UEFA Futsal Cup 2012 | Final Four | Lleida, Espanha | 27-29 Abril

Eu estou a preparar a minha vidinha a ver se consigo estar presente em Lleida!
Apesar de ter noção das dificuldades, tenho muitas expectativas, muita e esperança nesta equipa.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."

Bem gostaria de poder estar presente.
Confio na nossa equipa oara chegar à final.
E lá, ganhar.
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Eu estou a preparar a minha vidinha a ver se consigo estar presente em Lleida!

Se a Final Four fosse disputada na íntegra num fim-de-semana, era homem para me meter numa carrinha com mais pessoal e ir a Lleida. Sendo os jogos à sexta e ao domingo não posso mesmo devido ao trabalho. Tenho muita pena.
Se conseguir ir, será com voo para Barcelona e deslocação para Lleida de comboio.

Metendo sexta e segunda de férias... Mas muito provavelmente, será pancada do momento e marcação em cima da hora (se possível).

conto lá estar. assim consiga meter uns diazitos de férias, e convencer mais dois gaios pra encher o carro. um já está encaminhado, falta mais um.
Everyone is king when there’s no one left to pawn
Alguém sabe quanto é, mais ou menos, o preço do comboio de Barcelona para Lleida?
Estou a pensar ir, vamos ver.
Mas provávelmente iremos numa carrinha de 9 lugares.
Vamos ver como vai ser .
Eu também estou a pensar ir. Assim consiga tirar férias naquela altura...

Uma questão, esta Lleida é Lerida, certo?
Um amigo meu que viveu em Barcelona durante uns anos fiz que há voos directos para lá...

Um amigo meu que viveu em Barcelona durante uns anos fiz que há voos directos para lá...

De Portugal, sem escala?

Não me parece

http://www.aeroportlleida.cat/index.php?id=41&L=1

De Portugal, sem escala?

Não me parece

http://www.aeroportlleida.cat/index.php?id=41&L=1

Sim. Pelo menos foi o que percebi.
Daqui a pouco vou estar com ele em Alvalade a ver se não me esqueço de lhe perguntar isso como deve ser....
Costumava ir a Zaragosa e também a lerda, não há voos directos, para Zaragosa ainda se arranjava um mas nao era directo. O que fazia na altura era ir até Madrid e depois de Ave ( TGV) até Zaragosa ou Lerida, 1h30m
Força grande SPORTING
"Doubt is only removed by action. If you're not working then that's where doubt comes in"
Já falei, há uns tempos, com o Miguel Albuquerque e agora, na Quarta-Feira passada, no pavilhão dos lampiões, perguntei o mesmo ao Ricardo Tomás e nenhum garante que vão ser postos à venda, em Alvalade, bilhetes para esta competição.
Se tal se vier a confirmar, é no mínimo vergonhoso.
Leão ao peito, SPORTING no coração!
Ecletismo: uma bandeira do Sporting Clube de Portugal!
Tou a pensar ir também!
Tou a pensar ir também!

Eu já tenho mesmo tudo marcado, só me falta o bilhete para a competição.
Apesar de achar que arranjo bilhete lá em Lleida, ia muito mais seguro com o bilhete na bagagem.
Leão ao peito, SPORTING no coração!
Ecletismo: uma bandeira do Sporting Clube de Portugal!
Sorteio da Final-Four a 3 de Abril

O sorteio da Final-Four da Uefa Futsal Cup vai ter lugar no próximo dia 3 de Abril.
Esta acção vai acontecer no relvado do Camp Nou, em Barcelona, no intervalo do jogo de futebol Barcelona-Milan.

http://www.sporting.pt/Noticias/Modalidades/Futsal/notfutsal_Futsaluefacup_210312_90354.asp
Tudo feito.

Barcelona - Sporting
Marca Futsal - Dinamo

Podem escrever.
Gostava que calhasse o Dínamo nas meias-finais...
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."