Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Junho 18, 2013, 06:51

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

[Oficial] Carlos Barbosa pediu a demissão

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 28 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Oficial] Carlos Barbosa pediu a demissão (Lida 18329 vezes)

Re: [Oficial] Carlos Barbosa pediu a demissão , « Resposta #20 em: Fevereiro 01, 2012, 21:49 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Algueirão
Masculino

Pfft este depois de andar a insultar os sportinguistas nem devia era ter entrado... menos um, os outros podem ir a seguir que não me importo.
Registado

Re: [Oficial] Carlos Barbosa pediu a demissão , « Resposta #21 em: Fevereiro 01, 2012, 21:51 »

*
Sénior

Masculino

É o primeiro a abandonar o barco... Certamente como falso e arrogante que é, abandona agora o barco para tentar não ficar ligado à desgraça que ele sabe que está para vir. Está a tentar safar-se enquanto é tempo... é o típico cobarde.

De qualquer maneira é uma boa noticia, gajos como este (arrogantes, manientos, falsos e de nariz empinado) que não valem nada e são mal-educados não fazem falta a nenhum clube. Fora daqui!
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_packsocioinscricao.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: [Oficial] Carlos Barbosa pediu a demissão , « Resposta #22 em: Fevereiro 01, 2012, 21:51 »

*

Localidade: Parede
Masculino

No fim de tudo o que ficou foi isto:

Citação de: Carlos Barbosa (15-03-2011)
"Se Bruno de Carvalho for eleito, que nem me passa pela cabeça, daqui a dois meses haverá novas eleições. Os sportinguistas não podem correr riscos, têm que ver o aconteceu ao Boavista, têm que pensar o que querem para o futuro", comentou Carlos Barbosa.

O presidente do Automóvel Clube de Portugal disse ainda que se ri com o possível fundo de 50 milhões de euros vindo da Rússia: "Há uma série de coisas engraçadas nesta campanha, e então fundo russo faz-me chorar a rir. As pessoas não têm noção que um fundo demora seis meses para ser aprovado na CMVM, tem que se saber quem são as pessoas, de onde vêm, como é que o dinheiro entra... Não basta apanhar um avião, ir a Moscovo e encontrar duas pessoas através de conhecimentos".

No momento de apontar culpados para a actual situação do clube de Alvalade, Carlos Barbosa não hesitou: "Não me venham com a conversa da continuidade, a boa continuidade é o Nobre Guedes. Quem gastou mal o dinheiro no Sporting foram duas pessoas: Bettencourt e Costinha. O mal do Sporting é a falta de competência, é não saber como gastar o dinheiro", finalizou.

Despercebido   Azn
Registado
Re: [Oficial] Carlos Barbosa pediu a demissão , « Resposta #23 em: Fevereiro 01, 2012, 21:52 »

Ex-Rik

*
Sénior

Menos um nojento.

Venha o próximo.
Registado

Re: [Oficial] Carlos Barbosa pediu a demissão , « Resposta #24 em: Fevereiro 01, 2012, 21:53 »

*
Júnior

Condecorações:Melhor Assinatura 2012Melhor Avatar 2012Melhor Assinatura 2011Melhor Assinatura 2009Treinador de Bancada 2008

Masculino

Previsível, pese embora não esperasse que fosse o primeiro e também nunca pensei que fosse tão rápido.

No alfabeto, a seguir ao C(arlos Barbosa) vem o D... agora resta esperar para ver quem será o próximo, se Domingos, se o Duque...
Registado

Re: [Oficial] Carlos Barbosa pediu a demissão , « Resposta #25 em: Fevereiro 01, 2012, 21:55 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Um dos meus ódios de estimação. A somar à estupidez, falta de carácter e gabarolice, agora a cobardia. RUA.
Registado

Re: [Oficial] Carlos Barbosa pediu a demissão , « Resposta #26 em: Fevereiro 01, 2012, 21:55 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Previsível, pese embora não esperasse que fosse o primeiro e também nunca pensei que fosse tão rápido.

No alfabeto, a seguir ao C(arlos Barbosa) vem o D... agora resta esperar para ver quem será o próximo, se Domingos, se o Duque...

Ainda tens o C de Credível!
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: [Oficial] Carlos Barbosa pediu a demissão , « Resposta #27 em: Fevereiro 01, 2012, 21:56 »

*
Júnior

Masculino

já estão a começar a sair, será que até ao fim da época vão todos .  Pensar
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória eis o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Saudações Leoninas  /  Sporting até Morrer
Re: [Oficial] Carlos Barbosa pediu a demissão , « Resposta #28 em: Fevereiro 01, 2012, 21:57 »

*
Veterano

Localidade: Parede
Masculino

Não fazia falta. É menos um que chula. Siga.  Seta
Registado

Re: [Oficial] Carlos Barbosa pediu a demissão , « Resposta #29 em: Fevereiro 01, 2012, 21:57 »

*
Veterano

Masculino

O Domingos é o próximo.
Depois vem o Luís Duque juntamente com o Luís Godinho Lopes
Registado

Re: [Oficial] Carlos Barbosa pediu a demissão , « Resposta #30 em: Fevereiro 01, 2012, 21:57 »

*
Júnior

Condecorações:Melhor Assinatura 2012Melhor Avatar 2012Melhor Assinatura 2011Melhor Assinatura 2009Treinador de Bancada 2008

Masculino

E de Caixão  Indeciso
Registado

Re: [Oficial] Carlos Barbosa pediu a demissão , « Resposta #31 em: Fevereiro 01, 2012, 21:57 »

*
Juvenil

Localidade: Porto
Masculino

Soube-se da auditoria, olha eles a fugirem...
Registado

Sim, porque é possível, LEÃO e TRIPEIRO de sangue. [Para quem não sabe: tripeiro é o portuense, favor não confundir].

Esforço, dedicação, devoção e glória. É o nosso futuro.
Re: [Oficial] Carlos Barbosa pediu a demissão , « Resposta #32 em: Fevereiro 01, 2012, 21:58 »

*
Veterano

Masculino

O problema é que andou a mamar e a gozar com os sportinguistas..
Registado

Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Re: [Oficial] Carlos Barbosa pediu a demissão , « Resposta #33 em: Fevereiro 01, 2012, 21:59 »

Avisado

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

A seguir a este papagaio quem é que vai sair?

The nominees are...

-Paulo Pereira Cristóvão aka Rambo
-Mauras aka PCF aka Pedro Cunha Ferreira
-Luís José Vieira Duque aka D. Afonso II ( Maldoso)
-Luís Filipe Fernandes David Godinho Lopes aka 'O credível'
-José Filipe de Mello e Castro Guedes aka Nobre

And the Winner is... (rufo)...

Aceitam-se apostas!
Registado

"Sei que sou apenas um palhaço, o que me coloca num nível muito acima de qualquer Notável.''
Torcida Verde, Coimbra 09-03-2013

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!''
Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: [Oficial] Carlos Barbosa pediu a demissão , « Resposta #34 em: Fevereiro 01, 2012, 22:00 »

Sporting Sempre!

*

Masculino

E de Caixão  Indeciso

Esse Caixão quem é?

Vice ou vogal?

Eu só me lembro do Caixinha mas este já lá não está. Cheesy
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: [Oficial] Carlos Barbosa pediu a demissão , « Resposta #35 em: Fevereiro 01, 2012, 22:00 »

*
Júnior

Masculino

The nominees are...

Aceitam-se apostas!

Claramente D. Afonso II
Registado

Re: [Oficial] Carlos Barbosa pediu a demissão , « Resposta #36 em: Fevereiro 01, 2012, 22:00 »

*
Júnior

Localidade: Margem Sul
Masculino

menos um   Bater Palmas
Registado

Re: [Oficial] Carlos Barbosa pediu a demissão , « Resposta #37 em: Fevereiro 01, 2012, 22:01 »

*
Júnior

Masculino

E de Caixão  Indeciso

Esse Caixão quem é?

Vice ou vogal?

Rir Muito Alto Rir Muito Alto

Isso é tudo boa disposição pela demissão?  Rebolar de Tanto Rir
Registado

Re: [Oficial] Carlos Barbosa pediu a demissão , « Resposta #38 em: Fevereiro 01, 2012, 22:03 »

Sporting Sempre!

*

Masculino

E de Caixão  Indeciso

Esse Caixão quem é?

Vice ou vogal?

Rir Muito Alto Rir Muito Alto

Isso é tudo boa disposição pela demissão?  Rebolar de Tanto Rir

Registado

Re: [Oficial] Carlos Barbosa pediu a demissão , « Resposta #39 em: Fevereiro 01, 2012, 22:03 »

*
Veterano

Masculino

The nominees are...

Aceitam-se apostas!
Junta aí o Carlos Freitas aka Cacá.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 28 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

[Oficial] Carlos Barbosa pediu a demissão

« tópico anterior seguinte »
Ir para: