Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 22, 2013, 01:49

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Conversas de Café (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Futebol amador em Lisboa

Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Futebol amador em Lisboa (Lida 626 vezes)

Futebol amador em Lisboa , « em: Fevereiro 02, 2012, 18:48 »

*
Iniciado

Não sei se é a secção correcta do fórum, se não for peço desculpa e mudem por favor.

Tenho um "amigo virtual" da Islândia que veio viver para Lisboa e ele anda-me a perguntar por ligas amadoras em Lisboa, ou grupos de amigos que se juntem para jogar futebol ou futsal. Eu como sou de Almada não estou por dentro disso, sei que havia umas ligas amadoras quando andei na Universidade, mas não sei se ainda existem ou como contactar alguém que pertença a elas.

De certeza que há aqui muito pessoal de Lisboa que joga futebol ao fim-de-semana, se me pudessem dar informações ou se estiverem dispostos a receber um reforço islandês para a vossa equipa digam-me qualquer coisa sff

Obrigado
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Conversas de Café (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Futebol amador em Lisboa

« tópico anterior seguinte »
Ir para: