Minecraft

Alguém por aqui joga MINECRAFT?
Se sim e se jogarem no servidor portugues minecraft.pt, eu ando por lá com o nome: _simoes_

Sim... eu também torci o nariz quando vi estes gráficos pela primeira vez, mas é o jogo mais viciante que alguma vez joguei.

:great:
"Adeptos, olho bem aberto! Vão tentar desestabilizar-nos" - JJ
não leves a mal, mas a primeira coisa que fui ver foi a tua idade!!! :mrgreen:
é que o meu puto é viciado nisto!!!!!!!
Não faças hoje aquilo que podes fazer amanhã!
Sim, os 11 milhoes de jogadores vão dos 6, 7, 8...  aos 40's ou 50's até.
Dá para quase tudo.
nunca percebi bem...qual o objetivo do jogo para dar esse vicio?
Lá está, não tens um objectivo.

Na prática é um sandbox game (http://en.wikipedia.org/wiki/Sandbox_games), onde não tens as limitações e um modo de jogo muito linear, como no World of Warcraft, Guild Wars, ou até GTA V, etc.
Tens liberdade para fazeres o que quiseres: explorar, construir e destruir, ir a procura dos materiais que precisas, crafting de outros materiais, etc, etc.
Tem uma vertente criativa muito forte, e aí podes fazer o que te der na telha.
Cada server tem o seu mapa próprio, gerado quando o começas. Cada mapa tem uma escala equivalente a uns 9 planetas terra, tornando-o quase infinito, porque ninguém com uma mente sã percorre essa distância no jogo.  :)
Tem cerca de 11 milhões de jogadores, e continua a bater recordes, logo, deve ter algum interesse. Mas obviamente que nem todos gostam do mesmo.  :great:

Os gráficos causam alguma estranheza nas primeiras horas de jogo.
Nunca pensei que durasse lá muito tempo, mas agora não jogo outra coisa... :wall:
Foram FIFA, GTA e WoW ao ar.  ???
Alguém joga a isto para PS3 ?? :D
SPORTING SEMPRE !