Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 30, 2014, 21:05

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Yannick Djaló no benfica [Oficial]

Páginas: « anterior 1 ... 36 37 [38] 39 40 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Yannick Djaló no benfica [Oficial] (Lida 31952 vezes)

Re: Yannick Djaló no benfica [Oficial] , « Resposta #740 em: Fevereiro 01, 2012, 13:51 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

O ROC diz que o Sporting tem a haver 4,5 milhões do Nice e que detém 25% dos direitos económicos do Yannick, desmentindo o presidente do sindicato de jogadores, e dizendo o jogador rescindiu com o Nice e como tal estava livre para assinar. Vale o que vale (eu fiquei com dúvidas na mesma, não há nenhum documento oficial apresentado e isso é que vale, não acredito em certos "papagaios").

É melhor ele avisar quem fez o relatório e contas da SAD. É que lá está escrito que recebemos 816K€ pelo Djaló, Postiga e Vuk. Matemáticamente:
Djaló + Postiga + Vuk = 816K€, caso Djaló seja 4.5M€
=> 4500K€ + Postiga + Vuk = 816K€ <=> Postiga + Vuk = 816K€ - 4500K€ = - 3.684K€

Portanto, das duas uma, ou o Djaló não foi vendido por 4.5M€ ou pagamos cerca de 3.7M€ para outros clubes aceitarem o Vuk e o Postiga...

Eu acredito mais na primeira hipotese...é que o ROC é o mesmo que diz que o Carrillo e o Rinaudo são sul africados...além de chamar Cheers ao Schaars e Chapel ao Capel...

Também pode ser que o relatório e contas esteja errado... Indeciso
Recebemos 816k porque os valores são pagos a prestações.
Registado

Re: Yannick Djaló no benfica [Oficial] , « Resposta #741 em: Fevereiro 01, 2012, 14:04 »

*
Sénior

Localidade: Vila Franca de Xira
Masculino

Ficou-se agora a saber que é um benfiquista ferrenho.
Agora percebo a sua falta de qualidade  Positivo!
Registado
Re: Yannick Djaló no benfica [Oficial] , « Resposta #742 em: Fevereiro 01, 2012, 14:17 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Disse isso? Onde?
Registado
Re: Yannick Djaló no benfica [Oficial] , « Resposta #743 em: Fevereiro 01, 2012, 14:18 »

"United We Stand Divided We Fall"

*

Localidade: Ilha Terceira - Açores
Masculino

Disse isso? Onde?

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=47&did=48904

""Yannick Djaló é benfiquista ferrenho"

O antigo treinador do Estação e "olheiro" do Benfica faz a revelação em entrevista a Bola Branca. O clube da Luz não quis o jogador e Djaló seguiu para o Sporting.

Yannick Djaló foi sugerido ao Benfica, "o seu clube de coração", antes de seguir para o Sporting. A revelação é feita em Bola Branca pelo olheiro dos encarnados Francisco Cruz, responsável pelo lar onde morava Djaló.

Na altura, Yannick tinha 13 anos e ingressou na Associação Desportiva Estação, da Covilhã, clube no qual Cruz era também o treinador. O grande reforço de Inverno do Benfica chegou depois ao Sporting com 15 anos, completou a formação em Alvalade e ficou durante uma década ligado ao clube leonino, depois de ter sido sugerido ao Benfica.

O jogador foi sempre benfiquista, como garante Francisco Cruz: "O Yannick, na altura, posso confidenciar, era mesmo um benfiquista ferrenho. Ele gostava imenso de ir para o Benfica, mas, como lhe apareceu a hipótese de ir jogar para o Sporting, ele aproveitou. Quando era jovem, o Yannick Djaló já era um benfiquista ferrenho. Na altura, juntei o útil ao agradável, porque era treinador do Estação, mas também era 'olheiro' do Benfica. Mas não o quiseram e abriram agora os olhos."

Francisco Cruz, que vê em Jorge Jesus um bom treinador para tirar o máximo rendimento de Djaló, não entende como o avançado  esteve meia época sem jogar e sem clube até ao penúltimo dia do mercado de transferências."
Registado

Re: Yannick Djaló no benfica [Oficial] , « Resposta #744 em: Fevereiro 01, 2012, 14:22 »

*
Juvenil

Masculino

Vejam agora como a Comunicação Social lida com o jogador, e todo este processo. O controlo da CS por parte das galinhas é notório. Se tivesse a camisola do Sporting, era logo notícias para destabilizar.

O futebol é uma Máfia, quem não sabe lá andar é comido, até o braga já se movimenta melhor nesses meios que o Sporting, verdade seja dita, nos últimos anos o braga têm feito um trabalho notável em “logística”, e o Sporting têm feito o oposto.
Registado
Re: Yannick Djaló no benfica [Oficial] , « Resposta #745 em: Fevereiro 01, 2012, 14:25 »

Gebeeme

@ skygod

Com essas declarações é que o Djaló para mim fica morto e enterrado...

Kaput, finito, fermé...

Não volto a escrever neste tópico que já cheira demasiado a esgoto de tanta referência à estrumeira que para aqui vai.
Registado
Re: Yannick Djaló no benfica [Oficial] , « Resposta #746 em: Fevereiro 01, 2012, 14:45 »

*
Júnior

Localidade: Almada
Masculino

Está tudo explicado então, era lampião afinal de contas Indeciso
Registado

Viva o Sporting
Re: Yannick Djaló no benfica [Oficial] , « Resposta #747 em: Fevereiro 01, 2012, 14:57 »

*
Veterano

Masculino

Normalmente, estas declarações tendem a acontecer sempre que um jogador se transfere para aqueles lados. Vem um gajo dos EUA que pensava que Portugal era uma cidade espanhola e quando chega cá diz que sempre teve como um dos seus clubes o benfica
Registado
Re: Yannick Djaló no benfica [Oficial] , « Resposta #748 em: Fevereiro 01, 2012, 15:00 »

No avatar!

*
Iniciado

Nao era bom jogador, mas passavalhe poucas vezes os 5min e fazia grande jogo. Ele antes de entrar no centro de formaçao do Scp, estava na do malfica, mas havia muitos estrangeiros nao pude ser aceito, o scp recolheu-o. De ele so quero me recordar grandes golos, e a vitoria sobre o malfica 5-3.
Registado
Re: Yannick Djaló no benfica [Oficial] , « Resposta #749 em: Fevereiro 01, 2012, 15:02 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Num quadrado da capa do Rascord ... «Houve enchente no seixal para ver o novo craque das águias»

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

Estou a gostar, estou a gostar... Jesus, já sabes, o tipo é craque, provoca enchentes, toca a metê-lo a titular. Rezar
Oh, yeh!  Dançar Dançar Dançar Babar
« Última modificação: Fevereiro 01, 2012, 15:06 por JAAQ » Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Yannick Djaló no benfica [Oficial] , « Resposta #750 em: Fevereiro 01, 2012, 15:08 »

Pedro 1906

Eu não disse que ia aparecer essa do ''fifica desde pequenino''? É tão cliché, que até mete impressão. Rir Muito Alto
Registado
Re: Yannick Djaló no benfica [Oficial] , « Resposta #751 em: Fevereiro 01, 2012, 15:16 »

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2013Treinador de Bancada 2012Treinador de Bancada 2011

Masculino

Isso de ser lampião já tinha sido aflorado antes nos media, não é novidade. Antes de ser falado por aí nos jornais ou na TV, também já era corriqueiro para quem jogou com ou contra ele lá pelas Beiras. Já mo tinham dito, ainda jogava o Djaló no Sporting, ainda marcava ele golos que eliminavam as galinhas da Taça.

Aliás, o que se dizia na altura em que se fizeram reportagens sobre o jogador, é que tinha sido lampião, até se ter transferido para o Sporting.

Se agora o romance reacendeu, é outra coisa, mas não é novidade alguma. Que sejam felizes, mas que não ganhem nada. Não por causa do Djaló, mas porque desejo sempre que aquele clube não ganhe nada. E que o Sporting receba 4,5 milhões e mantenha os tais 25% ou seja ressarcido deles. O resto são insignificâncias.

Eu não percebo porque faz tanta confusão a tanta gente o gajo ir para lá. Não prestava, de graça já era lucro. Agora já é bom? Da mesma forma que não percebo as galinhas, que antes gozavam com o tipo e agora já é craque...

Eu gostava era de ter o Izmailov a 100%. Aliás, a 90% e a fazer mais de 3/4 da época já era bom. Arruma com qualquer Djaló, mete qualquer equipa a jogar mais e melhor. Esse é que me faz falta!!!
Registado

“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Re: Yannick Djaló no benfica [Oficial] , « Resposta #752 em: Fevereiro 01, 2012, 15:21 »

No avatar!

*
Sénior

Masculino

Vejam agora como a Comunicação Social lida com o jogador, e todo este processo. O controlo da CS por parte das galinhas é notório. Se tivesse a camisola do Sporting, era logo notícias para destabilizar.

O futebol é uma Máfia, quem não sabe lá andar é comido, até o braga já se movimenta melhor nesses meios que o Sporting, verdade seja dita, nos últimos anos o braga têm feito um trabalho notável em “logística”, e o Sporting têm feito o oposto.

Seta Seta

Estamos a falar de um jogador que sempre foi tratado como um cepo pela comunicação social. Parece que foram buscar um grande craque.
Registado
Re: Yannick Djaló no benfica [Oficial] , « Resposta #753 em: Fevereiro 01, 2012, 15:31 »

*
Veterano

Masculino

Já faltavam as notícias a referirem o lampionismo ferrenho do Dj Aló. Rir Muito Alto
Registado

Re: Yannick Djaló no benfica [Oficial] , « Resposta #754 em: Fevereiro 01, 2012, 15:34 »

*
Sénior

Localidade: Loures
Masculino

O ROC diz que o Sporting tem a haver 4,5 milhões do Nice e que detém 25% dos direitos económicos do Yannick, desmentindo o presidente do sindicato de jogadores, e dizendo o jogador rescindiu com o Nice e como tal estava livre para assinar. Vale o que vale (eu fiquei com dúvidas na mesma, não há nenhum documento oficial apresentado e isso é que vale, não acredito em certos "papagaios").

É melhor ele avisar quem fez o relatório e contas da SAD. É que lá está escrito que recebemos 816K€ pelo Djaló, Postiga e Vuk. Matemáticamente:
Djaló + Postiga + Vuk = 816K€, caso Djaló seja 4.5M€
=> 4500K€ + Postiga + Vuk = 816K€ <=> Postiga + Vuk = 816K€ - 4500K€ = - 3.684K€

Portanto, das duas uma, ou o Djaló não foi vendido por 4.5M€ ou pagamos cerca de 3.7M€ para outros clubes aceitarem o Vuk e o Postiga...

Eu acredito mais na primeira hipotese...é que o ROC é o mesmo que diz que o Carrillo e o Rinaudo são sul africados...além de chamar Cheers ao Schaars e Chapel ao Capel...

Também pode ser que o relatório e contas esteja errado... Indeciso
Recebemos 816k porque os valores são pagos a prestações.

Ah? Como é que é isso?
Registado
Re: Yannick Djaló no benfica [Oficial] , « Resposta #755 em: Fevereiro 01, 2012, 15:35 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Disse isso? Onde?

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=47&did=48904

""Yannick Djaló é benfiquista ferrenho"

O antigo treinador do Estação e "olheiro" do Benfica faz a revelação em entrevista a Bola Branca. O clube da Luz não quis o jogador e Djaló seguiu para o Sporting.

Yannick Djaló foi sugerido ao Benfica, "o seu clube de coração", antes de seguir para o Sporting. A revelação é feita em Bola Branca pelo olheiro dos encarnados Francisco Cruz, responsável pelo lar onde morava Djaló.

Na altura, Yannick tinha 13 anos e ingressou na Associação Desportiva Estação, da Covilhã, clube no qual Cruz era também o treinador. O grande reforço de Inverno do Benfica chegou depois ao Sporting com 15 anos, completou a formação em Alvalade e ficou durante uma década ligado ao clube leonino, depois de ter sido sugerido ao Benfica.

O jogador foi sempre benfiquista, como garante Francisco Cruz: "O Yannick, na altura, posso confidenciar, era mesmo um benfiquista ferrenho. Ele gostava imenso de ir para o Benfica, mas, como lhe apareceu a hipótese de ir jogar para o Sporting, ele aproveitou. Quando era jovem, o Yannick Djaló já era um benfiquista ferrenho. Na altura, juntei o útil ao agradável, porque era treinador do Estação, mas também era 'olheiro' do Benfica. Mas não o quiseram e abriram agora os olhos."

Francisco Cruz, que vê em Jorge Jesus um bom treinador para tirar o máximo rendimento de Djaló, não entende como o avançado  esteve meia época sem jogar e sem clube até ao penúltimo dia do mercado de transferências."

Positivo!

Não vou dar mais para este peditório e será o meu último post aqui. Djaló apesar de ter sido mal amado no Sporting é um ingrato, se não fosse o nosso clube andava caído por aí. Podia ou não ser ferrenho, mas o João Vieira Pinto veio para o Sporting e nunca falou mal da estrumeira e não foi por isso que não honrou a nossa camisola. Para mim este jogador está ao nível do suinão, merdinho e companhia. Pó.
Registado
Re: Yannick Djaló no benfica [Oficial] , « Resposta #756 em: Fevereiro 01, 2012, 15:37 »

BANIDO

*
Juvenil

Masculino

Positivo!

Não vou dar mais para este peditório e será o meu último post aqui. Djaló apesar de ter sido mal amado no Sporting é um ingrato, se não fosse o nosso clube andava caído por aí. Podia ou não ser ferrenho, mas o João Vieira Pinto veio para o Sporting e nunca falou mal da estrumeira e não foi por isso que não honrou a nossa camisola. Para mim este jogador está ao nível do suinão, merdinho e companhia. Pó.

Saúdo a lucidez. Bater Palmas Positivo Concordo a 100%.
Registado
Re: Yannick Djaló no benfica [Oficial] , « Resposta #757 em: Fevereiro 01, 2012, 15:53 »

*
Veterano

Localidade: LAV

Positivo!

O Djaló falou mal do Sporting?
Registado

Re: Yannick Djaló no benfica [Oficial] , « Resposta #758 em: Fevereiro 01, 2012, 16:03 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Positivo!

Saúdo a lucidez. Bater Palmas Positivo Concordo a 100%.

Também eu concordo a 100%, de realçar a parte que vou meter a negrito
Registado
Re: Yannick Djaló no benfica [Oficial] , « Resposta #759 em: Fevereiro 01, 2012, 16:22 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Ora ai está o que estou farto de dizer a culpa de estar como estamos é unicamente da direcção seja ela qual for que está no momento na gerir o Sporting Clube de Portugal.

Não se sabe mexer, não TEM PODER, como tem jaulas e porcos corruptos para terem tudo comprado a seu favor comunicação social, árbitros e tudo o que é corrompido neste país de corruptos á beira-mar plantado o próximo passo é Yannick na selecção, vai ser certinho.

Eles tem o comando sobre toda a corrupção e ainda nos têm a nós na mão, a dizer mal dos nossos, essa é que é a verdade gostem ou não.

Para alguns de nós Yannick era uma bosta, tinha tijolos nos pés, para eles é um Deus só lhes falta fazerem-lhe uma estátua ao lado do Eusébio. Espero que sejamos nós quem estava com a razão e que no fim não caíamos como de costume no ridículo que é aquilo que melhor temos sabido fazer desde há 16 anos. O tempo dirá!

Somos totós, enquanto assim formos não vamos a lado nenhum!

SL

Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 36 37 [38] 39 40 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Yannick Djaló no benfica [Oficial]

« tópico anterior seguinte »
Ir para: