Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 30, 2014, 19:09

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Sócios, Adeptos e Património (Moderadores: Angel Lion, wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Lista de núcleos Sportinguistas em Portugal

Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Lista de núcleos Sportinguistas em Portugal (Lida 490 vezes)

Lista de núcleos Sportinguistas em Portugal , « em: Fevereiro 02, 2012, 21:18 »

*
Juvenil

Boa noite!

Não sei se este será o local adequado mas pareceu-me ser o mais indicado dada a organização do fórum. Gostaria de saber se alguém consegue arranjar uma lista dos núcleos Sportinguistas existentes em Portugal. Já procurei na Wiki e não consegui arranjar esta informação compilada, pelo que venho pedir a vossa ajuda.

Muito obrigado!

SL,
Filipe Vicente
Registado

"Por cada leão que cair, outro se levantará!"

Re: Lista de núcleos Sportinguistas em Portugal , « Resposta #1 em: Fevereiro 02, 2012, 22:20 »

*

Localidade: 42616-0
Masculino

errrr..... que tal aqui: Núcleos do Sportingwiki
Registado

Re: Lista de núcleos Sportinguistas em Portugal , « Resposta #2 em: Fevereiro 02, 2012, 23:01 »

*
Juvenil

errrr..... que tal aqui: Núcleos do Sportingwiki

Foi mesmo nabice na procura, muito obrigado!
Registado

"Por cada leão que cair, outro se levantará!"
Re: Lista de núcleos Sportinguistas em Portugal , « Resposta #3 em: Fevereiro 03, 2012, 01:28 »

*
Veterano

Masculino

Já agora, não há uma lista dos núcleos extintos, é que tenho a impressão que houve em tempos um núcleo do Sporting aqui na minha terra.

Edit:
Aqui está:

Nº 22
Núcleo Sportinguista do Bombarral
Bombarral
Data de fundação: 03/03/1989

http://www.centenariosporting.com/index.php?content=1539

Infelizmente não durou muito porque ainda era pequeno quando o fecharam e não me lembro de quando ele existia, apenas a casa pintada de verde e branco.
Registado

Re: Lista de núcleos Sportinguistas em Portugal , « Resposta #4 em: Fevereiro 03, 2012, 09:10 »

*

Localidade: 42616-0
Masculino

PauloSCP, os extintos estão na mesma lista que meti em cima na Wiki. Não tem uma página própria, por ex. a dizer quem foram os fundadores ou quando se extinguiu, porque não sabemos nada sobre ele. Será que consegues perguntar a pessoal mais velho, qualquer coisa serve, por ex. ano em que desapareceu, qual a história, o que for. Se houver uma fotozita da casa ou de algum material do Núcleo era ouro sobre verde!  Positivo!
Registado

Re: Lista de núcleos Sportinguistas em Portugal , « Resposta #5 em: Fevereiro 03, 2012, 17:03 »

*
Veterano

Masculino

PauloSCP, os extintos estão na mesma lista que meti em cima na Wiki. Não tem uma página própria, por ex. a dizer quem foram os fundadores ou quando se extinguiu, porque não sabemos nada sobre ele. Será que consegues perguntar a pessoal mais velho, qualquer coisa serve, por ex. ano em que desapareceu, qual a história, o que for. Se houver uma fotozita da casa ou de algum material do Núcleo era ouro sobre verde!  Positivo!
Depois dos exames vejo isso, agora estou fora de casa:great:
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Sócios, Adeptos e Património (Moderadores: Angel Lion, wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Lista de núcleos Sportinguistas em Portugal

« tópico anterior seguinte »
Ir para: