Fórum SCP

Europeu de Futsal | Croácia 2012

Vai começar!

5 inicial: Benedito, João Matos, Cary, Cardinal e Ricardinho.
1-0

Cardinal

2-0

João Matos, digo eu. É mais auto-golo.
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
   Entra o Gonçalo e começa a distribuição de fruta. Benedito, em grande estilo. João Matos, após o 2 a 0, em que o seu cruzamento resuiltou num auito-golo, fez um S com as mãos.

2-1.
Interessa sim o símbolo na parte da frente da camisola, muito mais do que o nome na parte de trás. by 34.169
  Entra o Gonçalo e começa a distribuição de fruta. Benedito, em grande estilo. João Matos, após o 2 a 0, em que o seu cruzamento resuiltou num auito-golo, fez um S com as mãos.

2-1.

A noiva dele chama-se Sofia.
4 lampiões em campo sofremos logo 1 golo.

edit:
entra o João Matos, inventa um golo e o tripeiro consegue falhar em cima da baliza.
Este Marinho..mas quem é que disse a este rapaz que ele era jogador de Futsal quanto mais de selecção!
Meu deus ... como é que o Cardinal não encosta pa dentro ?

:wall: :wall: :wall: :wall:
Este Marinho..mas quem é que disse a este rapaz que ele era jogador de Futsal quanto mais de selecção!

:arrow:
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
   O Arnaldo é o capitão? Não devia ser o Benedito? Só se for pela idade, mas mesmo assim não faz muito sentido.
minha nossa ... 3 x gr e manda pa fora
Péssimo o Cardinal. Dois falhanços dignos dos apanhados do desporto.
   O Arnaldo é o capitão? Não devia ser o Benedito? Só se for pela idade, mas mesmo assim não faz muito sentido.

É o Arnaldo o capitão. Não será por numero de internacionalizações ?  :inde:
O Joel Queiros?

É para ai 20x mais jogador que o Cardinal.Está lesionado?

É o Arnaldo o capitão. Não será por numero de internacionalizações ?  :inde:

Deve ser por isso visto que é o jogador mais internacional (149x) da selecção ...