Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 27, 2014, 23:06

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

A Noite do Futrebol

Páginas: [1] 2 3 ... 8 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: A Noite do Futrebol (Lida 8931 vezes)

A Noite do Futrebol , « em: Janeiro 25, 2012, 22:29 »

COSA NOSTRA

Programa transmitido todas 3ª feiras. Basicamente neste programa o Futre conta as histórias e episódios mais marcantes da sua carreira.
Registado

Re: A Noite do Futrebol , « Resposta #1 em: Janeiro 25, 2012, 23:02 »

CdS - Abílio Gerúndio

*

Localidade: Sintra

Vi os dois "episódios que deram até agora e a minha opinião pelo Futre subiu muito. Paulo Futre, é um verdadeiro senhor!

Quem vê, não esquece frases, como "mano sousa" "isto é muito importante".

Grande,grande "Paulinho".
Registado

Re: A Noite do Futrebol , « Resposta #2 em: Janeiro 26, 2012, 10:20 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Sénior

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

E tem uma adoração particular pelo ovébio: seu ídolo desde os 13 anos. 
o melhor jogador português de sempre... Bater Cabeça

(Não foi neste programa) foi numa enxurrada de programas dos 70 anos do rei do tremoço.
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: A Noite do Futrebol , « Resposta #3 em: Janeiro 26, 2012, 19:26 »

No avatar!

*
Júnior

Condecorações:Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Felgueiras
Masculino

Vi os dois "episódios que deram até agora e a minha opinião pelo Futre subiu muito. Paulo Futre, é um verdadeiro senhor!

Quem vê, não esquece frases, como "mano sousa" "isto é muito importante".

Grande,grande "Paulinho".

Essa do mano Sousa parte-me todo e quando quer saber da camara diz para o gajo da camara, sócio qual é a minha camara?? LOL

Mas até tem sido fixe e o Futre já deu 2 empregos hehe
Registado

Sporting Sempre.
Re: A Noite do Futrebol , « Resposta #4 em: Janeiro 26, 2012, 20:26 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2010Humorista 2009Humorista 2008

Localidade: Alfena
Masculino

Ainda não vi nenhum programa, mas pelo que vejo nas entrevistas que lhe fazem, ele tem jeito a contar histórias pois colecciona imensas pérolas.
Mas parece-me que essas histórias esgotam-se e quando o pessoal as escutar todas voltam a atirá-lo para uma prateleira.
Registado

#&%@-$€!!!
Re: A Noite do Futrebol , « Resposta #5 em: Janeiro 26, 2012, 20:32 »

*
Júnior

Localidade: Barcelos
Masculino

Vou ver agora!

Registado
Re: A Noite do Futrebol , « Resposta #6 em: Janeiro 27, 2012, 14:27 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

O Futre foi o grande vence der das eleições antes era um PORCO DUM TRAIDOR, agora já é o maior .
Registado

In · Hoc · Signo · Vinces
Re: A Noite do Futrebol , « Resposta #7 em: Janeiro 28, 2012, 01:04 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: exton, pensylvania, usa
Masculino

Estive a ver este programa todo e fiquei dividido.

Deu me a entender que ficou resentido com o  Sousa Cintra nao com o Sporting, porque segundo ele nunca jogou contra o Sporting mas sim contra o Tochack, e o Sousa cintra.

Isto podera ser interpretado de 2 maneiras, o facto de ter alegado questoes psiquilogicas por ter feito o que fez para sair do Sporting , e agora usa essa arma como desculpa.

Por outro lado , ate se compreende o facto de ter sido assim , nao sei se qualquer um de nos nao teria feito o mesmo, pelo facto de vir a  ser emprestado e nunca se ouviu da sua boca qualquer palavra de manosprezar o Sporting.

Fiquei mais esclrarecido sobre o Futre ! Undecided Undecided
Registado
Re: A Noite do Futrebol , « Resposta #8 em: Janeiro 28, 2012, 01:23 »

*
Júnior

Masculino

Deu me a entender que ficou resentido com o  Sousa Cintra nao com o Sporting, porque segundo ele nunca jogou contra o Sporting mas sim contra o Tochack, e o Sousa cintra.

Isto podera ser interpretado de 2 maneiras, o facto de ter alegado questoes psiquilogicas por ter feito o que fez para sair do Sporting , e agora usa essa arma como desculpa.

Por outro lado , ate se compreende o facto de ter sido assim , nao sei se qualquer um de nos nao teria feito o mesmo, pelo facto de vir a  ser emprestado e nunca se ouviu da sua boca qualquer palavra de manosprezar o Sporting.

Segundo sei, pelo que tenho lido e pesquisado (até porque não sou do tempo dele no Sporting) o Futre foi dado como descartável pelo treinador da altura e segundo ele diz, foi pedir um novo contrato ao Sporting porque o porco o tinha contactado, não o critico, ganhava 50 contos por mês e o porco ia-lhe oferecer 27 MIL contos em 3 anos, como ele diz no programa. Mas pronto, pode gerar algum celeuma o ter ido para o porco, mas o pdc fez uma grande jogada de bastidores. Simples! Burridade do Sporting, mais uma vez.

Quanto ao primeiro bold, acho que ele só não diz na cara que está amargurado pelo Sousa Cintra, não deixa dúvidas sequer, ele queria ter regressado a casa, não o quiseram. Que ia fazer ele? Bater a porta de Alvalade? Mais uma vez Sporting comido de cebolada agora pelo slmerda.

É o que eu acho das suas transferências para o porco e slmerda. Acima de tudo azelhice do Sporting.  Positivo!
Registado
Re: A Noite do Futrebol , « Resposta #9 em: Janeiro 28, 2012, 14:21 »

*
Sénior

Masculino

Segundo sei, pelo que tenho lido e pesquisado (até porque não sou do tempo dele no Sporting) o Futre foi dado como descartável pelo treinador da altura e segundo ele diz, foi pedir um novo contrato ao Sporting porque o porco o tinha contactado, não o critico, ganhava 50 contos por mês e o porco ia-lhe oferecer 27 MIL contos em 3 anos, como ele diz no programa. Mas pronto, pode gerar algum celeuma o ter ido para o porco, mas o pdc fez uma grande jogada de bastidores. Simples! Burridade do Sporting, mais uma vez.

Quanto ao primeiro bold, acho que ele só não diz na cara que está amargurado pelo Sousa Cintra, não deixa dúvidas sequer, ele queria ter regressado a casa, não o quiseram. Que ia fazer ele? Bater a porta de Alvalade? Mais uma vez Sporting comido de cebolada agora pelo slmerda.

É o que eu acho das suas transferências para o porco e slmerda. Acima de tudo azelhice do Sporting.  Positivo!

O que aconteceu foi que saiu uma noticia na Bosta a dizer que ele ia ser emprestado à Académica (deve ter sido encomendada) e foi devido a isso que ele nos traiu .
Registado

Re: A Noite do Futrebol , « Resposta #10 em: Janeiro 28, 2012, 18:23 »

*
Júnior

Masculino

O que aconteceu foi que saiu uma noticia na Bosta a dizer que ele ia ser emprestado à Académica (deve ter sido encomendada) e foi devido a isso que ele nos traiu .

Então nunca vamos saber bem o que se passou, o futre diz que foi o Toshack que o queria dispensar, outros dizem que foi o futre a trair.  Positivo!

Eu nessa altura não andava cá, por isso não posso opinar muito como já disse. Mas também nunca va ninguém a desmentir a situação do Toshack, pelo menos até ver.
Registado
Re: A Noite do Futrebol , « Resposta #11 em: Janeiro 28, 2012, 19:34 »

*
Sénior

Masculino

Então nunca vamos saber bem o que se passou, o futre diz que foi o Toshack que o queria dispensar, outros dizem que foi o futre a trair.  Positivo!

Eu nessa altura não andava cá, por isso não posso opinar muito como já disse. Mas também nunca va ninguém a desmentir a situação do Toshack, pelo menos até ver.

Mas eu já ouvi a futre a falar da noticia da bosta
Registado

Re: A Noite do Futrebol , « Resposta #12 em: Janeiro 28, 2012, 20:25 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2010Humorista 2009Humorista 2008

Localidade: Alfena
Masculino

Só me lembro da ida dele para os orcs.

Num dia, era capa de jornal com a frase "saí por dinheiro, regresso por amor", ao Sporting, claro.
No dia seguinte estava na capoeira, numa transferência patrocinada pela administração da RTP, que de última hora comprou aos lamps uns direitos de transmissão ou sei lá o quê, que de outro modo não teriam dinheiro para o comprarem. Houve escândalo e essa administração foi toda demitida. Pena não saber os nomes dos gajos que a compunham.

Na orclândia o gajo não aguentou muito tempo porque as finanças ruíram mesmo, e ele foi pastar para o Marselha. E as pragas que lhe rogámos foram tão grandes que o último sucesso dele desportivo foi mesmo a taça contra o boabosta. De resto o que ganhou foi já sentado na bancada lesionado.
Registado

#&%@-$€!!!
Re: A Noite do Futrebol , « Resposta #13 em: Janeiro 28, 2012, 21:26 »

Registado

Pode ter passado pelos orcs e pelos corruptos mas não consigo deixar de simpatizar com este indivíduo... O programa está muito bem feito, com as tais saídas que ele tem para o "mano Sousa" e sobretudo por as excelentes iniciativas que têm promovido. No fundo é o espelho do Futre, um programa divertido e que tenta fazer o bem agradando a todos...
Registado
Re: A Noite do Futrebol , « Resposta #14 em: Janeiro 31, 2012, 22:56 »

COSA NOSTRA

Que LOL de programa  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: A Noite do Futrebol , « Resposta #15 em: Janeiro 31, 2012, 22:57 »

Ex-Simao26

*
Sénior

Condecorações:Membro revelação ano 2011

Localidade: Porto
Masculino

Realmente , este programa  Rir Muito Alto

Parabéns à TVI 24 que tem 2 dos melhores programas de desporto/futebol ( Maisfutebol e este ... ) , que falam mesmo de futebol e deixam de lado os árbitros e todas essas temáticas aborrecidas   Bater Palmas
Registado

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Re: A Noite do Futrebol , « Resposta #16 em: Fevereiro 01, 2012, 00:41 »

CdS - Capitão Moura

No avatar!

*

Masculino

Realmente , este programa  Rir Muito Alto

Parabéns à TVI 24 que tem 2 dos melhores programas de desporto/futebol ( Maisfutebol e este ... ) , que falam mesmo de futebol e deixam de lado os árbitros e todas essas temáticas aborrecidas   Bater Palmas

O Maisfutebol podia era ter melhores comentadores.
Registado
Re: A Noite do Futrebol , « Resposta #17 em: Fevereiro 14, 2012, 22:50 »

*

Localidade: Parede/A06
Masculino

O Grande Manel está lá agora!

Gostei muito de ouvir as palavras do Futre, não só sobre o Sá Pinto mas sobre a recepção no aeroporto.
Registado
Re: A Noite do Futrebol , « Resposta #18 em: Fevereiro 14, 2012, 22:53 »

*

Localidade: Parede/A06
Masculino

Isto sim é o Sporting! Grande, grande momento com o video do Manel!!
Registado
Re: A Noite do Futrebol , « Resposta #19 em: Fevereiro 14, 2012, 23:02 »

*
Veterano

Masculino

Dá para ver o programa mais tarde na net?

EDIT: Devia ter olhado para cima.
« Última modificação: Fevereiro 14, 2012, 23:13 por Dealer16 » Registado

"If players are patient enough we can develop the team into one of the biggest in the world." - Jürgen Klopp
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 ... 8 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

A Noite do Futrebol

« tópico anterior seguinte »
Ir para: