Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 30, 2014, 12:49

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

SAD do Sporting pode vir a ser comprada por investidores do Kuwait

Votação
Pergunta:
Concordas com a venda da SAD a um investidor estrangeiro?
Sim
Não
Depende (explicar a razão)

Páginas: « anterior 1 ... 49 50 [51] 52 53 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: SAD do Sporting pode vir a ser comprada por investidores do Kuwait (Lida 45718 vezes)

Re: SAD do Sporting pode vir a ser comprada por investidores do Kuwait , « Resposta #1000 em: Fevereiro 22, 2012, 11:00 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Este é um Russo bonzinho......
Pode ser que esteja disponivel para fazer um pavilhao e reactivar o Basquete.Até podem vir gajos que nao caibam nos Nets...............

Enfim, vou ser sempre contra !!!!

SL
Registado

Re: SAD do Sporting pode vir a ser comprada por investidores do Kuwait , « Resposta #1001 em: Fevereiro 22, 2012, 11:30 »

*
Veterano

Localidade: Guimarães
Masculino

Olha queres ver que agora os russos ja servem.
Registado

Sporting Clube de Portugal
Re: SAD do Sporting pode vir a ser comprada por investidores do Kuwait , « Resposta #1002 em: Fevereiro 22, 2012, 11:42 »

*
Sénior

Localidade: Loures
Masculino

Este é um Russo bonzinho......
Pode ser que esteja disponivel para fazer um pavilhao e reactivar o Basquete.Até podem vir gajos que nao caibam nos Nets...............

Enfim, vou ser sempre contra !!!!
SL

Seta Seta Seta

E parece que este até sabe muito sobre o Sporting Clube de Portugal! Nem o chama por Sporting Lisbon, mas sim clube do Ronaldo... Angry Azn
Registado
Re: SAD do Sporting pode vir a ser comprada por investidores do Kuwait , « Resposta #1003 em: Fevereiro 22, 2012, 11:45 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Nah...

Russos não são credíveis... Esse às tantas também andou no tráfico de calças de ganga e lavagem de dinheiro... O melhor se calhar é mesmo Angolanos ou Chineses...
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: SAD do Sporting pode vir a ser comprada por investidores do Kuwait , « Resposta #1004 em: Fevereiro 22, 2012, 11:45 »

*
Veterano

Masculino

A julgar pelo brilhante Front Office dos Nets (mesmo que mude muita coisa com o novo pavilhão com o o apoio do Barclays, são neste momento franchise de bosta).

Diria que até os Croquettes, Situacionista(s) e Cácá Pulso Mole faziam melhor, deixem lá estar o Russo e os petrodollares.

Existem mais proprietários dos Nets, ele é o maioritário.
Registado

Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 memorável, joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Re: SAD do Sporting pode vir a ser comprada por investidores do Kuwait , « Resposta #1005 em: Fevereiro 22, 2012, 11:57 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Russos ? Isso é só "Máfia"  Dançar
Registado

In · Hoc · Signo · Vinces
Re: SAD do Sporting pode vir a ser comprada por investidores do Kuwait , « Resposta #1006 em: Fevereiro 22, 2012, 12:50 »

*

Feminino

Ai agora já são bons.  Stop
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: SAD do Sporting pode vir a ser comprada por investidores do Kuwait , « Resposta #1007 em: Fevereiro 22, 2012, 14:45 »

*
Veterano

Masculino

Sempre, sempre, sempre invariavelmente CONTRA.
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Re: SAD do Sporting pode vir a ser comprada por investidores do Kuwait , « Resposta #1008 em: Fevereiro 22, 2012, 15:19 »

*
Júnior

Como já disse sou contra mas não é algo a que feche as portas num futuro negro a médio/longo prazo, isto porque acredito que o Sporting tem todas as condições de se reerguer sem precisar de vender a SAD, basta olhar para o Dortmund, Lyon, Braga, etc. Basta uma gestão competente e profissional. Mas a surgir esse cenário só mediante algumas condições, nomeadamente:
- O Clube atingir um ponto de falência total;
- Quem decretar essa falência for alguém fora do "Projecto";
- O Estádio deve permanecer no Clube;
- As quotas na totalidade para o Clube;
- Todos os jogadores oriundos da formação também pertencerem ao Clube, para no caso da coisa dar para o torto termos uma base para recomeçar.
Registado
Re: SAD do Sporting pode vir a ser comprada por investidores do Kuwait , « Resposta #1009 em: Fevereiro 22, 2012, 15:21 »

*
Sénior

Localidade: Loures
Masculino

Sempre, sempre, sempre invariavelmente CONTRA.

Seta Seta Seta
Registado
Re: SAD do Sporting pode vir a ser comprada por investidores do Kuwait , « Resposta #1010 em: Março 01, 2012, 18:22 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do Prémio de Apostas de Ciclismo 2012

Localidade: Barreiro
Masculino

Servette declara bancarrota
Segunda da liga suíça a declarar insolvência

O proprietário dos suíços do Servette declarou esta quinta-feira a bancarrota do clube, que se torna o segundo, entre as dez equipas que competem na primeira liga suíça, a entrar em insolvência.

No Servette encontram-se vários portugueses: o diretor-desportivo Costinha (na foto), o treinador João Carlos Pereira, o adjunto João Neves, e os futebolistas Roderick, emprestado pelo Benfica, Barroca, Daniel Soares e Saleiro, bem como o luso-descendente Thierry Moutinho.

A situação coloca o Servette numa situação similar ao Neuchatel Xamax, que declarou também insolvência já no decorrer da época e deixou de competir, mas é ainda indefinido se a equipa de Genebra continuará em prova.

Em 2005, o Servette, esta época quarto classificado do campeonato, passou por um cenário semelhante e foi despromovido a meio da temporada.

A Liga suíça emitiu, entretanto, um comunicado, no qual refere estar a analisar a situação.

O "dono" do clube, o iraniano Majid Pishyar, refere em comunicado publicado no site oficial do Servette que tomou esta "complicada" decisão de "coração partido", deixando críticas ao escasso apoio do governo e da comunidade local.

"Convidei todos os parceiros a fazerem parte do sucesso do clube. Com muita pena minha apenas uma minoria juntou-se a nós", disse Pishyar.

As dívidas do Servette estimam-se entre 1,7 e 3 milhões de francos suíços (1,4 e 2,4 milhões de euros) e ao clube são reclamadas verbas por parte da empresa que faz a limpeza do estádio.

O palco de jogos, o Estádio de Genebra, não é, porém, propriedade do Servette, tendo sido construído pelo poder local para o Euro'2008.

Apesar do anúncio de bancarrota, o iraniano Pishyar disse que continuará "a lutar pelo Servette", clube que venceu o último campeonato em 1999, num total de 17.
Registado

Re: SAD do Sporting pode vir a ser comprada por investidores do Kuwait , « Resposta #1011 em: Março 01, 2012, 18:30 »

Gebeeme

Ao olhar para o Servette e para o Neuchatel Xamax (que até já nos eliminaram uma vez das taças uefeiras) e ao olhar para o relatório do 2º Trimestre das contas do nosso Clube, acho que é melhor irmos pondo as barbas de molho.

É verdade que o futebol na Suiça não "mexe" com a sociedade como em Portugal. É verdade que os suiços não são apaixonados pelos seus clubes como os Portugueses. Agora, também é verdade que sem dinheiro, não se faz nada. E no Sporting, como no Servette, não há dinheiro.

E isto também prova que os investidores não são a panaceia para todos os nossos males.

[Comentário editado]
« Última modificação: Março 01, 2012, 23:21 por Gêbêeme » Registado
Re: SAD do Sporting pode vir a ser comprada por investidores do Kuwait , « Resposta #1012 em: Março 01, 2012, 18:39 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Ao olhar para o Servette e para o Neuchatel Xamax (que até já nos eliminaram uma vez das taças uefeiras) e ao olhar para o relatório do 2º Trimestre das contas do nosso Clube, acho que é melhor irmos pondo as barbas de molho.

É verdade que o futebol em Portugal não "mexe" com a sociedade como em Portugal. É verdade que os suiços não são apaixonados pelos seus clubes como os Portugueses. Agora, também é verdade que sem dinheiro, não se faz nada. E no Sporting, como no Servette, não há dinheiro.

E isto também prova que os investidores não são a panaceia para todos os nossos males.

custa-me, mas acho que esta é a única solução para salvar as contas do clube..

à velocidade que vendemos os passes dos nossos activos ao desbarato e à medida que a divida cresce, é normal ser o ano em que o passivo do Sporting mais cresceu..

é o que dá tanta credibilidade dentro do Sporting, já agora aconselho a rever os debates pré-eleitorais e as promessas do sr. Sem Milhões!  Roll Eyes   Despercebido   Azn
Registado

Re: SAD do Sporting pode vir a ser comprada por investidores do Kuwait , « Resposta #1013 em: Março 01, 2012, 19:49 »

BANIDO

*
Júnior

Condecorações:Melga 2012

Agora os defensores dos investidores pq o Manchester é que é bom que venham comentar a noticia do Servette ter ido à falencia. O "investidor" nao meteu la nenhum do seu dinheiro, estava à espera do apoio do governo
Registado
Re: SAD do Sporting pode vir a ser comprada por investidores do Kuwait , « Resposta #1014 em: Março 01, 2012, 21:27 »

Ex-godsdog

*
Júnior

Localidade: Funchal

Agora os defensores dos investidores pq o Manchester é que é bom que venham comentar a noticia do Servette ter ido à falencia. O "investidor" nao meteu la nenhum do seu dinheiro, estava à espera do apoio do governo

já agora esse investidor é o mesmo do Beira Mar... correcto? aqueles que pos o Balboa e pouco mais

de todas as maneiras vejo que a direccao do Godinho está desesperada e tenta descobrir um investidor a todo o custo

votei sim na sondagem mas tenho duvidas

prefiro um Sporting comprado que acabado e também nao me parece que os nosso rivais estejam muito melhores
Registado
Re: SAD do Sporting pode vir a ser comprada por investidores do Kuwait , « Resposta #1015 em: Março 02, 2012, 10:06 »

*
Sénior

Localidade: Muitas vezes no sofá

prefiro um Sporting comprado que acabado e também nao me parece que os nosso rivais estejam muito melhores

Que me desculpem mas uma coisa ...

Mas que raio nos importa se os outros clubes estejam em situação parecida ? Se eles falirem e nós também qual a alegria ? Chega de nos comparem com os outros e mais tretas parecidas

Eu sou do SPORTING e não quero saber dos outros . Quero que o meu clube seja um clube de bem , cumpridor e honesto .

Sofram pelo nosso clube , lutem por ele e lixem-se para os outros .

Acordem porra

PS: Logicamente a mensagem não é dedicada  a ninguém em especial ...
Registado

««O Sporting é nosso outra vez» - Bruno de Carvalho» -> Agora não nos desiludas
Re: SAD do Sporting pode vir a ser comprada por investidores do Kuwait , « Resposta #1016 em: Março 02, 2012, 16:25 »

BANIDO

*
Júnior

Condecorações:Melga 2012

Eu prefiro um Sporting nao comprado e livre do cancro dos presidentes Roquettistas do que um Sporting acabado.
Registado
Re: SAD do Sporting pode vir a ser comprada por investidores do Kuwait , « Resposta #1017 em: Março 02, 2012, 16:30 »

*
Iniciado

Localidade: Rotterdam
Masculino

já agora esse investidor é o mesmo do Beira Mar... correcto? aqueles que pos o Balboa e pouco mais

de todas as maneiras vejo que a direccao do Godinho está desesperada e tenta descobrir um investidor a todo o custo

votei sim na sondagem mas tenho duvidas

Esse investidor do Beira-Mar, também não entendo... sei que eles têm um investidor mas, pelo menos eu, nunca ouvi falar Quem é ele, o que realmente pretende, quais são as suas ideias... o clube continua na mesma.  Indeciso
Deve andar a brincar á LIGA DOS ULTIMOS.
Registado
Re: SAD do Sporting pode vir a ser comprada por investidores do Kuwait , « Resposta #1018 em: Março 02, 2012, 16:35 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Eu prefiro um Sporting nao comprado e livre do cancro dos presidentes Roquettistas do que um Sporting acabado.
Seta
Registado

Re: SAD do Sporting pode vir a ser comprada por investidores do Kuwait , « Resposta #1019 em: Março 03, 2012, 19:20 »

*
Veterano

Masculino

Que me desculpem mas uma coisa ...

Mas que raio nos importa se os outros clubes estejam em situação parecida ? Se eles falirem e nós também qual a alegria ? Chega de nos comparem com os outros e mais tretas parecidas

Eu sou do SPORTING e não quero saber dos outros . Quero que o meu clube seja um clube de bem , cumpridor e honesto .

Sofram pelo nosso clube , lutem por ele e lixem-se para os outros .

Acordem porra

PS: Logicamente a mensagem não é dedicada  a ninguém em especial ...

Seta

Tive vontade de dizer exactamente o mesmo, já começo a ficar farto de ver as pessoas sempre a "suavizar" os nossos problemas com os supostos problemas dos outros, é difícil continuar com paciência.

"Eu estou mal, mas como o meu vizinho também está, é normal..." -> Lógica pior que a da batata...
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 49 50 [51] 52 53 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

SAD do Sporting pode vir a ser comprada por investidores do Kuwait

« tópico anterior seguinte »
Ir para: