Votação

Melhor em campo

Rui Patrício
5 (1.4%)
João Pereira
1 (0.3%)
Onyewu
337 (91.6%)
Rodríguez
1 (0.3%)
Insúa
1 (0.3%)
Renato Neto
4 (1.1%)
Elias
1 (0.3%)
Jeffrén
1 (0.3%)
Capel
5 (1.4%)
Matias Fernandez
6 (1.6%)
Sebastián Ribas
0 (0%)
André Santos
0 (0%)
André Martins
1 (0.3%)
Carrillo
0 (0%)
Ninguém se destacou
5 (1.4%)

Votos totais: 351

Votação encerrada: Fevereiro 01, 2012, 19:11 pm

Liga 2011-12 [17ªJ | 29/01] SPORTING 2-0 Beira-Mar

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

*** Janeiro 30, 2012, 04:01 am

A jogar assim não sei se ganharemos algum dos próximos 3 (importantíssimos) jogos. Sei bem que, quando não se anda a ganhar, o mais importante é fazê-lo e fiquei feliz com a vitória! Agora, com a qualidade individual que temos, ter-se-à que fazer muito mais e... senão... nem títulos, nem champions, nem nada...

Compreendo aqueles que vão ao estádio e assistem ao marasmo, que têm sido os últimos jogos... Chega a um ponto de pasmaceira, que só pode derivar em insatisfação.

Que este enfado seja ultrapassado rapidamente e voltemos aos grandes e electrizantes espectáculos.





Forever? só o meu amor por ti, SPORTING!!!
*** Janeiro 30, 2012, 06:19 am
Exibição fraca (mais uma  ::)). Valeu pelos dois golos marcados pelo capitão américa.

Mas é sempre bom voltar ás vitórias  :victory:
"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"
**** Janeiro 30, 2012, 09:02 am
um chuto ou neste caso uma cabeçada na crise  :beer:
Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!
**** Janeiro 30, 2012, 09:07 am
O jogo não foi um portento mas mais uma vez o treinador adversário fez uma declarações....

"Sporting pouco ou nada fez, então na segunda parte tivemos dominio total" não será uma transcrição exacta mas anda lá perto,
Mas que jogos vêem estes gajos ? Só na segunda parte lembro-me eu das seguinte oportunidades

  • No centro da grande área Remate/Desvio de Jeffren – Por cima
  • Na meia esquerda Remate de Ribas – Defendido
  • Na meia direita Remate de Ribas – Defendido
  • Na meia direita Cabeceamento de Ribas – Por cima
  • Na meia direita Remate de Capel – Defendido

Estatisticas

Rui Patricio - 3 Defesas (Todas elas simples)
Jonas - 5 Defesas (Pelo menos 3 com alguma/muita dificuldade)



Uma coisa preocupante é esta estatistica que se vem repetindo

Remates - (Remates à baliza)

R. Neto - 0 (0)
Elias - 0 (0)
Matias - 1 (0)
A. Santos - 0 (0)
A. Martins -1 (0)
Capel - 2 (1)
Jeffren  - 1 (0)
Carrillo - 1 (0)

Não há "poder de fogo" :think:
**** Janeiro 30, 2012, 10:05 am
Ontem reparei na bancada dos putos, todos com a camisola listada.
Deu para ter uma ideia de como ficaria o estádio se todos levassem a camisola do Sporting em vez do polo da ralph lauren.
**** Janeiro 30, 2012, 10:07 am
Que belo Domingo! Uma boa almoçarada e um jogo á tarde. Quero mais futebol ao Domingo á tarde.

Quanto ao jogo:
Exibição fraquita. Resultado muito bom.

Rinaudo faz mesmo muita falta e nenhuma das alternativas testadas chegam a 50% daquilo que o Fito fazia. Na minha opinião o Sporting sem Rinaudo devia jogar num 4x2x3x1 um pouco ao estilo da selecção alemã por exemplo.
Depois os laterais e principalmente João Pereira estão fora de forma e isso faz-se sentir muito na manobra atacante da equipa.
Neto e depois A. Santos não conseguem fazer transições rápidas, Elias passa 70% do jogo sem se dar por ele. Capel o lutador de sempre mas falta-lhe o apoio que Insua que dava no inicio da época. Jeffren ainda á procura da melhor forma e Matias um pouco lento e complicativo. Quanto a Ribas teve 3 lances de golo mas não conseguiu facturar, a rever.

Contra o Gil Vicente temos de fazer muito mais e muito melhor. Rinaudo volta depressa que sem ti a máquina não funciona.
****** Janeiro 30, 2012, 10:29 am
Foi um jogo na linha daquilo que o Sporting tem feito nos ultimos 2 meses. Desta vez ganhámos , outras empatámos e outras podemos perder. Não existe nenhuma diferença na base exibiconal da equipa entre partidas , apenas variações de acontecimentos do jogo.

Eu , tirando a bola parada ofensiva onde o Sporting resolveu a partida e está muito mais á vontade , tenho muita dificuldade em eleger algum aspecto positivo da equipa nesta partida.

A defesa esteve toda ela intranquila. Os centrais com erros ridiculos. Os laterais fraquissimos no apoio aos alas. O Renato completamente perdido , com uma lentidão exasperante com bola nos pés. O Elias esteve mais envolvido no jogo que o habitual (normal já que recuou muito mais) mas com uma intensidade baixíssima. O Matias também não fez nada. O Jeffren a dormir na ala , o Capel sempre com decisões pouco racionais com bola , e o Ribas parece que faz sempre o movimento errado.

Sobrou o Patricio sem muito que fazer , e talvez a entrada do Carrilo na 2a parte.

O positivo são os 3 pontos e quem sabe um possivel animo e aumento da confiança por parte dos jogadores. Porque em jogo jogado , foi muita fraquinho. E enquanto for fraquinho , a vitória não será uma constante.

Parabéns claro aos quase 40 mil em Alvalade. Como sempre , são os adeptos a estrela deste Clube !
My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
***** Janeiro 30, 2012, 10:54 am
Ontem reparei na bancada dos putos, todos com a camisola listada.
Deu para ter uma ideia de como ficaria o estádio se todos levassem a camisola do Sporting em vez do polo da ralph lauren.

Pensei exactamente nisso. Já quando vejo vídeos de jogos antigos, em que no sector da JL - Ponta Sul, está tudo com a verde-branca vestida e dá um efeito brutal!

Aliás, acho que nos jogos em que se prevê casa cheia e nos jogos grandes fora o pessoal devia fazer um esforço para ir de verde-branco.
Sporting Sempre! 14.244
*** Janeiro 30, 2012, 11:13 am
Exibição fraca (mais uma  ::)). Valeu pelos dois golos marcados pelo capitão américa.

Mas é sempre bom voltar ás vitórias  :victory:


È verdade porque foi mais um jogo fraquissimo do SPORTING, está a ser mau demais para ser verdade !!!!!

 :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao:
SPORTING SEMPRE
***** Janeiro 30, 2012, 11:21 am
O jogo valeu essencialmente pela vitória, pelo bom ambiente e pela alegria dos miúdos que foram a Alvalade ver o Sporting ganhar! E isto é muito importante, não há nada pior do que perder um jogo com o estádio cheio de crianças...

De resto foi um jogo fraco, a nossa equipa continua a mastigar muito o jogo, muita lentidão nos processos...
« Última modificação: Janeiro 30, 2012, 11:37 am por Green_Heart »
És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> https://socionumminuto.pt

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING"
*** Janeiro 30, 2012, 13:05 pm
Continuamos a não ver futebol digno desse nome. Eu tenho quase a certeza absoluta que os jogadores não têm a mais pequena noção da diferença entre fazer as coisas bem feitas e fazê-las mal feitas, quando estão com a bola nos pés. Nota-se claramente que é irrelevante passar a bola para um colega que está a 4, 5 metros, como dar um charutão lá para a frente. Não há missão, não há linha condutora do tipo de jogo(?) que se está a praticar, não há consciência do que deve ser feito em cada momento do jogo (um passe, uma finta, em remate, etc.).

Não se esqueçam que o adversário de hoje, era dos mais fraquinhos da Liga. Se fosse um bocadinho mais forte, nem levantávamos os pés do chão. Mas continuem a gostar desta trampa de jogos e de exibições, que a «comissão» agradece. É da forma que não têm de se chatear muito com contratações de jogadores e de treinadores. Qualquer dia, os adeptos do Sporting estarão a aplaudir efusivamente um empate em casa contra o último classificado, tal o nível de exigência que se está a instalar.
Desculpa là a colherada que vou meter ; mas quem è que està contente com esta exebiçao ? Olha pelo eu passei o jogo todo a berrar com as sucessivas asneiras dos nossos jogadores e pelo que li nestas ultimas paginas ninguèm ficou extasiado com o futebol praticado  , compreendo que estejas fustrado mas nao venhas disparar em todas as direçoes !


Quem está contente com esta exibição, são todos os que aqui vêm elogiar o resultado, esquecendo-se que não fizemos 2 passes seguidos em condições e que não conseguimos levar a cabo uma jogada com princípio, meio e fim (como aliàs já vem sendo habitual), mas que no próximo jogo, se levarmos no toutiço do Marítimo (o que se diga em abono da verdade, a jogar assim, não espanta absolutamente ninguém), já vêm criticar a equipa. Hoje marcámos 2 golos de 2 iniciativas individuais, mas colectivamente, estivemos a roçar o zero. As pessoas deviam era de se habituarem a olhar um pouco mais para a evolução da equipa em campo. Eu também não gosto de estar muito tempo sem ganhar, mas gosto ainda menos e fico muito mais preocupado, quando durante esse tempo, não conseguimos resultados, nem exibições.

Felizmente, estou frustrado, porque quem gosta verdadeiramente do Sporting, não pode deixar de se sentir frustrado com o que se vem passando, mas se tu te meteste na linha de mira, é porque afinal, ao contrário do que dizes, achas que está tudo bem e que nada há a criticar. Serviu-te a carapuça.   :arrow:
- SCP Always , infelizmente tambem eu fiquei frustrado , atenta bem ao que eu escrevo seja neste ou noutro topico e veràs que nunca fico totalmente preenchido aquando de uma vitoria quase caida do cèu ,como a de ontem onde fomos tudo menos  coesos , bom fio de jogo nao existe ... rematar nao sabem ou nao conseguem ! -E disto nunca me esqueço e atè te dou exemplos ; antes dos jogos è curriqueiro aparecerem aqui foristas a dizerem coisas do genero : " menos que 3 è derrota " ou  " isto è para golear " , nem sabes o que isso me enerva , pois tenho consciencia que o futebol que o SCP tem apresentado desde a algum tempo  ( ver anos ) nao è propicio a resultados assim tao faceis e seguros ! - Para finalizar , cada um tem direito à sua opiniao e  quando te respondi nao foi com intençao de discordar sobre o actual momento do nivel do futebol do SCP enquanto equipa , apenas reparei naquelas paginas imediatamente a seguir ao jogo que ninguèm estava contente com a exibiçao , no teu post a ideia que transparecia era que todos estavamos contentes  e foi nisso que eu discordei !- E  mais , se tu te sentes SPORTINGUISTA  eu tambèm e agora ...!!
Ter garra para escrever o futuro !
* Janeiro 30, 2012, 13:13 pm

4 votos no R. Neto e mais 6 no Matías?

a luta continua.... :wall:
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
* Janeiro 30, 2012, 14:03 pm
Sei que não é o local adequado para fazer esta pergunta, mas também nao sei onde a fazer...
Sabem-me dizer quem é o jogador que treinava com uma corda amarrada a uma estaca que o Domingos fala?
Saiu na edição de hoje no Record...

"Nasci para morrer, Lampião nunca vou ser!"
*** Janeiro 30, 2012, 14:13 pm

4 votos no R. Neto e mais 6 no Matías?

a luta continua.... :wall:

como eu te percebo....e mais injusto é não ver nenhum voto no ribas quando foi dos melhores e que mais trabalhou  :inde:


Uploaded with ImageShack.us
*** Janeiro 30, 2012, 14:42 pm
a equipa quase não consegue causar perigo em bola corrida. Jogadores continuam parados à espera da bola. Não há dinâmica..e já vamos em Fevereiro..quando é que a equipa se começa a entrosar? Os últimos jogos fazem-me lembrar as torturas dos jogos com o Paulo Sérgio, começa a ser difícil aguentar ver um jogo inteiro.
* Janeiro 30, 2012, 15:10 pm
Anos houve em que jogámos bem e nada ganhámos. Não só acabámos por não vencer nada, como sofremos como ninguém em Portugal alguma vez sofreu.

Se é preocupante a falta de qualidade de jogo do Sporting? É.

Mas que ela continue a ser preocupante enquanto o SCP leva para Alvalade 3 pontos.
*** Janeiro 30, 2012, 16:32 pm
Ninguém me disponibiliza o jogo para download por favor?
Estive a trabalhar e não tive a oportunidade de ver um minuto sequer   :(.
**** Janeiro 30, 2012, 16:37 pm
Sei que não é o local adequado para fazer esta pergunta, mas também nao sei onde a fazer...
Sabem-me dizer quem é o jogador que treinava com uma corda amarrada a uma estaca que o Domingos fala?
Saiu na edição de hoje no Record...



Citar
Citação do jornal "Record" online

Domingos: «Recebi jogador que treinava amarrado a uma corda»
 OS PROBLEMAS QUE SENTIU ESTA ÉPOCA
 
Domingos está presente no Fórum de Treinadores, organizado pela ANTF, e falou de alguns problemas que sentiu esta época no Sporting. O treinador leonino disse que na semana passada foi surpreendido por um dos seus adjuntos quando este lhe mostrou imagens retiradas da internet relativas a um jogador que recentemente chegou ao Sporting.
 
"Ele aparecia a treinar com uma corda amarrada à cintura e a uma estaca, não podendo correr mais de 5 ou 6 metros", referiu Domingos. "Ora, este é um tipo de treino que nem na nossa 3.ª Divisão se faz, o que implica uma situação que muitas vezes na prática pode encravar o trabalho que pretendemos fazer", acrescentou.
 
"Este ano, aconteceu isto pois fui recebendo jogadores a conta-gotas e nem sempre os jogadores conseguiam fazer aquilo que eu queria", observou. "Ou insistia nas minhas ideias e morria ou começava a trabalhar de outra forma...", concluiu.

Refere um jogador que "recentemente chegou ao Sporting" Os mais recentes são Renato Neto, Ribas e Xandão...
* Janeiro 30, 2012, 16:54 pm
Ninguém me disponibiliza o jogo para download por favor?
Estive a trabalhar e não tive a oportunidade de ver um minuto sequer   :(.
pois já fomos dois amigo,se me pudessem tabem arranjar ficaria muito agradecido...
***** Janeiro 30, 2012, 16:58 pm
Horário e preços decentes = estádio cheio! É assim tão difícil perceber isto?