Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 30, 2014, 19:03

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

T.Liga 2011-12 [3ªJ | 04/02] SPORTING 0-1 Gil Vicente

Páginas: « anterior 1 ... 42 43 [44] 45 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: T.Liga 2011-12 [3ªJ | 04/02] SPORTING 0-1 Gil Vicente (Lida 27711 vezes)

Re: T.Liga 2011-12 [3ªJ | 04/02] SPORTING 0-1 Gil Vicente , « Resposta #860 em: Fevereiro 05, 2012, 23:49 »

*
Júnior

Pergunto como é possível continuar a perder jogos em casa com gil vicentes, em 4º lugar no campeonato e continuar tudo calado? Acho que até nas destritais há mais orgulho e atitude!  Bater Cabeça

É o ano zero e fomos roubados, pá!

Das duas uma, ou temos a massa adepta mais burra que há ou não andam a voar cheques para as bancadas.
Registado

Re: Re: T.Liga 2011-12 [3ªJ | 04/02] SPORTING 0-1 Gil Vicente , « Resposta #861 em: Fevereiro 05, 2012, 23:59 »

Ex-JORGE10

*
Juvenil

Localidade: Olivais norte
Masculino

Isso do minuto de silêncio expressa bem a falta de valores na sociedade actual.

Interromper um minuto de silêncio em memória de mais de 70 pessoas para começar com aqueles cânticos contra o Benfica foi humilhante para qualquer Sportinguista com mais de 2 neurónios. Mas enfim, são as claques, principalmente a JL que temos...
Isso foi uma pequena minoria (quando digo minoria é mesmo uma minoria, coisa de 2 ou 3) e foram logo mandados calar...
E é o ultimo post em relação a este assunto. Comecem mais a preocupar-se com a repressão e menos com coisas destas Wink

Eu estava no B30 e ouvia-se bem, eram dois ou três? Deviam ser bravos, então. Quanto a repressão e JL no mesmo post, é sempre engraçado de se ler. Quanto é que foi o cheque desta vez?
Desta vez ? Pode-me chegar um mas se calhar é ao contrário do que estás a pensar  Positivo!
E já agora não tenho nada a ver com a Juve Leo a não ser a bancada mas devias ter mais respeito pela mais antiga claque de Portugal se por acaso tu ao menos fores do Sporting

Não era nem um, nem dois, nem três, eram mais. Eu respeito pela Juve Leo tenho, pelos atrasados mentais que por lá se andam a passear e a terem estas atitudes é que já não.
Eu estava lá e digo-te que foram mesmo muito poucos que gritaram cânticos anti e foram prontamente mandados calar  Positivo!
Registado

"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa"
Re: Re: T.Liga 2011-12 [3ªJ | 04/02] SPORTING 0-1 Gil Vicente , « Resposta #862 em: Fevereiro 06, 2012, 00:08 »

*
Sénior

Localidade: Tercena/Massamá
Masculino

Isso do minuto de silêncio expressa bem a falta de valores na sociedade actual.

Interromper um minuto de silêncio em memória de mais de 70 pessoas para começar com aqueles cânticos contra o Benfica foi humilhante para qualquer Sportinguista com mais de 2 neurónios. Mas enfim, são as claques, principalmente a JL que temos...
Isso foi uma pequena minoria (quando digo minoria é mesmo uma minoria, coisa de 2 ou 3) e foram logo mandados calar...
E é o ultimo post em relação a este assunto. Comecem mais a preocupar-se com a repressão e menos com coisas destas Wink

Eu estava no B30 e ouvia-se bem, eram dois ou três? Deviam ser bravos, então. Quanto a repressão e JL no mesmo post, é sempre engraçado de se ler. Quanto é que foi o cheque desta vez?
Desta vez ? Pode-me chegar um mas se calhar é ao contrário do que estás a pensar  Positivo!
E já agora não tenho nada a ver com a Juve Leo a não ser a bancada mas devias ter mais respeito pela mais antiga claque de Portugal se por acaso tu ao menos fores do Sporting

Não era nem um, nem dois, nem três, eram mais. Eu respeito pela Juve Leo tenho, pelos atrasados mentais que por lá se andam a passear e a terem estas atitudes é que já não.
Eu estava lá e digo-te que foram mesmo muito poucos que gritaram cânticos anti e foram prontamente mandados calar  Positivo!

Eu também estava lá, mesmo por cima, e se eram só dois ou três tinham que ter megafones para fazer o barulho que estava a ser feito, e a palhaçada ainda durou uns bons 20 segundos!!
Registado

Re: T.Liga 2011-12 [3ªJ | 04/02] SPORTING 0-1 Gil Vicente , « Resposta #863 em: Fevereiro 06, 2012, 08:56 »

*
Iniciado

Localidade: Barcelos
Masculino

Mais de 40% do foristas, acham que o Carrilho foi o melhor do Sporting, alguem me explica porquê o Domingos o retirou do Campo, será que ele viu que ele era o unico que poderia inventar um golo e então resolveu não correr riscos?Huh?Huh? Chocado
Registado
Re: T.Liga 2011-12 [3ªJ | 04/02] SPORTING 0-1 Gil Vicente , « Resposta #864 em: Fevereiro 06, 2012, 09:05 »

*
Veterano

Feminino

Epá, isto é vergonhoso:

...

Ah, mas não é assim tão grave quanto isso. Wink
O Rio Ave tem uma média etária maior que a do Sporting e, não havendo diferença nos golos, ficamos em terceiro! Smiley
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: T.Liga 2011-12 [3ªJ | 04/02] SPORTING 0-1 Gil Vicente , « Resposta #865 em: Fevereiro 06, 2012, 09:07 »

*
Iniciado

Localidade: Peniche
Masculino

Em relação ao jogo, tenho a dizer que no geral, gostei da atitude da equipa. Vi vontade nos jogadores em tentar mudar os resultados negativos do passado. Passo a citar alguns reparos:
João Pereira - Fez uns primeiros 30m em alta rotação, depois eclipsa-se. (não sei se fica cansado ou desmotivado!!!).
Elias - Áh Leão, foi quem mostrou mais raça da equipa. Foi o jogador que mais quis mudar o rumo dos acontecimentos. Ainda tenho na memória aqueles sprints a pressionar o adversário. Muito boa atitude, se mais alguns pensassem como ele...
Carrillo - Mostra bons promenores, explosão ofensiva. Gostava que ficasse durante muito tempo. Vai nos dar alegrias no futuro.
Matias - Exibição quase perfeita. Faltou-lhe o golo na 1ª parte.
Capel - gostei de ver que ele ficou a saber que também se joga no meio campo. Está longe daquelas exibições que nos habituou.

Domingos - Como é possível tirar o Seba, que estava a começar a ganhar confiança e meter um jogador que regressou de uma lesão a jogar 90 minutos? Depois admiram-se das lesões. Não acuso Ricky de ter feito má exibição, pois já vi pior.

Árbitro - como manda a lei, em caso de dúvida não se assinala penalti. Não sei como não tiveram dúvidas em relação ao penalti do Onyewo - vejo perfeitamente que a falta começa fora da área, logo era livre. Já no caso do Matias, e se tivesse o mesmo critério em relação ao outro penalti, tinha de ser marcado.

Direcção - Acho que não ficava mal virem a público comentar a péssima arbitragem com influência directa nos resultados da equipa. Mas parece que estão a perder o gás do início da época.
Como é possível deixarem um canal de televisão gozarem connosco na nossa própria casa? Estamos a ser enxovalhados por incompetentes e ninguém diz nada? Que vergonha!!!!! Penso que se pode fazer alguma coisa em relação a isto. Nem que seja silencia-los durante o jogo, ou  cortar o fornecimento de energia.

Geral: Tenho a sensação que se entrarmos em campo com o mesmo espírito que entramos neste jogo, passamos a eliminatória. Não sei se iremos ganhar a Taça de Portugal ou se ficamos em 3º, mas sei que vamos acabar a época a jogar bom futebol. Pode ser que venha a Liga Europa  Rezar Rezar

Registado

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA. EIS O SPORTING
Re: T.Liga 2011-12 [3ªJ | 04/02] SPORTING 0-1 Gil Vicente , « Resposta #866 em: Fevereiro 06, 2012, 10:19 »

Ex-jvmartins76

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Grupo perfeitamente ao alcance do Sporting. Em 9 pontos possiveis e OBRIGATORIOS apenas 2.

E queixam-se do arbitro deste jogo?

A obrigação era ganhar. Simples. Ganhar.

Um Rio Ave? Um Moreirense? Um Gil Vicente?

E apenas 2 pontos?!?!?!?

Mas está tudo louco ou quê? E andam aqui a culpar o árbitro ou os adeptos? Tenham é vergonha. Não jogam um cacete. Nem com o Paulo do Boné isto estava tão mau. Nem com o coitado do Carvalhal.
O problema eram os Maniches. Antes era a teimosia do risca ao meio. Agora é o que? A lesão do Rinaudo?

Rumo ao abismo.
Registado
Re: T.Liga 2011-12 [3ªJ | 04/02] SPORTING 0-1 Gil Vicente , « Resposta #867 em: Fevereiro 06, 2012, 11:58 »

*
Juvenil

Masculino

Grupo perfeitamente ao alcance do Sporting. Em 9 pontos possiveis e OBRIGATORIOS apenas 2.

E queixam-se do arbitro deste jogo?

A obrigação era ganhar. Simples. Ganhar.

Um Rio Ave? Um Moreirense? Um Gil Vicente?

E apenas 2 pontos?!?!?!?

Mas está tudo louco ou quê? E andam aqui a culpar o árbitro ou os adeptos? Tenham é vergonha. Não jogam um cacete. Nem com o Paulo do Boné isto estava tão mau. Nem com o coitado do Carvalhal.
O problema eram os Maniches. Antes era a teimosia do risca ao meio. Agora é o que? A lesão do Rinaudo?

Rumo ao abismo.

Mesmo que tivesses feito os 6 primeiros pontos ... bastava a arbitragem manhosa deste jogo para ... não passares!  Pensar
Registado

Por cada LUCÍLIO que cai ... outro na CAPELA se levantara! ... Ergue-te XISTRA! Estes são os olhos que te dou para que bem vejas!
Re: T.Liga 2011-12 [3ªJ | 04/02] SPORTING 0-1 Gil Vicente , « Resposta #868 em: Fevereiro 06, 2012, 12:11 »

No avatar!

*
Juvenil

O que falta ao Sporting, não são só problemas dentro do terreno de jogo.

Falta Liderança , não ouço um unico dirigente contestar a arbitragem( nao foi por isso que não ficamos apurados) , nem sequer vir a terreno defender a instituição perante os comentários da Sic.

O domingos é um homem só  , o Carvalhal já tinha alertado para essa situação.

Onde anda o Luis Duque? só se senta no  banco e quase que nem fala.
Carlos freitas? no brasil a procura de talentos...

Para mim o problema do Sporting, é a falta de liderença e depois obviamente os problemas financeiros.
Acho quase impossivel não terem existido atrasos nos ordenados, nota-se que os jogadores deixaram de correr tanto...de um momento para o outro.

O futuro esta muito cinzento, basta ver o relatório, a % dos passes dos jogadores que o SCP tem , e o passivo acumulado.

Não adianta mudar de treinador, temos que mudar de mentalidade , este forum sempre acreditou nisso , e tivemos um quase presidente da nova geração , Bruno de Carvalho.
Os Sócios quiseram manter o mesmo padrão , a mesma filosofia e esta visto que por ai o Sporting caminha lentamente para o fim.
Esta direcção entrou com vontade e tb teve azar com lesões ( ou incompetencia técnica) .

Resta aguardar melhorias rapidas, ou a unica solução passa para uma demissão em bloco, quer para ganhar novamente poder ( recandidatura ) quer para podermos aspirar a uma mudança geral isto se o BC tiver ainda vontade e força para pegar neste projecto.

PAra já é rezar que 4feira os jogadores pensem que jogar a final da taça no jamor é um marco para as suas carreiras e uma alegria para todos!

Monstrem aos jogadores os videos das ultimas finais do Sporting para verem o que esta em causa!

Registado
Re: T.Liga 2011-12 [3ªJ | 04/02] SPORTING 0-1 Gil Vicente , « Resposta #869 em: Fevereiro 06, 2012, 12:14 »

*
Sénior

Masculino

2º feira. Manhã. Gozo. Andei a manhã a levar gozo. Dos meus socios, de clientes, a tomar café...

Obrigado Sporting por tudo isto. Obrigado por nada. Ando envergonhado.
Registado
Re: T.Liga 2011-12 [3ªJ | 04/02] SPORTING 0-1 Gil Vicente , « Resposta #870 em: Fevereiro 06, 2012, 12:15 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Alenquer
Masculino

Em relação ao jogo, tenho a dizer que no geral, gostei da atitude da equipa. Vi vontade nos jogadores em tentar mudar os resultados negativos do passado. Passo a citar alguns reparos:
Elias - Áh Leão, foi quem mostrou mais raça da equipa. Foi o jogador que mais quis mudar o rumo dos acontecimentos. Ainda tenho na memória aqueles sprints a pressionar o adversário. Muito boa atitude, se mais alguns pensassem como ele...

Geral: Tenho a sensação que se entrarmos em campo com o mesmo espírito que entramos neste jogo, passamos a eliminatória. Não sei se iremos ganhar a Taça de Portugal ou se ficamos em 3º, mas sei que vamos acabar a época a jogar bom futebol. Pode ser que venha a Liga Europa  Rezar Rezar

Até deu pena ver no estádio ele a fazer um sprint  e ir desde o meio campo à lateral esquerda pressionar o defesa deles e o Evaldo parado sobre a linha sem cobrir o unico espaço por onde o gilista podia por a bola...deve ter pensado "fazer um sprint de 20 metros e ganhar a bol? Não me parece"  Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça
Registado
Re: T.Liga 2011-12 [3ªJ | 04/02] SPORTING 0-1 Gil Vicente , « Resposta #871 em: Fevereiro 06, 2012, 12:32 »

Ex-jvmartins76

No avatar!

*
Júnior

Masculino

Em relação ao jogo, tenho a dizer que no geral, gostei da atitude da equipa. Vi vontade nos jogadores em tentar mudar os resultados negativos do passado.

são estes sportinguistas que ainda acreditam que me fazem pensar que estou louco. vontade? atitude? venha a taça Europa? ó meu amigo, da maneira que isto está ?!?!

@tpedro
a obrigação, num grupo destes, é ganhar os 3 jogos com árbitros a roubar. Joguem á bola, marquem golos. Anulam 1 ? Não marcam penalty? Marquem 3, 4, 5. Joguem á bola. Mostrem que são o SCP e não o Arrentela. C'um camandro pá, mas eu estou louco e penso que deviamos ter limpo o grupo com facilidade ?!?!?!?!?!?!

Só o passe do Elias faz o orçamento dos outros 3. Um deles jogou com a equipa suplente. Mas isto é o que afinal ?!?!?
Registado
Re: T.Liga 2011-12 [3ªJ | 04/02] SPORTING 0-1 Gil Vicente , « Resposta #872 em: Fevereiro 06, 2012, 13:29 »

BANIDO

*
Iniciado

Masculino

Jogo de m#rda, atitude de m#rda. Já começo a estar farto "deste" Sporting.
Registado

Elite Verde e Branca!
Re: T.Liga 2011-12 [3ªJ | 04/02] SPORTING 0-1 Gil Vicente , « Resposta #873 em: Fevereiro 06, 2012, 13:38 »

*
Júnior

Localidade: Leiria
Masculino

Epá, isto é vergonhoso:

...

O Rio Ave tem uma média etária maior que a do Sporting e, não havendo diferença nos golos, ficamos em terceiro! Smiley

O PIOR DE TUDO JOGAMOS SEMPRE COM  A EQUIPA PRINCIPAL.............. VERGONHA......

Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria.......... CAMPEÕOOOEESSSSS
Re: T.Liga 2011-12 [3ªJ | 04/02] SPORTING 0-1 Gil Vicente , « Resposta #874 em: Fevereiro 06, 2012, 13:57 »

BANIDO

No avatar!

*
Iniciado

Masculino

Epá, isto é vergonhoso:

...

O PIOR DE TUDO JOGAMOS SEMPRE COM  A EQUIPA PRINCIPAL.............. VERGONHA......

Desgraça....ultimo lugar no grupo mais fácil desta taça!

E ainda queremos nós ir à Champions para o ano...

Bater Cabeça
Registado

the one who doesn't fall, doesn't stand up.
Re: T.Liga 2011-12 [3ªJ | 04/02] SPORTING 0-1 Gil Vicente , « Resposta #875 em: Fevereiro 06, 2012, 16:14 »

*
Júnior

Não existiu equipa, existiram alguns rasgos individuais que nos podiam ter permitido marcar...mas não o conseguimos fazer.

Neste 4x3x3 os nosso extremos jogam muito abertos, é necessário que façam mais diagonais sem bola de forma a se juntarem mais ao PL. Vimos Ricky a lutar contra 2/3 defesas e Capel e Carrillo enconstados nas linhas á espera da bola.
Os extremos tem de apoiar mais o PL e os laterais tem de subir para tirar cruzamentos junto á linha de fundo.
No meio campo Santos ou Elias deviam aparecer mais junto á área. A equipa jogou melhor só com Elias assim como jogava melhor só Rinaudo.
A defesa joga muito baixa, talvez com receio dos contra ataques, o que leva a que muitas vezes exista um grande buraco entre o meio campoe  a defesa.

Situações que não se percebe porque não são corrigidas.

Depois esta falta de confiança de Domingos transmite-se  a toda a equipa. Ribas é titular e depois passa a 3ª opção. Rodriguez passa de titular para a bancada e da bancada para titular. É preciso firmeza e uma liderança forte capaz de motivar estes jogadores para o que falta da temporada. Caso contrario temo o pior, a equipa animicamente destruida e a lutar pelo apuramento para a Liga Europs.
Registado

Re: T.Liga 2011-12 [3ªJ | 04/02] SPORTING 0-1 Gil Vicente , « Resposta #876 em: Fevereiro 06, 2012, 16:33 »

*
Júnior

Localidade: Braga
Masculino

Quem quiser rever isto - apesar de não se perceber muito bem porquê - pode mandar-me PM.
Registado
Re: T.Liga 2011-12 [3ªJ | 04/02] SPORTING 0-1 Gil Vicente , « Resposta #877 em: Fevereiro 06, 2012, 17:34 »

*
Sénior

Localidade: Alverca
Masculino

2º feira. Manhã. Gozo. Andei a manhã a levar gozo. Dos meus socios, de clientes, a tomar café...

Obrigado Sporting por tudo isto. Obrigado por nada. Ando envergonhado.
5ª há mais, prepara-te.
Registado
Re: T.Liga 2011-12 [3ªJ | 04/02] SPORTING 0-1 Gil Vicente , « Resposta #878 em: Fevereiro 06, 2012, 22:18 »

Registado

Localidade: Coimbra
Masculino

calma pessoal. . .ha que ter confiança na equipa. . .estou farto de dizer:a equipa e boa (tirando excepções como evaldo e polga), o treinador e bom e a direcção tambem. . .os resultados vao aparecer pessoal, confiem em mim!!!
Registado
Re: T.Liga 2011-12 [3ªJ | 04/02] SPORTING 0-1 Gil Vicente , « Resposta #879 em: Fevereiro 06, 2012, 23:33 »

Goncalojbcorreia

Alguém tem o link da totalidade do jogo?

Agradecido  Positivo!
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 42 43 [44] 45 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

T.Liga 2011-12 [3ªJ | 04/02] SPORTING 0-1 Gil Vicente

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: