: :victory:
O MEU CORAÇÃO É VERDE E BRANCO
RINAUDO GOOOOOOOOOOOOOOOOOLO!  :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
   RINAUDO VERDE!!!  :pray: :clap: :dance:
It's silly to give a shit about a game but earth is a little ball that's just spinning on its axis, too.

:victory: :victory: :victory:

Na TSF estão a dizer que o 500 está muito insatisfeito a falar com um dos adjuntos do Caixinha. Embrulha malcriadão!
Mágicooooo Rinaudoooooooooooooooooooo!!
A falta que fazias ...

Histórica Noite Europeia!!!

É basicamente Deus este homem!  :drool:

A diferença para os outros todos juntos que lá andaram a jogar...
"(...) à instituição Sporting, nos poucos ou muitos anos que me restem de vida, nunca mais me irei esquecer. Muito obrigado!"
Até que enfim vejo alguém elogiar este grande jogar, parece que andaram 8 meses de olhos fechados e agora com este golo e que percebem a qualidade do Rinaudo!

Obrigado RINAUDO pelas lagrimas...
O problema do Sporting está encontrado.. o matador estava lesionado
 :lol: :lol:
Interessa sim o símbolo na parte da frente da camisola, muito mais do que o nome na parte de trás. by 34.169
Até que enfim vejo alguém elogiar este grande jogar, parece que andaram 8 meses de olhos fechados e agora com este golo e que percebem a qualidade do Rinaudo!

LOLOLOLOL!!! Andas a participar pouco, só pode.

Uh? LOL
QUE DEUS ESTE RINAUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
É pá, descrevam lá o golo que está um gajo aqui a trabalhar no méxico sem acesso a streams e quero visualizar o golo! Sei que foi do REI, que foi um golão.....mas foi como?  ;)
Rinaudo, ganha a bola e sai a jogar  :drool:

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul
Este golo vem provar que temos uma carrada de jogadores que são uma trampa em termos de mentalidade e atitude.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
gooooooooooooooooooooooooooooooooooolooooooooooooooooooooooooooooooo

tooooooooooooooooooooooooommmmmmmmmmmmmmmmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

epá deixem-me lá festejar o golo  ;D