Fórum SCP

T.Liga 2011-12 [3ªJ | 04/02] SPORTING 0-1 Gil Vicente

2º feira. Manhã. Gozo. Andei a manhã a levar gozo. Dos meus socios, de clientes, a tomar café...

Obrigado Sporting por tudo isto. Obrigado por nada. Ando envergonhado.
5ª há mais, prepara-te.

Já estou a preparar esse dia para, pelo menos, não estar com os meus socios  ^-^ Em caso de não passarmos... Ao que cheguei
Como já disseram aqui e também partilho da mesma opinião, tínhamos a obrigação de ganhar os 3 jogos do grupo.

Não quero que os erros da arbitragem sirvam de desculpa para não sermos apurados, mas têm que ser enaltecidos. Após analise dos 2 lances verificou-se que a falta do Onyewo foi fora da área e que efectivamente existe penalti sobre Matias. Roubados por ser roubados, antes agora do que na final.

Quero deixar uma sugestão em forma de protesto para a próxima época: das duas uma, ou não participávamos, ou se fossemos obrigados a participar, jogávamos com os juniores.

É inadmissível andar a ser roubado anos atrás de anos. Isto dos erros de arbitragem já se tornou num hábito para todos os Sportinguistas - já há pessoas que acham ser uma banalidade este tipo de situações. Enquanto somos prejudicados, os nossos adversários directos são beneficiados. Nos nossos jogos em caso de dúvida, marca-se contra o Sporting, nos jogos dos adversários directos em caso de dúvida marca-se a favor.

Precisávamos do que a nossa nação precisa - Justiça e Imparcialidade.
« Última modificação: Fevereiro 07, 2012, 12:07 pm por Zangamen »
ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA. EIS O SPORTING
Alguém tem o link da totalidade do jogo?

Agradecido  :great:

Alguém?

Agradecido  :great:

Alguém?

Quem quiser rever isto - apesar de não se perceber muito bem porquê - pode mandar-me PM.

:great:
"Look, we're basically on earth to shit and fuck. So unless your job's to help people shit or fuck, it's not that important, so relax."

Agradecido  :great:

Alguém?

Comentário do Moderador Não é permitido postar links para fazer download dos jogos.
« Última modificação: Fevereiro 08, 2012, 18:39 pm por Pedro 1906 »

Pertenecemos a aquellos que lo dan todo por una idea, dicen que estamos en extinción, puede que seamos los últimos rebeldes, pero con la convicción de luchar hasta el final por lo que defendemos. Recorremos miles de kilómetros sin la seguridad de volver todos enteros a casa, sin el aplauso de nadie... Porque no lo necesitamos, porque nosotros preferimos seguir a nuestro equipo donde vaya, que quedarnos en casa viendo la televisión.
Venid con nosotros, vuestra vida no será mejor, eso no lo podemos garantizar, pero si aseguramos que vivirás verdaderamente.                     POLITICAMENTE INCORRECTOS!

FORÇA & HONRA
Obrigado  :great:
Como já disseram aqui e também partilho da mesma opinião, tínhamos a obrigação de ganhar os 3 jogos do grupo.

Não quero que os erros da arbitragem sirvam de desculpa para não sermos apurados, mas têm que ser enaltecidos. Após analise dos 2 lances verificou-se que a falta do Onyewo foi fora da área e que efectivamente existe penalti sobre Matias. Roubados por ser roubados, antes agora do que na final.

Quero deixar uma sugestão em forma de protesto para a próxima época: das duas uma, ou não participávamos, ou se fossemos obrigados a participar, jogávamos com os juniores.

É inadmissível andar a ser roubado anos atrás de anos. Isto dos erros de arbitragem já se tornou num hábito para todos os Sportinguistas - já há pessoas que acham ser uma banalidade este tipo de situações. Enquanto somos prejudicados, os nossos adversários directos são beneficiados. Nos nossos jogos em caso de dúvida, marca-se contra o Sporting, nos jogos dos adversários directos em caso de dúvida marca-se a favor.

:arrow: :arrow:

P.S.- E jogávamos de preto!
SPORTING, O CLUBE DE PORTUGAL !!!

P.S.- E jogávamos de preto!
Essa competição é uma perda de tempo. Competição completamente viciada.