Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 25, 2014, 01:07

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Liga 2011-12 [17ªJ | 29/01] SPORTING 2-0 Beira-Mar

Votação
Pergunta:
Melhor em campo  (Votação encerrada: Fevereiro 01, 2012, 19:11 )
Rui Patrício- 5 (1.4%)
João Pereira- 1 (0.3%)
Onyewu- 337 (91.6%)
Rodríguez- 1 (0.3%)
Insúa- 1 (0.3%)
Renato Neto- 4 (1.1%)
Elias- 1 (0.3%)
Jeffrén- 1 (0.3%)
Capel- 5 (1.4%)
Matias Fernandez- 6 (1.6%)
Sebastián Ribas- 0 (0%)
André Santos- 0 (0%)
André Martins- 1 (0.3%)
Carrillo- 0 (0%)
Ninguém se destacou- 5 (1.4%)
Votos totais: 356

Páginas: « anterior 1 ... 26 27 [28] 29 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Liga 2011-12 [17ªJ | 29/01] SPORTING 2-0 Beira-Mar (Lida 17065 vezes)

Re: Liga 2011-12 [17ªJ | 29/01] SPORTING 2-0 Beira-Mar , « Resposta #540 em: Janeiro 30, 2012, 04:01 »

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

A jogar assim não sei se ganharemos algum dos próximos 3 (importantíssimos) jogos. Sei bem que, quando não se anda a ganhar, o mais importante é fazê-lo e fiquei feliz com a vitória! Agora, com a qualidade individual que temos, ter-se-à que fazer muito mais e... senão... nem títulos, nem champions, nem nada...

Compreendo aqueles que vão ao estádio e assistem ao marasmo, que têm sido os últimos jogos... Chega a um ponto de pasmaceira, que só pode derivar em insatisfação.

Que este enfado seja ultrapassado rapidamente e voltemos aos grandes e electrizantes espectáculos.

Registado

Forever? só o meu amor por ti, SPORTING!!!

Re: Liga 2011-12 [17ªJ | 29/01] SPORTING 2-0 Beira-Mar , « Resposta #541 em: Janeiro 30, 2012, 06:19 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa/Paris
Masculino

Exibição fraca (mais uma  Roll Eyes). Valeu pelos dois golos marcados pelo capitão américa.

Mas é sempre bom voltar ás vitórias  Vitória
Registado

"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"
Re: Liga 2011-12 [17ªJ | 29/01] SPORTING 2-0 Beira-Mar , « Resposta #542 em: Janeiro 30, 2012, 09:02 »

*
Sénior

Masculino

um chuto ou neste caso uma cabeçada na crise  Brinde
Registado

Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!
Re: Liga 2011-12 [17ªJ | 29/01] SPORTING 2-0 Beira-Mar , « Resposta #543 em: Janeiro 30, 2012, 09:07 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

O jogo não foi um portento mas mais uma vez o treinador adversário fez uma declarações....

"Sporting pouco ou nada fez, então na segunda parte tivemos dominio total" não será uma transcrição exacta mas anda lá perto,
Mas que jogos vêem estes gajos ? Só na segunda parte lembro-me eu das seguinte oportunidades

• No centro da grande área Remate/Desvio de Jeffren – Por cima
  • Na meia esquerda Remate de Ribas – Defendido
  • Na meia direita Remate de Ribas – Defendido
  • Na meia direita Cabeceamento de Ribas – Por cima
  • Na meia direita Remate de Capel – Defendido

Estatisticas

Rui Patricio - 3 Defesas (Todas elas simples)
Jonas - 5 Defesas (Pelo menos 3 com alguma/muita dificuldade)

Uma coisa preocupante é esta estatistica que se vem repetindo

Remates - (Remates à baliza)

R. Neto - 0 (0)
Elias - 0 (0)
Matias - 1 (0)
A. Santos - 0 (0)
A. Martins -1 (0)
Capel - 2 (1)
Jeffren  - 1 (0)
Carrillo - 1 (0)

Não há "poder de fogo" Pensar
Registado

Re: Liga 2011-12 [17ªJ | 29/01] SPORTING 2-0 Beira-Mar , « Resposta #544 em: Janeiro 30, 2012, 10:05 »

*
Júnior

Ontem reparei na bancada dos putos, todos com a camisola listada.
Deu para ter uma ideia de como ficaria o estádio se todos levassem a camisola do Sporting em vez do polo da ralph lauren.
Registado
Re: Liga 2011-12 [17ªJ | 29/01] SPORTING 2-0 Beira-Mar , « Resposta #545 em: Janeiro 30, 2012, 10:07 »

*
Júnior

Que belo Domingo! Uma boa almoçarada e um jogo á tarde. Quero mais futebol ao Domingo á tarde.

Quanto ao jogo:
Exibição fraquita. Resultado muito bom.

Rinaudo faz mesmo muita falta e nenhuma das alternativas testadas chegam a 50% daquilo que o Fito fazia. Na minha opinião o Sporting sem Rinaudo devia jogar num 4x2x3x1 um pouco ao estilo da selecção alemã por exemplo.
Depois os laterais e principalmente João Pereira estão fora de forma e isso faz-se sentir muito na manobra atacante da equipa.
Neto e depois A. Santos não conseguem fazer transições rápidas, Elias passa 70% do jogo sem se dar por ele. Capel o lutador de sempre mas falta-lhe o apoio que Insua que dava no inicio da época. Jeffren ainda á procura da melhor forma e Matias um pouco lento e complicativo. Quanto a Ribas teve 3 lances de golo mas não conseguiu facturar, a rever.

Contra o Gil Vicente temos de fazer muito mais e muito melhor. Rinaudo volta depressa que sem ti a máquina não funciona.
Registado

Re: Liga 2011-12 [17ªJ | 29/01] SPORTING 2-0 Beira-Mar , « Resposta #546 em: Janeiro 30, 2012, 10:29 »

*
Veterano

Condecorações:Por onde andas 2012Treinador de Bancada 2010

Foi um jogo na linha daquilo que o Sporting tem feito nos ultimos 2 meses. Desta vez ganhámos , outras empatámos e outras podemos perder. Não existe nenhuma diferença na base exibiconal da equipa entre partidas , apenas variações de acontecimentos do jogo.

Eu , tirando a bola parada ofensiva onde o Sporting resolveu a partida e está muito mais á vontade , tenho muita dificuldade em eleger algum aspecto positivo da equipa nesta partida.

A defesa esteve toda ela intranquila. Os centrais com erros ridiculos. Os laterais fraquissimos no apoio aos alas. O Renato completamente perdido , com uma lentidão exasperante com bola nos pés. O Elias esteve mais envolvido no jogo que o habitual (normal já que recuou muito mais) mas com uma intensidade baixíssima. O Matias também não fez nada. O Jeffren a dormir na ala , o Capel sempre com decisões pouco racionais com bola , e o Ribas parece que faz sempre o movimento errado.

Sobrou o Patricio sem muito que fazer , e talvez a entrada do Carrilo na 2a parte.

O positivo são os 3 pontos e quem sabe um possivel animo e aumento da confiança por parte dos jogadores. Porque em jogo jogado , foi muita fraquinho. E enquanto for fraquinho , a vitória não será uma constante.

Parabéns claro aos quase 40 mil em Alvalade. Como sempre , são os adeptos a estrela deste Clube !
Registado

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Re: Liga 2011-12 [17ªJ | 29/01] SPORTING 2-0 Beira-Mar , « Resposta #547 em: Janeiro 30, 2012, 10:54 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Ontem reparei na bancada dos putos, todos com a camisola listada.
Deu para ter uma ideia de como ficaria o estádio se todos levassem a camisola do Sporting em vez do polo da ralph lauren.

Pensei exactamente nisso. Já quando vejo vídeos de jogos antigos, em que no sector da JL - Ponta Sul, está tudo com a verde-branca vestida e dá um efeito brutal!

Aliás, acho que nos jogos em que se prevê casa cheia e nos jogos grandes fora o pessoal devia fazer um esforço para ir de verde-branco.
Registado

Sporting Sempre! 14.244
Re: Liga 2011-12 [17ªJ | 29/01] SPORTING 2-0 Beira-Mar , « Resposta #548 em: Janeiro 30, 2012, 11:13 »

*
Juvenil

Localidade: ALGUEIRÃO-SINTRA
Masculino

Exibição fraca (mais uma  Roll Eyes). Valeu pelos dois golos marcados pelo capitão américa.

Mas é sempre bom voltar ás vitórias  Vitória

È verdade porque foi mais um jogo fraquissimo do SPORTING, está a ser mau demais para ser verdade !!!!!

Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho
Registado

SPORTING SEMPRE
Re: Liga 2011-12 [17ªJ | 29/01] SPORTING 2-0 Beira-Mar , « Resposta #549 em: Janeiro 30, 2012, 11:21 »

*
Veterano

Masculino

O jogo valeu essencialmente pela vitória, pelo bom ambiente e pela alegria dos miúdos que foram a Alvalade ver o Sporting ganhar! E isto é muito importante, não há nada pior do que perder um jogo com o estádio cheio de crianças...

De resto foi um jogo fraco, a nossa equipa continua a mastigar muito o jogo, muita lentidão nos processos...
« Última modificação: Janeiro 30, 2012, 11:37 por Green_Heart » Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: Liga 2011-12 [17ªJ | 29/01] SPORTING vs Beira-Mar [17H00 | SPTV1] , « Resposta #550 em: Janeiro 30, 2012, 13:05 »

*
Júnior

Localidade: Sanradela / Saxon
Masculino

Continuamos a não ver futebol digno desse nome. Eu tenho quase a certeza absoluta que os jogadores não têm a mais pequena noção da diferença entre fazer as coisas bem feitas e fazê-las mal feitas, quando estão com a bola nos pés. Nota-se claramente que é irrelevante passar a bola para um colega que está a 4, 5 metros, como dar um charutão lá para a frente. Não há missão, não há linha condutora do tipo de jogo(?) que se está a praticar, não há consciência do que deve ser feito em cada momento do jogo (um passe, uma finta, em remate, etc.).

Não se esqueçam que o adversário de hoje, era dos mais fraquinhos da Liga. Se fosse um bocadinho mais forte, nem levantávamos os pés do chão. Mas continuem a gostar desta trampa de jogos e de exibições, que a «comissão» agradece. É da forma que não têm de se chatear muito com contratações de jogadores e de treinadores. Qualquer dia, os adeptos do Sporting estarão a aplaudir efusivamente um empate em casa contra o último classificado, tal o nível de exigência que se está a instalar.
Desculpa là a colherada que vou meter ; mas quem è que està contente com esta exebiçao ? Olha pelo eu passei o jogo todo a berrar com as sucessivas asneiras dos nossos jogadores e pelo que li nestas ultimas paginas ninguèm ficou extasiado com o futebol praticado  , compreendo que estejas fustrado mas nao venhas disparar em todas as direçoes !

Quem está contente com esta exibição, são todos os que aqui vêm elogiar o resultado, esquecendo-se que não fizemos 2 passes seguidos em condições e que não conseguimos levar a cabo uma jogada com princípio, meio e fim (como aliàs já vem sendo habitual), mas que no próximo jogo, se levarmos no toutiço do Marítimo (o que se diga em abono da verdade, a jogar assim, não espanta absolutamente ninguém), já vêm criticar a equipa. Hoje marcámos 2 golos de 2 iniciativas individuais, mas colectivamente, estivemos a roçar o zero. As pessoas deviam era de se habituarem a olhar um pouco mais para a evolução da equipa em campo. Eu também não gosto de estar muito tempo sem ganhar, mas gosto ainda menos e fico muito mais preocupado, quando durante esse tempo, não conseguimos resultados, nem exibições.

Felizmente, estou frustrado, porque quem gosta verdadeiramente do Sporting, não pode deixar de se sentir frustrado com o que se vem passando, mas se tu te meteste na linha de mira, é porque afinal, ao contrário do que dizes, achas que está tudo bem e que nada há a criticar. Serviu-te a carapuça.   Seta
- SCP Always , infelizmente tambem eu fiquei frustrado , atenta bem ao que eu escrevo seja neste ou noutro topico e veràs que nunca fico totalmente preenchido aquando de uma vitoria quase caida do cèu ,como a de ontem onde fomos tudo menos  coesos , bom fio de jogo nao existe ... rematar nao sabem ou nao conseguem ! -E disto nunca me esqueço e atè te dou exemplos ; antes dos jogos è curriqueiro aparecerem aqui foristas a dizerem coisas do genero : " menos que 3 è derrota " ou  " isto è para golear " , nem sabes o que isso me enerva , pois tenho consciencia que o futebol que o SCP tem apresentado desde a algum tempo  ( ver anos ) nao è propicio a resultados assim tao faceis e seguros ! - Para finalizar , cada um tem direito à sua opiniao e  quando te respondi nao foi com intençao de discordar sobre o actual momento do nivel do futebol do SCP enquanto equipa , apenas reparei naquelas paginas imediatamente a seguir ao jogo que ninguèm estava contente com a exibiçao , no teu post a ideia que transparecia era que todos estavamos contentes  e foi nisso que eu discordei !- E  mais , se tu te sentes SPORTINGUISTA  eu tambèm e agora ...!!
Registado

Ter garra para escrever o futuro !
Re: Liga 2011-12 [17ªJ | 29/01] SPORTING 2-0 Beira-Mar , « Resposta #551 em: Janeiro 30, 2012, 13:13 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

4 votos no R. Neto e mais 6 no Matías?

a luta continua.... Bater Cabeça
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Liga 2011-12 [17ªJ | 29/01] SPORTING 2-0 Beira-Mar , « Resposta #552 em: Janeiro 30, 2012, 14:03 »

*
Iniciado

Masculino

Sei que não é o local adequado para fazer esta pergunta, mas também nao sei onde a fazer...
Sabem-me dizer quem é o jogador que treinava com uma corda amarrada a uma estaca que o Domingos fala?
Saiu na edição de hoje no Record...

Registado

"Nasci para morrer, Lampião nunca vou ser!"
Re: Liga 2011-12 [17ªJ | 29/01] SPORTING 2-0 Beira-Mar , « Resposta #553 em: Janeiro 30, 2012, 14:13 »

*
Juvenil

Localidade: algures no alentejo
Masculino

4 votos no R. Neto e mais 6 no Matías?

a luta continua.... Bater Cabeça

como eu te percebo....e mais injusto é não ver nenhum voto no ribas quando foi dos melhores e que mais trabalhou  Indeciso
Registado

Uploaded with ImageShack.us
Re: Liga 2011-12 [17ªJ | 29/01] SPORTING 2-0 Beira-Mar , « Resposta #554 em: Janeiro 30, 2012, 14:42 »

*
Júnior

a equipa quase não consegue causar perigo em bola corrida. Jogadores continuam parados à espera da bola. Não há dinâmica..e já vamos em Fevereiro..quando é que a equipa se começa a entrosar? Os últimos jogos fazem-me lembrar as torturas dos jogos com o Paulo Sérgio, começa a ser difícil aguentar ver um jogo inteiro.
Registado
Re: Liga 2011-12 [17ªJ | 29/01] SPORTING 2-0 Beira-Mar , « Resposta #555 em: Janeiro 30, 2012, 15:10 »

*

Localidade: Moçambique-Angola-Sintra-outras localidades da pátria fundada por Afonso Henriques
Masculino

Anos houve em que jogámos bem e nada ganhámos. Não só acabámos por não vencer nada, como sofremos como ninguém em Portugal alguma vez sofreu.

Se é preocupante a falta de qualidade de jogo do Sporting? É.

Mas que ela continue a ser preocupante enquanto o SCP leva para Alvalade 3 pontos.
Registado

Re: Liga 2011-12 [17ªJ | 29/01] SPORTING 2-0 Beira-Mar , « Resposta #556 em: Janeiro 30, 2012, 16:32 »

*
Júnior

Localidade: Barcelos
Masculino

Ninguém me disponibiliza o jogo para download por favor?
Estive a trabalhar e não tive a oportunidade de ver um minuto sequer   Sad.
Registado
Re: Liga 2011-12 [17ªJ | 29/01] SPORTING 2-0 Beira-Mar , « Resposta #557 em: Janeiro 30, 2012, 16:37 »

*
Sénior

Masculino

Sei que não é o local adequado para fazer esta pergunta, mas também nao sei onde a fazer...
Sabem-me dizer quem é o jogador que treinava com uma corda amarrada a uma estaca que o Domingos fala?
Saiu na edição de hoje no Record...

Citação do jornal "Record" online

Domingos: «Recebi jogador que treinava amarrado a uma corda»
 OS PROBLEMAS QUE SENTIU ESTA ÉPOCA

Domingos está presente no Fórum de Treinadores, organizado pela ANTF, e falou de alguns problemas que sentiu esta época no Sporting. O treinador leonino disse que na semana passada foi surpreendido por um dos seus adjuntos quando este lhe mostrou imagens retiradas da internet relativas a um jogador que recentemente chegou ao Sporting.

"Ele aparecia a treinar com uma corda amarrada à cintura e a uma estaca, não podendo correr mais de 5 ou 6 metros", referiu Domingos. "Ora, este é um tipo de treino que nem na nossa 3.ª Divisão se faz, o que implica uma situação que muitas vezes na prática pode encravar o trabalho que pretendemos fazer", acrescentou.

"Este ano, aconteceu isto pois fui recebendo jogadores a conta-gotas e nem sempre os jogadores conseguiam fazer aquilo que eu queria", observou. "Ou insistia nas minhas ideias e morria ou começava a trabalhar de outra forma...", concluiu.

Refere um jogador que "recentemente chegou ao Sporting" Os mais recentes são Renato Neto, Ribas e Xandão...
Registado

Re: Liga 2011-12 [17ªJ | 29/01] SPORTING 2-0 Beira-Mar , « Resposta #558 em: Janeiro 30, 2012, 16:54 »

*
Iniciado

Localidade: Viana Do Castelo
Masculino

Ninguém me disponibiliza o jogo para download por favor?
Estive a trabalhar e não tive a oportunidade de ver um minuto sequer   Sad.
pois já fomos dois amigo,se me pudessem tabem arranjar ficaria muito agradecido...
Registado
Re: Re: Liga 2011-12 [17ªJ | 29/01] SPORTING 2-0 Beira-Mar , « Resposta #559 em: Janeiro 30, 2012, 16:58 »

*
Veterano

Localidade: Oslo
Masculino

Horário e preços decentes = estádio cheio! É assim tão difícil perceber isto?
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 26 27 [28] 29 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Liga 2011-12 [17ªJ | 29/01] SPORTING 2-0 Beira-Mar

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: