Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 31, 2014, 08:24

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

[Júniores] Luka Stojanovic (Partizan) é o novo reforço

Páginas: [1] 2 3 ... 5 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Júniores] Luka Stojanovic (Partizan) é o novo reforço (Lida 12616 vezes)

[Júniores] Luka Stojanovic (Partizan) é o novo reforço , « em: Janeiro 25, 2012, 03:10 »

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2013

Citação de: www.ojogo.pt
Stojanovic é reforço para os juniores

Saiu João Carlos, para o Liverpool, e vai entrar Luka Stojanovic, do Partizan de Belgrado. O Sporting perdeu recentemente um jogador titular na equipa orientada por Sá Pinto, e a sua vaga no meio-campo está já a ser colmatada mediante a contratação do jovem sérvio Luka Stojanovic, de 18 anos, que está na iminência de assinar contrato pelos juniores leoninos com o contrato na mão, com os leões a terem de pagar apenas os direitos de formação. Stojanovic impressiona pelo poderio físico (1,87 m e 80 kg) e tem o "pedigree" da escola jugoslava, dado que desde muito pequeno consta com regularidade das convocatórias das selecções jovens do seu país. Nos últimos meses, o médio sérvio treinou com assiduidade com o plantel profissional e chegou a jogar na equipa principal, mas preferiu não renovar contrato.

A medida que for recolhendo informações sobre o jogador vou actualizando o post inicial. Gosto de jogadores da escola dos balcãs, força Luka!
« Última modificação: Janeiro 25, 2012, 03:20 por Pedro 1906 » Registado

Re: Stojanovic(Partizan) é o novo reforço dos júniores , « Resposta #1 em: Janeiro 25, 2012, 03:14 »

Pedro 1906

Aprovo este tipo de contratações. Ao menos aqui demos uma prova de vitalidade. Que seja mesmo bom é o que se pede.
Registado
Re: Stojanovic(Partizan) é o novo reforço dos júniores , « Resposta #2 em: Janeiro 25, 2012, 03:15 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: [Júniores] Luka Stojanovic (Partizan) é o novo reforço , « Resposta #3 em: Janeiro 25, 2012, 03:25 »

*
Veterano

Masculino

-Visão de Jogo
-Velocidade de execução
-Capacidade de passe
-Vigor físico
-Técnica e velocidade razoáveis...

Like!

Vamos ver como se adapta por cá...
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: [Júniores] Luka Stojanovic (Partizan) é o novo reforço , « Resposta #4 em: Janeiro 25, 2012, 03:26 »

*
Sénior

Localidade: Amadora

nunca vi com bons olhos a contrataçao de juniores estrangeiros (já contratamos umas dezenas e apenas Ronny, Golas e Neto chegaram a equipa principal) até pq acho que apenas serve para encaixar mais umas comissoes, infelizmente o aparecimento das equipas B vai servir para isso os lamps já devem ter contratado + de 20 estrangeiros e nós pelos vistos vemos pelo mesmo caminho.

Mas como é obvio desejo toda a sorte ao Luka!
Registado

18 de Maio de 1996 eu não me esqueço e tu? R.I.P Rui Mendes
Re: [Júniores] Luka Stojanovic (Partizan) é o novo reforço , « Resposta #5 em: Janeiro 25, 2012, 03:41 »

*
Veterano

Localidade: Amadora, Portugal
Masculino

nunca vi com bons olhos a contrataçao de juniores estrangeiros (já contratamos umas dezenas e apenas Ronny, Golas e Neto chegaram a equipa principal) até pq acho que apenas serve para encaixar mais umas comissoes, infelizmente o aparecimento das equipas B vai servir para isso os lamps já devem ter contratado + de 20 estrangeiros e nós pelos vistos vemos pelo mesmo caminho.

Seta
Realmente, é uma política incompreensível. Sem mais comentários.
Registado

ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Re: [Júniores] Luka Stojanovic (Partizan) é o novo reforço , « Resposta #6 em: Janeiro 25, 2012, 04:00 »

CdS - Capitão Moura

No avatar!

*

Masculino

O Ronny veio com 20 anos, ou seja, não fez parte da formação.
O Neto e o Golas são da 1º geração em que começamos a ter estrangeiros. Antes deles era raro haver um jogador estrangeiro, por isso não sei onde foste buscar essa de que não chegam aos seniores.
Registado
Re: [Júniores] Luka Stojanovic (Partizan) é o novo reforço , « Resposta #7 em: Janeiro 25, 2012, 04:15 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

É esperar para ver, mas não tenho muitas esperanças.
Se foi realmente contrato é porque algo viram nele.
Registado

Re: [Júniores] Luka Stojanovic (Partizan) é o novo reforço , « Resposta #8 em: Janeiro 25, 2012, 04:19 »

*
Veterano

Masculino

O Neto e o Golas são da 1º geração em que começamos a ter estrangeiros. Antes deles era raro haver um jogador estrangeiro, por isso não sei onde foste buscar essa de que não chegam aos seniores.
Já vi que não és do tempo do Viveros...  Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Registado

Re: [Júniores] Luka Stojanovic (Partizan) é o novo reforço , « Resposta #9 em: Janeiro 25, 2012, 04:25 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Substitui o Ronny pelo Paéz que vai dar ao mesmo.

A favor da tua tese podes é dizer que o número de estrangeiros que tivemos na formação até hoje não dá para retirar grandes conclusões.
Registado
Re: [Júniores] Luka Stojanovic (Partizan) é o novo reforço , « Resposta #10 em: Janeiro 25, 2012, 04:25 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Ina o Viveros! Do que te foste lembrar.. Rir Muito Alto
Registado

Re: [Júniores] Luka Stojanovic (Partizan) é o novo reforço , « Resposta #11 em: Janeiro 25, 2012, 04:47 »

*
Juvenil

Masculino

Se gostava que só fossem portugueses? Gostava, claro que gostava. Mas nos tempos que vivemos é tremendamente difícil que isso aconteça.

Em relação às comissões...  Indeciso..., se aconteceram, presumo que, ao menos, sejam menores do que as das trutas.

Logicamente que é UTube, mas gostei da visão de jogo do rapaz, do porte atlético e da capacidade técnica, mas, repito, não se avalia e compra um jogador por visionamento de vídeos... digo eu... espero, portanto, que tenha sido uma boa

Força, Luka, que a sorte te acompanhe e que sejas feliz no melhor clube do mundo!

P.S. - vocês lembram-se do Viveros? Fogo, tantas esperanças que tive nesse rapaz Indeciso... e no César Ramirez? Tantas vezes o elogiei e defendi, nas conversas com os lampiões, para no final de contas, não dar(em) nada... Azn
Quando tivemos uma super-promessa, como Rabiu, e não deu... realmente, é melhor não alimentar grandes esperanças, e esperar para ver...
Registado

Forever? só o meu amor por ti, SPORTING!!!
Re: [Júniores] Luka Stojanovic (Partizan) é o novo reforço , « Resposta #12 em: Janeiro 25, 2012, 06:07 »

*
Veterano

Obviamente que não o conheço, portanto é esperar para ver. Para já, as primeiras indicações são positivas. Internacional sérvio nos escalões jovens, treinou com a equipa principal do Partizan e efectou alguns jogos nos séniores.

Boa sorte Luka  Positivo!

P.S - Já viram se o rapaz pede uma opinião sobre o Sporting ao Stojkovic? 
Registado
Re: [Júniores] Luka Stojanovic (Partizan) é o novo reforço , « Resposta #13 em: Janeiro 25, 2012, 08:42 »

*
Sénior

Masculino

boa sorte rapaz!
Registado

Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!
Re: [Júniores] Luka Stojanovic (Partizan) é o novo reforço , « Resposta #14 em: Janeiro 25, 2012, 10:45 »

*
Iniciado

Registado

Re: [Júniores] Luka Stojanovic (Partizan) é o novo reforço , « Resposta #15 em: Janeiro 25, 2012, 11:02 »

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2013Treinador de Bancada 2012Treinador de Bancada 2011

Masculino

Será interessante perceber a adaptação face a jogadores mais rápidos, mais tecnicistas e com melhor definição do tempo de passe (nos treinos vai logo levar com alguns).

Eu não vejo problemas em adquirir estrangeiros para os juniores, desde que não seja em catadupa, privilegiem o que não existe em abundância em Portugal e tenham boa margem de progressão. Acho que muitas vezes se contrataram malabaristas com a bola, mas que não tinham mais nada. E eu gosto muito de ver artistas de circo e malabarismos, mas não é a jogar futebol.

Quem sabe não está aqui uma boa solução para a posição "6" (ou "5" em alguns países). E nós não formamos assim tantos, os que temos são adaptações de jogadores cujo habitat é mais à frente.

Se bem que ainda tenho esperança de ver aí o Tobias na sua carreira sénior... Mas isso é outro tópico. 
Registado

“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Re: [Júniores] Luka Stojanovic (Partizan) é o novo reforço , « Resposta #16 em: Janeiro 25, 2012, 11:30 »

*
Júnior

Localidade: Fulham - UK
Masculino

Contratar jovens estrangeiros para mim não é mais do que alargar a base de recrutamento. Fazer isso sem prejudicar a progressão dos nossos miúdos portugueses e sem descaracterizar o nosso projecto de formação, parece-me o caminho certo.
O problema na contratação de jogadores jovens, sejam portugueses ou estrangeiros, será sempre a baixa taxa de aproveitamento. Não conheço as estatísticas, mas tenho a impressão de que das centenas de miúdos que passam pela nossa formação, apenas uma percentagem ínfima se afirma ao mais alto nível.
Quando falam do Viveros, Ronny, Paez, etc. provavelmente esquecem-se do elevado número de grandes promessas nacionais que hoje estão a servir bicas ao balcão.
O problema não está, portanto, na nacionalidade dos miúdos e não me parece que encontrem argumentos para me convencer que é melhor fazer prospecção num universo de dez mil do que num de cem mil. O problema, mais uma vez, prende-se com a competência de quem observa e dá aval às contratações, mas isso é tão válido para um silva como para um ivic qualquer.
Registado
Re: [Júniores] Luka Stojanovic (Partizan) é o novo reforço , « Resposta #17 em: Janeiro 25, 2012, 12:07 »

*
Veterano

Localidade: LAV

Seta
Realmente, é uma política incompreensível. Sem mais comentários.

Seta

Se era para esta palhaçada, mais valia não ter vendido JCarlos.

Agora com a chegada deste, Mateus, Cá, Farley e Cortez têm mais um concorrente (a receber mais do que eles, certamente, como já é hábito) quando estes têm talento de sobra para fazer o lugar.

Uma vergonha  Vermelho

Freitas deve estar a adorar esta nova passssagem aqui
Registado

Re: [Júniores] Luka Stojanovic (Partizan) é o novo reforço , « Resposta #18 em: Janeiro 25, 2012, 12:35 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Vou esperar para ver se é verdade ou nao
Depois conto tecer alguns comentários

SL
Registado

Re: [Júniores] Luka Stojanovic (Partizan) é o novo reforço , « Resposta #19 em: Janeiro 25, 2012, 12:44 »

*
Iniciado

Masculino

Não conheço o jogador, mas se for verdade é bom, porque é um jogador para colmatar a saída do João Carlos e é mais um para ajudar!
Boa sorte!
Registado

Histórica Noite Europeia!!!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 ... 5 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

[Júniores] Luka Stojanovic (Partizan) é o novo reforço

« tópico anterior seguinte »
Ir para: