Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 22, 2013, 01:01

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Conversas de Café (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

[avatar/signature design] O cantinho do Miúdo

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [avatar/signature design] O cantinho do Miúdo (Lida 2972 vezes)

Re: [avatar/signature design] O cantinho do Miúdo , « Resposta #20 em: Janeiro 27, 2012, 23:34 »

*
Júnior

Condecorações:Melhor Assinatura 2012Melhor Avatar 2012Melhor Assinatura 2011Melhor Assinatura 2009Treinador de Bancada 2008

Masculino

Queria agradecer as palavras elogiosas  Positivo!

Infelizmente ainda não consegui ter tempo para começar a realizar os pedidos, mas tenho-os registados e assim que possível irei iniciar  Positivo!
Registado

Re: [avatar/signature design] O cantinho do Miúdo , « Resposta #21 em: Janeiro 27, 2012, 23:56 »

*
Juvenil

Localidade: Odivelas
Masculino

Miúdo, antes de mais parabéns pelos teus trabalhos já realizados  Positivo!

Depois, queria-te cravar também uma assinatura para mim   Isto quando tiveres tempo claro  Wink
Era uma espécie de cronologia ou sucessão de imagens do João Benedito, com a frase "Dentro e fora de campo, um Senhor Leão"
Eu não tenho muito jeito para escolher imagens, mas sugiro estas:

É claro que se achares que ficam melhor outras podes colocar, deixo ao teu critério Smiley
Obrigado desde já

P.S - Peço desculpa se sobrecarreguei o tópico de imagens.
Registado

Abraço e Saudações Leoninas
Re: [avatar/signature design] O cantinho do Miúdo , « Resposta #22 em: Janeiro 28, 2012, 00:02 »

*
Júnior

Condecorações:Melhor Assinatura 2012Melhor Avatar 2012Melhor Assinatura 2011Melhor Assinatura 2009Treinador de Bancada 2008

Masculino

Depois verei o que posso então fazer Wink

Já agora, se souberem de alguém que precise de um designer, eu estou sempre disponível 
Registado

Re: [avatar/signature design] O cantinho do Miúdo , « Resposta #23 em: Janeiro 29, 2012, 00:38 »

*
Júnior

Masculino

Primeiro post actualizado
Registado

Re: [avatar/signature design] O cantinho do Miúdo , « Resposta #24 em: Janeiro 29, 2012, 01:42 »

TiagoLeao494

A do dragon ball está qualquer de genial, na minha opinião.  Positivo!

Parabéns pelos excelentes trabalhos.  Bater Palmas Bater Palmas
Registado
Re: [avatar/signature design] O cantinho do Miúdo , « Resposta #25 em: Janeiro 31, 2012, 21:37 »

*
Júnior

Masculino

Infelizmente tenho andado com o um projecto em mãos que tem retirado algum tempo, mas amanhã irei começar a fazer os pedidos.

1 - Barbosa
2 - Assenzaforzata
3 - JAAQ
4 - Scaldoni
5 - LisaSchaars
Registado

Re: [avatar/signature design] O cantinho do Miúdo , « Resposta #26 em: Janeiro 31, 2012, 22:03 »

CdS Xoninha

*

Localidade: Almada
Feminino

A Wolfs9 quer a renovação da sua assinatura!!  Rir Muito Alto

Acho que tens pouco trabalho...  Maldoso
Registado

Re: [avatar/signature design] O cantinho do Miúdo , « Resposta #27 em: Janeiro 31, 2012, 22:06 »

Mais vale um dia de Leão, do que uma vida de Cordeiro

*

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Por mim estás à vontade, não tenhas pressa. Positivo!
Registado

VÓS A NENHUMA PESSOA NÃO PERDOEIS, NEM DEIS A VIDA A HOMEM OU MULHER
NEM MOÇOS NEM VELHOS, DE QUALQUER IDADE E QUALIDADE SEJAM
Re: [avatar/signature design] O cantinho do Miúdo , « Resposta #28 em: Fevereiro 06, 2012, 01:48 »

*

Masculino

Depois quando tiveres tempo e estiveres inspirado, vê se consegues fazer algo com isto..

Obrigado e abraço.
Registado

Re: [avatar/signature design] O cantinho do Miúdo , « Resposta #29 em: Fevereiro 08, 2012, 16:38 »

Ex-JORGE10

*
Juvenil

Localidade: Olivais
Masculino

Boas.
Tenho um pedido a fazer, eu e o meu "grupo da bola" estamos já a algum tempo para fazer um estandarte e já tínhamos uma imagem feita mas quando vamos para a fazer percebemos que aquela imagem era de outro grupo ultra ou seja ficamos sem ideias e nenhum de nós sabe mexer nestes programas, por isso o que eu te pedia era que me fizesses uma imagem, a ver com o Sporting e que conte-se na imagem a palavra "Olivais", deixo o resto ao teu cargo porque a imaginação deste lado está mesmo escassa :S
Obrigado  Positivo!
Registado

SPORTING SEMPRE!
Re: [avatar/signature design] O cantinho do Miúdo , « Resposta #30 em: Fevereiro 09, 2012, 23:43 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Boas, quando tiveres tempo podias fazer uma sig com o Benedito, o Sá Pinto e o Rinaudo, com tipo garra de leão ou força de leão escrito? Ficava bastante agradecido!
Registado

Com Bruno de Carvalho a presidente, um Sporting diferente
Re: [avatar/signature design] O cantinho do Miúdo , « Resposta #31 em: Fevereiro 09, 2012, 23:45 »

*

Masculino

Infelizmente tenho andado com o um projecto em mãos que tem retirado algum tempo, mas amanhã irei começar a fazer os pedidos.

1 - Barbosa
2 - Assenzaforzata
3 - JAAQ
4 - Scaldoni
5 - LisaSchaars

É uma vergonha, mentir às pessoas, uma vergonha.

Devias ter vergonha, é vergonhoso!

Que vergonha... 
Registado

Re: [avatar/signature design] O cantinho do Miúdo , « Resposta #32 em: Fevereiro 10, 2012, 00:01 »

Um palavra bondosa, pode aquecer três meses de inverno.

*
Veterano

Condecorações:Fair-Play 2012Fair-Play 2011

Masculino

Eh pá, eu não queria abusar mas será que conseguias colocar o emblema do Sporting dentro da minha lâmpada verde?

Se não conseguires não há problema nenhum mas era muito giro e exclusivo.
Registado

PREOCUPA-TE MAIS COM A TUA CONSCIÊNCIA DO QUE COM A TUA REPUTAÇÃO, PORQUE A CONSCIÊNCIA É AQUILO QUE TU ÉS E A REPUTAÇÃO É O QUE OS OUTROS PENSAM DE TI; E O QUE OS OUTROS PENSAM, É PROBLEMA DELES.
Re: [avatar/signature design] O cantinho do Miúdo , « Resposta #33 em: Fevereiro 10, 2012, 00:10 »

*
Juvenil

Localidade: Aveiro
Masculino

fiz esta hoje, mas não está nada de especial, também sou amador Cheesy

Registado

"Um leão pode ser acorrentado durante décadas, pode parecer domesticado e não mostrar sinais de rebeldia mas será sempre um leão. Um dia a corrente rebenta, a mordaça é devorada e a majestática natureza selvagem reaparece num ápice."

Ideal 1906
Re: [avatar/signature design] O cantinho do Miúdo , « Resposta #34 em: Fevereiro 10, 2012, 01:25 »

Ex-JORGE10

*
Juvenil

Localidade: Olivais
Masculino

Eh pá, eu não queria abusar mas será que conseguias colocar o emblema do Sporting dentro da minha lâmpada verde?

Se não conseguires não há problema nenhum mas era muito giro e exclusivo.
Não podes mudar o avatar que esse já é mítico  Ideia
Registado

SPORTING SEMPRE!
Re: [avatar/signature design] O cantinho do Miúdo , « Resposta #35 em: Fevereiro 10, 2012, 09:00 »

Um palavra bondosa, pode aquecer três meses de inverno.

*
Veterano

Condecorações:Fair-Play 2012Fair-Play 2011

Masculino

Venho aqui agradecer porque não consegui encontrar o tópico do "Porquê dos Vossos Avatares" (que por acaso até fui eu que o criou, sou mesmo um nabo...  Embarrassed Embarrassed Embarrassed ).

O @ sermak ouviu (viu) o meu pedido e fez-me a surpresa.

Está um espetáculo.  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

Assim, mantenho-me fiel ao meu Avatar e ao nosso Grande Amor: O Sporting Clube de Portugal.

É por isto tudo que nós somos diferentes! O Sportinguismo vê-se em grandes mas também muito em pequenos gestos como este do @ sermak, do @ Miúdo ou do @ Mike Davies que dão do seu tempo, do seu dinheiro, dos seus neurónios a matar a cabeça para conceber coisas maravilhosas que não há em mais lado nenhum. Sempre com disponibilidade e boa disposição...  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

Bem hajam vocês, rapazes.

E tu, @ sermak... RESPECT!  Positivo!

Registado

PREOCUPA-TE MAIS COM A TUA CONSCIÊNCIA DO QUE COM A TUA REPUTAÇÃO, PORQUE A CONSCIÊNCIA É AQUILO QUE TU ÉS E A REPUTAÇÃO É O QUE OS OUTROS PENSAM DE TI; E O QUE OS OUTROS PENSAM, É PROBLEMA DELES.
Re: [avatar/signature design] O cantinho do Miúdo , « Resposta #36 em: Fevereiro 10, 2012, 23:59 »

*
Júnior

Masculino

Queria pedir imensa desculpa pela minha ausência!

Tenho estado envolvido num projecto e como tal não tenho tido muita disponibilidade em realizar os vossos pedidos, mas irei tratar deles assim que possível, sem excepção (possivelmente no final desta semana  Positivo!)
Registado

Re: [avatar/signature design] O cantinho do Miúdo , « Resposta #37 em: Fevereiro 11, 2012, 12:57 »

*
Júnior

Localidade: Buraca
Masculino

Miúdo, venho também cravar-te 

Queria uma assinatura com o grande Manel, que tivesse algures as seguintes frases: "Eu é que devo tudo ao Sporting" e "o meu melhor momento foi quando vesti pela primeira vez aquela camisola".

De resto, espaço total à tua criatividade e talento 

Saquei estas imagens só para te "poupar trabalho"!

No worries e muito obrigado!
Registado

O Sporting não é. O SPORTING SOMOS!

Jornalista: Saiu de Alvalade pela porta pequena como jogador, depois como técnico-adjunto e, mais tarde, quando era treinador principal... São muitas feridas. O Sporting está em dívida para consigo?

Manuel Fernandes: Nunca! Isso nem sequer se coloca. Eu é que devo tudo ao Sporting. Posso ter sido alvo de algumas decisões injustas no passado, mas foram atitudes que partiram de pessoas, não da instituição. O meu amor pelo Sporting é tal que jamais poderia confundir as coisas. Costumo dizer, na brincadeira, que às vezes parece que vejo o mundo às riscas verdes e brancas. Sou um apaixonado pelo Sporting desde que me conheço, muito com o incentivo da minha mãe, que infelizmente me deixou quando eu só tinha dez anos. Ganhei títulos, vivi muitas alegrias e algumas tristezas, mas nunca me esquecerei de que o meu melhor momento foi quando vesti pela primeira vez aquela camisola. O meu objectivo sempre foi servir o clube, sem magoar ninguém. Continua a sê-lo, e creio que ninguém me pode levar isso a mal.
Re: [avatar/signature design] O cantinho do Miúdo , « Resposta #38 em: Fevereiro 13, 2012, 00:04 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Venho aqui pedir que faças um avatar ao Stunner, que anda orfão de avatar desde que o estiloso do Costinha se foi embora. Ele ainda por cima agora é moderador e tem uma imagem a manter. Não pode andar por aí desavatarado.

Seguindo a lógica do seu anterior avatar, e se lhe fizesses um com o Duque com uns óculos de sol cheios de estilo?
+

Pensa nisso. Positivo!

Quem também anda a precisar de um avatar é o sotnas.
Registado
Re: [avatar/signature design] O cantinho do Miúdo , « Resposta #39 em: Fevereiro 13, 2012, 00:40 »

*
Júnior

Localidade: Alfragide
Masculino

Mais um a cravar o artista.

Queria que fizesses um avatar a partir desta imagem. "Transforma" este individuo num Sportinguista, sem exageros, talvez um fundo verde com ou sem efeitos (fica à tua escolha), "mexe" no lenço. Fica ao teu critério, demora o tempo que precisares.  Positivo!

https://lh4.googleusercontent.com/-DP1WM...___fuck_off_by_luckyroulette-d3674em.png
« Última modificação: Junho 06, 2012, 13:01 por Miguel_10 » Registado

E VIVA O SPORTING, PORQUE O SPORTING SOMOS NÓS!

"I am always ready to learn although I do not always like being taught."- Winston Churchill
"Success is not final, failure is not fatal: it is the courage to continue that counts."- Winston Churchill
"Unlike humans, dogs don't talk shit"- Roy Keane
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Conversas de Café (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

[avatar/signature design] O cantinho do Miúdo

« tópico anterior seguinte »
Ir para: