Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Junho 19, 2013, 05:56

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Mateus Fonseca também em vias de sair? (Liverpool, franceses e fcporto interessados)

Páginas: [1] 2 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Mateus Fonseca também em vias de sair? (Liverpool, franceses e fcporto interessados) (Lida 2079 vezes)

Mateus Fonseca também em vias de sair? (Liverpool, franceses e fcporto interessados) , « em: Janeiro 18, 2012, 03:05 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

O Record diz que depois de João Carlos, que tá a caminho do Liverpool, também o Mateus Fonseca tá no radar deles ... mais, dizem que além do Liverpool, também clubes franceses, e os corruptos, tentaram saber da disponibilidade do jogador em sair do Sporting ...

Este é mais um sem contrato profissional ou quê ?

Para os corruptos andarem a meter a pata ... Pensar Pensar
Registado

Mateus Fonseca também em vias de sair? (Liverpool, franceses e fcporto interessados) , « Resposta #1 em: Janeiro 18, 2012, 10:04 »

*
Iniciado

Localidade: Armação de Pêra
Masculino

Esperem lá um pouco querem dar contrato profissional a todos os jogadores da formação? E o dinheiro para isso onde está?
Registado

A minha cabeça já não me dói, mas a dele deve estar a doer e não é pela cabeçada !
Mateus Fonseca também em vias de sair? (Liverpool, franceses e fcporto interessados) , « Resposta #2 em: Janeiro 18, 2012, 13:34 »

*
Veterano

Localidade: LAV

Este deve aproveitar para sair também  Sad
Registado

Mateus Fonseca também em vias de sair? (Liverpool, franceses e fcporto interessados) , « Resposta #3 em: Janeiro 18, 2012, 14:52 »

*
Júnior

Condecorações:Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Felgueiras
Masculino

Registado

Mateus Fonseca também em vias de sair? (Liverpool, franceses e fcporto interessados) , « Resposta #4 em: Janeiro 18, 2012, 15:45 »

*
Sénior

Localidade: Loures
Masculino

Esta será a oportunidade ideal para ele. Após a saida do João Carlos, ganhou mais espaço na equipa.
É bom ve-lo motivado, mas espero que o consiga demonstrar em campo! Positivo!
Registado
Re: Mateus Fonseca também em vias de sair? (Liverpool, franceses e fcporto interessados) , « Resposta #5 em: Janeiro 18, 2012, 16:04 »

*
Veterano

http://www.facebook.com/profile.php?id=1...;set=t.1624127202&type=1&theater

Olhem que não...

Pelo que percebi ele estava convencido que podia triunfar em qualquer lado, e quer subir rápido. Não sei se assim será hoje, mas acredito que também saia.

Se a possibilidade for Liverpool, ainda mais provável será, pois ele é grande amigo do João Carlos.
Registado

Re: Mateus Fonseca também em vias de sair? (Liverpool, franceses e fcporto interessados) , « Resposta #6 em: Janeiro 18, 2012, 16:08 »

No avatar!

*
Júnior

Masculino

Este se sair, terei muita pena...
Registado
Re: Mateus Fonseca também em vias de sair? (Liverpool, franceses e fcporto interessados) , « Resposta #7 em: Janeiro 18, 2012, 16:40 »

Goncalojbcorreia

O João Carlos é mais médio-centro, e pelo que percebi o Mateus Fonseca é um jogador com características diferentes.

Mais creativo, desequilibrador, mais capaz nas rupturas e nas iniciativas individuais.

Mas também menos equilibrador, menos capaz a gerir os ritmos do jogo...

Apostava mais que será o Agostinho Cá a surgir na equipa, com o João Mário a adiantar-se para oito (no futebol sénior, terá algumas dificuldades como 6... digo eu).

Apesar de tudo, espero que, já que o João Carlos saiu, o Mateus não saia também...
Registado
Re: Mateus Fonseca também em vias de sair? (Liverpool, franceses e fcporto interessados) , « Resposta #8 em: Janeiro 18, 2012, 19:50 »

No avatar!

*
Júnior

Masculino

O João Carlos é mais médio-centro, e pelo que percebi o Mateus Fonseca é um jogador com características diferentes.

Mais creativo, desequilibrador, mais capaz nas rupturas e nas iniciativas individuais.

Apostava mais que será o Agostinho Cá a surgir na equipa, com o João Mário a adiantar-se para oito (no futebol sénior, terá algumas dificuldades como 6... digo eu).

Apesar de tudo, espero que, já que o João Carlos saiu, o Mateus não saia também...

Para o que está a negrito, eu não diria melhor.
O Mateus é um médio  ofensivo de rupturas, quer seja através de passes ou desiquilibrios individuais, ou um ala com as mesmas caracteristicas.
O J.Carlos é um médio de transição, todo o terreno, com boa capacidade fisica para o vai-vem, mas sem grandes rasgos técnicos.
Registado
Re: Mateus Fonseca também em vias de sair? (Liverpool, franceses e fcporto interessados) , « Resposta #9 em: Janeiro 19, 2012, 15:55 »

*
Veterano

Esse é um problema do João Mário. Como 8, não é superior a Chaby, João Carlos, Cá ou Mateus. Basta lembrar a diferença brutal no seu desempenho entre o ano passado e este.

Preferia ver o Cá a 8, nem que seja para manter a estrutura e qualidade do futebol praticado.

Quanto ao Mateus, a sair, será uma grande perda. Este miúdo é mais um com um potencial brutal, e que se tiver juizo, pode ir muito longe...

Registado

Re: Mateus Fonseca também em vias de sair? (Liverpool, franceses e fcporto interessados) , « Resposta #10 em: Janeiro 19, 2012, 16:49 »

Barney Stinson

*

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Não segurem nada Bater Cabeça
Registado

https://www.facebook.com/ValmiltonOlamendi

Godinho: "O 3º ano é o ano de sucesso desportivo"..."atingir o pódio".
"Não telefonei a Vieira para não ouvir um não... mandei mensagem"
"Ainda ontem ganhamos um título de judo em cadetes"
"Tenho a certeza que ganhava a AGE"
Re: Mateus Fonseca também em vias de sair? (Liverpool, franceses e fcporto interessados) , « Resposta #11 em: Janeiro 19, 2012, 17:04 »

Avisado

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Então agora vão todos para o Liverpool? Todos menos a Luiza que está no Canadá, se não até essa ia!
Registado

"Sei que sou apenas um palhaço, o que me coloca num nível muito acima de qualquer Notável.''
Torcida Verde, Coimbra 09-03-2013

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!''
Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Mateus Fonseca também em vias de sair? (Liverpool, franceses e fcporto interessados) , « Resposta #12 em: Janeiro 19, 2012, 18:11 »

*
Júnior

Condecorações:Melhor Assinatura 2012Melhor Avatar 2012Melhor Assinatura 2011Melhor Assinatura 2009Treinador de Bancada 2008

Masculino

Não me chocaria se saísse, assim como também não ficaria propriamente admirado se ficasse por cá. Não há fumo sem fogo e se ele já esteve com pé e meio fora da academia, então é bem possível que possa vir a ter os 2 se as condições assim o proporcionarem.
Registado

Re: Mateus Fonseca também em vias de sair? (Liverpool, franceses e fcporto interessados) , « Resposta #13 em: Janeiro 19, 2012, 18:15 »

TiagoLeao494

Se já é assim na formação, imaginem nos seniores...

Que saia mas que o dinheiro entre no clube.
Registado
Re: Mateus Fonseca também em vias de sair? (Liverpool, franceses e fcporto interessados) , « Resposta #14 em: Janeiro 19, 2012, 18:39 »

Banido

No avatar!

*
Iniciado

Este já queria sair no Verão...
Registado
Re: Mateus Fonseca também em vias de sair? (Liverpool, franceses e fcporto interessados) , « Resposta #15 em: Janeiro 19, 2012, 20:35 »

No avatar!

*
Juvenil

Não compreendo como os melhores valores da formação não estão seguros.  Shocked
E ver o nome dos corruptos associado a este eventual interesse deixa-me muito f....!  Evil Evil Evil
Mas esta trampa é algum supermercado, ou quê?
Registado
Re: Mateus Fonseca também em vias de sair? (Liverpool, franceses e fcporto interessados) , « Resposta #16 em: Janeiro 19, 2012, 20:45 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

E ver o nome dos corruptos associado a este eventual interesse deixa-me muito f....!  Evil Evil Evil

Lá por serem os melhores em qualquer outro sítio que não o Sporting, não quer dizer que sejam os melhores dos que temos cá.
Registado
Re: Re: Mateus Fonseca também em vias de sair? (Liverpool, franceses e fcporto interessados) , « Resposta #17 em: Janeiro 19, 2012, 20:49 »

*
Sénior

Localidade: Oslo
Masculino

Nas camadas jovens só fazem falta os que cá querem estar, os que não querem que se façam alguns euros.
Registado
Re: Mateus Fonseca também em vias de sair? (Liverpool, franceses e fcporto interessados) , « Resposta #18 em: Janeiro 19, 2012, 21:49 »

No avatar!

*
Juvenil

Lá por serem os melhores em qualquer outro sítio que não o Sporting, não quer dizer que sejam os melhores dos que temos cá.
OK, também é verdade, mas ver sair jogadores assim, para rivais directos, não me parece bem para um Clube como o Sporting!
Registado
Re: Mateus Fonseca também em vias de sair? (Liverpool, franceses e fcporto interessados) , « Resposta #19 em: Janeiro 19, 2012, 22:05 »

*

Feminino

Vai-te embora rapaz.
Registado

Somos fiéis a nós próprios, nada mais.
Sporting Sempre!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Mateus Fonseca também em vias de sair? (Liverpool, franceses e fcporto interessados)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: