A minha 1ª aposta vai para....
Negrito e letras gordas de tudo o que é millenium 1 por parte do nosso amigo Assenza
Negrito e letras gordas de tudo o que é millenium 1 por parte do nosso amigo Assenza

Tintin fora da Melhor Animação só pode ser uma piada. Os americanos têm grande dificuldade em aceitar tudo o que provém da cultura europeia...
O barbosa vai ter um ataque quando vir o Tree of Life nomeado pra melhor filme (e o Warrior de fora).
Teremos que lembrar que o Jeff Bridges ganhou a estatueta apenas por, foi comentado na altura, de ter uma imprensa feroz nas suas costas.
O barbosa vai ter um ataque quando vir o Tree of Life nomeado pra melhor filme (e o Warrior de fora).
Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.
O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Stunner só por curiosidade quanto é que dás ao warrior de 0/10?
é que para mim foi o melhor filme que vi este ano de longe.. (atenção que não os vi todos)
é que para mim foi o melhor filme que vi este ano de longe.. (atenção que não os vi todos)
Dou-lhe um 7. Muito dificilmente (só se for um grande filme) dou um 8 e só obras primas levam 9.
Dou-lhe um 7. Muito dificilmente (só se for um grande filme) dou um 8 e só obras primas levam 9.
para ti não existem 10 portanto..
O Warrior é um filmaço, só é pena o trailler não lhe fazer justiça.
mas o nick nolte compensa com um oscar
para ti não existem 10 portanto..
o 10 está reservado para os filmes caseiros...................... if you know what i mean