Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 31, 2014, 04:26

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Sócios, Adeptos e Património (Moderadores: Angel Lion, wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Os "notáveis''

Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Os "notáveis'' (Lida 1313 vezes)

Re: Os "notáveis'' , « Resposta #20 em: Janeiro 19, 2012, 03:52 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Isto são coisas que não posso conceber...

Como é que este tipo pode vir para a praça pública dizer que o Domingos, um profissional com alguns 30 anos de futebol, percebe pouco de... futebol... Ainda para mais vindo de um suposto Sportinguista!

Comentário do Moderador Tudo tem limites. Positivo!
« Última modificação: Janeiro 19, 2012, 04:28 por Pedro 1906 » Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic

Re: Os "notáveis'' , « Resposta #21 em: Janeiro 19, 2012, 09:20 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Bom tópico KingJames, penso é que o título deveria ser mais aproveitadores ou mamões á boa maneira do Norte, esses gajos nem merecem o trabalho que o tópico te deu!

Como Leão és enorme quando comparado com esse tipo de mamões, esses  rafeiros que só tentam é fazer vidinha á grande á custa do clube.

Tenham Vergonha!  Vermelho Vermelho
Registado

Re: Os "notáveis'' , « Resposta #22 em: Janeiro 19, 2012, 10:09 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

Assim de repente? João Braga, Vicente Moura e Rui Oliveira e Costa. Ninguém os cala?
Registado

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - O NOSSO GRANDE AMOR!
Re: Os "notáveis'' , « Resposta #23 em: Janeiro 19, 2012, 10:13 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

A conta dos ditos notaveis o Sporting bateu no fundo ...

PqP os notaveis! notaveis do que ?

Pagam bilhete ?

Game Box?

Cotas em dia ? ...

NOTAVEIS SOMOS NOS

Brinde
Registado

Por cada LUCÍLIO que cai ... outro na CAPELA se levantara! ... Ergue-te XISTRA! Estes são os olhos que te dou para que bem vejas! Oh Xistra! Pronto leva lá um vale multiopticas pah!
Re: Os "notáveis'' , « Resposta #24 em: Janeiro 19, 2012, 10:29 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Recuso-me a escrever sobre notáveis, não os considero como tal e detesto falar sobre doenças.
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Os "notáveis'' , « Resposta #25 em: Janeiro 19, 2012, 11:37 »

*
Juvenil

Masculino

Estou farto dos "notáveis". Farto!

Esse texto do João Braga é das coisas mais deprimentes e rascas que eu já li.
Ataque ridículo ao Domingos.
Ataque ridículo ao João Pereira.
Ataque ridículo ao Ricky.
Ataque ridículo ao Schaars.
Ataque ridículo ao Elias.
Ataque ridículo ao Onyewu (e eu nem gosto especialmente dele).

O mais grave de tudo é que são "notáveis" como este que trabalham nos bastidores. Nós, comuns adeptos, apenas temos acesso à ponta do iceberg. Este texto é a ponta do iceberg. Imaginem o resto.
« Última modificação: Janeiro 19, 2012, 11:41 por Legraph » Registado
Re: Os "notáveis'' , « Resposta #26 em: Janeiro 19, 2012, 11:38 »

Sporting CP Forever

*

Masculino

O Paulo Pereira Cristóvão, se não me engano, também é sócio do Real Madrid. Chegou a vangloriar-se de tal no Facebook, após ter perdido as eleições às quais concorreu.

Isto se a memória não me falha.
Registado

· · · ·
Re: Os "notáveis'' , « Resposta #27 em: Janeiro 19, 2012, 11:59 »

*

Localidade: Parede/A06
Masculino

Depois de ler esse texto do inqualificável João Braga deixo o plantel ideal para esse cantor de música popular numa qualquer feira deste país.

VAMOS AO TÍTULO RAPAZIADA:

GR - Rui Patrício, Golas e Tiago

Defesas - João Pereira, Cédric, Rodriguez, Nuno Reis, Polga, Carriço, Insúa e Turan

Médios - Adrien, Diogo Rosado, André Martins, Bruno Pereirinha, Rinaudo, Schaars, Matías

Avançados - Wilson Eduardo, Bojinov, Baldé, Diogo Salomão, Renato Santos e Rubio

Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça
Registado
Re: Os "notáveis'' , « Resposta #28 em: Janeiro 19, 2012, 12:37 »

*
Veterano

Masculino

Esse texto e agora estas declarações do João Braga são absolutamente asquerosas. Mas ele afinal é do SCP ou do Belém?
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Re: Os "notáveis'' , « Resposta #29 em: Janeiro 19, 2012, 17:15 »

*
Júnior

Condecorações:Melhor Assinatura 2013Melhor Avatar 2013Melhor Assinatura 2012Melhor Avatar 2012Melhor Assinatura 2011Melhor Assinatura 2009Treinador de Bancada 2008

Masculino

João Braga não passa de um ser desprezível e insignificante. Sempre foi, é e sempre o será.

É o que muitos denominam por "notáveis". Confesso-me ignorante neste capítulo, pois não consegui perceber até hoje o que este grupo de personagens fez para ser denominada com uma expressão tão nobre.

Têm os seus 5 minutos de fama, em qualquer canto de jornal e julgam-se acima de qualquer outro, não olhando a meios no que toca a críticas.

Estas declarações de João Braga provam apenas duas coisas:

- Que precisa de falar do seu clube para alguém se lembrar da sua existência;

- Percebe tanto de futebol como eu percebo de hipismo.

O problema nem sequer é João Braga, pois como disse, estamos a falar de alguém sem qualquer interesse. O pior são todos aqueles adeptos e sócios que precisam de emprenhar pelos ouvidos para conseguirem ter uma opinião.

Infelizmente no Sporting toda a porcaria sente a necessidade de falar e muitos são aqueles que pensam que estão acima do próprio clube.

Este sim, é um dos maiores problemas do nosso clube, algo que também se via muito noutros lados, vulgarmente designados por papagaios...
Registado

Re: Os "notáveis'' , « Resposta #30 em: Janeiro 19, 2012, 19:32 »

*

Feminino

Notável somos nósSeta
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Os "notáveis'' , « Resposta #31 em: Fevereiro 13, 2012, 18:24 »

Ex-Simao26

*
Veterano

Condecorações:Membro revelação ano 2011

Localidade: Porto
Masculino

Olha o fadista , grande entendido futebolístico , na TVI 24 ...

Só " nós " pra fazer esta figura .
Registado

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Sócios, Adeptos e Património (Moderadores: Angel Lion, wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Os "notáveis''

« tópico anterior seguinte »
Ir para: