Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 25, 2013, 13:47

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Redacção Porta 10-A Tópico:

The Million Dollar Question

Páginas: « anterior 1 ... 6 7 [8] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: The Million Dollar Question (Lida 10057 vezes)

Re: The Million Dollar Question , « Resposta #140 em: Novembro 29, 2012, 02:40 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

E agora que os júniores levam na tromba, a equipa B já não ganha, perdemos em quase todas as modalidades, não nos quer vir ensinar mais um bocadinho?  Rir Muito Alto Indeciso
Registado

"Sei que sou apenas um palhaço, o que me coloca num nível muito acima de qualquer Notável.''
Torcida Verde, Coimbra 09-03-2013

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!''
Rufus Scrimgeour, Minister for Magic

Re: The Million Dollar Question , « Resposta #141 em: Novembro 29, 2012, 10:51 »

Avisado

*

Condecorações:Revelação do Ano 2012

Localidade: Lisboa/Leiria
Masculino

E agora que os júniores levam na tromba, a equipa B já não ganha, perdemos em quase todas as modalidades, não nos quer vir ensinar mais um bocadinho?  Rir Muito Alto Indeciso

A Equipa B pode não ter ganho ao Feirense, mas continua a ser um enorme caso de sucesso.
Mantêm-se em 1º e já apresenta os 1ºs frutos desta aposta com a promoção de Betinho e Dier.

Os Juniores perderam um jogo da Next Gen, quando já tinham o apuramento no bolso.
O Futsal continua a ganhar.

Em vez de estares a usar derrotas do Sporting, para criar OFF TOPIC, Ganhavamos mais se pudesses contribuir com algo de util a esta questão, por mais ou menos disparatada que seja.
« Última modificação: Novembro 29, 2012, 10:54 por Gtony » Registado

Esforço, Dedicação e Devoção servem de pouco se não houver Competência e Rigor.

Acrescente-se definitivamente estes 2 pilares ao ADN do Sporting, para atingirmos a Gloria.
Re: The Million Dollar Question , « Resposta #142 em: Novembro 29, 2012, 18:27 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

E agora que os júniores levam na tromba, a equipa B já não ganha, perdemos em quase todas as modalidades, não nos quer vir ensinar mais um bocadinho?  Rir Muito Alto Indeciso

A Equipa B pode não ter ganho ao Feirense, mas continua a ser um enorme caso de sucesso.
Mantêm-se em 1º e já apresenta os 1ºs frutos desta aposta com a promoção de Betinho e Dier.

Os Juniores perderam um jogo da Next Gen, quando já tinham o apuramento no bolso.
O Futsal continua a ganhar.

Em vez de estares a usar derrotas do Sporting, para criar OFF TOPIC, Ganhavamos mais se pudesses contribuir com algo de util a esta questão, por mais ou menos disparatada que seja.
Eu concordo contigo. No tanto acho estranho, ou talvez não, os timings das 'lições'...
Registado

"Sei que sou apenas um palhaço, o que me coloca num nível muito acima de qualquer Notável.''
Torcida Verde, Coimbra 09-03-2013

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!''
Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: The Million Dollar Question , « Resposta #143 em: Janeiro 08, 2013, 14:05 »

*
Sénior

Localidade: Hell
Masculino

Tenho para mim que a equipa B teve um inicio excelente muito em parte da surpresa que causou nos adversarios.
De todas as B, é a melhor, não há duvidas aí.
Mas agora que já ninguém é apanhado com as calças para baixo, e já sabem o valor da mesma, o campeonato vai reajustar-se.
E a equipa terminará quase certeza abaixo do 3º.
Registado

"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito
Re: The Million Dollar Question , « Resposta #144 em: Fevereiro 23, 2013, 23:15 »

*
Iniciado

A questão do 20ensinar em que procura dar merito a esta direcção pelo sucesso da equipa B cai por terra quando se vê as percentagens dos passes que o Sporting tem de jogadores ainda em formação. Portanto, o pouco que o Sporting ainda tem de qualidade, que é a formação ( e sempre teve), está também a ser destruido com a alienação dos passes de jogadores ainda em construção.

Resumindo - Não há NADA , no que diz respeito a mérito, que possa ser atribuido a esta direcção. Tudo em que mexeu só fez borrada e por isso estamos no presente CAOS.
Registado
Re: The Million Dollar Question , « Resposta #145 em: Março 18, 2013, 10:41 »

*
Juvenil

Falar em mérito por parte desta direcção é a mesma coisa do que falar em mérito do senhor Josef Mengele e outros médicos nazis faziam experiências em judeus e que contribuiu, com essas atrocidades, para alguns avanços em diversas áreas do conhecimento)
Registado

... e o Sporting é o nosso grande amor!
Re: The Million Dollar Question , « Resposta #146 em: Março 20, 2013, 03:12 »

*
Iniciado

Tenho para mim que a equipa B teve um inicio excelente muito em parte da surpresa que causou nos adversarios.
De todas as B, é a melhor, não há duvidas aí.
Mas agora que já ninguém é apanhado com as calças para baixo, e já sabem o valor da mesma, o campeonato vai reajustar-se.
E a equipa terminará quase certeza abaixo do 3º.
É certo, mas quantos deles estão agora na A?
Registado
Re: The Million Dollar Question , « Resposta #147 em: Março 20, 2013, 09:11 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

STOP BUMPING THIS PILE OF POO !!  Vermelho

e não é que o fiz também ?! lol  Rebolar de Tanto Rir

este POSTE (o inicial ) não merece nem 2 sec do vosso tempo ....
Registado

Saudações Leoninas!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 6 7 [8] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Redacção Porta 10-A Tópico:

The Million Dollar Question

« tópico anterior seguinte »
Ir para: