Lista de núcleos Sportinguistas em Portugal

*** Fevereiro 02, 2012, 21:18 pm
Boa noite!

Não sei se este será o local adequado mas pareceu-me ser o mais indicado dada a organização do fórum. Gostaria de saber se alguém consegue arranjar uma lista dos núcleos Sportinguistas existentes em Portugal. Já procurei na Wiki e não consegui arranjar esta informação compilada, pelo que venho pedir a vossa ajuda.

Muito obrigado!

SL,
Filipe Vicente
"Por cada leão que cair, outro se levantará!"
*** Fevereiro 02, 2012, 23:01 pm
errrr..... que tal aqui: Núcleos do Sportingwiki

Foi mesmo nabice na procura, muito obrigado!
"Por cada leão que cair, outro se levantará!"
****** Fevereiro 03, 2012, 01:28 am
Já agora, não há uma lista dos núcleos extintos, é que tenho a impressão que houve em tempos um núcleo do Sporting aqui na minha terra.

Edit:
Aqui está:

Nº 22
Núcleo Sportinguista do Bombarral
Bombarral
Data de fundação: 03/03/1989

http://www.centenariosporting.com/index.php?content=1539

Infelizmente não durou muito porque ainda era pequeno quando o fecharam e não me lembro de quando ele existia, apenas a casa pintada de verde e branco.
* Fevereiro 03, 2012, 09:10 am
PauloSCP, os extintos estão na mesma lista que meti em cima na Wiki. Não tem uma página própria, por ex. a dizer quem foram os fundadores ou quando se extinguiu, porque não sabemos nada sobre ele. Será que consegues perguntar a pessoal mais velho, qualquer coisa serve, por ex. ano em que desapareceu, qual a história, o que for. Se houver uma fotozita da casa ou de algum material do Núcleo era ouro sobre verde!  :great:
****** Fevereiro 03, 2012, 17:03 pm
PauloSCP, os extintos estão na mesma lista que meti em cima na Wiki. Não tem uma página própria, por ex. a dizer quem foram os fundadores ou quando se extinguiu, porque não sabemos nada sobre ele. Será que consegues perguntar a pessoal mais velho, qualquer coisa serve, por ex. ano em que desapareceu, qual a história, o que for. Se houver uma fotozita da casa ou de algum material do Núcleo era ouro sobre verde!  :great:
Depois dos exames vejo isso, agora estou fora de casa:great: