Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 25, 2014, 13:11

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Yannick Djaló no benfica [Oficial]

Páginas: « anterior 1 ... 37 38 [39] 40 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Yannick Djaló no benfica [Oficial] (Lida 32346 vezes)

Re: Yannick Djaló no benfica [Oficial] , « Resposta #760 em: Fevereiro 01, 2012, 16:31 »

*
Juvenil

Localidade: Setúbal

Vejam agora como a Comunicação Social lida com o jogador, e todo este processo. O controlo da CS por parte das galinhas é notório. Se tivesse a camisola do Sporting, era logo notícias para destabilizar.

O futebol é uma Máfia, quem não sabe lá andar é comido, até o braga já se movimenta melhor nesses meios que o Sporting, verdade seja dita, nos últimos anos o braga têm feito um trabalho notável em “logística”, e o Sporting têm feito o oposto.

Seta Seta

Estamos a falar de um jogador que sempre foi tratado como um cepo pela comunicação social. Parece que foram buscar um grande craque.

É verdade que a comunicação social, anti-Sporting na sua grande maioria, trata sempre por cepos os bons jogadores do Sporting e por craques aqueles que são medíocres.
O problema é que os adeptos interiorizam e concordam...
Registado

Re: Yannick Djaló no benfica [Oficial] , « Resposta #761 em: Fevereiro 01, 2012, 16:43 »

*
Júnior

Masculino

LOOOL

Acho uma piada como a CS trata o Dj alo agora.  Rir Muito Alto Agora já é um craque e tal! looool Eu nao estou minimamente preocupado com a sua ida para lá. Agora é a vez de os lampioes sofrerem com as tabuas que tem  nos pes.  Positivo!

O Dj alo é jogador para jogar em contra ataque, por isso deve ir servir de muito aos piriquitos. So foi para lá qué para dizerem que têm mais um jogador portugues e para poderem inscrever mais alguem na Champions.

Para o ano está a fazer uma dupla temivel com Djaniny! na equipa B! Bater Palmas
Registado
Re: Yannick Djaló no benfica [Oficial] , « Resposta #762 em: Fevereiro 01, 2012, 17:01 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Vejam agora como a Comunicação Social lida com o jogador, e todo este processo. O controlo da CS por parte das galinhas é notório. Se tivesse a camisola do Sporting, era logo notícias para destabilizar.

O futebol é uma Máfia, quem não sabe lá andar é comido, até o braga já se movimenta melhor nesses meios que o Sporting, verdade seja dita, nos últimos anos o braga têm feito um trabalho notável em “logística”, e o Sporting têm feito o oposto.

Seta Seta

Estamos a falar de um jogador que sempre foi tratado como um cepo pela comunicação social. Parece que foram buscar um grande craque.

É verdade que a comunicação social, anti-Sporting na sua grande maioria, trata sempre por cepos os bons jogadores do Sporting e por craques aqueles que são medíocres.

Seta
Registado

Re: Yannick Djaló no benfica [Oficial] , « Resposta #763 em: Fevereiro 01, 2012, 17:12 »

Ex-godsdog

*
Júnior

Localidade: Funchal

Seta Seta

Seta

nao estou de acordo...

já passaram cepos maiores que o Yannick pela nossa casa... mas ele nao deixa de ser um cepo

o Yannick tem de bom uma coisa: velocidade e talvez mesmo uma certa facilidade de remate

mas de resto é um jogador de tecnica banal, com fraca visao de jogo...com uma irregularidade excessiva e uma apetencia especial para cortar jogadas de ataque da sua equipa

jogadores como o Yannick há muitos pela nossa liga e mesmo na Orangina..

O Ludovic do Feirense por exemplo parece ser um jogador mais interessante e jovem que o Yannick
Registado
Re: Yannick Djaló no benfica [Oficial] , « Resposta #764 em: Fevereiro 01, 2012, 17:15 »

*
Juvenil

Localidade: São João da Talha

Mas onde é que o Yannick desrespeitou o Sporting com as declarações que fez? Está a fazer o que tem de fazer... dar graxa ao clube novo, para não ser outra vez um mal amado, como era em Alvalade! E apenas disse que estava a viver um sonho... Algo que TODOS dizem quando chegam a um clube novo!

E essa do JVP... desrespeitou mais o JVP os anormalóide's do que o Yannick, o Sporting. Lembro-me tão bem, do jogo de apresentação ainda no velhinho Alvalade, na época 2000/2001, o JVP a ser apresentado, e começa a ouvir-se nas bancadas "E quem não salta é lampião", e a equipa toda do Sporting a saltar, incluindo o JVP, com um sorriso estampado na cara!

O Yannick não é nenhum traidor.

O Yannick foi traído pelo Sporting e pelos Sportinguistas!
Registado
Re: Yannick Djaló no benfica [Oficial] , « Resposta #765 em: Fevereiro 01, 2012, 17:33 »

*
Juvenil

Localidade: Setúbal

Mas onde é que o Yannick desrespeitou o Sporting com as declarações que fez? Está a fazer o que tem de fazer... dar graxa ao clube novo, para não ser outra vez um mal amado, como era em Alvalade! E apenas disse que estava a viver um sonho... Algo que TODOS dizem quando chegam a um clube novo!

E essa do JVP... desrespeitou mais o JVP os anormalóide's do que o Yannick, o Sporting. Lembro-me tão bem, do jogo de apresentação ainda no velhinho Alvalade, na época 2000/2001, o JVP a ser apresentado, e começa a ouvir-se nas bancadas "E quem não salta é lampião", e a equipa toda do Sporting a saltar, incluindo o JVP, com um sorriso estampado na cara!

A malta só lhe perdoava se ele dissesse: "Só vim para o Benfica porque mais ninguém me queria, mas do que sinto mesmo falta é do tratamento que me dispensavam no Sporting."
Registado
Re: Yannick Djaló no benfica [Oficial] , « Resposta #766 em: Fevereiro 01, 2012, 18:12 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

O meu sonho é ver o Yannick e o Emerson na mesma ala.  Rezar
Registado

"If players are patient enough we can develop the team into one of the biggest in the world." - Jürgen Klopp
Re: Yannick Djaló no benfica [Oficial] , « Resposta #767 em: Fevereiro 01, 2012, 19:06 »

*
Veterano

Localidade: Genève
Masculino

O meu sonho é ver o Yannick e o Emerson na mesma ala.  Rezar
Registado

there's someone in my head but it's not me.
Re: Yannick Djaló no benfica [Oficial] , « Resposta #768 em: Fevereiro 01, 2012, 19:14 »

*
Veterano

Masculino

O Djaló foi traído pela sua qualidade, os adeptos não o assobiaram por nada, o rapaz é simplesmente exasperante.
Registado

Re: Yannick Djaló no benfica [Oficial] , « Resposta #769 em: Fevereiro 01, 2012, 19:24 »

*

O Djaló foi traído pela sua qualidade, os adeptos não o assobiaram por nada, o rapaz é simplesmente exasperante.

Então, qual é o problema do rapaz ir para os lampiões?
Registado

Re: Yannick Djaló no benfica [Oficial] , « Resposta #770 em: Fevereiro 01, 2012, 19:24 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Ó Yannick de ti  Rir Muito Alto o que é que se esperava?
Comentários contidos, pensados, à homem?  Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Já compraste quantos diamantes mais, man?

estás bem onde estás nessa trampa de clube, escolheste bem, mas vais parar ao alverca B,  Grin

Infelizmente.
Para nós era bom que jogasses 90 minutos x 10/20/30.
« Última modificação: Fevereiro 01, 2012, 19:28 por JAAQ » Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Yannick Djaló no benfica [Oficial] , « Resposta #771 em: Fevereiro 01, 2012, 19:32 »

*
Júnior

39 paginas com um jogador que ninguém queria no clube. quando foi pseudovendido todos aplaudiram e quando o negócio ficou em aguas de bacalhau o problema era do nice,eles que o aturem, nem sequer alguém pôs como opção o seu regresso.

deixem lá estar o rapaz, que vai ter o mesmo destino do carlos martins, porfirio, andrade, marinho,quim berto,cadete, paulo santos,fernando mendes e muitos mais.
Registado

sócio desde 1978
Re: Yannick Djaló no benfica [Oficial] , « Resposta #772 em: Fevereiro 01, 2012, 20:47 »

*
Iniciado

Localidade: Oeiras
Masculino

Seta Seta

Ridiculo, entao o yannick agora é bom?Eu acho é que é o contrario, tal qual como meninos num recreio, quando vêm os outros a brincar com o que para nos nao presta subitamente fica bom. Que obsessao ridicula, sai escoraçado daqui por ter sido mediocre em 90% dos jogos, abrem-se garrafas de champanhe por se ter posto a andar, a equipa entrar no melhor ciclo e agora vai para o benfica e ja e o melhor porque a cs assim o diz?

Depois queixam-se quando os lampioes falam em complexos, mandamos embora um jogador MEDIOCRE e como vai para o benfica ficam todos picados e a sentir que perderam um talento. Digam-me sff o que e que o djalo fez de bom para alem dos golos na taça ao porto?isso ate o tiui fez, nao fico chateado se for para o benfica

É por isto que estao zangados:RESTOS! Nao se trata dum gajo com talento mal aproveitado, trata-se dum cepo, que nem lugar naquela equipa tem, e se vier a jogar, melhor para nos.
Registado

Re: Yannick Djaló no benfica [Oficial] , « Resposta #773 em: Fevereiro 01, 2012, 22:31 »

*

Masculino

Registado

Re: Yannick Djaló no benfica [Oficial] , « Resposta #774 em: Fevereiro 02, 2012, 02:46 »

*
Iniciado

Localidade: Oeiras
Masculino

Registado

Re: Yannick Djaló no benfica [Oficial] , « Resposta #775 em: Fevereiro 02, 2012, 03:20 »

*
Veterano

Masculino

Então, qual é o problema do rapaz ir para os lampiões?
Pelo meu lado não há problema nenhum, estou preocupado é com o que o Nice nos deve ( Seja que quantia for).
Registado

Re: Yannick Djaló no benfica [Oficial] , « Resposta #776 em: Fevereiro 02, 2012, 08:54 »

*
Júnior

Masculino

Positivo!

Não vou dar mais para este peditório e será o meu último post aqui. Djaló apesar de ter sido mal amado no Sporting é um ingrato, se não fosse o nosso clube andava caído por aí. Podia ou não ser ferrenho, mas o João Vieira Pinto veio para o Sporting e nunca falou mal da estrumeira e não foi por isso que não honrou a nossa camisola. Para mim este jogador está ao nível do suinão, merdinho e companhia. Pó.

O Djaló falou mal do Sporting?

O Djaló sempre defendeu o Sporting com unhas e dentes. Acho pouco sensato guardar rancor ao Djaló, mas já vi que os nossos adeptos são especiais.
Registado

Demasiado fiel para desistir ! Só todos unidos podemos VENCER!
Re: Yannick Djaló no benfica [Oficial] , « Resposta #777 em: Fevereiro 02, 2012, 09:55 »

*
Veterano

Masculino

Positivo!

Não vou dar mais para este peditório e será o meu último post aqui. Djaló apesar de ter sido mal amado no Sporting é um ingrato, se não fosse o nosso clube andava caído por aí. Podia ou não ser ferrenho, mas o João Vieira Pinto veio para o Sporting e nunca falou mal da estrumeira e não foi por isso que não honrou a nossa camisola. Para mim este jogador está ao nível do suinão, merdinho e companhia. Pó.

O Djaló sempre defendeu o Sporting com unhas e dentes. Acho pouco sensato guardar rancor ao Djaló, mas já vi que os nossos adeptos são especiais.

Eu não guardo rancor nenhum, aliás eu gosto muito dele, gosto tanto dele, que quero que ele jogue muito, MUITO !!! De preferência no lugar do Gaitan.
Registado

Re: Yannick Djaló no benfica [Oficial] , « Resposta #778 em: Fevereiro 02, 2012, 10:13 »

*
Júnior

Masculino

Positivo!

Eu não guardo rancor nenhum, aliás eu gosto muito dele, gosto tanto dele, que quero que ele jogue muito, MUITO !!! De preferência no lugar do Gaitan.

Exatamente 
Registado

Demasiado fiel para desistir ! Só todos unidos podemos VENCER!
Re: Yannick Djaló no benfica [Oficial] , « Resposta #779 em: Fevereiro 02, 2012, 11:04 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2010Humorista 2009Humorista 2008

Localidade: Alfena
Masculino

Então mas esse gajo vai para os orcs ganhar menos do que a proposta de renovação do Sporting, e ainda assumiu a responsabilidade de pagar os 25% que o Nice nos deve?

Registado

#&%@-$€!!!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 37 38 [39] 40 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Yannick Djaló no benfica [Oficial]

« tópico anterior seguinte »
Ir para: