Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 23, 2013, 23:42

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Conversas de Café (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

[avatar/signature design] O cantinho do Miúdo

Páginas: [1] 2 3 4 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [avatar/signature design] O cantinho do Miúdo (Lida 2976 vezes)

[avatar/signature design] O cantinho do Miúdo , « em: Janeiro 26, 2012, 14:24 »

*
Júnior

Condecorações:Melhor Assinatura 2012Melhor Avatar 2012Melhor Assinatura 2011Melhor Assinatura 2009Treinador de Bancada 2008

Masculino

Abro este tópico com o intuito de ajudar a comunidade, satisfazendo o pedido de quem possa estar interessado em trocar ou criar uma determinada imagem para o seu perfil.

Estarei totalmente à disposição para ajudar, criando avatares, signatures, ou mesmo o conjunto, mas agradecia que dessem ideias algo concretas sobre o que pretendem.

Não estou restrito apenas a trabalhos relacionados com o Sporting, mas agradecia que os trabalhos fossem utilizados somente neste fórum.

wolfs9

Assenzaforzata

Barbosa

Miúdo

Melhor Signature 2009

Melhor Signature 2011

joaommx

Tom.

SCasanova

jorgemartins

Gree Lion 1906

Protrunks

Lampiões infiltrados banidos - Geral

« Última modificação: Março 21, 2012, 02:02 por Miúdo » Registado

Re: [avatar/signature design] O cantinho do Miúdo , « Resposta #1 em: Janeiro 26, 2012, 16:06 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Boa iniciativa e solidariedade  Positivo!
Registado
Re: [avatar/signature design] O cantinho do Miúdo , « Resposta #2 em: Janeiro 26, 2012, 16:21 »

*
Júnior

Condecorações:Melhor Assinatura 2012Melhor Avatar 2012Melhor Assinatura 2011Melhor Assinatura 2009Treinador de Bancada 2008

Masculino

Imagens Diversas

A editar...
« Última modificação: Março 21, 2012, 02:02 por Miúdo » Registado

Re: [avatar/signature design] O cantinho do Miúdo , « Resposta #3 em: Janeiro 26, 2012, 16:24 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Se quiseres que te envie o que criaste para mim do Pedro Mendes é só pedires.
edit: o mais fácil é acrescentar logo aqui a imagem e depois adicionas ao primeiro post se entenderes.

Infelizmente ele já saiu e eu só tive oportunidade de o usar durante uns tempos após a sua saída e como agradecimento... Indeciso
« Última modificação: Janeiro 26, 2012, 16:32 por joaommx » Registado
Re: [avatar/signature design] O cantinho do Miúdo , « Resposta #4 em: Janeiro 26, 2012, 16:25 »

*
Júnior

Masculino

Se quiseres que te envie o que criaste para mim do Pedro Mendes é só pedires.

Infelizmente ele já saiu e eu só tive oportunidade de o usar durante uns tempos após a sua saída e como agradecimento... Indeciso

Se for possível  Positivo!

Edit: Obrigado!  Brinde
« Última modificação: Janeiro 26, 2012, 16:37 por Miúdo » Registado

Re: [avatar/signature design] O cantinho do Miúdo , « Resposta #5 em: Janeiro 26, 2012, 16:33 »

*
Júnior

Condecorações:Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Felgueiras
Masculino

Boa iniciativa.

Força nisso.

Registado

Re: [avatar/signature design] O cantinho do Miúdo , « Resposta #6 em: Janeiro 26, 2012, 17:19 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

.. eu já ando à imenso tempo a querer mudar a minha assinatura. Positivo!

A que tu fizeste @Miúdo não é boa, é sublime mas infelizmente, já passou de moda. Maldoso Rir Muito Alto

Tive uma ideia:

• Inúmeros atletas do Sporting [Izmailov, Jeffren, Matiaz, Rinaudo, Wolfswinkel] em camas de hospital - ou num ambiente de hospital - com o título "Quem é o próximo?"

Achas que dá @Miúdo? Positivo!
Registado

Re: [avatar/signature design] O cantinho do Miúdo , « Resposta #7 em: Janeiro 26, 2012, 17:27 »

*
Júnior

Masculino

.. eu já ando à imenso tempo a querer mudar a minha assinatura. Positivo!

A que tu fizeste @Miúdo não é boa, é sublime mas infelizmente, já passou de moda. Maldoso Rir Muito Alto

Tive uma ideia:

• Inúmeros atletas do Sporting [Izmailov, Jeffren, Matiaz, Rinaudo, Wolfswinkel] em camas de hospital - ou num ambiente de hospital - com o título "Quem é o próximo?"

Achas que dá @Miúdo? Positivo!

Olha que na tua a única coisa que passou de moda foram algumas caras, porque a essência parece que continua por lá  Evil

Sim, mais logo começo a fazer esse pedido. Entretanto tens PM  Positivo!
Registado

Re: [avatar/signature design] O cantinho do Miúdo , « Resposta #8 em: Janeiro 26, 2012, 18:07 »

*
Veterano

Localidade: Damaia
Masculino

Miúdo,

PS: Se procures aqui encontras mais coisas feitas por ti- http://www.forumscp.com/index.php?topic=20048
« Última modificação: Janeiro 26, 2012, 18:12 por Andre_1906 » Registado
Re: [avatar/signature design] O cantinho do Miúdo , « Resposta #9 em: Janeiro 26, 2012, 18:28 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Olha que na tua a única coisa que passou de moda foram algumas caras, porque a essência parece que continua por lá  Evil

.. eu sei, o problema é quando já me questionaram o Sportinguismo por isso. Positivo!

A assinatura está fantástica - até acho que merecia ir a prémios quando foi feita - mas na altura havia muitas tuas e do @Gabriel Alves à frente desta, aliás, mesmo que eu ganhasse iria exigir que o troféu fosse para a tua pessoa. Lembro-me de te pedir e quando a "recebi" fiquei maravilhado, excedeu todas as expectativas. Shocked Positivo
Registado

Re: [avatar/signature design] O cantinho do Miúdo , « Resposta #10 em: Janeiro 26, 2012, 18:32 »

*
Sénior

Localidade: Évora
Masculino

E esta?

Babar

Fiquei maravilhado com ela!  Bater Palmas
Registado
Re: [avatar/signature design] O cantinho do Miúdo , « Resposta #11 em: Janeiro 26, 2012, 18:41 »

Ex-dude_green

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Boa iniciativa!

Por enquanto estou satisfeito com o meu avatar (feito no fantástico paint)  Rir Muito Alto

Quando me cansar do mesmo já sei a quem vou recorrer !  Maldoso
Registado
Re: [avatar/signature design] O cantinho do Miúdo , « Resposta #12 em: Janeiro 27, 2012, 00:56 »

Goncalojbcorreia

Eu por acaso andava a pensar em mudar o avatar...

Mas ainda não tive nenhuma ideia suficientemente boa  Indeciso
Registado
Re: [avatar/signature design] O cantinho do Miúdo , « Resposta #13 em: Janeiro 27, 2012, 11:13 »

*

Feminino

O meu avatar foste tu que fizeste @Míudo. 
Registado

Somos fiéis a nós próprios, nada mais.
Sporting Sempre!
Re: [avatar/signature design] O cantinho do Miúdo , « Resposta #14 em: Janeiro 27, 2012, 18:13 »

Mais vale um dia de Leão, do que uma vida de Cordeiro

*

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Míudo, estava a pensar numa coisa simples.

Sabes o leão do símbolo do Sporting? Pronto, só mesmo a imagem do Leão, nas duas extremidades da imagem, virados para dentro. E ao centro da imagem o escudo nacional, que deixo a imagem abaixo.

Uma coisa simples, se quiseres experimentar com efeitos ou tons de verde, é contigo, pode ser que resulte, mas a ideia principal é ficar simples.

Registado

VÓS A NENHUMA PESSOA NÃO PERDOEIS, NEM DEIS A VIDA A HOMEM OU MULHER
NEM MOÇOS NEM VELHOS, DE QUALQUER IDADE E QUALIDADE SEJAM
Re: [avatar/signature design] O cantinho do Miúdo , « Resposta #15 em: Janeiro 27, 2012, 18:26 »

CdS Xoninha

*

Localidade: Almada
Feminino

Eu achei a do Barbosa excelente...  Rir Muito Alto

Mas por dentro estava a torcer: "Espero que o martelo se mova e acerte na cabeça do Moutinho! Espero que o martelo se mova e acerte na cabeça do Moutinho!"  Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Registado

Re: [avatar/signature design] O cantinho do Miúdo , « Resposta #16 em: Janeiro 27, 2012, 21:48 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Eu bem preciso de uma assinatura nova e a cores... (a)
@Miúdo, parabéns pelo tópico e pelas magnificas criações,
............

(a) Talvez um velhinho de bengala que a larga ao festejar um golo do nosso SPORTING.
Que tal achas?  é viável?
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: [avatar/signature design] O cantinho do Miúdo , « Resposta #17 em: Janeiro 27, 2012, 22:03 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Muito bem feitos os meus mais sinceros parabéns!  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Re: [avatar/signature design] O cantinho do Miúdo , « Resposta #18 em: Janeiro 27, 2012, 22:11 »

*

Bater Palmas

Tens ai muitos bons trabalhos
Registado

Interessa sim o símbolo na parte da frente da camisola, muito mais do que o nome na parte de trás. by 34.169
Re: [avatar/signature design] O cantinho do Miúdo , « Resposta #19 em: Janeiro 27, 2012, 23:16 »

CdS Xoninha

*

Localidade: Almada
Feminino

@Miúdo, tens de começar a cobrar... O sucesso é garantido!  Tongue

Mas atenção, o que está feito está feito, o meu já não podes cobrar!!  Rir Muito Alto
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 4 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Conversas de Café (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

[avatar/signature design] O cantinho do Miúdo

« tópico anterior seguinte »
Ir para: