Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
Registe-se
se ainda não for membro.
Maio 25, 2013, 13:47
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Início
Ajuda
Regras
Pesquisa
Entrar
Registe-se
Wiki
Links
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Universo Sporting Clube de Portugal
Redacção Porta 10-A
Tópico:
The Million Dollar Question
Páginas:
« anterior
1
...
6
7
[
8
]
Autor
Tópico: The Million Dollar Question (Lida 10057 vezes)
Re: The Million Dollar Question
, «
Resposta #140 em:
Novembro 29, 2012, 02:40 »
Sigurd
Veterano
Localidade: Coimbra
E agora que os júniores levam na tromba, a equipa B já não ganha, perdemos em quase todas as modalidades, não nos quer vir ensinar mais um bocadinho?
Registado
"Sei que sou apenas um palhaço, o que me coloca num nível muito acima de qualquer Notável.''
Torcida Verde, Coimbra 09-03-2013
''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!''
Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
, «
Resposta #141 em:
Novembro 29, 2012, 10:51 »
Gtony
Avisado
Condecorações:
Localidade: Lisboa/Leiria
Citação de: Sigurd em Novembro 29, 2012, 02:40
E agora que os júniores levam na tromba, a equipa B já não ganha, perdemos em quase todas as modalidades, não nos quer vir ensinar mais um bocadinho?
A Equipa B pode não ter ganho ao Feirense, mas continua a ser um enorme caso de sucesso.
Mantêm-se em 1º e já apresenta os 1ºs frutos desta aposta com a promoção de Betinho e Dier.
Os Juniores perderam um jogo da Next Gen, quando já tinham o apuramento no bolso.
O Futsal continua a ganhar.
Em vez de estares a usar derrotas do Sporting, para criar OFF TOPIC, Ganhavamos mais se pudesses contribuir com algo de util a esta questão, por mais ou menos disparatada que seja.
«
Última modificação: Novembro 29, 2012, 10:54 por Gtony
»
Registado
Esforço, Dedicação e Devoção servem de pouco se não houver
Competência
e
Rigor
.
Acrescente-se definitivamente estes 2 pilares ao ADN do Sporting, para atingirmos a Gloria.
, «
Resposta #142 em:
Novembro 29, 2012, 18:27 »
Sigurd
Veterano
Localidade: Coimbra
Citação de: Gtony em Novembro 29, 2012, 10:51
Citação de: Sigurd em Novembro 29, 2012, 02:40
A Equipa B pode não ter ganho ao Feirense, mas continua a ser um enorme caso de sucesso.
Mantêm-se em 1º e já apresenta os 1ºs frutos desta aposta com a promoção de Betinho e Dier.
Os Juniores perderam um jogo da Next Gen, quando já tinham o apuramento no bolso.
O Futsal continua a ganhar.
Em vez de estares a usar derrotas do Sporting, para criar OFF TOPIC, Ganhavamos mais se pudesses contribuir com algo de util a esta questão, por mais ou menos disparatada que seja.
Eu concordo contigo. No tanto acho estranho, ou talvez não, os timings das 'lições'...
Registado
"Sei que sou apenas um palhaço, o que me coloca num nível muito acima de qualquer Notável.''
Torcida Verde, Coimbra 09-03-2013
''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!''
Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
, «
Resposta #143 em:
Janeiro 08, 2013, 14:05 »
Lou
Sénior
Localidade: Hell
Tenho para mim que a equipa B teve um inicio excelente muito em parte da surpresa que causou nos adversarios.
De todas as B, é a melhor, não há duvidas aí.
Mas agora que já ninguém é apanhado com as calças para baixo, e já sabem o valor da mesma, o campeonato vai reajustar-se.
E a equipa terminará quase certeza abaixo do 3º.
Registado
"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.
João Benedito
, «
Resposta #144 em:
Fevereiro 23, 2013, 23:15 »
joaogvaz
Iniciado
A questão do 20ensinar em que procura dar merito a esta direcção pelo sucesso da equipa B cai por terra quando se vê as percentagens dos passes que o Sporting tem de jogadores ainda em formação. Portanto, o pouco que o Sporting ainda tem de qualidade, que é a formação ( e sempre teve), está também a ser destruido com a alienação dos passes de jogadores ainda em construção.
Resumindo - Não há NADA , no que diz respeito a mérito, que possa ser atribuido a esta direcção. Tudo em que mexeu só fez borrada e por isso estamos no presente CAOS.
Registado
, «
Resposta #145 em:
Março 18, 2013, 10:41 »
drmarcalo
Juvenil
Falar em mérito por parte desta direcção é a mesma coisa do que falar em mérito do senhor Josef Mengele e outros médicos nazis faziam experiências em judeus e que contribuiu, com essas atrocidades, para alguns avanços em diversas áreas do conhecimento)
Registado
... e o Sporting é o nosso grande amor!
, «
Resposta #146 em:
Março 20, 2013, 03:12 »
Respect!
Iniciado
Citação de: Lou em Janeiro 08, 2013, 14:05
Tenho para mim que a equipa B teve um inicio excelente muito em parte da surpresa que causou nos adversarios.
De todas as B, é a melhor, não há duvidas aí.
Mas agora que já ninguém é apanhado com as calças para baixo, e já sabem o valor da mesma, o campeonato vai reajustar-se.
E a equipa terminará quase certeza abaixo do 3º.
É certo, mas quantos deles estão agora na A?
Registado
, «
Resposta #147 em:
Março 20, 2013, 09:11 »
Nariu
Iniciado
Localidade: Lisboa
STOP BUMPING THIS PILE OF POO !!
e não é que o fiz também ?! lol
este POSTE (o inicial ) não merece nem 2 sec do vosso tempo ....
Registado
Saudações Leoninas!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas:
« anterior
1
...
6
7
[
8
]