Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 20, 2013, 02:42

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Modalidades do Sporting (Moderadores: FranciscoG, |SCP-1906|) Tópico:

Voleibol

Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Voleibol (Lida 2987 vezes)

Re: Voleibol , « Resposta #20 em: Abril 19, 2012, 00:19 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa-Londres-Sevilha
Masculino

Bom penso ser este o tópico certo para colocar esta informaçao.
Vem hoje no nosso Jornal(nao sei em que contexto, só sei pq li no Blog do Eng.Gilberto Borges), dizia eu, vem hoje no nosso Jornal a informação que foi apresentado ao Vice das Modalidades uma equipa de Voleibol que custava 1Milhao de euros(penso que era o custo total de uma epoca).
Foi recusado e disseram que só discutem novas Modalidades tendo por base a formaçao e deram como exemplo o hoquei em Patins.

Bom eu até posso concordar em parte com esta posição da Direcção.
Logicamente qq projecto deve ter em atençao a formaçao.
Mas quando olho a certos gastos que se fazem dentro do Clube(falo de comissões e de tachos) , mete-me nojo nao ter uma modalidade por causa destes valores.
Deixa-se de ter hipoteses de vencer titulos pq basicamente o dinheirio é canalizado para outras palhaçadas.

SL

Achas que isso interessa aos sportinguistas? Não arranjas nem 100 Sportinguistas que coloquem à frente o 1 milhão para as modalides sobre as comissões para o futebol! (E olha que dizer 100 é ser muito optimista!)

tenho de concordar com isto. sou um grande fa do andebol, e pela nossa tradiçao (clube com mais titulos, se bem que a frutaria nos va apanhar este ano), a secçao merece mais. mas quem e q aceita retirar verbas ao futebol? ninguem! o trabalho tem de ser feito de base. gostava de ver escolas de formaçao de modalidades do SCP... ja agora, se calhar era apenas especulaçao, mas li em algum lado que havia planos para reactivar o volei no SCP... e verdade?
Registado

João Rocha versus 'Sistema': "A parte final do campeonato 79/80 leva-o a entrar em polémicas com o FC Porto. O Sporting desloca-se a Guimarães, na penúltima jornada e, graças a um auto-golo de Manaca, sagra-se campeão. Pinto da Costa lança suspeitas sobre o ex-defesa do clube leonino, que responde: "Não fui subornado pelo Sporting mas estava aliciado pelo FC Porto. Com a derrota do Vitória fiquei a perder 100 contos".

Re: Voleibol , « Resposta #21 em: Abril 19, 2012, 00:37 »

*

Feminino

Eu quero Voleibol no Sporting.  Rezar Rezar
Registado

Somos fiéis a nós próprios, nada mais.
Sporting Sempre!
Re: Voleibol , « Resposta #22 em: Abril 19, 2012, 17:42 »

Ex-noticiasleoninas

*
Veterano

Localidade: Cascais
Masculino

Tal como o Rugby e Basquetebol, acho que o Sporting devia de 'renascer' o Voleibol
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Modalidades do Sporting (Moderadores: FranciscoG, |SCP-1906|) Tópico:

Voleibol

« tópico anterior seguinte »
Ir para: