Fórum SCP

Europeu de Futsal | Croácia 2012

Espanha ganhou 4-2
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Vai começar agora na Eurosport o Croacia - Romenia.

Que engraçado é este comentador que não diz os R's :D
Já chega de tachos, já chega de roubar o Sporting!!!!

Que engraçado é este comentador que não diz os R's :D

Então amanhã joga o icadinho

Golo da coácia
Fantástica abertura de tópico enormes parabéns!  :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
« Última modificação: Janeiro 31, 2012, 22:52 pm por ruitrind »
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Croácia 2 - 1 Roménia

Lembro-me daquele grandalhão romeno em Odivelas

E infelizmente é comentador da orctv, um lampião do pior.
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Só uma pequena correção: no tópico dos jogos, tens a 1ª imagem repetida (igual À ultima imagem)! Se quiseres, podes aproveitar esta:

http://i.imgur.com/SCEue.png

Obrigado, eu engano-me sempre em qualquer coisa.  :mrgreen: :great:
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Mas já começou o Europeu? Não era só dia 4? ???

Pertenecemos a aquellos que lo dan todo por una idea, dicen que estamos en extinción, puede que seamos los últimos rebeldes, pero con la convicción de luchar hasta el final por lo que defendemos. Recorremos miles de kilómetros sin la seguridad de volver todos enteros a casa, sin el aplauso de nadie... Porque no lo necesitamos, porque nosotros preferimos seguir a nuestro equipo donde vaya, que quedarnos en casa viendo la televisión.
Venid con nosotros, vuestra vida no será mejor, eso no lo podemos garantizar, pero si aseguramos que vivirás verdaderamente.                     POLITICAMENTE INCORRECTOS!

FORÇA & HONRA

Não, começou ontem. Se lesses a excelente abertura da SCasanova, não precisavas de perguntar isso. 8)

Não, começou ontem. Se lesses a excelente abertura da SCasanova, não precisavas de perguntar isso. 8)

Eu guiei-me pelo calendário que lá estava e só reparei a partir de dia 4. :lol:
« Última modificação: Fevereiro 01, 2012, 00:25 am por Pedro 1906 »

Pertenecemos a aquellos que lo dan todo por una idea, dicen que estamos en extinción, puede que seamos los últimos rebeldes, pero con la convicción de luchar hasta el final por lo que defendemos. Recorremos miles de kilómetros sin la seguridad de volver todos enteros a casa, sin el aplauso de nadie... Porque no lo necesitamos, porque nosotros preferimos seguir a nuestro equipo donde vaya, que quedarnos en casa viendo la televisión.
Venid con nosotros, vuestra vida no será mejor, eso no lo podemos garantizar, pero si aseguramos que vivirás verdaderamente.                     POLITICAMENTE INCORRECTOS!

FORÇA & HONRA
Grande abertura de tópico  :clap: :clap:

Hoje assisti ao jogo entre a croacia e a Roménia e pareceu-me que as duas equipas são fraquinhas, o maior obstaculo para Portugal neste Europeu é sem duvida nenhuma a Espanha, mas equipas como a Italia, a Russia ou o Azerbeijão também podem causar alguns problemas.
Estou confiante que será este ano que Portugal ganhará o Europeu.

Força Portugal!
Hoje, caça ao Azerbeijão (Brasil "C" ? :P) a partir das 20h na RTP2
Eu guiei-me pelo calendário que lá estava e só reparei a partir de dia 4. :lol:

Estava sim senhor, foi engano meu. Peço desculpa. :great:
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Itália está a perder com a Turquia.
Vamos!
Há que vencer hoje! Equipas como o "Azerbeijão" e a "Itália" podem ir de marcha o mais rápido possível.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."

Força Portugal!!!!

Magnifica abertura, Silvia!  :great:  :clap: :clap: :clap:
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO