Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 23, 2014, 23:26

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Sócios, Adeptos e Património (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, sotnas) Tópico:

Fraude num passatempo oficial do Sporting... O que fazer?

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Fraude num passatempo oficial do Sporting... O que fazer? (Lida 3816 vezes)

Re: Fraude num passatempo oficial do Sporting... O que fazer? , « Resposta #20 em: Janeiro 27, 2012, 15:39 »

*
Júnior

Localidade: Barreiro
Masculino

A do Ricky também deve ser dele. Após o caso Bojinov esse indíviduo que gere uma página do Wolf disse algo do género: "Só tens o que mereces Boji. Rua"  Rir Muito Alto

Obviamente que tirei a ligação à página. Há gente tão mal formada neste mundo...

Esse pagina então deve ser gerido por uma rapariga de 15 anos penso eu, Certo dia adiciona-me no facebook e pergunta "Olha faz-me administradora da Cortina Verde que eu faço administrador da Pagina do Ricky?" eu fiquei tipo... Roll Eyes Perguntei-lhe porque que raio isso fazer isso se não a conheça de nenhum lado e ela não me conseguiu responder... Assobiar

Com respeito á pagina do Capel parece-me realmente a mesma pessoa. Será possível os próprios atletas terem uma palavra a dizer sobre isto?
Registado

Re: Fraude num passatempo oficial do Sporting... O que fazer? , « Resposta #21 em: Janeiro 27, 2012, 15:57 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

Na suposta página do Insúa ainda aparece o passatempo.

Muito feia esta atitude por parte dessa gente Bater Cabeça
Registado

AmO-tE SPORTING.

Bruno de Carvalho, o nosso Presidente!
Re: Fraude num passatempo oficial do Sporting... O que fazer? , « Resposta #22 em: Janeiro 27, 2012, 15:59 »

*
Júnior

Condecorações:Melhor Assinatura 2013Melhor Avatar 2013Melhor Assinatura 2012Melhor Avatar 2012Melhor Assinatura 2011Melhor Assinatura 2009Treinador de Bancada 2008

Masculino

A do Ricky também deve ser dele. Após o caso Bojinov esse indíviduo que gere uma página do Wolf disse algo do género: "Só tens o que mereces Boji. Rua"  Rir Muito Alto

Obviamente que tirei a ligação à página. Há gente tão mal formada neste mundo...

Esse pagina então deve ser gerido por uma rapariga de 15 anos penso eu, Certo dia adiciona-me no facebook e pergunta "Olha faz-me administradora da Cortina Verde que eu faço administrador da Pagina do Ricky?" eu fiquei tipo... Roll Eyes Perguntei-lhe porque que raio isso fazer isso se não a conheça de nenhum lado e ela não me conseguiu responder... Assobiar

Com respeito á pagina do Capel parece-me realmente a mesma pessoa. Será possível os próprios atletas terem uma palavra a dizer sobre isto?

O Ricardo Torres, vencedor do desafio para o jogo contra o corruptos, disse-me que o Nuno Oliveira, vencedor no desafio contra o Moreirense, "é admin de muitas paginas do sporting" e que por isso "mt dificilmente o passas" (fiz copy-paste das expressões utilizadas).

Na altura pensei que fossem páginas menores, como existem tantas pelo facebook. Agora percebi que ele gere as páginas dos jogadores e até do Domingos. Mas não deve ser o único, ao todo são pelo menos três, Nuno Oliveira, Ricardo Torres (que disse que ganha com muita regularidade) e o Andre Filipe, que é o nome que está a concorrer neste momento.

http://www.facebook.com/pages/Domingos-Paci%C3%AAncia-Sporting/218238181528734

Basta ver nessa página dedicada ao Domingos, o seguinte:

Já concorres-te para ganhar uma CAMISOLA OFICIAL DO SPORTING? Descobre como na página do Diego Capel - Sporting.
https://www.facebook.com/pages/Diego-Capel-Sporting/280099748681787

Mas não se ficam por aqui:

Boa noite leões!! quem está interessado em ir ao Musical do sporting- 1906 o nosso grande amor ? Daqui a 10minutos vamos lançar uma pergunta o mais rápido fica com 1 bilhete duplo!!

e

Está a valer um bilhete duplo para o Musical - 1906 O Nosso Grande Amor!
----------------------------------------------------------------------------------
1 bilhete duplo - Este musical vai contar com uma participação especial de um elemento do staff do Sporting, Qual o seu nome? O mais rápido ganha

Basicamente concorreram à oferta de bilhetes, para o musical, também feito na página do clube e estavam a fazer um outro à parte, utilizando o nome do técnico do clube.

Curiosamente, o Ricardo Torres participa e vence sempre essas iniciativas na página do clube...

Legenda:

Ricardo Torres - vencedor do passatempo relativo ao jogo contra os corruptos
Nuno Oliveira - vencedor do passatempo relativo ao jogo contra o Moreirense
Andre Filipe - concorre neste preciso momento e lidera, para o jogo contra o Beira-Mar
Registado

Re: Fraude num passatempo oficial do Sporting... O que fazer? , « Resposta #23 em: Janeiro 27, 2012, 16:02 »

*

Localidade: 42616-0
Masculino

essas páginas NÃO ACREDITO que sejam do Domingos e dos jogadores...
Registado

Re: Fraude num passatempo oficial do Sporting... O que fazer? , « Resposta #24 em: Janeiro 27, 2012, 16:07 »

*
Veterano

Masculino

Força nisso @Miúdo, esses tipos devem ser desmascarados.

Do plantel do Sporting, os únicos jogadores que têm página oficial são Onyewu e o Arias.
Registado

AmO-tE SPORTING.

Re: Fraude num passatempo oficial do Sporting... O que fazer? , « Resposta #25 em: Janeiro 27, 2012, 16:16 »

*
Júnior

Condecorações:Melhor Assinatura 2013Melhor Avatar 2013Melhor Assinatura 2012Melhor Avatar 2012Melhor Assinatura 2011Melhor Assinatura 2009Treinador de Bancada 2008

Masculino

essas páginas NÃO ACREDITO que sejam do Domingos e dos jogadores...

Não é uma questão de acreditar ou não... simplesmente não são! Se vires o meu último post, um deles denuncia que o amigo é dono de várias páginas do Sporting.

Aproveitam e fazem "passatempos" utilizando todas as ofertas feitas pela página oficial do clube.
Registado

Re: Fraude num passatempo oficial do Sporting... O que fazer? , « Resposta #26 em: Janeiro 27, 2012, 16:57 »

*
Juvenil

Localidade: Lusitania
Masculino

Epah, vergonhoso. O que a ganância faz...  Vermelho

Louvo-te o empenho e o trabalho para desmascarar esses pobres coitados e dentro do possível, tentarei ajudar a denunciá-los, pelo menos essas tais páginas de jogadores falsas. Sugiro que edites o post inicial e coloques lá todos os links falsos para quem quiser denunciar ter a tarefa mais facilitada.

SL
Registado

Eodem loco pone latronem et piratam, quo regem animum latronis et piratae habentem
Re: Fraude num passatempo oficial do Sporting... O que fazer? , « Resposta #27 em: Janeiro 27, 2012, 17:06 »

*

Masculino

isso, faz a lista de todas as páginas impostoras, para se poder denunciar! Mais um a fazer negócio à conta do Sporting...
Registado

Re: Fraude num passatempo oficial do Sporting... O que fazer? , « Resposta #28 em: Janeiro 27, 2012, 17:12 »

Registado

Masculino

Camisola que nunca ninguem vem ganhar! enfim...
Registado

Re: Fraude num passatempo oficial do Sporting... O que fazer? , « Resposta #29 em: Janeiro 27, 2012, 17:16 »

*
Júnior

Masculino

Se puderem vão acrescentando links, que eu depois edito o primeiro post.

Neste momento estou super ocupado, mas durante a noite terei todo o prazer em organizar tudo num só post.
Registado

Re: Fraude num passatempo oficial do Sporting... O que fazer? , « Resposta #30 em: Janeiro 27, 2012, 17:28 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Alenquer
Masculino

Essa miuda por acaso chama-se Catarina Barbosa?? 

Miudo, eu tenho gamebox e sempre participei nesse passatempo para tentar a camisola que queria uma mas sempre desisti por ver isso embora não tivesse entendido que tipo de fraude era pa denunciar  Embarrassed Embarrassed Embarrassed

Mas olha, se quiseres dá-me o teu nome que eu vou lá votar em ti...acho que não conseguem bater os utilizadores deste forum
Registado
Re: Fraude num passatempo oficial do Sporting... O que fazer? , « Resposta #31 em: Janeiro 27, 2012, 17:34 »

*

Masculino

o Sporting já sabe e vai tratar do assunto.
Registado

Re: Fraude num passatempo oficial do Sporting... O que fazer? , « Resposta #32 em: Janeiro 28, 2012, 03:34 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Há para ali pessoal muito tapado para achar que aquelas páginas são oficiais... Azn

Apesar de não ter facebook de vez em quando deparava-me por aí com links ou citações retiradas dessas páginas falsas dos jogadores, por isso fico feliz se o Sporting tomar medidas para que as fechem. Quando alguns sportinguistas não o conseguem sozinhos, deve o clube protegê-los da sua própria estupidez.
Registado
Re: Fraude num passatempo oficial do Sporting... O que fazer? , « Resposta #33 em: Janeiro 28, 2012, 10:19 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Miudo não queres meter ai o link, para votarmos em ti? 
Registado
Re: Fraude num passatempo oficial do Sporting... O que fazer? , « Resposta #34 em: Janeiro 28, 2012, 11:37 »

*
Veterano

Masculino

Infelizmente no Facebook existe imensas falcatruas, eu já apanhei uma bem pior Miúdo, consistia basicamente no seguinte - Um Filho de uma cortesã que criou 209302930293 contas falsas só para votar nele próprio, escusado será dizer que alguém que faça isto é um autêntico nolifer porque aquilo era trabalho para muitas horas/dias/semanas...

Denuncia tudo ao facebook por fraude, eles comparam os ip´s e em caso de serem os mesmos bloqueiam as contas ou apagam-nas e assim automaticamente os votos são todos retirados e passas para a frente  Positivo!
Registado

O Sporting é nosso outra vez !
Re: Fraude num passatempo oficial do Sporting... O que fazer? , « Resposta #35 em: Janeiro 28, 2012, 11:43 »

Ex-JCarregoso

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

E o teu anuncio para votarmos em ti?
Registado
Re: Fraude num passatempo oficial do Sporting... O que fazer? , « Resposta #36 em: Janeiro 28, 2012, 16:44 »

*

Localidade: Parede
Masculino

E continua a beneficiar das páginas dos jogadores para ganhar concursos:

http://www.facebook.com/RickyVanWolfswinkelSCP
Registado
Re: Fraude num passatempo oficial do Sporting... O que fazer? , « Resposta #37 em: Janeiro 28, 2012, 16:47 »

Pedro 1906

Miudo não queres meter ai o link, para votarmos em ti? 

E o teu anuncio para votarmos em ti?

Não é permitido.

Quanto à fraude... bem, há gente para tudo. Sempre me fez um bocado de confusão estas coisas de haverem 5646894634 páginas para cada jogador... é praticamente uma guerra no fb. Por isso é que tenho like nas oficiais e naquelas mais antigas, de quando o jogador ainda não era do SCP. Ao menos não têm actualizações ridículas como essa página do RvW - SCP, que por acaso já tinha feito ''unlike'' depois do que disse sobre o Bojinov... mas se não o tivesse feito, tinha-o feito agora, sem dúvida. Assim, só denunciei essas páginas que foram metendo aí como fraude. Positivo!
Registado
Re: Fraude num passatempo oficial do Sporting... O que fazer? , « Resposta #38 em: Janeiro 28, 2012, 16:50 »

*
Veterano

Masculino

Como é que faço a denúncia como fraude no face?
PS: Já vi Wink
Registado

AmO-tE SPORTING.

Re: Fraude num passatempo oficial do Sporting... O que fazer? , « Resposta #39 em: Janeiro 28, 2012, 17:17 »

*
Júnior

Localidade: Coimbra
Feminino

isso, faz a lista de todas as páginas impostoras, para se poder denunciar! Mais um a fazer negócio à conta do Sporting...

...e já agora, irem colocando aqui os links da páginas que são "falsas", porque às tantas há tantas páginas que já não se sabe quais são quais.  Pensar
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Sócios, Adeptos e Património (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, sotnas) Tópico:

Fraude num passatempo oficial do Sporting... O que fazer?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: