Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 22, 2014, 03:05

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

T.Liga 2011-12 [3ªJ | 04/02] SPORTING 0-1 Gil Vicente

Páginas: « anterior 1 ... 43 44 [45] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: T.Liga 2011-12 [3ªJ | 04/02] SPORTING 0-1 Gil Vicente (Lida 27924 vezes)

Re: T.Liga 2011-12 [3ªJ | 04/02] SPORTING 0-1 Gil Vicente , « Resposta #880 em: Fevereiro 06, 2012, 23:52 »

*
Sénior

Masculino

2º feira. Manhã. Gozo. Andei a manhã a levar gozo. Dos meus socios, de clientes, a tomar café...

Obrigado Sporting por tudo isto. Obrigado por nada. Ando envergonhado.
5ª há mais, prepara-te.

Já estou a preparar esse dia para, pelo menos, não estar com os meus socios  Azn Em caso de não passarmos... Ao que cheguei
Registado

Re: T.Liga 2011-12 [3ªJ | 04/02] SPORTING 0-1 Gil Vicente , « Resposta #881 em: Fevereiro 07, 2012, 10:26 »

*
Iniciado

Localidade: Peniche
Masculino

Como já disseram aqui e também partilho da mesma opinião, tínhamos a obrigação de ganhar os 3 jogos do grupo.

Não quero que os erros da arbitragem sirvam de desculpa para não sermos apurados, mas têm que ser enaltecidos. Após analise dos 2 lances verificou-se que a falta do Onyewo foi fora da área e que efectivamente existe penalti sobre Matias. Roubados por ser roubados, antes agora do que na final.

Quero deixar uma sugestão em forma de protesto para a próxima época: das duas uma, ou não participávamos, ou se fossemos obrigados a participar, jogávamos com os juniores.

É inadmissível andar a ser roubado anos atrás de anos. Isto dos erros de arbitragem já se tornou num hábito para todos os Sportinguistas - já há pessoas que acham ser uma banalidade este tipo de situações. Enquanto somos prejudicados, os nossos adversários directos são beneficiados. Nos nossos jogos em caso de dúvida, marca-se contra o Sporting, nos jogos dos adversários directos em caso de dúvida marca-se a favor.

Precisávamos do que a nossa nação precisa - Justiça e Imparcialidade.
« Última modificação: Fevereiro 07, 2012, 12:07 por Zangamen » Registado

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA. EIS O SPORTING
Re: T.Liga 2011-12 [3ªJ | 04/02] SPORTING 0-1 Gil Vicente , « Resposta #882 em: Fevereiro 07, 2012, 17:48 »

Goncalojbcorreia

Alguém tem o link da totalidade do jogo?

Agradecido  Positivo!

Alguém?
Registado
Re: T.Liga 2011-12 [3ªJ | 04/02] SPORTING 0-1 Gil Vicente , « Resposta #883 em: Fevereiro 07, 2012, 23:06 »

Ex-MCM76

*
Júnior

Localidade: Invicta
Masculino

Agradecido  Positivo!

Alguém?

Quem quiser rever isto - apesar de não se perceber muito bem porquê - pode mandar-me PM.

Positivo!
Registado

"Look, we're basically on earth to shit and fuck. So unless your job's to help people shit or fuck, it's not that important, so relax."
Re: T.Liga 2011-12 [3ªJ | 04/02] SPORTING 0-1 Gil Vicente , « Resposta #884 em: Fevereiro 07, 2012, 23:27 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Agradecido  Positivo!

Alguém?

Comentário do Moderador Não é permitido postar links para fazer download dos jogos.
« Última modificação: Fevereiro 08, 2012, 18:39 por Pedro 1906 » Registado

Re: T.Liga 2011-12 [3ªJ | 04/02] SPORTING 0-1 Gil Vicente , « Resposta #885 em: Fevereiro 08, 2012, 18:36 »

Goncalojbcorreia

Obrigado  Positivo!
Registado
Re: T.Liga 2011-12 [3ªJ | 04/02] SPORTING 0-1 Gil Vicente , « Resposta #886 em: Fevereiro 08, 2012, 23:11 »

*
Juvenil

Como já disseram aqui e também partilho da mesma opinião, tínhamos a obrigação de ganhar os 3 jogos do grupo.

Não quero que os erros da arbitragem sirvam de desculpa para não sermos apurados, mas têm que ser enaltecidos. Após analise dos 2 lances verificou-se que a falta do Onyewo foi fora da área e que efectivamente existe penalti sobre Matias. Roubados por ser roubados, antes agora do que na final.

Quero deixar uma sugestão em forma de protesto para a próxima época: das duas uma, ou não participávamos, ou se fossemos obrigados a participar, jogávamos com os juniores.

É inadmissível andar a ser roubado anos atrás de anos. Isto dos erros de arbitragem já se tornou num hábito para todos os Sportinguistas - já há pessoas que acham ser uma banalidade este tipo de situações. Enquanto somos prejudicados, os nossos adversários directos são beneficiados. Nos nossos jogos em caso de dúvida, marca-se contra o Sporting, nos jogos dos adversários directos em caso de dúvida marca-se a favor.

Seta Seta

P.S.- E jogávamos de preto!
Registado

SPORTING, O CLUBE DE PORTUGAL !!!
Re: T.Liga 2011-12 [3ªJ | 04/02] SPORTING 0-1 Gil Vicente , « Resposta #887 em: Fevereiro 09, 2012, 03:20 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Seta Seta

P.S.- E jogávamos de preto!
Seta Seta
Essa competição é uma perda de tempo. Competição completamente viciada.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 43 44 [45] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

T.Liga 2011-12 [3ªJ | 04/02] SPORTING 0-1 Gil Vicente

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: