[avatar/signature design] O cantinho do Miúdo

.. tenham calma com o @Miúdo.

Ele bem avisa que anda com pouco tempo e ainda lhe espetam mais trabalhos. :mrgreen: :great:
.. tenham calma com o @Miúdo.

Ele bem avisa que anda com pouco tempo e ainda lhe espetam mais trabalhos. :mrgreen: :great:

Barbosa a "trabalhar" para agente do Míudo!!! :whistle: :whistle:
Sei que é "feio" um homem chorar, mas ontem chorei, de orgulho e de alegria por trazer no coração o amor ao Sporting Clube de Portugal! - AJG - 01JUN2015

.. não vá o homem ser famoso um dia destes, há que estar atento. :mrgreen: :great:

Fora de brincadeiras, só achei piada ele vir dizer que tinha pouco tempo e a chuva de pedidos que se gerou (!). :twisted: :lol: Quantos é que vão pedir um do Sá Pinto? :angel:

.. não vá o homem ser famoso um dia destes, há que estar atento. :mrgreen: :great:

Fora de brincadeiras, só achei piada ele vir dizer que tinha pouco tempo e a chuva de pedidos que se gerou (!). :twisted: :lol: Quantos é que vão pedir um do Sá Pinto? :angel:
Queres é ser o primeiro a ser atendido  :twisted: brncadeira  :great:
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa"
.. eu já ando à imenso tempo a querer mudar a minha assinatura. :mrgreen: :great:

A que tu fizeste @Miúdo não é boa, é sublime mas infelizmente, já passou de moda. :twisted: :lol:

Tive uma ideia:

• Inúmeros atletas do Sporting [Izmailov, Jeffren, Matiaz, Rinaudo, Wolfswinkel] em camas de hospital - ou num ambiente de hospital - com o título "Quem é o próximo?"

Achas que dá @Miúdo? :great:

Vê se é isto que queres (não coloquei mais jogadores para não encher demasiado a imagem):

Altero o que quiseres.

Next: Assenzaforzata  :arrow:
« Última modificação: Março 17, 2012, 01:23 am por Miúdo »
@Miúdo, como de costume, está uma maravilha. :great:

Dá ideia que preferia um verde um bocadinho mais forte, mas está óptimo. :mais:

Tenho que te agradecer por teres tido este trabalho todo, o meu sincero obrigado. :clap: :arrow:
Comecei por fazer com um verde mais escuro, mas ficava algo carregado e acima de tudo tirava alguma identidade ao próprio hospital. Foi só por isso que coloquei mais suave.

Não foi fácil, principalmente em encontrar uma forma de dar vida ao teu pedido numa signature, por isso tive que optar pela criação de toda a imagem. Como tal, é única.
@Miudo,

Optimo trabalho no do barbosa..

@barbosa,

Felizmente a tua assinatura, só têm dois intervenientes activos agora... o Varandas e o Rodriguez.. :D

PS. Miudo, mais uma vez :clap: muito bom trabalho, não foi para mim, e gostei bastante da tua criatividade
 :great: Obrigado

Segunda-feira avançarei com o projecto do Assenza  :arrow:
@ Miúdo, só te digo uma coisa:

ESPECTACULAR!

:clap: :clap: :clap:
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
A assinatura que fizeste para o barbosa está muito boa!  :great:

Mas a tua, está genial! :clap:

Ainda estou a espera de receber os créditos pela imagem.

Se ele ganhar oprémio de melhor assinatura quero metade do galardão.
Excelente miúdo os meus mais sinceros parabéns.  :clap: :clap: :clap: :clap:
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!

Ainda estou a espera de receber os créditos pela imagem.

Se ele ganhar oprémio de melhor assinatura quero metade do galardão.

Tens toda a razão!
Espero que tenha negociado os direitos de autor previamente, caso contrario, podemos estar num caso de plagio que levará meses a resolver na justiça portuguesa! :angel: :mrgreen:

É que convinhamos, é quase certo que ganhará o melhor avatar e assinatura de 2012.  :whistle:

È lógico, pá!
Concordo! Notável.
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO

:whistle:

Não disse qual era a segunda-feira  :twisted:

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013

Não disse qual era a segunda-feira  :twisted:

Isso! Dá-lhe ideias!!
Assenza:

Ainda sujeito a possíveis alterações.

Next: Chico Gil  :arrow:

1 - Barbosa
2 - Assenzaforzata