Fórum SCP

Fraude num passatempo oficial do Sporting... O que fazer?

Não estou com ideias de voltar a concorrer, mas por outro lado penso que seria engraçado entrar de novo na luta para ver como seria se vencesse  :mrgreen:

Quase que aposto que a minha conta no dia a seguir estava encerrada.  :lol:

E serias acusado de falta de fair-play! :mrgreen:

Vai mostrando esses concursos, como costumas fazer na pagina das iniciativas (isto se tiveres oportunidade para tal), quanto mais não seja para vermos as imagens de uma só cor a serem constantemente as vencedoras...
Portanto, na próxima vez, não ganha ninguém.. porque todos pedem votos... --' triste figura da parte do Sporting...
Interessa sim o símbolo na parte da frente da camisola, muito mais do que o nome na parte de trás. by 34.169
E continua a beneficiar das páginas dos jogadores para ganhar concursos:

http://www.facebook.com/RickyVanWolfswinkelSCP

O Ricky aprende Português rápido, esta é mais uma situação a lamentar, que palavreado... :o

Agora que falas nisso, é muito triste haver sportinguistas que criam páginas de jogadores só para se sentirem alguém no FB e ter os «amigos» que nunca conseguirão nos seus próprio perfis.

Há uns que usam para ganhar likes para vencer concursos (não só do Sporting), para pedirem sugestões para jantar à noite ( ::)) e outro tipo de coisas mais pessoais. Há ainda esses que pensam que estão no tasco. Pena não dar para eliminar isso tudo.

Não dá porquê? Não é possível acusá-los de roubo de identidade? Estão-se a fazer passar por jogadores do clube, deviam ser punidos!
Se o clube não faz nada em relação a isso e deixa que a imagem dos seus jogadores seja achincalhada, e os façam passar por gente sem formação, então que sejamos nós sportinguistas a ignorar as páginas desses palhaços.
eu ciontactei uma página que se chamava "Sporting Clube de Portugal", recentemente feita or um rapaz muito novo, fui nas boas dizendo que era melhor mudar o nome para não haver ocnfusões, ele foi 5* e concordou e mudou o nome!
Atenção que essa página do Wolfswinkel está bem identificada como sendo de fãs...quanto a isso nada se pode fazer  :inde:
Eu sinceramente acho que o próprio passatempo está mal estruturado. Pois ser por votos não mostra criatividade nenhuma. Mostra apenas quem tem mais amigos.

Já vi frases a ganhar que epah. De criatividade não têm nada!
Eu sinceramente acho que o próprio passatempo está mal estruturado. Pois ser por votos não mostra criatividade nenhuma. Mostra apenas quem tem mais amigos.

Ou não....

www.buyrealfansandlikes.com

Eu próprio já me vi numa aventura destas, está a fazer sensivelmente um ano... e com isso aprendi a nunca mais me meter numa destas.

Ou não....

Eu próprio já me vi numa aventura destas, está a fazer sensivelmente um ano... e com isso aprendi a nunca mais me meter numa destas.

Isso não funciona só quando é para pôr os likes em fotos/publicações? Pensava que em aplicações do género da do Sporting etc não desse  :inde: :inde:
O método de avaliação simplesmente não devia ser esse (pôr likes)... Como disse o tig, isso não prova a criatividade de cada um, quando o próprio passatempo se chama "o criativo está de volta"... Bela treta de organização...

Ou não....

Isso não funciona só quando é para pôr os likes em fotos/publicações? Pensava que em aplicações do género da do Sporting etc não desse  :inde: :inde:

Pois não sei, nunca exprimentei em nenhum dos dois metodos.

Quando estava a concorrer a um passatempo de carnaval com uma foto do meu filho  :wall:, e como o pessoal via que havia falcatrua  na pessoa que estava a competir comigo pelo primeiro lugar, foi-me dado a conhecer aqui no forum este site (ou outro do mesmo género, confesso que não me recordo, e fiquei estupefacto pois não conhecia tal coisa... Claro que não usei, e o meu filho acabou por ficar em 2º lugar no concurso, mesmo tendo a preciosa ajuda do ForumSCP  :clap:.

Concursos destes e com o meu pequeno metido ao barulho, como o outro dizia, Jamais