[avatar/signature design] O cantinho do Miúdo

Queria agradecer as palavras elogiosas  :great:

Infelizmente ainda não consegui ter tempo para começar a realizar os pedidos, mas tenho-os registados e assim que possível irei iniciar  :great:
Miúdo, antes de mais parabéns pelos teus trabalhos já realizados  :great:

Depois, queria-te cravar também uma assinatura para mim  :mrgreen: Isto quando tiveres tempo claro  ;)
Era uma espécie de cronologia ou sucessão de imagens do João Benedito, com a frase "Dentro e fora de campo, um Senhor Leão"
Eu não tenho muito jeito para escolher imagens, mas sugiro estas:

É claro que se achares que ficam melhor outras podes colocar, deixo ao teu critério :)
Obrigado desde já

P.S - Peço desculpa se sobrecarreguei o tópico de imagens.
Abraço e Saudações Leoninas
Depois verei o que posso então fazer ;)

Já agora, se souberem de alguém que precise de um designer, eu estou sempre disponível  :mrgreen:
Primeiro post actualizado
A do dragon ball está qualquer de genial, na minha opinião.  :great:

Parabéns pelos excelentes trabalhos.  :clap: :clap:
Infelizmente tenho andado com o um projecto em mãos que tem retirado algum tempo, mas amanhã irei começar a fazer os pedidos.

1 - Barbosa
2 - Assenzaforzata
3 - JAAQ
4 - Scaldoni
5 - LisaSchaars
A Wolfs9 quer a renovação da sua assinatura!!  :lol:

Acho que tens pouco trabalho...  :twisted:
Por mim estás à vontade, não tenhas pressa. :great:
Depois quando tiveres tempo e estiveres inspirado, vê se consegues fazer algo com isto..

Obrigado e abraço.
Boas.
Tenho um pedido a fazer, eu e o meu "grupo da bola" estamos já a algum tempo para fazer um estandarte e já tínhamos uma imagem feita mas quando vamos para a fazer percebemos que aquela imagem era de outro grupo ultra ou seja ficamos sem ideias e nenhum de nós sabe mexer nestes programas, por isso o que eu te pedia era que me fizesses uma imagem, a ver com o Sporting e que conte-se na imagem a palavra "Olivais", deixo o resto ao teu cargo porque a imaginação deste lado está mesmo escassa :S
Obrigado  :great:
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa"
Boas, quando tiveres tempo podias fazer uma sig com o Benedito, o Sá Pinto e o Rinaudo, com tipo garra de leão ou força de leão escrito? Ficava bastante agradecido!
Infelizmente tenho andado com o um projecto em mãos que tem retirado algum tempo, mas amanhã irei começar a fazer os pedidos.

1 - Barbosa
2 - Assenzaforzata
3 - JAAQ
4 - Scaldoni
5 - LisaSchaars

É uma vergonha, mentir às pessoas, uma vergonha.

Devias ter vergonha, é vergonhoso!

Que vergonha...  :mrgreen:
Eh pá, eu não queria abusar mas será que conseguias colocar o emblema do Sporting dentro da minha lâmpada verde?

Se não conseguires não há problema nenhum mas era muito giro e exclusivo.
fiz esta hoje, mas não está nada de especial, também sou amador :D

"Um leão pode ser acorrentado durante décadas, pode parecer domesticado e não mostrar sinais de rebeldia mas será sempre um leão. Um dia a corrente rebenta, a mordaça é devorada e a majestática natureza selvagem reaparece num ápice."

Ideal 1906
Eh pá, eu não queria abusar mas será que conseguias colocar o emblema do Sporting dentro da minha lâmpada verde?

Se não conseguires não há problema nenhum mas era muito giro e exclusivo.
Não podes mudar o avatar que esse já é mítico  :idea:
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa"
Venho aqui agradecer porque não consegui encontrar o tópico do "Porquê dos Vossos Avatares" (que por acaso até fui eu que o criou, sou mesmo um nabo...  :-[ :-[ :-[ ).

O @ sermak ouviu (viu) o meu pedido e fez-me a surpresa.

Está um espetáculo.  :clap: :clap: :clap:

Assim, mantenho-me fiel ao meu Avatar e ao nosso Grande Amor: O Sporting Clube de Portugal.

É por isto tudo que nós somos diferentes! O Sportinguismo vê-se em grandes mas também muito em pequenos gestos como este do @ sermak, do @ Miúdo ou do @ Mike Davies que dão do seu tempo, do seu dinheiro, dos seus neurónios a matar a cabeça para conceber coisas maravilhosas que não há em mais lado nenhum. Sempre com disponibilidade e boa disposição...  :clap: :clap: :clap:

Bem hajam vocês, rapazes.

E tu, @ sermak... RESPECT!  :great:

Queria pedir imensa desculpa pela minha ausência!

Tenho estado envolvido num projecto e como tal não tenho tido muita disponibilidade em realizar os vossos pedidos, mas irei tratar deles assim que possível, sem excepção (possivelmente no final desta semana  :great:)
Miúdo, venho também cravar-te  :mrgreen:

Queria uma assinatura com o grande Manel, que tivesse algures as seguintes frases: "Eu é que devo tudo ao Sporting" e "o meu melhor momento foi quando vesti pela primeira vez aquela camisola".

De resto, espaço total à tua criatividade e talento  :mrgreen:

Saquei estas imagens só para te "poupar trabalho"!

No worries e muito obrigado!
"Alianças só na mão esquerda da minha mulher"
Venho aqui pedir que faças um avatar ao Stunner, que anda orfão de avatar desde que o estiloso do Costinha se foi embora. Ele ainda por cima agora é moderador e tem uma imagem a manter. Não pode andar por aí desavatarado.

Seguindo a lógica do seu anterior avatar, e se lhe fizesses um com o Duque com uns óculos de sol cheios de estilo?
+

Pensa nisso. :great:

Quem também anda a precisar de um avatar é o sotnas.
Mais um a cravar o artista.

Queria que fizesses um avatar a partir desta imagem. "Transforma" este individuo num Sportinguista, sem exageros, talvez um fundo verde com ou sem efeitos (fica à tua escolha), "mexe" no lenço. Fica ao teu critério, demora o tempo que precisares.  :great:

https://lh4.googleusercontent.com/-DP1WMlsMTlk/TxWYVukIUcI/AAAAAAAAACE/90vfAhmXDL0/s512/here__s_an_idea___fuck_off_by_luckyroulette-d3674em.png
« Última modificação: Junho 06, 2012, 13:01 pm por Miguel_10 »
E VIVA O SPORTING, PORQUE O SPORTING SOMOS NÓS!

"I am always ready to learn although I do not always like being taught."- Winston Churchill
"Success is not final, failure is not fatal: it is the courage to continue that counts."- Winston Churchill