Hilário

Por acaso estou a ver... bastante interessante  :great:

O António Simões, o José Augusto eram belos jogadores tambem
Por acaso estou a ver... bastante interessante  :great:

O António Simões, o José Augusto eram belos jogadores tambem

No geral são todos muito fortes, na primeira parte o Simões despertou-me mais a atenção, mas entretanto os restantes colegas subiram bastante de rendimento.

Ironicamente o que eu mais queria ver, esta lenda que dá o nome ao tópico, está a ter um jogo bastante discreto, talvez o mais discreto em campo.
Deviam fazer mais jogos destes, grande iniciativa da TVI :clap:
Deviam fazer mais jogos destes, grande iniciativa da TVI :clap:
 :arrow:

E o Hilário também adorou. Fartou-se de dizer que foi a primeira vez que viu um jogo seu completo.
Gosto tanto do Hilário, que senhor.
Felizmente, tive a honra de falar várias com o Senhor Hilário. É um grande orgulho que eu tenho.
Há dias apareceu em muitos sítios os parabéns ao Hilário. Como a Wiki Sporting tinha 19 de Junho de 1939, perguntàmos a alguém da estrutura do Sporting que agora respondeu:

"liguei pessoalmente ao HILÁRIO e confirmo que a data de nascimento é 19 de Junho de 1939.

O próprio diz que são dezenas de pessoas que lhe ligam a 19 de Março para lhe dar os parabéns. Agradeceu que fizéssemos a correcção em todos os lados onde vejamos."

Hiláriowiki
Vídeo do nosso Hilário, no Bóia Verde, onde costuma parar todas as tardes, com vista para o nosso estádio  :mrgreen:

Vejam  :great:

http://desporto.sapo.pt/desporto_6_0/artigo/2014/10/30/hil-rio-era-lisboa-carregada-com-notas-de-mil

Não há imagens dessa concentração de pessoas à porta da casa do Hilário aquando da conquista da Taça das Taças?
Parabéns, lenda!
Se não tivesse ocupado ainda ia ao Boia Verde beber uma fresquinha contigo  :beer:
Contes muitos e bons.
Parabéns grande Hilário.
“Quando os nazis levaram os comunistas, eu calei, porque, afinal, eu não era comunista. Quando eles prenderam os sociais democratas, eu calei, porque, afinal, eu não era social democrata. Quando eles levaram os sindicalistas, eu não protestei, porque, afinal, eu não era sindicalista. Quando levaram os judeus, eu não protestei, porque, afinal, eu não era judeu. Quando eles levaram a mim, não havia mais quem protestasse” (Martin Niemöller).

Muitos Parabéns Hilário

SL
   Parabéns Sr. Hilário, não vejo a hora de bebermos um copo no "Boia Verde"
Muitos Parabéns Enorme e Bravo Leão!!
 :clap: :clap: :clap:
QUE O LEÃO VOLTE A RUGIR MAIS ALTO QUE NUNCA