Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 23, 2014, 21:33

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Modalidades do Sporting (Moderador: 138) Tópico:

UEFA Futsal Cup 2012 | Final Four | Lleida, Espanha | 27-29 Abril

Páginas: [1] 2 3 ... 33 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: UEFA Futsal Cup 2012 | Final Four | Lleida, Espanha | 27-29 Abril (Lida 23812 vezes)

UEFA Futsal Cup 2012 | Final Four | Lleida, Espanha | 27-29 Abril , « em: Janeiro 27, 2012, 19:40 »

*

Feminino

Fase Final

A fase final de quatro equipas desenrola-se num fim-de-semana, no final de Abril, no país de um dos apurados. O torneio é disputado num formato a eliminar e começa com as meias-finais, seguindo-se, dois dias depois, a final e o jogo de atribuição do terceiro e quarto lugares. Em caso de igualdade no final dos 40 minutos do jogo do terceiro lugar, segue-se directamente para o desempate por penaltis. Nos restantes jogos realiza-se um prolongamento de dez minutos.

O troféu

O troféu da Taça UEFA de Futsal é feito de liga de metal com uma bola em "plexiglass", que reflecte o dinamismo e harmonia do futsal, ao mesmo tempo que mostra o logótipo da competição.

Barcelona recebe fase final

O FC Barcelona foi escolhido como anfitrião da fase final da Taça UEFA Futsal de 2012, a disputar no final de Abril, com a participação do Sporting. Os jogos terão lugar no Pavelló Barris Nord, em Lleida, com capacidade para 6100 espectadores.

A decisão foi tomada esta quarta-feira pelo Comité Executivo da UEFA, na sua reunião em Nyon, e será a segunda ocasião em que a fase final da prova será disputada em Espanha, depois da primeira edição após a introdução do novo formato, com quatro equipas, ter sido realizada em Múrcia, há cinco anos.
O Barcelona – que chega à fase final da competição nesta que é a sua primeira presença na prova – irá ter a companhia dos actuais detentores do troféu, os italianos do ASD Città di Montesilvano C/5, do Sporting, finalista vencido da última edição, e da formação que ganhou em Múrcia em 2007, o MFK Dinamo Moskva. A "final four" será jogada a 26 ou 27 e 28 ou 29 de Abril, estando ainda por anunciar a data do sorteio das meias-finais.

O Pavelló Barris Nord, situado a 180 quilómetros da cidade de Barcelona, foi inaugurado em 2001 e expandido dois anos depois para a sua actual lotação. É o habitual recinto da equipa do CE Lleida Bàsquet. O Barcelona segue assim os passos dos anteriores anfitriões da fase final da competição, Kairat Almaty, Benfica, MFK Sinara Ekaterinburg, Dínamo de Moscovo e ElPozo Murcia. Antes de 2007 a final era decidida num embate a duas mãos.

O Pavelló Barris Nord, em Lleida

Lleida, Espanha

« Última modificação: Maio 08, 2012, 00:08 por Pedro 1906 » Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!

Re: Uefa Futsal Cup - Final Four 2012 [Lleida, Espanha] , « Resposta #1 em: Janeiro 28, 2012, 13:32 »

*

Feminino

Equipas Participantes

F.C Barcelona
Espanha

Vitória mais dilatada:
02-10-2011, Barcelona 12-0 Nikars, Jelgava

Presenças Taça UEFA Futsal:  1

Mais presenças: 6
Javi Rodríguez (ESP)
Torras (ESP)
Paco Sedano (ESP)
Lin (ESP)
Gabriel (BRA)
Wilde (BRA)
Ari Santos (BRA)

Melhores marcadores: 7
Javi Rodríguez (ESP)

Sporting C.P
Portugal

Vitória mais dilatada:
14-10-2004, Sporting 14-3 Yerevan, Hermanuv Mestec

Derrota mais pesada:
 04-12-2006, Dinamo Moskva 5-0 Sporting, Moscow

Presenças Taça UEFA Futsal:  5

Mais presenças: 23
João Benedito (POR)

Melhores marcadores: 16
Déo (BRA)

MFK Dinamo Moscovo
Rússia

Vitória mais dilatada:
05-10-2004, Dinamo Moskva 23-2 Tirana, Krakow

Derrota mais pesada:
29-04-2006, Interviú 6-3 Dinamo Moskva, Madrid

Presenças Taça UEFA Futsal: 5

Mais presenças: 41
Aleksandr Rahimov (RUS)

Melhores marcadores: 31
Cirilo (RUS)

Marca Futsal
Itália

Vitória mais dilatada:
27-09-2011, Marca 6-0 Ilves, Tirgu-mures

Presenças Taça UEFA Futsal: 1

Mais presenças: 6
Adriano Foglia (ITA)
Fernando Wilhelm (ARG)
Carlos Chilavert (ITA)
Fabiano (ITA)
Wellington Coco (ITA)
Gabriel Miraglia (ITA)
Vinicius (ITA)
Jonas Pinto (ITA)

Melhores marcadores: 8
Jonas Pinto (ITA)
« Última modificação: Janeiro 28, 2012, 14:06 por SCasanova » Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Uefa Futsal Cup - Final Four 2012 [Lleida, Espanha] , « Resposta #2 em: Janeiro 28, 2012, 14:04 »

*

Feminino

Quadro Competitivo

Meias-Finais - 27 de Abril

Jogo 1 - SPORTING - Barcelona

Jogo 2 - - Dinamo - Marca

3º e 4º Lugar - 29 de Abril

Derrotado Jogo 1 vs Derrotado Jogo 2

Final - 29 de Abril

Vencedor Jogo 1 vs Vencedor Jogo 2

Fotografias

Vídeos
« Última modificação: Abril 05, 2012, 12:36 por Pedro 1906 » Registado

Re: Uefa Futsal Cup - Final Four 2012 [Lleida, Espanha] , « Resposta #3 em: Janeiro 28, 2012, 17:12 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Parabéns pela muito boa abertura de tópico, mas podias ter colocado o Sporting Clube de Portugal em primeiro lugar e olha que eu até gosto do FC Barcelona, mas o Sporitng acima de tudo.

É apenas uma opinião não leves a mal.  Positivo!
Registado

Re: Uefa Futsal Cup - Final Four 2012 [Lleida, Espanha] , « Resposta #4 em: Janeiro 28, 2012, 17:45 »

TiagoLeao494

Mais uma excelente abertura.  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

É para ganhar! ESTE ANO É NOSSO!  Vitória
Registado
Re: Uefa Futsal Cup - Final Four 2012 [Lleida, Espanha] , « Resposta #5 em: Janeiro 28, 2012, 17:45 »

*
Sénior

Localidade: Sardoal

Mais uma excelente abertura, numa competição que aguardo ansiosamente  Dançar

Off-Topic

Não deverá ser criado um tópico para o Europeu de Futsal? Eu até avançava com isso, mas não tenho tempo para tanta pesquisa  Indeciso
Registado

"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Re: Uefa Futsal Cup - Final Four 2012 [Lleida, Espanha] , « Resposta #6 em: Janeiro 28, 2012, 18:59 »

*

ah Grande SCasanova, que abertura de tópico Bater Palmas Bater Palmas

Tudo explicado e bem ilustrado.. Só se pede uma coisa.... Vence por nós Cheesy
Registado

Interessa sim o símbolo na parte da frente da camisola, muito mais do que o nome na parte de trás. by 34.169
Re: Uefa Futsal Cup - Final Four 2012 [Lleida, Espanha] , « Resposta #7 em: Janeiro 28, 2012, 19:07 »

HULK VERDE

Espectáculo de tópico, na sequência do da época passada. Parabéns.  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Positivo!
Registado
Re: Uefa Futsal Cup - Final Four 2012 [Lleida, Espanha] , « Resposta #8 em: Janeiro 28, 2012, 19:09 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Excelente abertura de tópico.  Bater Palmas
Registado

Re: Uefa Futsal Cup - Final Four 2012 [Lleida, Espanha] , « Resposta #9 em: Janeiro 28, 2012, 19:13 »

*
Sénior

Localidade: Loures
Masculino

Excelente abertura de tópico SCasanova! Positivo! Bater Palmas
Registado
Re: Uefa Futsal Cup - Final Four 2012 [Lleida, Espanha] , « Resposta #10 em: Janeiro 28, 2012, 23:10 »

*

Feminino

Parabéns pela muito boa abertura de tópico, mas podias ter colocado o Sporting Clube de Portugal em primeiro lugar e olha que eu até gosto do FC Barcelona, mas o Sporitng acima de tudo.

Claro que não levo a mal. Tal como fiz o ano passado pus a equipa organizadora em primeiro lugar, não é uma questão de pôr o Sporting em segundo plano, até porque se há clube que detesto na europa é o Barcelona.

@CL6, eu posso fazer isso se quiseres. Neste momento o que preciso mesmo é de me mantar ocupada.

Obrigado a todos.  Positivo!
Registado

Re: Uefa Futsal Cup - Final Four 2012 [Lleida, Espanha] , « Resposta #11 em: Janeiro 28, 2012, 23:13 »

Pedro 1906

Excelente (mais uma) abertura, Sílvia! Positivo!
Registado
Re: Uefa Futsal Cup - Final Four 2012 [Lleida, Espanha] , « Resposta #12 em: Janeiro 28, 2012, 23:32 »

*
Júnior

Localidade: Amadora
Masculino

E qual a melhor maneira de ir até lá?
Por avião parece ser proibitivo!
Registado

Re: Uefa Futsal Cup - Final Four 2012 [Lleida, Espanha] , « Resposta #13 em: Janeiro 29, 2012, 01:10 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Mais uma bela abertura de tópico. Positivo!

Que seja desta que consigamos matar o borrego! Se possível derrotando o Farcelona na final.
Registado

Re: Uefa Futsal Cup - Final Four 2012 [Lleida, Espanha] , « Resposta #14 em: Janeiro 29, 2012, 01:44 »

*
Júnior

Posso dizer que este e um dos principais sonhos que tenho e adoraria ver realizado pela nossa equipa de futsal.
Tanto o clube, os adeptos, departamento de futsal, equipa técnica e jogadores merecem e esperemos que este ano possa ser de vez.
De certeza que darão tudo pela nossa camisola e lutarao até á morte pela vitória.
Registado

Juntos seremos mais fortes!!
Unidos Invenciveis!!
Re: Uefa Futsal Cup - Final Four 2012 [Lleida, Espanha] , « Resposta #15 em: Janeiro 29, 2012, 01:46 »

*
Sénior

Masculino

Mais uma vez na elite do Futsal. Somos referencia também aqui!

Eu acredito
 Positivo!
Registado
Re: Uefa Futsal Cup - Final Four 2012 [Lleida, Espanha] , « Resposta #16 em: Janeiro 29, 2012, 12:03 »

BANIDO

*
Juvenil

Masculino

Tenho a ideia de que este conjunto de equipas é muito mais forte do que a do ano passado. Espero estar enganado, mas creio que na época anterior tivemos uma oportunidade única para levar o caneco, que não será repetida tão brevemente.
Registado
Re: Uefa Futsal Cup - Final Four 2012 [Lleida, Espanha] , « Resposta #17 em: Janeiro 29, 2012, 12:04 »

*
Veterano

Localidade: São João da Madeira (Aveiro)
Masculino

Força Sporting, rumo á final!
Registado

"Sooner or later God will cut you down"
Re: Uefa Futsal Cup - Final Four 2012 [Lleida, Espanha] , « Resposta #18 em: Janeiro 29, 2012, 13:27 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Claro que não levo a mal. Tal como fiz o ano passado pus a equipa organizadora em primeiro lugar, não é uma questão de pôr o Sporting em segundo plano, até porque se há clube que detesto na europa é o Barcelona.

@CL6, eu posso fazer isso se quiseres. Neste momento o que preciso mesmo é de me mantar ocupada.

Obrigado a todos.  Positivo!

Ah então quem pede desculpa sou eu, pois nem sequer sabia que o FC Barcelona era o organizador. Desculpa lá!  Positivo!

SL
Registado

Re: Uefa Futsal Cup - Final Four 2012 [Lleida, Espanha] , « Resposta #19 em: Janeiro 29, 2012, 15:36 »

*
Veterano

Localidade: Parede
Masculino

EU ACREDITO
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 ... 33 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Modalidades do Sporting (Moderador: 138) Tópico:

UEFA Futsal Cup 2012 | Final Four | Lleida, Espanha | 27-29 Abril

« tópico anterior seguinte »
Ir para: