Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 28, 2014, 07:22

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Yannick Djaló no benfica [Oficial]

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 40 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Yannick Djaló no benfica [Oficial] (Lida 33331 vezes)

Yannick Djaló no Benfica? , « Resposta #20 em: Janeiro 30, 2012, 11:07 »

*
Sénior

Feminino

Ontem na avenida da liberdade, antes do musical, passei por um rapaz IGUAL ao Zapater que falava espanhol. Estava acompanhado pela namorada. Fiquei com a sensação que era ele, mas pensei "porque raio estaria o zapater em Lisboa?".
Hoje deparo-me com a notícia de que assistiu ao jogo com o Beira Mar em Alvalade.
É pena, sempre tive um carinho enorme por ele, deixar escapar uma oportunidade de sacar um autógrafo e uma fotografia. Fica para a próxima.

Mesmo após os dirigentes do clube não terem sido correctos com ele, veio ver os companheiros e continua a falar bem do Sporting. Por mim, ainda cá estava.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."

Yannick Djaló no Benfica? , « Resposta #21 em: Janeiro 30, 2012, 11:24 »

Gebeeme

Ontem na avenida da liberdade, antes do musical, passei por um rapaz IGUAL ao Zapater que falava espanhol. Estava acompanhado pela namorada. Fiquei com a sensação que era ele, mas pensei "porque raio estaria o zapater em Lisboa?".
Hoje deparo-me com a notícia de que assistiu ao jogo com o Beira Mar em Alvalade.
É pena, sempre tive um carinho enorme por ele, deixar escapar uma oportunidade de sacar um autógrafo e uma fotografia. Fica para a próxima.

Mesmo após os dirigentes do clube não terem sido correctos com ele, veio ver os companheiros e continua a falar bem do Sporting. Por mim, ainda cá estava.

Mas ele foi mesmo vendido ou só está emprestado?
Registado
Yannick Djaló no Benfica? , « Resposta #22 em: Janeiro 30, 2012, 11:26 »

*
Júnior

Localidade: Loures
Masculino

Mas ele foi mesmo vendido ou só está emprestado?

Acho que nem uma, nem outra...foi oferecido...cada vez que me lembro... Azn
Registado
Yannick Djaló no Benfica? , « Resposta #23 em: Janeiro 30, 2012, 11:34 »

*
Juvenil

Localidade: Rio de Janeiro
Masculino

sotnas:

No caso do Liedson, é conhecido o meu pouco apreço pelo rapaz e pelo endeusamento de que gozou em Alvalade. Acho que seria irónico, no entanto. Uma bofetada em todos aqueles que, pela sua partida, choraram (continuo a achar que foi algo de surreal). Eu não me incluo entre esses. Nunca o achei insubstituível, nem nunca alinhei da dependência de Liedson.

A saída de Liedson, não tenho problemas em dizê-lo, é algo que nunca engolirei. Sim, emocionou-me o momento da sua saída, que significou a saída do único jogador de topo que o Sporting teve durante uma década ( não incluo Nani, que no seu tempo do Sporting entendo que ainda não o era ), o único jogador que verdadeiramente punha em sentido os adversários e os aterrorizava.

Nem foi propriamente por ter sido vendido, os ciclos são assim, todos têm um fim e por várias razões era claro que o do brasileiro estaria para breve, mas nunca a meio de uma época, com a equipa ainda com objectivos desportivos pelos quais lutar e sem substituto que lhe chegasse aos calcanhares. A saída de Liedson foi a prova da incompetência levada ao absurdo dos nossos dirigentes e da sua gestão desportiva e um cair da máscara relativamente a toda a operação da reestruturação financeira concluída poucos dias antes da venda do melhor jogador para pagar salários.

Liedson não era perfeito, cometeu erros e não merecia qualquer tipo de endeusamento, mas por tudo aquilo que deixou em campo, toda a sua raça e qualidade técnica e os números que tantas vitórias deram e tantos problemas resolveram, entendo que merecia o reconhecimento daquilo que exactamente era, um jogador de qualidade extra e que muito deu ao Sporting, como poucos, muito poucos, na história recente do clube.

Entendo alguma comichão de alguns adeptos face à personalidade de Liedson e um ou outro acontecimento censurável, numa passagem anormalmente longa pelo clube, tendo em conta o grande jogador que era. Muito dificilmente voltaremos a  ter um jogador de rendimento tão alto, durante tantos anos. E entendo também que a bofetada de um eventual regresso do 31 a Portugal e para um clube que não o Sporting, não seria para os que "choraram" a sua saída, mas sim para os que a validaram e/ou a aplaudiram, elogiando até o pragmatismo deste acto de gestão ( e o desejo de saída do 31, provavelmente comum em muitos outros do plantel, face aquele regabofe, em nada desculpam este medida estúpida e cobarde ), a expiração da validade de Liedson e defendendo que tínhamos alternativas à altura. Por muito que me custasse, não deixaria de achar curioso ver Liedson a destroçar novamente as defesas portuguesas e não tenho dúvidas que mesmo com 34 anos, o continuaria a fazer. Isto sim, seria uma ironia.

Ora aqui está uma grande verdade.  Positivo!
Registado
Yannick Djaló no Benfica? , « Resposta #24 em: Janeiro 30, 2012, 14:46 »

Ex-Raimundo

*
Júnior

Localidade: Coimbra/Castelo Branco
Masculino

[...]

Seria sempre um reforço de peso, mas acho que já chega de olharmos para o que se passa ao lado. Não é lamentarmos e amedrontar-nos pelos jogadores do adversários que podemos crescer.

Aí está um ponto que não concordo. É assim que crescemos, vendo qualidade nos outros. Só assim exigimos jogadores de maior calibre no Sporting (se houvesse maior pressão por parte dos adeptos). A qualidade exigida num plantel do Sporting não seria a mesma se fosse para lutar por um título no Kuwait (bela escolha de país, parece estar na ordem do dia). Porquê? Porque a qualidade apresentada pelos adversários não seria tão elevada.

Não foi esse o ponto de vista que pretendi demonstrar. A nossa bitola tem sido tentar ficar à frente do Benfica.

Durante os anos do Paulo Bento, ficar à frente do Benfica foi aquilo que nos manteve apaziguados. Quando eles se organizaram, o nosso (espécie de) presidente lembrou-se de atirar a toalha ao chão, fazendo-nos a todos entrar em depressão, com os reforços que os outros tinham e nós não.

Tem 100% razão, infelizmente. Actualmente o que mais me irrita é ver dos nossos com esse vício de usar a desgraça dos outros para apaziguar as coisas. Primeiro que tudo devia-se querer o sucesso do Sporting!

Pensar nos outros é uma treta, se pensarmos que os melhores jogadores do Sporting, por norma, saem das camadas jovens. A lista é longa e absolutamente ilustre.

O que me faz pensar que temos que trabalhar, mais do que olhar para o lado e invejar o que por lá vai. Olhar para a qualidade colectiva dos nossos adversários é importante. Agora olhar para os plantéis deles para nos lamentarmos? Se calhar começa por aí a história recente de fracassos do clube.

Nos últimos tempos não é isso que se tem visto Indeciso Mas é um facto que existe uma longa lista de jogadores nossos que foram brilhar noutros clubes do campeonato. O que está errado não é olhar para os plantéis adversários e reconhecer a sua qualidade. Errado é lamentar, dizendo que temos poucas hipóteses de competir com eles (algo que tem marcado os croquetes).
Registado
Yannick Djaló no Benfica? , « Resposta #25 em: Janeiro 30, 2012, 15:46 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Comunicado

A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD, vem por este meio esclarecer que alienou os direitos desportivos e parte dos direitos económicos do jogador Yannick Djaló, no passado mês de Agosto de 2011.

O processo está entregue à Direcção Jurídica que, em tempo oportuno, o encaminhou para a FIFA.

Face ao facto de determos parte dos direitos económicos do jogador Yannick Djaló, tomaremos todas as providências, no sentido de acautelar e proteger esses mesmos direitos.

A Administração,

Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD
Registado

Yannick Djaló no Benfica? , « Resposta #26 em: Janeiro 30, 2012, 15:46 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Registado

"If players are patient enough we can develop the team into one of the biggest in the world." - Jürgen Klopp
Yannick Djaló no Benfica? , « Resposta #27 em: Janeiro 30, 2012, 15:49 »

*
Júnior

Localidade: Alhos Vedros
Masculino

Para este comunicado ter saído, muito provavelmente o Djaló já será jogador do fifica....

É a unica leitura que faço, para este comunicado ter saído agora..
Registado

Yannick Djaló no Benfica? , « Resposta #28 em: Janeiro 30, 2012, 15:52 »

*
Júnior

Localidade: Loures
Masculino

Ora ai está a razão para o Djaló estar tanto tempo sem clube...o jogar, desportivamente não tem clube, mas o Sporting é dono de uma parte do passe do jogador, e como é obvio quer que esse valor lhe seja pago.

Quem quiser o Djaló terá sempre que conversar com o Sporting...
Registado
Yannick Djaló no Benfica? , « Resposta #29 em: Janeiro 30, 2012, 15:59 »

*
Júnior

Masculino

Bastante claro o comunicado sobre Djálo  Roll Eyes

Edit: já esta no slmerda

Edit2: Continuo a desejar a melhor sorte do mundo para o Djálo. Pôs-se fino, mais nada! Quem geriu esta situação desde o final de Agosto é que deve estar com uma cabeça de todo o tamanho. Sabem que mais... é muito bem feito.

NB: Espero, ainda, ver € e nem quero saber de onde vêm, mas têm de vir!
« Última modificação: Janeiro 30, 2012, 16:04 por CrashVegas » Registado
Yannick Djaló no Benfica? , « Resposta #30 em: Janeiro 30, 2012, 16:03 »

*

@Lion73

Concordaria com o teu último parágrafo, se o Liedson tivesse sido empurrado para fora do clube. Ele saiu, em grande medida, porque quis ir embora e não fez segredo disso.

Não tenho grandes problemas em ver o Liedson com outra camisola, em Portugal. Se isso acontecesse e implicasse que fossemos destroçado, para mim, são ossos do ofício. Portanto, não vejo como é que isso poderia, eventualmente, ser a "minha" bofetada e de outros que pensam como eu.

Se gente houve que chorou (literalmente, como foi possível visionar-se na tv), fê-lo não só pela qualidade do jogador como também por o considerarem símbolo de uma época. Alguém com uma ligação ao Sporting eterna. A forma como ele se despediu deu a entender que essa ligação existia. Ele alinhou naquele clima de reacção colectiva.

E, para esses, a bofetada seria mais do que simbólica. Seria um murro no estômago.

Não sei se seria a queda de uma máscara, nem pretendo saber se assim foi. Para mim, sempre foi claro que o Liedson era um profissional de futebol, tal como, época após época, fez questão de confirmar mediante actos. Actos que implicaram, quase sempre, novelas sobre o seu vencimento e contrato. Mesmo após se ter tornado no mais bem pago, sempre pairou a questão de uma melhoria salarial ou de um prémio pela renovação. Repito, sempre foi claro, para mim, que a ligação "eterna" mais não era do que uma relação profissional temporária.

E, com tal, não me faz espécie que assine pelo Porto, pelo Benfica ou pelo Braga.

Faz parte da vida.
Registado

"Players lose you games, not tactics. There's so much crap talked about tactics by people who barely know how to win at dominoes."

Brian Clough
Yannick Djaló no Benfica? , « Resposta #31 em: Janeiro 30, 2012, 16:06 »

*
Veterano

Masculino

Está confirmado?
Registado

"If players are patient enough we can develop the team into one of the biggest in the world." - Jürgen Klopp
Yannick Djaló no Benfica? , « Resposta #32 em: Janeiro 30, 2012, 16:09 »

*
Júnior

Localidade: Palmela
Masculino

Bastante claro o comunicado sobre Djálo  Roll Eyes

Edit2: Continuo a desejar a melhor sorte do mundo para o Djálo. Pôs-se fino, mais nada! Quem geriu esta situação desde o final de Agosto é que deve estar com uma cabeça de todo o tamanho. Sabem que mais... é muito bem feito.

NB: Espero, ainda, ver € e nem quero saber de onde vêm, mas têm de vir!
Serei apenas eu a ver um filme em que no fim os franceses não pagam a parte deles e o Djaló vai para um clube qualquer e ninguém nos paga nada? Ou se pagam, esse valor nem é negociado com o Sporting e nem vai dar para pagar o galinheiro chamuscado?
Registado
Yannick Djaló no Benfica? , « Resposta #33 em: Janeiro 30, 2012, 16:10 »

izleo

"Yannick Djaló agendou uma conferência de imprensa para as 18 e 30 desta segunda-feira na sede do Sindicato de jogadores" in record
Registado
Yannick Djaló no Benfica? , « Resposta #34 em: Janeiro 30, 2012, 16:11 »

*

Localidade: UK
Masculino

O Benfica assegurou a contratação de Yannick Djaló. O avançado que deixou o Sporting no início da temporada assinou um contrato com a formação encarnada. O avançado, de 25 anos, é apreciado por Jorge Jesus e o Benfica aproveita uma ocasião de negócio, já que o internacional português estava livre.

Recorde-se que a inscrição de Djaló pelo Nice não foi validada pela FIFA por ter entrado fora de horas. O jogador estava por isso sem clube desde que rescindiu com o clube francês.

O Sporting em comunicado acaba de anunciar que detém "parte dos direitos económicos do jogador Yannick Djaló" e que tomará "todas as providências, no sentido de acautelar e proteger esses mesmos direitos".

O certo é que, ao que Bola Branca apurou, Djaló vai ser jogador do Benfica. É um reforço assegurado pelo clube encarnado a um dia do encerramento do mercado de transferências.

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=47&did=48567

Ao que parece já lá está, só gostava de saber como se deixou isto acontecer.
Registado

Estatutos: Artigo 3º 1 - O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL É UMA UNIDADE INDIVISÍVEL CONSTÍTUIDA PELA TOTALIDADE DOS SEUS ASSOCIADOS.
Yannick Djaló no Benfica? , « Resposta #35 em: Janeiro 30, 2012, 16:11 »

*
Júnior

Se já é lampião porque é que a CI às 18:30 é no sindicato de jogadores?
Registado
Yannick Djaló no Benfica? , « Resposta #36 em: Janeiro 30, 2012, 16:14 »

*
Veterano

Masculino

O homem devia estar mesmo desesperado.  Stop
Registado

Yannick Djaló no Benfica? , « Resposta #37 em: Janeiro 30, 2012, 16:15 »

*

Localidade: UK
Masculino

O homem devia estar mesmo desesperado.  Stop

E se for mesmo verdade que o Sporting lhe arranjou acordo com o Hamburgo? Não foi sua opção então?
Registado

Estatutos: Artigo 3º 1 - O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL É UMA UNIDADE INDIVISÍVEL CONSTÍTUIDA PELA TOTALIDADE DOS SEUS ASSOCIADOS.
Yannick Djaló no Benfica? , « Resposta #38 em: Janeiro 30, 2012, 16:16 »

*
Júnior

Masculino

Se já é lampião porque é que a CI às 18:30 é no sindicato de jogadores?

Só espero que não seja para denegrir a imagem do SCP. Ele até aqui teve uma postura elevada no assunto. Até sei que tem razões para isso, mas espero que tal não aconteça. Podemos ficar bastante "sujos". Por outro lado pode ser o príncipio do fim desta direcção, é que para bater no SCP todos se juntam...
Registado
Yannick Djaló no Benfica? , « Resposta #39 em: Janeiro 30, 2012, 16:20 »

*
Veterano

Masculino

O homem devia estar mesmo desesperado.  Stop

E se for mesmo verdade que o Sporting lhe arranjou acordo com o Hamburgo? Não foi sua opção então?

Não estou a par disso. Referi-me apenas ao questão de assinar contracto com os orcs no último dia do mercado depois do Nice aparentemente ter feito porcaria.
« Última modificação: Janeiro 30, 2012, 17:02 por Dealer16 » Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 40 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Yannick Djaló no benfica [Oficial]

« tópico anterior seguinte »
Ir para: