UEFA Futsal Cup 2012 | Final Four | Lleida, Espanha | 27-29 Abril

* Janeiro 29, 2012, 16:17 pm
Eu estou a preparar a minha vidinha a ver se consigo estar presente em Lleida!
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
***** Janeiro 29, 2012, 21:22 pm
Apesar de ter noção das dificuldades, tenho muitas expectativas, muita e esperança nesta equipa.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
***** Janeiro 29, 2012, 21:34 pm

Bem gostaria de poder estar presente.
Confio na nossa equipa oara chegar à final.
E lá, ganhar.
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
****** Janeiro 30, 2012, 00:00 am
Eu estou a preparar a minha vidinha a ver se consigo estar presente em Lleida!

Se a Final Four fosse disputada na íntegra num fim-de-semana, era homem para me meter numa carrinha com mais pessoal e ir a Lleida. Sendo os jogos à sexta e ao domingo não posso mesmo devido ao trabalho. Tenho muita pena.

"Um Estado que, na época do envenenamento das raças, se dedica a cultivar os seus melhores elementos raciais, tem de um dia se tornar senhor do mundo.
Que os adeptos do nosso movimento nunca se esqueçam disso, mesmo que, pela enormidade do sacrifício, possam vir a recear da possibilidade do sucesso."
- SH - 20/04/89
* Janeiro 30, 2012, 00:13 am
Se conseguir ir, será com voo para Barcelona e deslocação para Lleida de comboio.

Metendo sexta e segunda de férias... Mas muito provavelmente, será pancada do momento e marcação em cima da hora (se possível).
* Janeiro 30, 2012, 10:13 am

conto lá estar. assim consiga meter uns diazitos de férias, e convencer mais dois gaios pra encher o carro. um já está encaminhado, falta mais um.
Everyone is king when there’s no one left to pawn
* Fevereiro 01, 2012, 21:38 pm
Alguém sabe quanto é, mais ou menos, o preço do comboio de Barcelona para Lleida?
*** Fevereiro 01, 2012, 22:01 pm
Estou a pensar ir, vamos ver.
Mas provávelmente iremos numa carrinha de 9 lugares.
Vamos ver como vai ser .
**** Fevereiro 04, 2012, 14:32 pm
Eu também estou a pensar ir. Assim consiga tirar férias naquela altura...

Uma questão, esta Lleida é Lerida, certo?
Um amigo meu que viveu em Barcelona durante uns anos fiz que há voos directos para lá...
**** Fevereiro 04, 2012, 14:46 pm

Um amigo meu que viveu em Barcelona durante uns anos fiz que há voos directos para lá...

De Portugal, sem escala?

Não me parece

http://www.aeroportlleida.cat/index.php?id=41&L=1
**** Fevereiro 04, 2012, 17:32 pm

De Portugal, sem escala?

Não me parece

http://www.aeroportlleida.cat/index.php?id=41&L=1

Sim. Pelo menos foi o que percebi.
Daqui a pouco vou estar com ele em Alvalade a ver se não me esqueço de lhe perguntar isso como deve ser....
*** Fevereiro 04, 2012, 17:43 pm
Costumava ir a Zaragosa e também a lerda, não há voos directos, para Zaragosa ainda se arranjava um mas nao era directo. O que fazia na altura era ir até Madrid e depois de Ave ( TGV) até Zaragosa ou Lerida, 1h30m
Força grande SPORTING
***** Março 12, 2012, 22:19 pm
Já falei, há uns tempos, com o Miguel Albuquerque e agora, na Quarta-Feira passada, no pavilhão dos lampiões, perguntei o mesmo ao Ricardo Tomás e nenhum garante que vão ser postos à venda, em Alvalade, bilhetes para esta competição.
Se tal se vier a confirmar, é no mínimo vergonhoso.
Leão ao peito, SPORTING no coração!
Ecletismo: uma bandeira do Sporting Clube de Portugal!
***** Março 12, 2012, 22:27 pm
Tou a pensar ir também!
***** Março 12, 2012, 23:46 pm
Tou a pensar ir também!

Eu já tenho mesmo tudo marcado, só me falta o bilhete para a competição.
Apesar de achar que arranjo bilhete lá em Lleida, ia muito mais seguro com o bilhete na bagagem.
Leão ao peito, SPORTING no coração!
Ecletismo: uma bandeira do Sporting Clube de Portugal!
****** Março 21, 2012, 23:23 pm
Sorteio da Final-Four a 3 de Abril

O sorteio da Final-Four da Uefa Futsal Cup vai ter lugar no próximo dia 3 de Abril.
Esta acção vai acontecer no relvado do Camp Nou, em Barcelona, no intervalo do jogo de futebol Barcelona-Milan.

http://www.sporting.pt/Noticias/Modalidades/Futsal/notfutsal_Futsaluefacup_210312_90354.asp
****** Março 22, 2012, 00:04 am
Tudo feito.

Barcelona - Sporting
Marca Futsal - Dinamo

Podem escrever.

"Um Estado que, na época do envenenamento das raças, se dedica a cultivar os seus melhores elementos raciais, tem de um dia se tornar senhor do mundo.
Que os adeptos do nosso movimento nunca se esqueçam disso, mesmo que, pela enormidade do sacrifício, possam vir a recear da possibilidade do sucesso."
- SH - 20/04/89
***** Março 22, 2012, 09:22 am
Gostava que calhasse o Dínamo nas meias-finais...
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."