T.Liga 2011-12 [3ªJ | 04/02] SPORTING 0-1 Gil Vicente

Gil Vicente FC

Ficha de Jogo
Local: Estádio José Alvalade (Lisboa, Portugal)

Data do Jogo: Sáb, 4 de Fevereiro de 2011
Hora do Jogo: 20h30
Televisão:

Árbitro
Nome: Bruno Alexandre da Silva Esteves
Natural: Lisboa
Profissão: Planeamento e gestão de stocks
Associação: Setúbal
Último Jogo: Maritimo 1 - 2 Braga
Auxiliares: Mário Dionísio, Rui Teixeira
4.º árbitro: Hélder Malheiro

Equipa Adversária

Equipamento Principal
Equipamento Alternativo

Data de Fundação:
Presidente:
Treinador:
Localidade:
Site:
E-mail:
Equipamento:
Patrocínio:
Palmarés:

Últimos 5 encontros:
(Estádio José Alvalade)
3 de Maio de 1924
António Fiúza
Paulo alves
Cidade de Barcelos, Barcelos, Portugal
http://www.gilvicentefc.pt/  
geral@gilvicentefc.pt
MadSport
Capicarn - ConstruGomes - GIVEC - BetClic
II Liga 1998/99, 2010/11

Sporting 6-1 Gil Vicente Liga Zon Sagres 11/12 8ªJ
Sporting 2-0 Gil Vicente Liga betandwin 05/06 25ªJ
Sporting 3-2 Gil Vicente SuperLiga 04/05 1ªJ
Sporting 1-0 Gil Vicente SuperLiga 03/04 6ªJ
Sporting 0-3 Gil Vicente SuperLiga 02/03 9ªJ

Estatisticas/Histórico de confrontos

SPORTING CLUBE de PORTUGAL

Treinador: Domingos Paciência

Lista de convocados:
Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo
Defesas: Carriço, Polga, Onyewu, Evaldo,
João Pereira e Insúa;
Médios: Capel, Matías, Rinaudo, Izmailov, André Santos,
André Martins, Renato Neto e Elias
Avançados: Carrillo, Ribas, Wolfswinkel e Rubio.

Meteorologia
(provisória)
Estado do tempo: Céu limpo
Temperatura: 11ºC/2ºC
Probabilidade precipitação: 0%
Vento: Moderado, Nordeste

Bilheteira

« Última modificação: Fevereiro 04, 2012, 23:41 pm por Pedro 1906 »
Lá vamos jogar frente à equipa do presidente que tanto gosta de dizer "paineleiros".

Precisamos de vencer e bem para passar.
Vamos ganhar 2-0.

Bora Sporting :clap:

Jorge Fernando Pinheiro de Jesus: Mais do que um excelente treinador, um adepto que sente o Sporting como nós.
Neo-Fox :clap: :clap:

Só espero que gastem os golos todos hoje com o Bufas FC e que nós tenhamos eficácia
Interessa sim o símbolo na parte da frente da camisola, muito mais do que o nome na parte de trás. by 34.169
Tenho medo que a eventual vitória frente aos corruptos lhes dê mais motivação e confiança.

Edit: E parece que vão ganhar mesmo.
« Última modificação: Janeiro 29, 2012, 20:27 pm por HBene »
Viva o Sporting
Lá vamos jogar frente à equipa do presidente que tanto gosta de dizer "paineleiros".

Precisamos de vencer e bem para passar.

...quando ele diz "noijo" é que é de rir. "Never gets old"  :lol:

Vencer e convencer, se possível...

:arrow:
Espero uma vitória, não importa por quantos, mas se possível com boa exibição  :great:
Espero uma vitória, não importa por quantos, mas se possível com boa exibição  :great:

O problema é que deve importar por quantos. Não estou a ver o Rio Ave a não ganhar em Moreira de Cónegos.
Leão ao peito, SPORTING no coração!
Ecletismo: uma bandeira do Sporting Clube de Portugal!

O problema é que deve importar por quantos. Não estou a ver o Rio Ave a não ganhar em Moreira de Cónegos.

o Rio Ave não ganha em Moreira de Cónegos, é um campo muito díficil!
"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa

Olha que não sei se o Rio Ave ganha se quer. O Moreirense anda a jogar bem e está em lugar de subida na Liga de Honra. Não sei não. Vão ter que correr muito...
Excelente abertura de tópico Neo-Fox os meus mais sinceros parabéns, para condizer e estar á altura do teu tópico só espero que consigamos vencer nem que seja por 1 a 0.

Parabésn pela excelente abertura!  :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!

Olha que não sei se o Rio Ave ganha se quer. O Moreirense anda a jogar bem e está em lugar de subida na Liga de Honra. Não sei não. Vão ter que correr muito...
Penso que perdeu hoje com o Arouca precisamente em Moreira de Cónegos. E como já estão fora da taça da liga quase de certeza que vão lá só marcar presença.
Viva o Sporting
Que sirva de aviso o resultado deles hoje com o porto. Ou entram com atitude ou a coisa fica complicada!
Interessa sim o símbolo na parte da frente da camisola, muito mais do que o nome na parte de trás. by 34.169
Metam é bilhetes a preços acessíveis para termos uma boa casa no próximo sábado.
Excelente abertura de tópico Neo-Fox os meus mais sinceros parabéns, para condizer e estar á altura do teu tópico só espero que consigamos vencer nem que seja por 1 a 0.

Parabésn pela excelente abertura!  :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

:arrow:  :clap:

Para este jogo, vamos ter que ser mais dinâmicos e definir melhor a manobra ofensiva do que frente ao Beira-Mar. Nem sempre o Capitão América pode salvar a situação. Há que procurar dar maior apoio ao ponta-de-lança e fazer um jogo mais fluido e desembaraçado.
Depois da exibição paupérrima e vergonhosa ao nível de um qualquer Barroselas que fizeram contra o Beira-Mar, não me apanham lá no sábado. Ou começam a jogar à bola ou só me apanham em Alvalade contra os lampiões.

Começo a ficar realmente farto de mau futebol. Há coisas que ultrapassam os limites da compreensão.

"Um Estado que, na época do envenenamento das raças, se dedica a cultivar os seus melhores elementos raciais, tem de um dia se tornar senhor do mundo.
Que os adeptos do nosso movimento nunca se esqueçam disso, mesmo que, pela enormidade do sacrifício, possam vir a recear da possibilidade do sucesso."
- SH - 20/04/89

Só espero mais uma vitória para começarmos a embalar  :great:

Não vai ser nada fácil perante um adversário que se poder vai canalizar todas as suas energias para o Campeonato.

Vamos ver o que a semana nos reserva.

Cumps

csl
Bora lá vencer. Mas atenção que é preciso vencer por pelo menos 2 ou 3 golos uma vez que o Rio Ave deve vencer o Moreirense e a passagem ás meias finais ser decidida pelos golos marcados.

Para mim seria:
Marcelo
Arias_Onyewu_Rodriguez_Insua
Neto_Elias
Jeffren_Matias_Capel
Ribas

pelos regulamentos, o primeiro factor de desempate não são os golos marcados fora?
Everyone is king when there’s no one left to pawn