Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 24, 2014, 02:57

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

*Sigh*...

Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: *Sigh*... (Lida 647 vezes)

*Sigh*... , « em: Janeiro 21, 2012, 07:58 »

No avatar!

Registado

Localidade: Toronto, Ontario, Canada
Masculino

Eu sei que tenho de acreditar... e sempre acredito, nunca vou baixar os bracos, o Sporting e' mesmo um grande amor que nunca, mas NUNCA, vai parar na minha vida... mas quero saber se... vamos ver momentos... especialmente aquele golo mesmo SIMPLES do Sa Pinto, contra o Gil Vicente, o' aquele golo do Liedson contra o Benfica...... estou sempre a sofrer, aqui em Canada...

sem palavras... amo o Sporting, vou sempre amar... e quero o melhor pelo clube, sempre... as lagrimas...
Registado

Re: *Sigh*... , « Resposta #1 em: Janeiro 22, 2012, 01:45 »

*
Veterano

Localidade: Porto
Masculino

Comentário do Moderador Por muito bem intencionado que seja este post, nao é motivo para abrir um topico isolado. Poderas colocar esse post em diversos outros topicos, onde se enquadrara perfeitamente. Positivo!
Registado

"If man makes himself a worm he must not complain when he is trodden on." - Immanuel Kant
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

*Sigh*...

« tópico anterior seguinte »
Ir para: