Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 26, 2014, 01:40

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Yannick Djaló no benfica [Oficial]

Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] 6 7 ... 40 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Yannick Djaló no benfica [Oficial] (Lida 32904 vezes)

Yannick Djaló no Benfica? , « Resposta #80 em: Janeiro 30, 2012, 17:29 »

*
Juvenil

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Devemos estar todos a brincar Exclamação Só pode Exclamação

O homem sempre que tocava na bola era insultado, pediu para sair, o SCP arranjou-lhe várias opções, fez fincapé a várias opções, à ultima saiu o Nice que chegou acordo com SCP e jogador (mesmo com os problemas que houve).

• Existe acordo entre o SCP e o Nice?

Se sim, que se faça o Nice pagar

• O SCP tem parte dos direitos económicos sobre o passe do jogador?

O Carnide que pague essa parte e o Nice o que ficou acordado na transferência.

Agora o Djáló já serve como jogador?
Vão todos ler o tópico dele nos últimos 2 anos.

O benfas não tem que pagar nada (penso eu) pois está a receber o tijoló como jogador livre. O problema é entre SCP - nice - tijoló.
Registado

Yannick Djaló no Benfica? , « Resposta #81 em: Janeiro 30, 2012, 17:30 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

O homem sempre que tocava na bola era insultado, pediu para sair, o SCP arranjou-lhe várias opções, fez fincapé a várias opções, à ultima saiu o Nice que chegou acordo com SCP e jogador (mesmo com os problemas que houve).

• Existe acordo entre o SCP e o Nice?

• O SCP tem parte dos direitos económicos sobre o passe do jogador?

O benfas não tem que pagar nada (penso eu) pois está a receber o tijoló como jogador livre. O problema é entre SCP - nice - tijoló.

Mesmo sendo jogador livre o clube formador recebe €€
Registado

In · Hoc · Signo · Vinces
Re: Yannick Djaló no benfica? , « Resposta #82 em: Janeiro 30, 2012, 17:36 »

*
Veterano

Masculino

Mas como é que o Tijóló é um jogador livre? Como é que é possível ser tão incompetente ao ponto de entregar o passe do jogador a "alguém" sem antes disso receber nem UM euro? Icompetência! Apenas, e só INCOMPETÊNCIA ! Mais uma vez vamos ficar a arder.  Bater Palmas
Registado
Re: Yannick Djaló no benfica? , « Resposta #83 em: Janeiro 30, 2012, 17:36 »

Pedro 1906

Desculpem lá, mas cheguei e não li tudo... está confirmado, ou não?
Registado
Re: Yannick Djaló no benfica? , « Resposta #84 em: Janeiro 30, 2012, 17:37 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

ricardo88costa:
Citação de: piberman em Hoje, 17:25

Citação de: Nuno.N em Hoje, 16:42

A brincadeira continua...é bater palminhas!

a forma como o Djalo foi tratado pelos dirigentes do Sporting foi vergonhosa.

Existe acordo entre o SCP e o Nice?

O SCP tem parte dos direitos económicos sobre o passe do jogador?

Não vai faltar gente a dizer que nunca falou mal do Djaló e a dizer que ainda era importante esta época se cá ficasse.
 Seta

Foi um jogador que defendi n vezes pela forma como foi tratado e näo fosse pelo ambiente criado disse e mantenho que é um jogador útil, caso o saibam aproveitar. Não para titular, mas para ser lançado em determinados momentos de jogo.

Não deixará de ser curioso se se confirmar que o jogador, " que nem na Orangina tinha lugar ", realmente for contratado por outro grande do fuutebol português.
Registado

Re: Yannick Djaló no benfica? , « Resposta #85 em: Janeiro 30, 2012, 17:37 »

*
Veterano

Masculino

Não. Ele vai falar às 18h30.
Registado

"If players are patient enough we can develop the team into one of the biggest in the world." - Jürgen Klopp
Re: Yannick Djaló no benfica? , « Resposta #86 em: Janeiro 30, 2012, 17:40 »

Pedro 1906

Não. Ele vai falar às 18h30.

Ah, ok, obrigadão.

Espero que não se confirme... não pela qualidade do Yannick, mas para não ter que levar com os lampiões e com mais um traidor.
Registado
Re: Yannick Djaló no benfica? , « Resposta #87 em: Janeiro 30, 2012, 17:46 »

*
Sénior

Masculino

TRaidor? Qualquer um de nós no seu lugar, sem receber ordenado, faria o mesmo
Registado

Re: Yannick Djaló no benfica? , « Resposta #88 em: Janeiro 30, 2012, 17:47 »

CdS - Capitão Moura

No avatar!

*

Masculino

No meio disto tudo só tenho pena do Djálo.
Registado
Re: Yannick Djaló no benfica? , « Resposta #89 em: Janeiro 30, 2012, 17:47 »

*
Júnior

Localidade: Ch. Caparica

Não deixará de ser curioso se se confirmar que o jogador, " que nem na Orangina tinha lugar ", realmente for contratado por outro grande do fuutebol português.

O ser contratado por outro grande também não tem grande significado, existiram grandes nulidades contratadas por  todos eles no passado.  Positivo!

Não vejo por aqui grande tristeza pela saída do Djaló, mas apenas por mais um negócio ruinoso. Como já foi dito, ele que assine por quem quiser. Os dirigentes do Sporting devem explicar que encaixe real representou este ex activo.
« Última modificação: Janeiro 30, 2012, 17:51 por Zambrot » Registado

A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

Re: Yannick Djaló no benfica? , « Resposta #90 em: Janeiro 30, 2012, 17:49 »

*
Júnior

Discordo. Este jogador sempre evidenciou problemas tecnicos congénitos.
Não me importa minimamente que vá para o slm, agora uma coisa me importo eu, é que alguém está a dever dinheiro ao Sporting Clube de Portugal.
Que não se deixem comer de cebolada...
Registado

Re: Yannick Djaló no benfica? , « Resposta #91 em: Janeiro 30, 2012, 17:49 »

Pedro 1906

TRaidor? Qualquer um de nós no seu lugar, sem receber ordenado, faria o mesmo

T-R-A-I-D-O-R. Está melhor assim? Eu no lugar dele tinha aceite a proposta do Hamburgo, por exemplo... mas isso sou eu, que sou do Sporting.

Mas não nos precipitemos. Esperemos por notícias.
Registado
Re: Yannick Djaló no benfica? , « Resposta #92 em: Janeiro 30, 2012, 17:50 »

*
Veterano

Masculino

Eu não me interessa para onde vai esse meco. Respeitou o Sporting como instituição, mas como jogador não servia.

Uma coisa é certa, se o vendemos ao Nice, o dinheiro tem que cair na conta do SCP. Senão cair, isto não pode ficar assim. A direcção é inteiramente culpada neste imbróglio todo. O Yannick não valia metade, mas se o conseguiram vender por aquele preço, eu exijo que o montante apareça.

Se não há capacidade para defender o SCP, não adianta cá estarem.
Registado

SPORTING SEMPRE!

Re: Yannick Djaló no benfica? , « Resposta #93 em: Janeiro 30, 2012, 17:53 »

*
Sénior

Localidade: Genève
Masculino

Desde que nós recebamos o nosoo €€€ por mim tudo bem. E já não estou à espera dos 4M ou mais como se falou na altura. Por mim nem que entrem só 2M para os nossos cofres já é bom.

Agora, se se provar que deixamos um jogador, com mercado, sair a custo zero é (mais uma vez) prova da imcompetencia de quem gere (ou devia gerir) o nosso futebol.
Registado

there's someone in my head but it's not me.
Re: Yannick Djaló no benfica? , « Resposta #94 em: Janeiro 30, 2012, 17:54 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Zambrot:
Citação de: Lion73 em Hoje, 17:37

O ser contratado por outro grande também não tem grande significado, existiram grandes nulidades contratadas por por todos eles no passado.  Positivo!

Sem dúvida. Mas curioso na mesma... ... após dezenas de golos marcados pelo Sporting e alguns em jogos decisivos, continuar num patamar alto não é propriamente para todos.
Registado

Re: Yannick Djaló no benfica? , « Resposta #95 em: Janeiro 30, 2012, 17:55 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

Desportivamente falando, pouco me importa que vá pos lamps ... já agora, pos seus defensores, ele vai tirar o lugar a quem ? a um gajo do banco, ou fica para a equipa B no próximo ano ? é que no 11 titular dos lamps, não me cheira.

Eu não o queria no Sporting portanto, a partir daí ... que vá pa onde quiser e bem entender.

Agora, o que me importa é, financeiramente ... sempre foi dito que foi vendido ao Nice (embora não tivesse sido inscrito a tempo), clube que, ao não o conseguir inscrever, diz que não paga nada, e o Sporting fica agarrado.

Há muita coisa para o Sporting explicar, e pelo desenvolvimento da situação, cheira-me que a direcção do Sporting já foi, e vai continuar ser comida por todos os buracos ... vão ter de explicar toda esta situação muito bem explicada ... o que, também não me cheira que o façam, e se o fizerem, muito provavelmente será pa porem as culpas em todos menos em si próprios.

Eu quero saber é do guito ... quem paga ? quanto paga ?
Ninguém paga ? então será mais um tiro no caixão desta direcção !
Registado

Re: Yannick Djaló no benfica? , « Resposta #96 em: Janeiro 30, 2012, 17:59 »

TiagoLeao494

Como Sportinguistas, desejo-lhe toda a sorte do mundo individualmente ... fora de Portugal.

A partir do momento em que assina por um dos rivais, é visto como um obstáculo.

Não o vejo como um traidor pois sempre tratou-nos bem(apesar de alguns não o terem tratado da melhor forma). Para além do mais, as circunstâncias não são as mesmas do suinão e da maçã podre.

p.s- Estou um pouco curioso para ver o feedback dos lampiões. Sim esses gajos que o apelidavam de podão.
Registado
Re: Yannick Djaló no benfica? , « Resposta #97 em: Janeiro 30, 2012, 17:59 »

BANIDO

*
Iniciado

brincadeira de mau gosto  Vermelho

se para lá fôr que paguem !!

Quanto ao djaló, oportunista , fraco ser e raça! o menino andava a bater no peito e a beijar o simbolo sagrado e agora cospe na instituição que o recebeu , formou , lhe deu tudo para ser internacional por Portugal!?!?! trampa de ser!

cada vez mais nojo dos jogadores da bola.

Morte aos lampiursos, raça imunda nojenta!

Godinho lopes saca o dinheiro ao orelhas , ou ele  só serve para jantares informais?

Defendam o Sporting , não o aniquilem como estes supostos sportinguistas que batem no peito até verem a porta aberta para se rasparem.
Registado

[img]http://4.bp.blogspot.com/-l8wgIvgMWy0/UH9BLoNLSzI/AAAAAAAAGBg/TIrzJQK-5jA/s1600/simbolo_sporting_170203f7_400x225.jpg[img]
Re: Yannick Djaló no benfica? , « Resposta #98 em: Janeiro 30, 2012, 18:00 »

Sporting CP Forever

*

Masculino

Algumas notas:

- O YD foi supostamente vendido ao Nice, como tal, as gaylinhas têm que comprar o passe ao Nice e o Sporting receber o dinheiro devido pela formação e pela percentagem detida no passe;

- Agora se o Nice diz que não comprou e não pagou ao Sporting, as gaylinhas assinaram contrato com um jogador livre e (não percebendo do assunto) parece-me que o Sporting não tem direito a receber nada;

- Como tal, o problema é entre o Sporting-Nice-YD. Quanto muito, poderá ser um caso (na perspectiva das gaylinhas) a fazer relembrar o de Moisés Pinheirowiki.

- Da mesma forma que achava o YD um jogador com tijolos nos pés e no cérebro, tanto me faz para onde vai parar.

Registado

· · · ·
Re: Yannick Djaló no benfica? , « Resposta #99 em: Janeiro 30, 2012, 18:01 »

*
Sénior

Localidade: Genève
Masculino

Se a moda de comprar jogadores, não os inscrever e depois não pagar porque afinal não devemos nada então:

"Compramos" o hulque, rames,  aimar, cagoso e companhia no ultimo dia por 100M cada um. Não os inscrevemos e depois dizemos "à e tal agora são jogadores livres que se amanhem, nós nos devemos nada a ninguém".

É uma boa forma de tirar os jogadores melhores aos rivais.
Registado

there's someone in my head but it's not me.
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] 6 7 ... 40 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Yannick Djaló no benfica [Oficial]

« tópico anterior seguinte »
Ir para: