Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 21, 2014, 21:11

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

A Noite do Futrebol

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 8 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: A Noite do Futrebol (Lida 8769 vezes)

Re: A Noite do Futrebol , « Resposta #20 em: Fevereiro 14, 2012, 23:09 »

*
Juvenil

Localidade: Oeiras
Masculino

"Isto sim é o Sporting"

Grande momento  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Assinatura removida.

Re: A Noite do Futrebol , « Resposta #21 em: Fevereiro 15, 2012, 03:16 »

Ex-UT2007

*
Veterano

Condecorações:Apostas NBA 2012-2013Apostas NBA 2011-2012Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Viseu

Uns dias o Futre fala do Sporting como o seu clube de sempre outras vezes esquece-se disso, deve ser conforme estiver o vento nesse dia.

Além disso, foi das poucas vezes em que concordei com a maneira e forma que falou da situação do Sporting.

Palavras bastante elogiosas para com o Sá Pinto, confidenciou ainda que caso ganhasse as eleições no dia a seguir apareciam os dois juntos para mostrarem o que seria o Sporting.

O que me deixou mais de pé atrás com o que disse, foi com a conversa dos "doutores", os desestabilizadores e os que querem eleições, esse tipo de conversa só serve mesmo para esconder os problemas com um vassoura para debaixo de um tapete.

É sempre bonito ver o Enorme Manuel Fernandes a ser homenageado e a ser mostrado na tv às novas gerações.
Registado

Re: A Noite do Futrebol , « Resposta #22 em: Fevereiro 15, 2012, 06:17 »

*
Veterano

Masculino

Esteve bem quando falou da malta que foi protestar, esteve muito bem com o Manuel.
Este muito mal quando se meteu a falar de coisas mais importantes, quando se meteu a falar das pessoas que não estão de acordo com o rumo do Sporting, dos tais "doutores" de quem ele disse que sentia nojo.

E que eu saiba não vi nenhuma figura Sportinguista a pedir eleições antecipadas como ele disse, tem calma contigo Paulo, tu não sabes nem um décimo do que se passa realmente em Alvalade, continua com as tuas "brincadeiras" mas deixa a conversa séria e "politica" para outros, porque nesses temas só dizes asneira! Espero que, mesmo sem dares conta disso, não sejas outro a fazer lavagem cerebral na TV e a dar a entender que está "tudo bem" em Alvalade em termos de projecto para o clube e rumo do clube. Comenta o futebol e fica calado acerca do resto sff.
« Última modificação: Fevereiro 15, 2012, 06:20 por Green_Heart » Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: A Noite do Futrebol , « Resposta #23 em: Fevereiro 15, 2012, 08:02 »

*
Veterano

Localidade: Amadora, Portugal
Masculino

Esteve bem quando falou da malta que foi protestar, esteve muito bem com o Manuel.
Este muito mal quando se meteu a falar de coisas mais importantes, quando se meteu a falar das pessoas que não estão de acordo com o rumo do Sporting, dos tais "doutores" de quem ele disse que sentia nojo.

E que eu saiba não vi nenhuma figura Sportinguista a pedir eleições antecipadas como ele disse, tem calma contigo Paulo, tu não sabes nem um décimo do que se passa realmente em Alvalade, continua com as tuas "brincadeiras" mas deixa a conversa séria e "politica" para outros, porque nesses temas só dizes asneira! Espero que, mesmo sem dares conta disso, não sejas outro a fazer lavagem cerebral na TV e a dar a entender que está "tudo bem" em Alvalade em termos de projecto para o clube e rumo do clube. Comenta o futebol e fica calado acerca do resto sff.
O Paulinho é um gajo humilde. Não o "humilde" a nível de falta de dinheiro, mas o "humilde" por ser bastante ingénuo e gostar de dizer umas patacoadas que fazem rir o pessoal.
Parece-me ter bom coração e gostar de se sentir querido entre a populaça.
Mas como dizes, ele de vez em quando mete-se em alhadas quando começa a falar do que não sabe.
E nem estou a falar do "chinês", pois ele aí tinha toda a razão e há já muito tempo que eu dizia o mesmo. O problema dele foi precisamente a forma como o disse que ajudado pelo facto de o povo português e especialmente o sportinguista já não se lembrarem de como ele era, acabou por se virar contra ele devido aquela forma muito especial de ele falar.

Estou mesmo a referir-me ao que ele disse ontem à noite. Se não estou em erro ele estava a dirigir-se precisamente ao BdC, pois ainda está magoado pela forma como o BdC se referiu a ele durante a campanha. E isso para o Paulo é bem mais importante do que as políticas relativas ao Sporting, que é coisa que é areia demais para a camioneta dele. E vai ficar com essa atravessada

Até mesmo a forma como ele falou do Sá Pinto e do que queria fazer com ele se tivesse ganho as eleições é à mesma a maneira de ser do Futre: demasiado transparente. Lembrou-se dessa ontem à noite, disse-a mas nem sequer foi capaz de concretizar em que lugar queria o Sá Pinto no Sporting. Só disse que ficaria ao lado dele.

É assim o Futre: é tudo como um vendaval.

P.S.: Nós falamos muito de Figo e de Ronaldo, mas o Futre foi uma das maiores pérolas que saiu da nossa cantera. Infelizmente para ele, só "tinha" um dos pés, ao contrário dos outros dois que jogavam bem com os dois pés. Mas Futre tinha uma capacidade técnica, de explosão, de dribling que é difícil de encontrar noutro jogador. CR7 e Figo são mais completos enquanto jogadores, mas o potencial técnico de Futre era algo assustador. Para além disso, tinha uma velocidade alucinante.
Foi pena ele ter-se mantido no Patético. Tivesse ele chegado ao Real ou a outro colosso e a sua dimensão teria sido completamente diferente. Tb teve azar em ter uma lesão grave no momento em que surgiu a geração de ouro do futebol português. Porque senão, o impacto dele na selecção teria sido muito superior. Ele acabou por ficar entalado no fim da geração dos Maneis, Chalanas, Diamantinos, Gomes, etc e no início da geração dos Figos, Rui Costas, JVP, etc. E entretanto tem uma lesão muito grave. Foi pena.

Quem não conhece ou nunca sentiu curiosidade em ver, aqui ficam algumas das jogadas do Futre pelo Patético.
Registado

ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Re: A Noite do Futrebol , « Resposta #24 em: Fevereiro 15, 2012, 08:28 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2010Humorista 2009Humorista 2008

Localidade: Alfena
Masculino

Se o gajo não tivesse sido burro em ir para os orcs, teria vindo para Alvalade onde se calhar era possível mantê-lo por umas duas épocas até vendê-lo para Itália.

Mas não, com a má decisão que tomou, jogou 6 meses no lado errado da 2ª circular, foi chamuscar-se no escândalo de Marselha, fugiu para Itália onde entrou pela porta pequena, e só chegou ao Milan depois de fazer uma pré-época à experiência, que correu bem embora já estivesse todo quinado.

Enfim, as pragas leoninas foram mesmo muito fortes. Tive pena que não tivessem tido o mesmo efeito com o suinão, mas aguardo que ainda se verifiquem no moneytinho.
Registado

#&%@-$€!!!
Re: A Noite do Futrebol , « Resposta #25 em: Fevereiro 15, 2012, 09:15 »

*
Júnior

Condecorações:Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Felgueiras
Masculino

O Manel tem uma memória do caraças LOL

386 golos diz ele que tem tudo contabilizado em casa.

O Futre quando falou dos doutores foi para o Bruno de Carvalho ou estou errado??
Registado

Sporting Sempre.
Re: A Noite do Futrebol , « Resposta #26 em: Fevereiro 15, 2012, 09:20 »

*
Veterano

Localidade: Amadora, Portugal
Masculino

O Manel tem uma memória do caraças LOL

386 golos diz ele que tem tudo contabilizado em casa.

O Futre quando falou dos doutores foi para o Bruno de Carvalho ou estou errado??
Sim, deu claramente essa ideia. É por causa do que o Bruno disse dele na campanha.
Registado

ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Re: A Noite do Futrebol , « Resposta #27 em: Fevereiro 15, 2012, 10:34 »

ex-Artur Guerreiro

*
Júnior

Localidade: Terra
Masculino

Vi ontem o programa pela 2ª vez e tenho que dizer que gostei de ouvir o Futre a falar do Sporting (excepto a forma como se referiu aos doutores que apareceram agora com os canhões apontados  Bater Cabeça).

Foi excelente o momento com o GRANDE, ENORME Manuel Fernandes!

Registado

É nosso outra vez!
Re: A Noite do Futrebol , « Resposta #28 em: Fevereiro 16, 2012, 03:28 »

*
Veterano

Localidade: LAV

Pois, eu não percebi bem a quem se estava a dirigir  Indeciso

Quanto ao resto, adorei...Falta-nos muito deste orgulho sportinguista. Ter o Manuel e Futre a reviver grandes tempos do nosso Sporting, é como uma injecção de adrenalina e orgulho.

Programa gravado, para ver e rever.
Registado

Re: A Noite do Futrebol , « Resposta #29 em: Fevereiro 16, 2012, 06:39 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Sempre me pareceu que o Futre tinha pouca culpa nas duas novelas de Sporting, a sua saída e o seu regresso.

Não duvido de que seja Sportinguista, de coração. Agora o que me parece é que o Sporting começou aí o seu calvário de tiros nos pés e de uma incompetência assustadora. Permitiu que Toschak o dispensasse, sendo ele uma grande promessa com 18 anos, partia tudo e já era Internacional A, quando tinha de fazer pressão sobre o mesmo Toschak para o Futre ficar no plantel. Julgou que o Futre fizera bluff quando disse que tinha proposta do Porto e por isso queria ser aumentado para depois ser emprestado à Académica ou a outro clube qualquer. Foi um duplo erro.

Aí não condeno o Futre, foi uma jogada de mestre do bufas. Tinha 18 anos e começava ele próprio a perceber que podia ser um grande jogador, qual é o míudo de 18 anos que resiste a quem lhe diz: "Aqui és tu e mais dez"? Nenhum. Foi para o Porto, seguiu o seu caminho. O Sporting dispensou-o.

Depois no regresso a culpa só pode ser atribuído ao charlatão e ao vigarista do Sousa Cintra, esse grande boi que enganou o meu avô num negócio e ficou a dever-lhe milhares de contos. Como o Futre disse, estava tudo certo para voltar ao Sporting, tudo certo. À última hora Sousa Cintra não apareceu, desapareceu do mapa, o Benfica chegou-se à frente... Que podia fazer o Futre? Mendigar à 10-A a pedir para voltar?
Depois é claro, toda aquela exuberância na apresentação no galinheiro é a bazófia lampiã a juntar ao gosto pela fama do Futre.

Não o consigo condenar. Parece-me uma pessoa 100% transparente, humilde e honesta. Sobretudo verdadeira. Porque com a quantidade de coisas e episódios que ele revelou dos clubes onde esteve, da Selecção Nacional, etc.. se fossem mentira bem tramado estava.

Nunca vi o Futre jogar, não me lembro. Nasci em 87. Mas sem dúvida alguma que era um portento de classe mundial, aquela técnica estonteante, aquela velocidade, a precisão dos dribles e remates.. Hoje rendia ao Sporting quiçá duas vezes mais do que o Ronaldo rendeu (financeiramente). Teve duplamente azar. Nas escolhas que fez para a sua carreira e na época em que nasceu.

PS: Alguém pode disponibilizar esse vídeo com o Manuel Fernandes?
Registado

Re: A Noite do Futrebol , « Resposta #30 em: Fevereiro 16, 2012, 15:10 »

*
Sénior

Localidade: Barcelos
Masculino

Sempre me pareceu que o Futre tinha pouca culpa nas duas novelas de Sporting, a sua saída e o seu regresso.

Não duvido de que seja Sportinguista, de coração. Agora o que me parece é que o Sporting começou aí o seu calvário de tiros nos pés e de uma incompetência assustadora. Permitiu que Toschak o dispensasse, sendo ele uma grande promessa com 18 anos, partia tudo e já era Internacional A, quando tinha de fazer pressão sobre o mesmo Toschak para o Futre ficar no plantel. Julgou que o Futre fizera bluff quando disse que tinha proposta do Porto e por isso queria ser aumentado para depois ser emprestado à Académica ou a outro clube qualquer. Foi um duplo erro.

Aí não condeno o Futre, foi uma jogada de mestre do bufas. Tinha 18 anos e começava ele próprio a perceber que podia ser um grande jogador, qual é o míudo de 18 anos que resiste a quem lhe diz: "Aqui és tu e mais dez"? Nenhum. Foi para o Porto, seguiu o seu caminho. O Sporting dispensou-o.

Depois no regresso a culpa só pode ser atribuído ao charlatão e ao vigarista do Sousa Cintra, esse grande boi que enganou o meu avô num negócio e ficou a dever-lhe milhares de contos. Como o Futre disse, estava tudo certo para voltar ao Sporting, tudo certo. À última hora Sousa Cintra não apareceu, desapareceu do mapa, o Benfica chegou-se à frente... Que podia fazer o Futre? Mendigar à 10-A a pedir para voltar?
Depois é claro, toda aquela exuberância na apresentação no galinheiro é a bazófia lampiã a juntar ao gosto pela fama do Futre.

Não o consigo condenar. Parece-me uma pessoa 100% transparente, humilde e honesta. Sobretudo verdadeira. Porque com a quantidade de coisas e episódios que ele revelou dos clubes onde esteve, da Selecção Nacional, etc.. se fossem mentira bem tramado estava.

Nunca vi o Futre jogar, não me lembro. Nasci em 87. Mas sem dúvida alguma que era um portento de classe mundial, aquela técnica estonteante, aquela velocidade, a precisão dos dribles e remates.. Hoje rendia ao Sporting quiçá duas vezes mais do que o Ronaldo rendeu (financeiramente). Teve duplamente azar. Nas escolhas que fez para a sua carreira e na época em que nasceu.

Completamente de acordo. Sem me poder basear em factos presenciados por mim (nasci em 88) é também essa a interpretação de todo o processo do Futre relativamente ao Sporting. Não o conheço desses tempos, só o Futre actual e digo sem problemas nenhuns que é alguém pelo qual tenho grande apreço e consideração e parece ser uma pessoa extremamente humilde e amiga do seu amigo. O que ele está a fazer no programa (arranjar empregos a pessoas desempregadas) é um acto de enorme humildade e humanidade, está a por em bom uso a sua fama e conhecimento.

Só tenho que o aplaudir.  Bater Palmas
Registado
Re: A Noite do Futrebol , « Resposta #31 em: Fevereiro 16, 2012, 17:57 »

*
Veterano

Masculino

Quem quiser ver o último programa com o Manuel Fernandes, tem aqui: http://www.conversasdabola.com/2012/02/futre-tvi-24-noite-do-futrebol-14.html
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: A Noite do Futrebol , « Resposta #32 em: Fevereiro 16, 2012, 20:55 »

*
Júnior

Localidade: Samora Correia
Masculino

Não tenho dúvidas que o Paulo Futre ama o Sporting e o Atlético de Madrid. E que tem respeito ao FC Porto.
Registado

Re: A Noite do Futrebol , « Resposta #33 em: Fevereiro 16, 2012, 21:27 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Não tenho dúvidas que o Paulo Futre ama o Sporting e o Atlético de Madrid. E que tem respeito ao FC Porto.
Se lhe pagarem bem ele até o Cucujães ama...
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: A Noite do Futrebol , « Resposta #34 em: Fevereiro 17, 2012, 15:42 »

*
Júnior

Condecorações:Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Felgueiras
Masculino

para não colocar a setinha só para dizer que faço das tuas palavras as minhas.
Registado

Sporting Sempre.
Re: A Noite do Futrebol , « Resposta #35 em: Fevereiro 25, 2012, 15:02 »

*
Juvenil

Localidade: Campo Maior
Masculino

O Futre foi o meu primeiro grande ídolo no mundo do futebol, na altura era muito novo e o que mais me fascinava nele eram os golos e a velocidade e facilidade que ele tinha em passar por qualquer adversário, hoje sei ver que ele como jogador foi muito mais que isso mas como pessoa não tem nada de benéfico a meu ver, para alem dos momentos de comédia que me transmite.
Um autentico oportunista, que no mesmo dia na mesma hora e se for preciso na mesma conversa é capaz de elogiar de alto abaixo os três grandes. Ele é aquela pessoa que está a fazer o que tem que ser feito para ele tirar o melhor partido de tudo, como muitos fazem, a diferença é que este não tem nada a esconder e só não vê quem não quer.
Quem viu o programa com o Manuel Fernandes vai dizer que ele é louco pelo Sporting, mas se virem outro em que ele fala do porto e do pintinho vão ter outra opinião e no mais recente programa dele com o rui costa o mesmo se passa em favor dos lampioes.
Reparem na imagem de marca e comercial que eles se tornou, não desaproveitou uma chance, isso diz muito dele enquanto pessoa.
Como jogador e referencia para sempre no TOP, já como pessoa e sobretudo como alguém ligado ao Sporting fica muito à quem...
Registado

ATITUDE
Re: A Noite do Futrebol , « Resposta #36 em: Fevereiro 27, 2012, 01:20 »

ex-Luisito

*

Condecorações:Melhor Avatar 2007

Localidade: Viseu
Masculino

Estou na onda do comentário anterior. Como futebolista foi topo. Como pessoa, não simpatizo. E de há um ano para cá, com a entrada em cena nas eleições, pior ainda. Não tenho pachorra para o estilo parolo e popularucho dele.
Registado

« O futebol é um desporto onde os portugueses trocam bem a bola e os outros fazem os golos. Nem por uma só vez os portugueses vão directos ao objectivo. Galanteiam-se com a bola e... pára, ficam satisfeitos com os preliminares. Deliciosos perdedores. Deve ser culpa do fado, a música mais triste do globo. »
Re: A Noite do Futrebol , « Resposta #37 em: Fevereiro 28, 2012, 22:52 »

Ex-Simao26

*
Veterano

Condecorações:Membro revelação ano 2011

Localidade: Porto
Masculino

Futre , o unico"  Sportinguista " que tem como idolo um lampião e que ia para " o terceiro anel com um cartâo de sócio do Sporting " .

Acabou-se de por de joelhos numa gala do benfica , aos pés do Chalana , enfim .

Ainda há gente que acredita que ele é LEÃO . Quanto muito tem respeito e nutre simpatia ...
Registado

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.

Re: A Noite do Futrebol , « Resposta #38 em: Fevereiro 28, 2012, 22:54 »

Ex-Raimundo

*
Júnior

Localidade: Coimbra/Castelo Branco
Masculino

Futre , o unico"  Sportinguista " que tem como idolo um lampião e que ia para " o terceiro anel com um cartâo de sócio do Sporting " .

Acabou-se de por de joelhos numa gala do benfica , aos pés do Chalana , enfim .

Ainda há gente que acredita que ele é LEÃO . Quanto muito tem respeito e nutre simpatia ...

Literalmente?  Chocado
Registado
Re: A Noite do Futrebol , « Resposta #39 em: Fevereiro 28, 2012, 22:55 »

*

Feminino

Um traidor. anormalóide. Vendido.

"Futre nem para porteiro."
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 8 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

A Noite do Futrebol

« tópico anterior seguinte »
Ir para: