Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 21, 2014, 17:57

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Modalidades do Sporting (Moderador: 138) Tópico:

Basquetebol no Sporting Clube de Portugal

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 12 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Basquetebol no Sporting Clube de Portugal (Lida 21711 vezes)

Re: Basquetebol no Sporting Clube de Portugal , « Resposta #20 em: Fevereiro 01, 2012, 16:07 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Paço de Arcos

É optimo perceber toda esta alegria em ver a possibilidade de regressar o Baket ao nosso Sporting. Será muito importante para quem forem os mentor esdeste projecto poderem aqui chegar e perceberem que as novas gerações estão muito motivadas. Eu acredito plenamente que será um projecto que trará até nós largas dezenas de jovens com vontade de envergar o nosso símbolo!
Registado

Re: Basquetebol no Sporting Clube de Portugal , « Resposta #21 em: Fevereiro 01, 2012, 16:11 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

Boas tardes,

Talvez deva começar por desejar a melhores felicidades aos "loucos" que iniciam agora este projecto. :-)

Um grande abraço cheio de bons desejos.

Pedro

PS. Tenho imensas e boas recordações do basquetebol no Sporting!
Registado

Pedro Miguel Moura
Re: Basquetebol no Sporting Clube de Portugal , « Resposta #22 em: Fevereiro 01, 2012, 17:16 »

*
Iniciado

Localidade: Olivais
Masculino

È das melhores notícias que poderíamos ter ao nivel de reativar modalidades extintas  Positivo!

Mais,

Sempre conheci o SPORTING como sendo o clube mais eclético de todos por isso apoio na totalidade este regresso e que seja

sustentado e de preferência SEM   Vermelho andar com a casa ás costas.

Cumps

csl
Registado
Re: Basquetebol no Sporting Clube de Portugal , « Resposta #23 em: Fevereiro 01, 2012, 17:19 »

*
Juvenil

Localidade: São João da Talha

Grande notícia!

O Sporting é dos clubes com maior tradição no Basket em Portugal! Tendo inúmeros títulos de campeão nacional!
Registado
Re: Basquetebol no Sporting Clube de Portugal , « Resposta #24 em: Fevereiro 01, 2012, 18:05 »

*
Veterano

Localidade: São Miguel, Açores/ freguesia em que fica o colombo
Masculino

Muito boa notícia.

Registado

"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Re: Basquetebol no Sporting Clube de Portugal , « Resposta #25 em: Fevereiro 01, 2012, 18:40 »

CdS - Capitão Moura

No avatar!

*

Masculino

Bater Palmas
Registado
Re: Basquetebol no Sporting Clube de Portugal , « Resposta #26 em: Fevereiro 01, 2012, 18:59 »

*
Veterano

Localidade: LAV

Das maiores tristezas que tive na minha infância...nunca ter podido defrontar o Sporting CP, enquanto passei os anos a defrontar benfica, algés, queluz, belem, etc...

Até que enfim, o regresso ao meu 2º desporto. A confirmar-se, uma excelente notícia.  Bater Palmas
Registado

Re: Basquetebol no Sporting Clube de Portugal , « Resposta #27 em: Fevereiro 02, 2012, 14:13 »

*
Veterano

Masculino

Espectáculo !!! Não me lembro de nenhuma memória que tenha do basquetebol do Sporting  Indeciso Ás vezes ainda apanho na RTP Memória alguns jogos mas mesmo assim ...

Espero que seja verdade  Grin

Eu recordo-me Exclamação

Tenho na minha memória um jogo no Pavilhão do Queluz para decidir o campeão da 2 Divisão, onde uma turma bem grande foi a Queluz. Ao intervalo o pavilhão teve que ser evaquado devido a 1/2 potes de fumos lançados.

Ganhamos esse jogo e fizemos o 3-0 tendo sido campeões.
O João Carlos Guimareães, irmão do Jean-Jaques (jogador do Carnide, mas grande Sportinguista) meteu uma choriçada do meio-do campo a acabar a 1ª parte.

Das maiores tristezas que tive na minha infância...nunca ter podido defrontar o Sporting CP, enquanto passei os anos a defrontar benfica, algés, queluz, belem, etc...

Até que enfim, o regresso ao meu 2º desporto. A confirmar-se, uma excelente notícia.  Bater Palmas

Eu joguei, tanto na Nave, como no antigo pavilhão (interface do Metro actual), até os tacos saltavam.
Registado

Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 memorável, joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Re: Basquetebol no Sporting Clube de Portugal , « Resposta #28 em: Fevereiro 02, 2012, 14:43 »

Gebeeme

Mário Albuquerque, Nelson Serra, Rui Pinheiro, Augusto Baganha, Israel Mike Plaowden ... e Carlos Lisboa...

Estes nomes dizem-vos alguma coisa?

Eu vi-os jogar, bem puto, na Nave...

Acabámos com o Basket e quem lucrou com isso foi o Queluz e depois o carnide com a ida do Lisboa para lá.
Registado
Re: Basquetebol no Sporting Clube de Portugal , « Resposta #29 em: Fevereiro 02, 2012, 14:54 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2011

Masculino

Mário Albuquerque, Nelson Serra, Rui Pinheiro, Augusto Baganha, Israel Mike Plaowden ... e Carlos Lisboa...

Acabámos com o Basket e quem lucrou com isso foi o Queluz e depois o carnide com a ida do Lisboa para lá.

No Pavilhão queres tu dizer Smiley

A Nave só apareceu lá para 86 ou 87 eheh
Registado

Re: Basquetebol no Sporting Clube de Portugal , « Resposta #30 em: Fevereiro 02, 2012, 14:54 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Nunca jogou no Sporting, penso eu.

SL
Registado

Re: Basquetebol no Sporting Clube de Portugal , « Resposta #31 em: Fevereiro 02, 2012, 14:57 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Nunca jogou no Sporting, penso eu.

SL

Mas jogou em Alvalade. Pelos adversários...
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: Basquetebol no Sporting Clube de Portugal , « Resposta #32 em: Fevereiro 02, 2012, 15:06 »

*
Veterano

Masculino

Um senhor, para mim era superior ao Lisboa e já o vi em fim de carreira e nos torneios de veteranos que havia nos anos 90' e muitos no pavilhão da Ajuda, este senhor ainda espalhava magia. Ainda apitei alguns jogos, mas desisti porque era ameaçado de porrada, até o meu pai quando lhe marcava faltas.
Registado

Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 memorável, joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Re: Basquetebol no Sporting Clube de Portugal , « Resposta #33 em: Fevereiro 02, 2012, 15:07 »

*
Iniciado

Localidade: Faro
Masculino

Excelente  Grin
Registado

Re: Basquetebol no Sporting Clube de Portugal , « Resposta #34 em: Fevereiro 02, 2012, 15:25 »

"Sangue aos inimigos, cerveja aos amigos"

*

Localidade: Amadora
Masculino

Babar
Registado

Everyone is king when there’s no one left to pawn
Re: Basquetebol no Sporting Clube de Portugal , « Resposta #35 em: Fevereiro 02, 2012, 17:36 »

*
Sénior

Localidade: Várias
Masculino

Epá, sem palavras.    Bater Palmas  Bater Palmas  Bater Palmas  Bater Palmas  Bater Palmas  Bater Palmas

Tenho saudades de ver o SCP no basket.

Os meus parabéns aos mentores do projeto e que nos encham de orgulho tal como a secção de hóquei em patins. Sportinguismo real, são, terra-a-terra.
Registado
Re: Basquetebol no Sporting Clube de Portugal , « Resposta #36 em: Fevereiro 02, 2012, 17:39 »

Gebeeme

No Pavilhão queres tu dizer Smiley

A Nave só apareceu lá para 86 ou 87 eheh

Tens razão, no Pavilhão. Na nave vi foi grandes jogos de andebol. A idade começa a pregar partidas...  Embarrassed Embarrassed Embarrassed

Não me posso esquecer que a maior parte do pessoal aqui tem menos de metade da minha idade e têm uma "mimória" de elefante...

Eh pá, enganei-me, não era o Mike Plowden  Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça... ajudem-me lá, quem era o americano também escurinho que jogou no Sporting lá pelos anos em que jogou o Lisboa e o Rui Pinheiro?

Ah, e se faz favor, não gozem que vocês hão-de chegar à minha idade, se Deus quiser.  
Registado
Re: Basquetebol no Sporting Clube de Portugal , « Resposta #37 em: Fevereiro 02, 2012, 17:45 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2011

Masculino

Gêbêeme,

Eu não sou desse tempo mas tenho ideia que não tivemos nenhum americano escurinho na altura do Rui Pinheiro e companhia, a não ser que te refiras ao Mike Carter (que não era bem escurinho). Uns anos antes, esteve cá o Mark Crow, que hoje em dia é um dos principais olheiros da NBA na Europa.

Tivemos foi nos finais da secção o Steve Carney e o Anthony Carver
Registado

Re: Basquetebol no Sporting Clube de Portugal , « Resposta #38 em: Fevereiro 02, 2012, 17:47 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Gêbêeme,

Eu não sou desse tempo mas tenho ideia que não tivemos nenhum americano escurinho na altura do Rui Pinheiro e companhia, a não ser que te refiras ao Mike Carter (que não era bem escurinho). Uns anos antes, esteve cá o Mark Crow, que hoje em dia é um dos principais olheiros da NBA na Europa.

Tivemos foi nos finais da secção o Steve Carney e o Anthony Carver

O Americano que jogava na epoca do Brasileiro Israel era branco.
Penso que como diz o Hugo se chamava Mark Crow.

SL
Registado

Re: Basquetebol no Sporting Clube de Portugal , « Resposta #39 em: Fevereiro 02, 2012, 17:48 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Era branco... e loiro. Salvo erro o 1º norte americano a chegar, não me ocorre o nome!
E o Sobreiro, no pavilhão da Ajuda, mais o Augusto Baganha(que veio da Académica)? Mais o Valente. o Encarnação, o Guimarães, o Mário de Albuquerque, Rui Pinheiro...

Que bom, voltarmos ao Basket!
« Última modificação: Fevereiro 02, 2012, 18:23 por JAAQ » Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 12 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Modalidades do Sporting (Moderador: 138) Tópico:

Basquetebol no Sporting Clube de Portugal

« tópico anterior seguinte »
Ir para: