ÀS ARMAS

Visto que aqui o pessoal ainda não puxou pela cabeça, e os mesmos que chamam pela razão agora estão todos contentes pela nomeação do dito herói do clube, adianto desde já a nomeação do futuro treinador-adjunto do Sporting: Pedro Caixinha.

Como agora vão todos achar que estou doido, peço-vos que recuem até à 1ª mão da meia-final que acabamos de disputar na Taça contra o Nacional, e que entendam consequentemente porque é que os dois treinadores andaram à bulha.

Este clube tresanda por todos os lados.

Estou farto de puxar pela cabeça, e mesmo assim não consigo perceber o que levaria um treinador a ser adjunto do seu ex-adjunto.

O aluno ultrapassar o Mestre?  ;D
Visto que aqui o pessoal ainda não puxou pela cabeça, e os mesmos que chamam pela razão agora estão todos contentes pela nomeação do dito herói do clube, adianto desde já a nomeação do futuro treinador-adjunto do Sporting: Pedro Caixinha.

Como agora vão todos achar que estou doido, peço-vos que recuem até à 1ª mão da meia-final que acabamos de disputar na Taça contra o Nacional, e que entendam consequentemente porque é que os dois treinadores andaram à bulha.

Este clube tresanda por todos os lados.

Indo por aí, não é preciso muito para se começar a dizer que o Sá Pinto andou a sabotar o trabalho do Domingos, tal como este artigo d'O Jogo dá a entender: http://www.ojogo.pt/28-45/artigo970404.asp

Pelo que diz ai, antes desse jogo, até o Domingos proibiu o Sá Pinto de assistir ao treino da equipa sénior... estaria ele com medo que o Sá Pinto fosse contar coisas ao Caixinha antes do jogo ?

Eu não quero acreditar nisso, mas já nada me admira.

p.s: Tenho receio que possa haver algum fundo de verdade nisso, mas também pode ser verdade que tudo não passavam de paranóias do Domingos.
És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> https://socionumminuto.pt

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING"
É isto mesmo! O Sporting SOMOS NÓS!  :beer:
Agora, não nos podemos ficar por bater palmas e dizer que é verdade! Temos de agarrar o que temos e lutar para que isto acabe!
Calaram o grande Bruno de Carvalho por trafulhice, mas nunca nos hão de calar, vamos todos unir-nos e causar novas eleições!
Vamos eleger uma cara jovem, limpa de corrupção e SPORTINGUISTA!
Editado pela moderação

Desrespeito pelo trabalho moderativo.

10 dias avisado

(Winston Smith)
« Última modificação: Fevereiro 18, 2012, 20:39 pm por Winston Smith »
É isto mesmo! O Sporting SOMOS NÓS!  :beer:
Agora, não nos podemos ficar por bater palmas e dizer que é verdade! Temos de agarrar o que temos e lutar para que isto acabe!
Calaram o grande Bruno de Carvalho por trafulhice, mas nunca nos hão de calar, vamos todos unir-nos e causar novas eleições!
Vamos eleger uma cara jovem, limpa de corrupção e SPORTINGUISTA!

Sem palavras!  :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

SL
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Estou profundamente indignado. Ainda mais por ser menor e não-sócio a minha sensação de impotência é intolerável.
Por isso criei um grupo de organização para derrubar a corja no facebook.
É apenas um grupo temporário para reunir o pessoal e planear as nossas acções.
O grupo estará em vigor até alguém maior de idade e sócio assumir as rédeas da revolução (chirola é uma boa hipótese, se ele quiser), por favor dêem gosto e lutemos!

https://www.facebook.com/pages/Refunda%C...orting-Clube-de-Portugal/352456868121253
Um grupo de organização para derrubar a corja com o nome de "Refundação do SCP"?  :hand:
E mais um grupo no facebook? Não é dessa forma...

Quanto à tua menoridade é uma questão de esperar, mas quanto ao facto de não seres sócio há soluções, e quando chegares à maioridade poderás assim já ter poder de realmente os derrubar nos meios em que tal é possível e exequível.

Não é com mais grupos no facebook e com a divulgação de uma ideia de refundação - que sei que também é defendida por muitos outros foristas, pelos quais até tenho respeito mas é uma ideia com a qual discordo em absoluto e que nunca apoiarei - que algo irá mudar.

Desculpa a frontalidade, mas é verdade.
Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Quando digo refundação, digo "voltar aos valores", como é óbvio não vamos refundar o Sporting!
O grupo no facebook, é apenas uma forma de juntar as pessoas, os sócios e os adeptos.
Queremos a partir do grupo, criarmos um chat, daí um blog (ou uma sede), para definirmos as nossas acções.
Como é óbvio, os grupos de facebook já são muitos e desnecessários.
Mas respeito a tua opinião, e discutir com pessoas frontais e directas, é sempre um prazer  :)
Deixo uma alfinetada  :twisted:

Com tanto génio de gestão desportiva e económica pelo fórum, porque é que a malta não se junta e forma uma lista e salva o SCP  :question:

Mais simples é difícil. Retiram o SCP das mãos dos malandros e aplicam as soluções! Fico a espera do milagre!

Com tanto génio de gestão desportiva e económica pelo fórum, porque é que a malta não se junta e forma uma lista e salva o SCP  :question:

Mais simples é difícil. Retiram o SCP das mãos dos malandros e aplicam as soluções! Fico a espera do milagre!

É até muito complicado... já foi tentado, o movimento Leão de Verdade emanou em grande medida de um grupo de foristas do FórumSCP e o resto da história já todos ocnhecem.

:wall: Depois queixas-te que te chamem de sonso...

Como se para criticar resultados, sejam eles desportivos, financeiros ou outros, fosse necessário um MBA. Como se para criticar, os atropelamentos constantes e graves às diversas promessas feitas por uma lista eleita, fosse preciso um MBA.

Deixa-te dessas coisas pá. Provavelmente nunca criticas decisões políticas, por falta de formação nas diversas áreas que constituem a sociedade.

Citação de: José Saramago
Acreditámos que com a democracia abandonávamos certos medos, mas trocámo-los por outro medo colectivo e geral que nada tem a ver com a tortura ou a censura. É o temor constante de perder o emprego, um medo que limita e condiciona totalmente a vida de quem o sente. E esse medo alimenta o verdadeiro governo do mundo de hoje, o poder das multinacionais que conforma tudo à sua própria lógica. Uma lógica que impõe um perigoso acriticismo que cresce como uma mancha de óleo por todo o mundo. Parece que a norma é não pensar, não reagir, não criticar.
A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

Acreditámos que com a democracia abandonávamos certos medos, mas trocámo-los por outro medo colectivo e geral que nada tem a ver com a tortura ou a censura. É o temor constante de perder o emprego, um medo que limita e condiciona totalmente a vida de quem o sente. E esse medo alimenta o verdadeiro governo do mundo de hoje, o poder das multinacionais que conforma tudo à sua própria lógica. Uma lógica que impõe um perigoso acriticismo que cresce como uma mancha de óleo por todo o mundo. Parece que a norma é não pensar, não reagir, não criticar.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=43059.300#ixzz1vsiVpYj5

É, pá, por aqui por acaso parece que a norma é: só criticar, só reagir e pensar em demasia!

É de um extremo ao outro. Para já penso pela minha cabeça. Não me dês  :boohoo: nem faças juizos de valor de uma pessoa que não conheces que eu também não o faço nem farei. Passam para o "pessoal" demasiado rápido, pá!

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=43059.300#ixzz1vsiVpYj5

É, pá, por aqui por acaso parece que a norma é: só criticar, só reagir e pensar em demasia!

É de um extremo ao outro. Para já penso pela minha cabeça. Não me dês  :boohoo: nem faças juizos de valor de uma pessoa que não conheces que eu também não o faço nem farei. Passam para o "pessoal" demasiado rápido, pá!

:naughty:

Tu é que tens estado a fazer juízos de valor.  Não escrevi porque sim, mas em resposta a posts teus.

Mas siga para bingo.  :great:

Edit: e pensar nunca é em demasia...
A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

De que é que se está à espera??

Que nojo de Sporting é este??

Transformaram um Clube de Leões num chafardel de carneiros??

ÀS ARMAS!!!!!
Quando aquele que se tomava pelo Coração de Leão parece a mistura de um gravador com uma ovelha está tudo dito, têm que sair já amanhã, TODOS!
Estatutos: Artigo 3º 1 - O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL É UMA UNIDADE INDIVISÍVEL CONSTÍTUIDA PELA TOTALIDADE DOS SEUS ASSOCIADOS.

DEPOIS DE LIMPAR E CONTAR ESPINGARDAS, CHEGOU A HORA DE DISPARAR.

O SPORTING NÃO PODE ESPERAR MAIS.

ÀS ARMAS!!!!!
Vamos recordar... aos 00:55 do vídeo.
Santana Lopes prometia transformar o Sporting "num bom negócio", tal como o canalha José Roquette.

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=ed97qf0qTaw[/youtube]
« Última modificação: Outubro 31, 2012, 04:41 am por Green_Heart »
És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> https://socionumminuto.pt

Santana Lopes prometia transformar o Sporting "num bom negócio", tal como o canalha José Roquette.

E foi um "excelente negócio" para muitos dos que por lá passaram e alguns que lá continuam.

Para o Clube, para os sócios e para os adeptos é que foi a ruína.

E foi um "excelente negócio" para muitos dos que por lá passaram e alguns que lá continuam.

Para o Clube, para os sócios e para os adeptos é que foi a ruína.

Exactamente.
 :arrow: