Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 23, 2013, 05:54

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Conversas de Café (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Metropolitanos de Portugal: Informação das Linhas

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Metropolitanos de Portugal: Informação das Linhas (Lida 4917 vezes)

Re: Metropolitanos de Portugal: Informação das Linhas , « Resposta #60 em: Janeiro 31, 2012, 16:37 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

A todos os interessados, hoje a Carris e o Metro de Lisboa estão a deixar carregar os passes ao preço actual até ao mês de Abril. Se quiserem escapar aos aumentos de amanhã aproveitem, eu já tenho o meu passe combinado sub-23 carregado até 11/04.
Têm só até ao fim do dia.
Registado

Re: Metropolitanos de Portugal: Informação das Linhas , « Resposta #61 em: Janeiro 31, 2012, 17:52 »

*
Veterano

Masculino

Obrigadissimo pela informação, carreguei agora o meu Sub23 combinado CP + Metro para 3 meses (acaba dia 30 de Abril) pelo preço "normal". Não sei se dava para mais do que 3 meses, penso que sim, podia ter aproveitado e carregado 5 meses que assim ficava até ao fim do semestre, mas pronto, 3 já é bom.

In yo face Paços Coelho!

Registado

Re: Metropolitanos de Portugal: Informação das Linhas , « Resposta #62 em: Janeiro 31, 2012, 19:08 »

*
Veterano

Masculino

Obrigadissimo pela informação, carreguei agora o meu Sub23 combinado CP + Metro para 3 meses (acaba dia 30 de Abril) pelo preço "normal". Não sei se dava para mais do que 3 meses, penso que sim, podia ter aproveitado e carregado 5 meses que assim ficava até ao fim do semestre, mas pronto, 3 já é bom.

In yo face Paços Coelho!

Pelo que vi de entre as pessoas que carregaram o passe hoje só dava mesmo até ao mês de Abril. Tiveste mais sorte que eu, porque o teu acaba mesmo no fim do mês.
Registado
Re: Metropolitanos de Portugal: Informação das Linhas , « Resposta #63 em: Janeiro 31, 2012, 23:30 »

CdS - Luís Matías

*

Condecorações:Melga 2010

Masculino

Metropolitano do Porto

Linha A

À medida que vais pondo as linhas, eu tento completá-las com aquilo que conheço (foi o que fiz com a Linha A. Só falei daquilo que sei ou que me lembrei).
Também dava jeito vir mais malta do Porto para este tópico para darem as suas opiniões...

Muito obrigado.  Positivo!

Quanto aos passes eu carreguei hoje o meu mas só até ao próximo mês acho. Fuck.  Bater Cabeça
Registado
Re: Metropolitanos de Portugal: Informação das Linhas , « Resposta #64 em: Fevereiro 01, 2012, 00:32 »

Goncalojbcorreia

A todos os interessados, hoje a Carris e o Metro de Lisboa estão a deixar carregar os passes ao preço actual até ao mês de Abril. Se quiserem escapar aos aumentos de amanhã aproveitem, eu já tenho o meu passe combinado sub-23 carregado até 11/04.

Não fui a tempo  Azn
Registado
Re: Metropolitanos de Portugal: Informação das Linhas , « Resposta #65 em: Fevereiro 01, 2012, 01:00 »

*
Veterano

Masculino

Não fui a tempo  Azn

Nem eu
Registado
Re: Metropolitanos de Portugal: Informação das Linhas , « Resposta #66 em: Fevereiro 01, 2012, 01:03 »

*
Sénior

Localidade: Albufeira
Masculino

Cais do Sodré
Segurança: Nível 1
Locais de Referência: Discoteca Loft
Instalações: ?

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=43024.0#ixzz1l5UwkIr3

Loft  Rebolar de Tanto Rir

Os 15 aninhos não enganam.
Registado
Re: Metropolitanos de Portugal: Informação das Linhas , « Resposta #67 em: Fevereiro 01, 2012, 01:14 »

*
Sénior

Do Cais do Sodré ao Loft ainda são uns bons 10 minutos a pé!

Talvez fosse melhor colocar nessa zona, como referência, algo como o Terminal do Barcos ou Rua do Alecrim
Registado
Re: Metropolitanos de Portugal: Informação das Linhas , « Resposta #68 em: Fevereiro 01, 2012, 16:38 »

CdS - Luís Matías

*

Masculino

Talvez fosse melhor colocar nessa zona, como referência, algo como o Terminal do Barcos ou Rua do Alecrim
Também do Martim Moniz ao Campo dos Mártires da Pátria e do Rato a Campo de Ourique. Foi o unico ponto de referência que me lembrei, desculpem se ofendi alguém  Roll Eyes
Registado
Re: Metropolitanos de Portugal: Informação das Linhas , « Resposta #69 em: Fevereiro 01, 2012, 16:44 »

*

Localidade: Parede
Masculino

Também do Martim Moniz ao Campo dos Mártires da Pátria e do Rato a Campo de Ourique. Foi o unico ponto de referência que me lembrei, desculpem se ofendi alguém  Roll Eyes

Não ofendeste ninguém como ninguém te ofendeu a ti.

Também achei piada ao facto de colocares como ponto de referência o Loft ou não fosse uma discoteca de eleição de quando eu tinha a tua idade. É normal, não tem mal algum.  Positivo!

Já agora que estamos numa destas acho que se devia acrescentar o Lux como ponto de referência da Estação de Sta Apolónia. 
Registado
Re: Metropolitanos de Portugal: Informação das Linhas , « Resposta #70 em: Fevereiro 01, 2012, 17:07 »

BANIDO

*
Veterano

Não ofendeste ninguém como ninguém te ofendeu a ti.

Também achei piada ao facto de colocares como ponto de referência o Loft ou não fosse uma discoteca de eleição de quando eu tinha a tua idade. É normal, não tem mal algum.  Positivo!

Já agora que estamos numa destas acho que se devia acrescentar o Lux como ponto de referência da Estação de Sta Apolónia. 

Hahahahahahah Muitooo bom xD Não tinha reparado nisto ainda.

Olha falta as Linhas do Metro de Almada  Indeciso
Registado
Re: Metropolitanos de Portugal: Informação das Linhas , « Resposta #71 em: Fevereiro 02, 2012, 19:12 »

CdS - Luís Matías

*

Masculino

A pedido do @JoaoDiogoJuve foi adicionado o Metro do Sul do Tejo.

Em adição foram adicionadas imagens para o Metro de Lisboa (atual e 2020) e para o Metro do Porto.
Registado
Re: Metropolitanos de Portugal: Informação das Linhas , « Resposta #72 em: Fevereiro 02, 2012, 19:23 »

*

Masculino

Em adição foram adicionadas imagens para o Metro de Lisboa (atual e 2020) e para o Metro do Porto.

Como calculas no contexto económico e financeiro que o país vive os planos de expansão do Metro de Lisboa foram congelados.
Registado
Re: Metropolitanos de Portugal: Informação das Linhas , « Resposta #73 em: Fevereiro 02, 2012, 19:36 »

*
Veterano

Masculino

Como calculas no contexto económico e financeiro que o país vive os planos de expansão do Metro de Lisboa foram congelados.

E os que já estão em construção?

Ainda não consegui perceber se as obras foram suspensas ou se contiunarão e se mantêm as datas de abertura dos novos troços.
Registado
Re: Metropolitanos de Portugal: Informação das Linhas , « Resposta #74 em: Fevereiro 02, 2012, 19:39 »

CdS - Luís Matías

*

Masculino

Não necessariamente, estão a ser reavaliados mas ainda não houve notícias a apontar na direção de uma nova abordagem a esta remodelação.

http://sol.sapo.pt/inicio/Sociedade/Interior.aspx?content_id=40017

@joaommx: A da Reboleira teve adiamento de 2010 até 2012 e agora até 2014, mas poderá demorar ainda mais a ser concluida se não for suspensa completamente. Quanto ao troço Oriente-Aeroporto não há notícias.

EDIT:
"Em nota enviada à Agência Lusa, a empresa explica que as dificuldades de financiamento obrigaram a uma redução “significativa” dos investimentos, sem, no entanto, abandonar qualquer dos investimentos previstos, a saber, a remodelação das estações do Areeiro, Colégio Militar e Baixa-Chiado e o prolongamento da Linha Vermelha ao Aeroporto, que ficará concluído em junho deste ano."
http://www.ionline.pt/portugal/abertura-da-estacao-da-reboleira-adiada-2014
Registado
Re: Metropolitanos de Portugal: Informação das Linhas , « Resposta #75 em: Fevereiro 02, 2012, 19:52 »

*
Veterano

Masculino

@joaommx: A da Reboleira teve adiamento de 2010 até 2012 e agora até 2014, mas poderá demorar ainda mais a ser concluida se não for suspensa completamente. Quanto ao troço Oriente-Aeroporto não há notícias.

EDIT:
"Em nota enviada à Agência Lusa, a empresa explica que as dificuldades de financiamento obrigaram a uma redução “significativa” dos investimentos, sem, no entanto, abandonar qualquer dos investimentos previstos, a saber, a remodelação das estações do Areeiro, Colégio Militar e Baixa-Chiado e o prolongamento da Linha Vermelha ao Aeroporto, que ficará concluído em junho deste ano."
http://www.ionline.pt/portugal/abertura-da-estacao-da-reboleira-adiada-2014

Isso é que se quer.
Registado
Re: Metropolitanos de Portugal: Informação das Linhas , « Resposta #76 em: Fevereiro 02, 2012, 20:00 »

*

Masculino

Ainda não consegui perceber se as obras foram suspensas ou se contiunarão e se mantêm as datas de abertura dos novos troços.

Tudo o que está em construção vai ser finalizado. O Metro chega ao aeroporto já em Novembro por exemplo e na linha azul chega à Reboleira.

O resto está suspenso.
Registado
Re: Metropolitanos de Portugal: Informação das Linhas , « Resposta #77 em: Fevereiro 02, 2012, 20:13 »

*
Veterano

Masculino

Aleluia o metro chegar ao aeroporto!

EDIT: Tive agora a ver o mapa com as estações planeadas e reparei que também está planeado para Sacavém. Qualquer dia o metro chega a Vila Franca de Xira! Isso é que era. 
« Última modificação: Fevereiro 02, 2012, 20:17 por Dealer16 » Registado

Re: Metropolitanos de Portugal: Informação das Linhas , « Resposta #78 em: Fevereiro 02, 2012, 22:18 »

*
Veterano

Masculino

Tudo o que está em construção vai ser finalizado. O Metro chega ao aeroporto já em Novembro por exemplo e na linha azul chega à Reboleira.

O resto está suspenso.

Mau. Afinal é Novembro ou Junho?

Aquela notícia do I de há 5 ou 6 dias atrás falava em Junho.
Registado
Re: Metropolitanos de Portugal: Informação das Linhas , « Resposta #79 em: Fevereiro 02, 2012, 22:21 »

*

Masculino

O resto está suspenso.

Mau. Afinal é Novembro ou Junho?

Aquela notícia do I de há 5 ou 6 dias atrás falava em Junho.

Então provavelmente é Junho.

Tinha ideia de ter ouvido que seria em Novembro mas não prestei muita atenção. Posso tentar saber e depois  dou certezas.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Conversas de Café (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Metropolitanos de Portugal: Informação das Linhas

« tópico anterior seguinte »
Ir para: