Morreu Kim Jong Il

Este já foi tarde, não fazia cá falta!
Mas o tipo que o vai suceder vai ser igual a ele.  >:D
Finalmente. Pode ser um sinal de esperança para os norte coreanos que vêm as sofrer à muito com os caprichos desta família.
AmO-tE SPORTING.

Bruno de Carvalho, o nosso Presidente!
Finalmente. Pode ser um sinal de esperança para os norte coreanos que vêm as sofrer à muito com os caprichos desta família.
Os gajos têm tanta lavagem cerebral em cima que lá o tipo ainda deve estar vivo, reencarnado num outro psicopata qualquer.
Chat shit get banged.
Cá para mim nada vai mudar por lá
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Os gajos têm tanta lavagem cerebral em cima que lá o tipo ainda deve estar vivo, reencarnado num outro psicopata qualquer.
Temo que sim. Ainda choram pela perda do seu "carrasco" :inde:
AmO-tE SPORTING.

Bruno de Carvalho, o nosso Presidente!

Se o sucessor é o filho que ainda nem 30 anos têm não vejo o que é que muda assim tanto, provavelmente serão mais 30 anos de ditadura. Para que algo mude a sério na Coreia do Norte terá de ser pela iniciativa dos próprios coreanos que se não estou em erro estão em larga vantagem numérica comparado com a pequena elite que os controla. Mas como já foi dito, a lavagem cerebral de uns e o medo de outros é tanto que até agora os descontentes ainda não se conseguiram unir em massa para os derrubar. E depois há todos aqueles que devido ao seu serviço à elite é lhes garantido um estatuto social superior a todos os outros, e também não têm interesse no fim da ditadura, normalmente são até quem a protege. Um ditador nunca está por sua conta, tem toda uma nação por trás que o tolera.
Que pena...já nem vou dormir hoje...
E agora quem é que vai controlar o estado do tempo?! :xock: :xock:
Nada irá mudar, o filho que estudou no Ocidente, pelo que ouvi, não é um grande apreciador desta parte do mundo.
Muda de Il para Un, o resto fica na mesma.
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
The last party with Kim Jong-il
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=VJNBfBr-OGU&feature=player_embedded#![/youtube]

Agora a sério, a sua morte não vai mudar nada no país, o sistema encarregar-se-á de manter as coisas como estão. E também me parece que o filho vai ser igual ao pai. Parece que é coisa de família.  >:D
E VIVA O SPORTING, PORQUE O SPORTING SOMOS NÓS!

"I am always ready to learn although I do not always like being taught."- Winston Churchill
"Success is not final, failure is not fatal: it is the courage to continue that counts."- Winston Churchill
Menos um querido.

Até já nem durmo hoje  :inde:

@Stunner o filho dele estudou na Bélgica acho eu (posso estar a confundir).

@Stunner o filho dele estudou na Bélgica acho eu (posso estar a confundir).

Hoje na rádio ouvi Suíça.  :inde:
"Não podes saltar a uma bola com os braços encostados ao corpo! Não és nenhum pinguim!" - JJ (05/09/16)

Hoje na rádio ouvi Suíça.  :inde:
 :great: correcto, a confusão foi minha
He attended the English-language International School of Berne, Switzerland until 1998 under a pseudonym
Foi se o dono do penteado mais cool da Ásia, nem durmo...

@ Alexandre
Mas olha que no PSD há quem simpatize com o modelo coreano. Como diz Ferreira Leite (ex presidente do PSD e que pertenceu a 2 ou 3 governos) "seis meses sem democracia colocariam o país em ordem".

sorry pelo  :offtopic:

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul

@ Alexandre
Mas olha que no PSD há quem simpatize com o modelo coreano. Como diz Ferreira Leite (ex presidente do PSD e que pertenceu a 2 ou 3 governos) "seis meses sem democracia colocariam o país em ordem".

Sabes bem que o que ela disse não corresponde literalmente ao que ela pensa... deixa lá a tua costela esquerdista...
E agora o sucessor terá de mostrar ao exercito Norte Coreano que é digno do cargo.

Medo.  :shhh:
"Não podes saltar a uma bola com os braços encostados ao corpo! Não és nenhum pinguim!" - JJ (05/09/16)

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=ccsNr9UJeVY[/youtube] :xock:

Se calhar sou eu que sou um bocado sádico mas a verdade é que não me paro de ir com este vídeo.  :rotfl: :rotfl: :rotfl:

E aos 1.17 mins o gajo à esquerda parece que se está a rir.  :rotfl: :rotfl: :rotfl: Ponham já este vídeo como o mais engraçado do youtube de sempre.

« Última modificação: Dezembro 19, 2011, 21:27 pm por Deadman8 »

@ Alexandre

Sabes bem que o que ela disse não corresponde literalmente ao que ela pensa... deixa lá a tua costela esquerdista...

Qual costela, foi uma declaração dela...não esta sequer a puxar a sardinha a brasa dele
morreu o melhor golfista de sempre também.
Chat shit get banged.